Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3º aborto...e agora? (gravidez gemelar)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Cá estou eu, melhor a cada dia que passa
    Querem saber o que fiz hoje? (não me chamem maluca ok? )
    Andei pelo ebay e encomendei TO e um termómetro basal com duas casas décimais.
    Ainda sofro muito pelo que me aconteceu mas quero encerrar este capítulo.
    Como diz o GO, tenho que olhar para a eco em que o útero está limpinho e pensar em preenchê-lo!
    Por isso, até voltar aos treinos quero ir medindo as temperaturas e fazer os TO para ver se faço ovulação e se tudo corre direitinho!

    @mimi, que bom ver-te por aqui! Tudo bem contigo?

    Pocas, não era hoje que voltavas à consulta por causa dos sangramentos?

    E tu Angie, onde andas querida? Espero que esteja tudo bem!

    Já que precisamos de por as nossas cabecinhas a pensar no futuro queria deixar aqui uma pergunta:
    As meninas que sofreram aborto pensam em fazer ou já fizeram alguns exames de averiguação? Se sim quais?

    Bjokas a todas
    Olá!! Aqui estou e bem sim!! Ocupada e isso é óptimo, nunca pensei dize-lo
    Vi algures falarem de jardins e plantas e hoje depois de ter passado 3 horas na loja do cidadão para entregar uma declaração de fim de baixa e como estava uma linda tarde de sol, estive a tratar dos vasos que coitados ficam ali a tentarem sobreviver ao Inverno lá como podem.... Tenho flores mas tambem tenho uma mini horta de aromáticas, é muito bom usar as coisas fresquinhas e ali à mão... Tenho salsa, rúcula, alecrim, tomilho, pimenteiros minis, hortelã e o resto que tinha nao resistiu, costumo ter manjericão que também é óptimo... Ah e tenho uma framboeseira....

    SMHL ainda bem que já te encontras bem, e que já estás aí com planos!! Poderosa!!

    Quanto às tuas perguntas, pois não sei, a medica só me disse para esperar 2 ciclos, não me disse para voltar lá, mas se calhar entretanto ligo para saber o que devo fazer...

    Beijinhos enormes ás guerreiras mais lindas!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Meninas, não tem nada a ver, mas lembrei-me de partilhar uma coisinha.

      Para quem é adepta da meditação, fica aqui uma sugestão http://www.wombblessing.com/

      Beijinhos
      Olá Ana, já me inscrevi e à hora marcada espero estar em sintonia com muitas mulheres pelo mundo fora!!
      Agora vou ler as instruções
      Obrigada e beijinhos para ti!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        Gosto muito, muito, muito!!

        Ao longo dos tempos e principalmente com o cristianismo a força da mulher foi- se apagando e desaparecendo, porque era uma ameaça para os homens, acabando assim por se tornar numa cultura e numa sociedade muito masculina em que as mulheres eram postas em segundo plano e como sabemos muitas foram consideradas bruxas e queimadas.... E com isto muita informação se perdeu a vários níveis.

        A sociedade ficou mais pobre pois a sabedoria e a força da união entre mulheres era imensa e o seu poder também...

        Aos pouquinhos tem-se vindo a recuperar e esperamos todas que as coisas voltem aos sítios certos!!

        E por isso, como adoro tudo o que envolve esta força feminina e como aqui a vejo representada em todas vocês... Aprovadissimo o aspecto e o conceito!!

        Os meus dados:
        39 anos, 0 filhos, 1 aborto retido, 2 meses(ciclos) de espera.

        Beijinhos a todas!!
        Não diria melhor! E mesmo hoje em dia se vê em tribos que mantêm sociedades matriarcais, que tudo funciona mais pacificamente.

        Continuo infelizmente a ver mulheres novas que têm tão enraizado em si o tradicional papel da mulher que acabam por acomodar-se a serem menos do que os homens e a fazerem tudo em casa enquanto trabalham fora tanto como os homens. E se repararmos bem nos anúncios continua a ser a mulher a protagonista dos anúncios de detergentes e outros que tais.

