Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3º aborto...e agora? (gravidez gemelar)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
    Bom dia minhas queridas.

    AnaBS, sem palavras, tens o dom da escrita minha querida.

    SMHL, que bom essa atitude positiva, lindaaa! É isso mesmo

    Angie, faz tão bem viajar não é? Respiramos melhor até.

    Mimi obrigada minha querida

    (Desculpem se me esqueço de alguem)

    Afinal a minha expulsão nao tinha acabado.

    À noite voltei a ter dores horríveis, estava sempre a levantar.me para ir a casa.de.banho.
    Uma das vezes foi uma dor tremenda, levantei-me e senti o sangue a escorrer como torneira aberta, nem as calças de pijama escaparam. Aí sim, mal me sentei na sanita senti uma bola a sair ca dentro e apanhei-a, pareceram-me restos de placenta nao sei o que era aquilo, mas era enorme. Desulpem tanta informação.
    Depois as dores aliviaram e la consegui dormir.

    Hoje já saí, fui levar a minha filhota à escola e passei no jumbo para comprar alguns ingredientes para fazer uns cupcakes com ela (coisa que nunca fiz! ) mas logo quando ela vier da escola vamos enfiar-nos as duas na cozinha. Ela do alto dos seus recém-feitos 7 aninhos, de avental cor-de-rosa.
    Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Que maravilha!!! Não sabe bem quando nos surpreendemos a fazer pequenas coisas que nos fazem tão feliz?!

    PS: estou a experimentar a opção de responder a várias citações, portanto se não correr bem, já sabem :P
    Pronto...não correu :P Valeu a intenção lol Ainda hei-de descobrir como se faz isto :P

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      tabana, parece que o processo de expulsão está então no seu terminus. Gosto de te ver assim, mais animadinha!

      Só falta a nossa Pocas trazer-nos notícias!

      AnaBs, eu estou bem ! Temos mesmo que pensar como vamos construir a tabelinha das pendentes
      Qie dados acham que deve conter?
      Acham que vale a pena contar os reds na nossa tabela? Ou preferem para saber a quantas andamos?

      Acho que, pelo menos, devíamos ter uma coluna maiorzita para pôr uns diversos, como os exames que vamos fazendo, ou os planos de cada uma...

      Vá meninas, sugestões

      Comentar


      • Meninas que já fizeram curetagem: Quanto tempo de perdas tiveram depois? A minha GO falou-me em 3 a 5 dias, mas eu ainda continuo com algumas perdas. Não é sangue vivo, mas é um corrimento rosado... Será normal? Ainda por cima já estou a tomar a pílula faz amanhã uma semana...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

          @mimi, que bom ver-te por aqui! Tudo bem contigo?

          Está tudo bem sim. Voltei à minha vida normal.
          Uma das coisas que eu acho que nos faz recuperar é isso mesmo.
          Primeiro chorei, vieram os pensamentos de culpa, tentei procurar explicações.
          Mas depois não me deixei afundar na tristeza.
          E para as meninas que estejam a passar pela mesma situação é isso que quero dizer.
          Há que levantar a cabeça, sacudir o pó e seguir em frente. Mas agora com uma diferença, é que estamos mais fortes.

          Que todas as nossas histórias sirvam ao menos de testemunho e que entendam que não estão sozinhas e que, infelizmente, é uma situação mais comum do que aquilo que se pensa.

          Em relação à abertura de um tópico sou totalmente a favor.
          Podia ter dados como data do(s) positivo(s), data da(s) perda(s), tratamentos, tempo de espera para iniciar os treinos, data prevista para início dos treinos...
          Até podia ter um título: "As Gurreiras", o que acham?

          Confesso que já tinha pensado nisso; não para as meninas que estão pendentes, mas para meninas já em fase de treinos mas que passaram por esta situação. Mas assim ficávamos divididas das restantes treinantes o que seria uma pena. Este tópico é uma óptima ideia!


          Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem

          Acho uma boa ideia seguirmos com um tópico, sim! Se mais ninguém quiser ficar com a tabela, eu posso ficar, mas se alguém fizer questão eu cedo o lugar tem de ser uma tabelinha feita com a contribuição de todas

          Beijinhos a todos nesta 6ª chuvosa ******

          Então AnaBS, avanças com o tópico?



          Um beijinho a todas!
          Ultima edição por @mimi; 22-02-2013, 12:35.
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
            Está tudo bem sim. Voltei à minha vida normal.
            Uma das coisas que eu acho que nos faz recuperar é isso mesmo.
            Primeiro chorei, vieram os pensamentos de culpa, tentei procurar explicações.
            Mas depois não me deixei afundar na tristeza.
            E para as meninas que estejam a passar pela mesma situação é isso que quero dizer.
            Há que levantar a cabeça, sacudir o pó e seguir em frente. Mas agora com uma diferença, é que estamos mais fortes.

