Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

    OOOOhhhhhhh!
    Tão lindo......
    Amei!
    Tambem quero uma menina!!!!!!!!
    beijos e muitos Parabéns




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • #17
      RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

      Está lindo, lindo!!!
      Parabéns!!

      Comentar


      • #18
        RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

        Inserido Inicialmente por cbarradas
        Eu vou saber na quarta-feira (21 semanas) se tenho uma Constança ou um Salvador na barriguinha!
        Adorei o quarto... está muito mimoso e mto parecido com o que quero fazer.
        O móvel é igual ao que vou comprar e a caminho mto parecida!
        A foto por cima da caminha tb é o que quero fazer...
        Temos gostos parecidos!
        Gostei mto!
        Temos gostos iguais, isso sim, porque se a Constança fosse um menino ia ser um Salvador!!

        Beijinhos e felicidades para o bebe!!

        Comentar


        • #19
          RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

          Inserido Inicialmente por occm
          Está girissimo! Parabéns!
          Mas fica já o aviso: cuidado com os fios e com esse baú que está óptimo para ela subir
          mas como é menina sempre pode ser mais sossegadinha que o meu Duarte!
          Bjnhs
          Pois é, os fios são o meu pesadelo, vamos ver se consigo melhorar...

          Obrigada pelas dicas!!

          Comentar


          • #20
            RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

            esta muito lindo o quarto, de linhas simples... ADOREI.








            Comentar


            • #21
              RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

              Parabens Ros!!

              Está muito bonito

              Nos tb decoramos o quarto da Maria Luis, mas daqui a uns meses devemos mudar de casa e vamos novamente fazer alterações, até pq desta vez compro uma mobilia a sério.

              Tens o link do quarto da maria na minha assinatura

              Beijinhos




              Comentar


              • #22
                RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                Apesar de já ter visto aqui quartos muito bonitos, este é sem sombra de dúvidas o mais bonito...tá lindo, lindo...
                Eu odeio tudo muito cor de rosa, muito azul e muitos muitos bonecos...o teu é mesmo o meu conceito de bom gosto. Parabéns

                Comentar


                • #23
                  RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                  Eu n costumo comentar, mas este quarto merece!

                  Parabens esta de extrema simplicidade e bom gosto!



                  Comentar


                  • #24
                    RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                    A minha irmã não tem tempo para nada, pediu-me então para perguntar umas coisinhas:

                    O cestinho do lado do muda-fraldas é de onde? Havia em rosa/azul?
                    A forra do muda fraldas é da Jacadi, não é?
                    Onde compraste o baú? É que seja meninou ou menina, a minha irmã quer por um baú para guardar brinquedos e todos os que gostamos (em branco) são caríssimos...
                    O cadeirão é da Ikea, não é? Já fomos ver e há forras muito giras para crianças.
                    E por ultimo: porque é que te lembraste de pintar as paredes de cinzento? Ficou muito giro, mas foi arriscado...

                    Desculpa tantas perguntas...

                    Jokas!!
                    A minha Princesa e o meu Príncipe são a minha VIDA!



                    Comentar


                    • #25
                      RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                      Está simples mas resulta muito bem e fugiste um pouco aos rosas (pelo menos como cor predominante ou exagerada) e arriscaste na cor na parede mas resultou.

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                        Ola!
                        O quartinho está mt bonito! Está simples, leve e por isso mt lindo!
                        Bom gosto.



                        Created by MyFitnessPal.com - Calorie Counter

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                          Absolutamente deslumbrante!

                          Adoro esse tipo de decoração "clean" / minimalista, mas que em nada perde o aspecto acolhedor.

                          Parabéns

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                            Que desculpem as restantes mamãs orgulhosas dos quartinhos dos filhotes mas...este é seguramente o quarto mais bonito que já se viu por aqui. Os meus bebés já são meninos mas como gosto muito de decoração passo por aqui de vez em quando! Um quarto bonito, confortável, aconchegante, amoroso e...tão simples! E aposto que não foi gasto assim tanto dinheiro, pelo menos proporcional à gireza do quarto
                            Para as pré-mamãs, reparem como neste quarto tudo é reutilizável excepto a cama de grades! Bonito e funcional. Que belo exemplo

                            Parabéns!
                            [hr]

                            Laranja

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                              Nunca comentei nestes lados ... vejo as fotos e ... .é só para te dizer que gosto muito do quarto da tua filha, da cor da parede, dos móveis, da arrumação.
                              Parabéns, bom gosto!

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                                Obrigada pelos elogios.
                                Apesar de ter feito o quarto exactamente como eu queria, confesso que não esperava que tantas pessoas gostassem... Eu e o meu marido adoramos como está, só vamos fazer mais alguns acertos.

                                Laranja: gastamos de facto muito pouco dinheiro no quarto. Acho que bom gosto não é igual a ter dinheiro e hoje temos felizmente muita oferta a bons preços. E o que eu vi de coisas caras e horríveis... A somar, quero que seja um quarto que possa ser adaptado a quarto de criança daqui a poucos anos, para evitar ficar muito abebezado.
                                A cama de grades é da Micuna e foi o mais caro, pois temos um amigo que é representante e que quis oferecer. Não aceitamos e pagamos o que ela pagou por ela. Ficou em €120 e como disse foi o mais caro, mas se fosse comprar numa loja andava à volta dos €250... Íamos comprar uma cama do Ikea, que faz conjunto com a estante, mas estava sempre esgotada. Ainda ficava mais barato...
                                Colchão da Zippy.
                                Estante e prateleiras do Ikea. O fraldário desmonta-se e fica uma estante normal para guardar livros, etc.
                                Tapete, cortina, candeeiros e cadeirão do Ikea.
                                Cestas grandes e pequena da Zara Home, comprei nos saldos de Natal, ficaram baratíssimos.
                                O baú era do meu quarto de solteira, mandei pintar de branco.
                                O ginásio é emprestado.
                                Moldura do quadro do Ikea, a foto fomos nós que tiramos (no banho), mandamos ampliar a preto e branco.
                                A maioria dos brinquedos foram presentes.
                                Compramos uma lata pequena de tinta cinzenta (escolher o tom foi mais trabalhoso) e o pintor nem demorou 3 horas a pintar o quarto.
                                Et voilá... Com pouco dinheiro fizemos o quartinho.

                                Ainda vou colocar um daqueles estores de madeirinha branca por trás da cortina para tê-la sempre aberta (para ela poder ver sempre o verde das plantas da varanda) e talvez colocar um papel de parede só na parede do baú. Mas ainda não achei um papel que goste. Queria em cru com bolinhas pequenas, médias e grandes em cor de rosa muito clarinho, mas eu não sei se ele existe. Até lá, não mexo na parede.

                                Um beijinho a todas!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X