        Orgulho-me do avanço na Ciência protagonizado por mulheres, que dão cartas na investigação científica. Orgulho-me das mulheres líderes. Somos fortes, temos um poder interior enorme, uma independência cada vez maior.

        PS: adoro as vossas conversas das hortinhas. Uma das coisas que me dá um enorme prazer é ir até uma quinta que os meus pais têm e andar por lá com os miúdos (minha filha e a do meu marido, que o meu mais velho ja tem 17 anos quer la saber de hortas lol ) e andar a arrancar as cebolas, tomates, e fruta das árvores. Sujarmo-nos na terra e comer figos debaixo de uma figueira lindíssima que lá há.

        SMHL querida, a febre felizmente passou. agora tenho-me mantido nos 37, mas é a temperatura que tenho qdo estou grávida e o meu corpo ainda ca deve ter a hormona um bocadinho forte.

        Deu-me para acordar a esta hora sei la eu bem porquê.

        beijinhos doces

        Comentar


        • Xiiiiiiii...vocês falam que se fartam!!!

          Fico um dia fora e já não vos acompanho :P

          Ora bem, amanhã meto a tabelinha no ar ahahha Assim vão olhando para ela e inspiram-se para a frase. Concordo com a S. Devia falar de esperança e do apoio que damos umas às outras, afinal de contas, nós mais que ninguém sabemos como é estar na pela das outras meninas e isso cria um espírito de grupo.

          Estou a ver que andam aqui muitas entendidas nas hortas... Acho que vou pedir algumas orientações!

          Espero que tenham tido um bom fim-de-semana. Eu aproveitei e fui dar um passeio bem bom a Belém com direito a pastelinhos

          kissessssss

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            Olá Ana, já me inscrevi e à hora marcada espero estar em sintonia com muitas mulheres pelo mundo fora!!
            Agora vou ler as instruções
            Obrigada e beijinhos para ti!!
            Boa!

            Mandaram-me o convite durante a semana e pensei: E não é que vem mesmo a calhar?!

            Depois trocamos impressões Eu vou fazer a das 12h.

            beijocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
              Não diria melhor! E mesmo hoje em dia se vê em tribos que mantêm sociedades matriarcais, que tudo funciona mais pacificamente.

              Continuo infelizmente a ver mulheres novas que têm tão enraizado em si o tradicional papel da mulher que acabam por acomodar-se a serem menos do que os homens e a fazerem tudo em casa enquanto trabalham fora tanto como os homens. E se repararmos bem nos anúncios continua a ser a mulher a protagonista dos anúncios de detergentes e outros que tais.

              Orgulho-me do avanço na Ciência protagonizado por mulheres, que dão cartas na investigação científica. Orgulho-me das mulheres líderes. Somos fortes, temos um poder interior enorme, uma independência cada vez maior.

              PS: adoro as vossas conversas das hortinhas. Uma das coisas que me dá um enorme prazer é ir até uma quinta que os meus pais têm e andar por lá com os miúdos (minha filha e a do meu marido, que o meu mais velho ja tem 17 anos quer la saber de hortas lol ) e andar a arrancar as cebolas, tomates, e fruta das árvores. Sujarmo-nos na terra e comer figos debaixo de uma figueira lindíssima que lá há.

              SMHL querida, a febre felizmente passou. agora tenho-me mantido nos 37, mas é a temperatura que tenho qdo estou grávida e o meu corpo ainda ca deve ter a hormona um bocadinho forte.

              Deu-me para acordar a esta hora sei la eu bem porquê.

              beijinhos doces
              Sem febre já ficamos mais tranquilas Amanhã depois vem contar o que te disseram na consulta.

              beijocas **

              Comentar


              • Olá meninas,
                Isso das hortas, só se for de nabos para combinar comigo, LOL. Eu mato as plantas todas, já tentei ter uma em cada varanda para dar uma gracinha, mas não funciona :/ por isso troquei pelas artificiais

                tabana Fica atenta caso a febre volte, no hospital disseram me que em caso de febre ou grandes hemorragias para voltar lá, podes estar a desenvolver uma infecção.