            Que todas as nossas histórias sirvam ao menos de testemunho e que entendam que não estão sozinhas e que, infelizmente, é uma situação mais comum do que aquilo que se pensa.

            Em relação à abertura de um tópico sou totalmente a favor.
            O tópico podia ter dados como data do(s) positivo(s), data da(s) perda(s), tratamentos, tempo de espera para iniciar os treinos, data prevista para início dos treinos...

            O tópico até podia ter um título: "As Gurreiras", o que acham?

            Confesso que já tinha pensado nisso; não para as meninas que estão pendentes, mas para meninas já em fase de treinos mas que passaram por esta situação. Mas assim ficávamos divididas das restantes treinantes o que seria uma pena. Este tópico é uma óptima ideia!

            Então AnaBS, avanças com o tópico?

            Um beijinho a todas!
            Mimi, que engraçado...tinha pensado exatamente nesse nome ehehhe

            Bem, então que se faça uma listinha, vamos lá ver:

            Nome; Idd; suplemento; positivo; perda; tempo espera/data inicio treinos; e uma coluna alargada para tratamentos e outras especificações?

            Que se acrescenta mais ou se muda??

            Comentar


            • Tabana, não tenho palavras… lamento que tenhas tido de passar por aquilo tudo…

              AnaBS o texto é lindo… obrigada por partilhares!

              Angie faz tão bem sair… que continuem assim com planos e energia!

              notícias da Pocas?

              @mimi também gosto muito de te ver por aqui!

              SMHL gosto de te ler, positiva! Já te disse que o teu GO é fantástico?!
              Sobre a tua pergunta (dos exames) e como foi a 1ª vez (e espero que única) não se pôs essa hipótese.

              O tópico da pendentes Guerreiras parece-me uma excelente ideia, porque houve uma altura em que me sentia perdida e não sabia onde me "encaixar"!
              Assim, teria tido um cantinho onde ir.

              beijinhos a todas
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Meninas que já fizeram curetagem: Quanto tempo de perdas tiveram depois? A minha GO falou-me em 3 a 5 dias, mas eu ainda continuo com algumas perdas. Não é sangue vivo, mas é um corrimento rosado... Será normal? Ainda por cima já estou a tomar a pílula faz amanhã uma semana...

                Respondendo á tua questão, da primeira curetagem acho que sangrei apenas por 3 dias!
                Desta vez deixei de sangrar logo após a aspiração mas ontem quase à noitinha comecei a sangrar.... nada de abundante, nada de dores, por isso não estou muito preocupada. Já enviei um mail ao GO só para o informar mas ele ainda não respondeu (acho que está em consultas).


                Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Mimi, que engraçado...tinha pensado exatamente nesse nome ehehhe

                Bem, então que se faça uma listinha, vamos lá ver:

                Nome; Idd; suplemento; positivo; perda; tempo espera/data inicio treinos; e uma coluna alargada para tratamentos e outras especificações?

                Que se acrescenta mais ou se muda??
                Ora bem, eu proponho as seguintes colunas:
                Nome, idd, nº filhos, nºperdas, tipo de aborto, tempo de espera, data de inicio dos treinos, data positivo, outras especificações.
                (vai dar uma coluna enorme )
                Quanto ao nome já somos três: também pensei na Tabelinha das Guerreiras!
                Queria ainda sugerir que no inicio do tópico se pusesse um link dirigido a este tópico, no caso de outras meninas quererem ler as nossas experiências e ainda que todas juntas pensemos numa frase linda para lá colocar. Que acham?

                Eclipse, o meu não....o nosso GO é fantástico! Já lhe disse que nem que ele pensasse em ir para a China teria que me aturar na mesma pois ía atrás dele

                Pocas, estou tão preocupada contigo!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem


                  Eclipse, o meu não....o nosso GO é fantástico! Já lhe disse que nem que ele pensasse em ir para a China teria que me aturar na mesma pois ía atrás dele



                  A tabelinha nova que estão a preparar é para quem ainda está pendente nos treinos!?
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem


                    A tabelinha nova que estão a preparar é para quem ainda está pendente nos treinos!?
                    É sim!!

                    Ora bem, se não houver nada contra, logo a seguir ao almocinho (da minha bela açordita :P ), começo a preparar a tabelinha das Guerreiras com a lista que a SHML deu:

                    Nome, idd, nº filhos, nºperdas, tipo de aborto, tempo de espera, data de inicio dos treinos, data positivo, outras especificações.

                    Vou-vos é pedir que depois me digam os vossos dados para ser mais fácil inserir.

                    Pode ser??

                    Concordo e acho lindo cada uma contribuir para escrever uma frase...tem de ser uma tabela com as impressões digitais de todas nós!!!