                Pocas Já falta menos de um mês os nervos já se fazem sentir? por essa altura eu já andava tão ansiosa que mal dormia

                SMHL Tinha consulta para dia 6 (eu achava que era dia 9) mas foi adiada para dia 13. Os exames que faltam ficam prontos dia 7, portanto não calha mal, o meu marido tem consulta de urologia dia 4. Por isso dia 13, já vou com o parecer do urologista e com os exames todos feitos, conto trazer boas noticias

                Bjocas portem-se bem.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Gosto muito, muito, muito!!

                  Ao longo dos tempos e principalmente com o cristianismo a força da mulher foi- se apagando e desaparecendo, porque era uma ameaça para os homens, acabando assim por se tornar numa cultura e numa sociedade muito masculina em que as mulheres eram postas em segundo plano e como sabemos muitas foram consideradas bruxas e queimadas.... E com isto muita informação se perdeu a vários níveis.

                  A sociedade ficou mais pobre pois a sabedoria e a força da união entre mulheres era imensa e o seu poder também...

                  Aos pouquinhos tem-se vindo a recuperar e esperamos todas que as coisas voltem aos sítios certos!!

                  E por isso, como adoro tudo o que envolve esta força feminina e como aqui a vejo representada em todas vocês... Aprovadissimo o aspecto e o conceito!!

                  Os meus dados:
                  39 anos, 0 filhos, 1 aborto retido, 2 meses(ciclos) de espera.

                  Beijinhos a todas!!
                  Tinha de comentar isto no meu tom tóto! pois eu tava f*did*!!!! logo eu que me admito uma Sra Bruxa!!!! lol!

                  meninas que tal foi o fim de semana! eu ja vou amanha voltar ao trab e que nao tenho saudades nenhumas daquilo!!!!! porque será? mas o que vale é que daqui a um mes tnh mais 3 dias de férias! lol! e esta semana é importante! resultado do esp e fazer analises! so me falta marca a eco!

                  e quem falou em pasteis e nem trouxe um?!?!? aiaiai!

                  beijinhos lindas e boa semana a todas!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • tabana, ainda bem que a febre passou...estava preocupada contigo (e ainda estou)! Amanhã logo que possas vem cá dar notícias depois da consulta!

                    tábita, não sei porquê tinha ideia que a tua consulta fosse mais cedo!

                    bruxinha, se conseguires fazer a eco ainda esta semana, com sorte ficas a saber todos os resultados!

                    AnaBs, estou tão emocionada com a real inauguração da nossa tabelinha!
                    Pensei numa coisa assim à pressa mas que veio cá de dentro pois é mais ou menos esta a ideia que queria transmitir! Mas, acho que ainda tem quer ser muito composta (ajudem lá nesta parte sff.
                    Cá vai o meu simples contributo:
                    A esperança não é um sonho...vai-se adquirindo através da verdade com a qual nos deparamos e às custas do nosso sofrimento, da nossa paciência, do nosso esforço e de muita preserverança.
                    Assim, sempre que ao olhares para o que se passou ou tiveres medo do que se vai passar vem ter connosco porque estaremos aqui....ao teu lado...ao lado umas das outras
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                      Não diria melhor! E mesmo hoje em dia se vê em tribos que mantêm sociedades matriarcais, que tudo funciona mais pacificamente.

                      Continuo infelizmente a ver mulheres novas que têm tão enraizado em si o tradicional papel da mulher que acabam por acomodar-se a serem menos do que os homens e a fazerem tudo em casa enquanto trabalham fora tanto como os homens. E se repararmos bem nos anúncios continua a ser a mulher a protagonista dos anúncios de detergentes e outros que tais.