                    Comentar


                    • Acho que sim...na minha opinião deve incluir as meninas que sofreram abortos que ainda estão à espera do OK do GO para iniciar os treinos, as que já podem iniciar os treinos mas que ainda não decidiram quando os querem iniciar e as que estão em treinos. Penso que a ideia será termos um cantinho mais adequado para o nosso caso!

                      Que pensam as restantes meninas?
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                        Bom dia minhas queridas.

                        AnaBS, sem palavras, tens o dom da escrita minha querida.

                        SMHL, que bom essa atitude positiva, lindaaa! É isso mesmo

                        Angie, faz tão bem viajar não é? Respiramos melhor até.

                        Mimi obrigada minha querida

                        (Desculpem se me esqueço de alguem)

                        Afinal a minha expulsão nao tinha acabado.

                        À noite voltei a ter dores horríveis, estava sempre a levantar.me para ir a casa.de.banho.
                        Uma das vezes foi uma dor tremenda, levantei-me e senti o sangue a escorrer como torneira aberta, nem as calças de pijama escaparam. Aí sim, mal me sentei na sanita senti uma bola a sair ca dentro e apanhei-a, pareceram-me restos de placenta nao sei o que era aquilo, mas era enorme. Desulpem tanta informação.
                        Depois as dores aliviaram e la consegui dormir.

                        Hoje já saí, fui levar a minha filhota à escola e passei no jumbo para comprar alguns ingredientes para fazer uns cupcakes com ela (coisa que nunca fiz! ) mas logo quando ela vier da escola vamos enfiar-nos as duas na cozinha. Ela do alto dos seus recém-feitos 7 aninhos, de avental cor-de-rosa.
                        Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                        Acho que sim...na minha opinião deve incluir as meninas que sofreram abortos que ainda estão à espera do OK do GO para iniciar os treinos, as que já podem iniciar os treinos mas que ainda não decidiram quando os querem iniciar e as que estão em treinos. Penso que a ideia será termos um cantinho mais adequado para o nosso caso!

                        Que pensam as restantes meninas?
                        Concordo...se bem que, se incluirmos as que já estão a treinar, se calhar já teríamos de incluir na tabela a contagem dos ciclos... Não? Por mim tudo ok, não sei é se dá espaço para tudo :P

                        Comentar


                        • Por mim acho que se as meninas que estão em treinos quiserem entrar na tabela serão bem recebidas. Quanto à contagem dos ciclos desculpem-me a sinceridade mas não acho assim tão importante: cada menina sabe os seus e por vezes nem sequer são regulares! Quando a menina quiser anunciar o positivo anuncia e põe-se na coluna dos positivos. (é apenas a minha opinião)
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                            Por mim acho que se as meninas que estão em treinos quiserem entrar na tabela serão bem recebidas. Quanto à contagem dos ciclos desculpem-me a sinceridade mas não acho assim tão importante: cada menina sabe os seus e por vezes nem sequer são regulares! Quando a menina quiser anunciar o positivo anuncia e põe-se na coluna dos positivos. (é apenas a minha opinião)
                            Por mim tudo ok... que as outras meninas se manifestem... Digo isto porque sei que há meninas que gostam de ter a contagem dos ciclos. Eu, pessoalmente, acho que quando se treina só aumenta a ansiedade :P

                            Bem, depois pronunciem-se para poder concluir a tabela e pensem também na frase

                            Comentar


                            • Meninas,

                              Acham que faz sentido fazer uma tabela mensal?

                              Daqui a nada já abro um tópico de teste para darem as vossas opiniões. Ah...e já agora, querem que abra onde? No sub-forum das treinantes?? Não sei se fará muito sentido, mas de entre todos ainda acho que é o mais plausível..
                              Ultima edição por AnaBS; 22-02-2013, 15:40.

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Não vos queria deixar preocupadas, mas ontem além da consulta ainda fui às compras (em busca dos sapatos perfeitos lol)! Que ainda não encontrei... Corri as sapatarias todas do colombo e nada!

                                A consulta correu bem e vim de lá animada! Ainda não estou completamente limpa mas o GO tranquilizou-me e disse que aquilo que agora vê é bem menos do que na outra eco e que é normal depois deste processo. Disse ainda que no fim de semana o sangramento não foi o red, mas foi mais uma limpeza... Apontou a próxima menstruação para o final do mês/início do próximo e marcou nova consulta para daqui a 3 semanas, quando supostamente já terei menstruado, estarei completamente limpa e quem sabe não tou no PF???

                                SMHL, fiquei muito contente pelas tuas compras! Também eu andei a tentar medir as temperaturas há uma semana atrás, e também voltarei a fazê-lo após a vinda do red!

                                Beijinhos




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X