                      Orgulho-me do avanço na Ciência protagonizado por mulheres, que dão cartas na investigação científica. Orgulho-me das mulheres líderes. Somos fortes, temos um poder interior enorme, uma independência cada vez maior.

                      PS: adoro as vossas conversas das hortinhas. Uma das coisas que me dá um enorme prazer é ir até uma quinta que os meus pais têm e andar por lá com os miúdos (minha filha e a do meu marido, que o meu mais velho ja tem 17 anos quer la saber de hortas lol ) e andar a arrancar as cebolas, tomates, e fruta das árvores. Sujarmo-nos na terra e comer figos debaixo de uma figueira lindíssima que lá há.

                      SMHL querida, a febre felizmente passou. agora tenho-me mantido nos 37, mas é a temperatura que tenho qdo estou grávida e o meu corpo ainda ca deve ter a hormona um bocadinho forte.

                      Deu-me para acordar a esta hora sei la eu bem porquê.

                      beijinhos doces
                      Êh tabana noctívaga... Espero que estejas bem!

                      Gostei do pormenor do papel de protagonista nos anúncios a detergentes heheheh....
                      Mas sim é verdade, ainda vai muito devagar mas penso e espero que as novas gerações estejam mais despertas para se valorizarem e descobrirem o que de maravilhoso vem no pacote... E não, não é o do Skip...

                      Ai figos debaixo a figueira .... Nham....

                      Beijinhos linda!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                        Boa!

                        Mandaram-me o convite durante a semana e pensei: E não é que vem mesmo a calhar?!

                        Depois trocamos impressões Eu vou fazer a das 12h.

                        beijocas
                        É verdade!
                        Eu vou fazer o das 18h.

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Olá meninas,
                          Isso das hortas, só se for de nabos para combinar comigo, LOL. Eu mato as plantas todas, já tentei ter uma em cada varanda para dar uma gracinha, mas não funciona :/ por isso troquei pelas artificiais

                          tabana Fica atenta caso a febre volte, no hospital disseram me que em caso de febre ou grandes hemorragias para voltar lá, podes estar a desenvolver uma infecção.

                          Pocas Já falta menos de um mês os nervos já se fazem sentir? por essa altura eu já andava tão ansiosa que mal dormia

                          SMHL Tinha consulta para dia 6 (eu achava que era dia 9) mas foi adiada para dia 13. Os exames que faltam ficam prontos dia 7, portanto não calha mal, o meu marido tem consulta de urologia dia 4. Por isso dia 13, já vou com o parecer do urologista e com os exames todos feitos, conto trazer boas noticias

                          Bjocas portem-se bem.
                          Ehehehe até pode ser que nabos dê.... Eu tambem era assim, até que um dia meti na cabeça que tambem ia conseguir e olha, tenho ali umas coisitas... Claro que dada altura morrem e tem que ser substituídas, mas se lhes deres carinho e atenção vais ver que compensa é como tudo, não é?!

                          Beijinhos e que venha logo esse dia de consulta!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            Tinha de comentar isto no meu tom tóto! pois eu tava f*did*!!!! logo eu que me admito uma Sra Bruxa!!!! lol!

                            meninas que tal foi o fim de semana! eu ja vou amanha voltar ao trab e que nao tenho saudades nenhumas daquilo!!!!! porque será? mas o que vale é que daqui a um mes tnh mais 3 dias de férias! lol! e esta semana é importante! resultado do esp e fazer analises! so me falta marca a eco!

                            e quem falou em pasteis e nem trouxe um?!?!? aiaiai!

                            beijinhos lindas e boa semana a todas!
                            Ahahaha a nossa bruxa no seu melhor!!

                            Vai com calma e pode ser que nao seja assim tão mau amanha... Ás vezes a gente surpreende-se... Beijinhos e boa semana!

                            Vai estar muito frio e por isso agasalhem-se, mas vai estar sol para nos alegrar o coração!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              tabana, ainda bem que a febre passou...estava preocupada contigo (e ainda estou)! Amanhã logo que possas vem cá dar notícias depois da consulta!

                              tábita, não sei porquê tinha ideia que a tua consulta fosse mais cedo!

                              bruxinha, se conseguires fazer a eco ainda esta semana, com sorte ficas a saber todos os resultados!

                              AnaBs, estou tão emocionada com a real inauguração da nossa tabelinha!
                              Pensei numa coisa assim à pressa mas que veio cá de dentro pois é mais ou menos esta a ideia que queria transmitir! Mas, acho que ainda tem quer ser muito composta (ajudem lá nesta parte sff.
                              Cá vai o meu simples contributo:
                              A esperança não é um sonho...vai-se adquirindo através da verdade com a qual nos deparamos e às custas do nosso sofrimento, da nossa paciência, do nosso esforço e de muita preserverança.
                              Assim, sempre que ao olhares para o que se passou ou tiveres medo do que se vai passar vem ter connosco porque estaremos aqui....ao teu lado...ao lado umas das outras
                              E por fim a nossa querida anfitriã
                              Que bonito SMHL!
                              É isso mesmo, ao lado um das outras! Força nessa tabela!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Bom dia minhas queridas.

                                Obrigada a todas pela vossa preocupação. Hoje não tenho febre e o sangramento está a diminuir.

                                bruxinha espero que consigas a eco para esta semana e que o regresso ao trabalho corra bem.

                                SMHL,
                                A esperança não é um sonho...vai-se adquirindo através da verdade com a qual nos deparamos e às custas do nosso sofrimento, da nossa paciência, do nosso esforço e de muita preserverança. Assim, sempre que ao olhares para o que se passou ou tiveres medo do que se vai passar vem ter connosco porque estaremos aqui....ao teu lado...ao lado umas das outras
                                Belíssima escolha de palavras <3

                                Hoje não estou lá muito animada. Parece que de repente é que me apercebi do que realmente aconteceu, deve ter passado a "anestesia", não sei, e estou a cair na realidade.

                                Deixo-vos um dos meus poemas preferidos, que gosto de reler quando me sinto mais em baixo:

                                Phenomenal Woman

                                Pretty women wonder where my secret lies.
                                I'm not cute or built to suit a fashion model's size
                                But when I start to tell them,
                                They think I'm telling lies.
                                I say,
                                It's in the reach of my arms
                                The span of my hips,
                                The stride of my step,
                                The curl of my lips.
                                I'm a woman
                                Phenomenally.
                                Phenomenal woman,
                                That's me.

                                I walk into a room
                                Just as cool as you please,
                                And to a man,
                                The fellows stand or
                                Fall down on their knees.
                                Then they swarm around me,
                                A hive of honey bees.
                                I say,
                                It's the fire in my eyes,
                                And the flash of my teeth,
                                The swing in my waist,
                                And the joy in my feet.
                                I'm a woman
                                Phenomenally.
                                Phenomenal woman,
                                That's me.

                                Men themselves have wondered
                                What they see in me.
                                They try so much
                                But they can't touch
                                My inner mystery.
                                When I try to show them
                                They say they still can't see.
                                I say,
                                It's in the arch of my back,
                                The sun of my smile,
                                The ride of my breasts,
                                The grace of my style.
                                I'm a woman

                                Phenomenally.
                                Phenomenal woman,
                                That's me.

                                Now you understand
                                Just why my head's not bowed.
                                I don't shout or jump about
                                Or have to talk real loud.
                                When you see me passing
                                It ought to make you proud.
                                I say,
                                It's in the click of my heels,
                                The bend of my hair,
                                the palm of my hand,
                                The need of my care,
                                'Cause I'm a woman
                                Phenomenally.
                                Phenomenal woman,
                                That's me.

                                by Maya Angelou

                                beijos doces para todas, mulheres guerreiras.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X