Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

    Inserido Inicialmente por BarbaraFeliz
    A minha irmã não tem tempo para nada, pediu-me então para perguntar umas coisinhas:

    O cestinho do lado do muda-fraldas é de onde? Havia em rosa/azul?
    A forra do muda fraldas é da Jacadi, não é?
    Onde compraste o baú? É que seja meninou ou menina, a minha irmã quer por um baú para guardar brinquedos e todos os que gostamos (em branco) são caríssimos...
    O cadeirão é da Ikea, não é? Já fomos ver e há forras muito giras para crianças.
    E por ultimo: porque é que te lembraste de pintar as paredes de cinzento? Ficou muito giro, mas foi arriscado...

    Desculpa tantas perguntas...

    Jokas!!
    Olá!

    Dá uma olhada na respotsa de cima, respondi alguma coisa lá.
    O cestinho do lado do muda fraldas, da Zara Home, tinha em rosa e azul, sim. Com as pegas em pele. Lindos!
    A forra do muda fraldas e o resguardo da cama são da Jacadi. Aqui me excedi um pouco, é verdade, mas não resisti. São dupla face rosa bebe e rosa pink, com costuras em bege, muito lindo!!
    Quanto ao cinzento, foi um apuramento de ideias ao longo da gravidez. Fosse menina não ia ser rosa, fosse menino não ia ser azul. Quando soube que era uma menina, decidi fazer tudo branco com apontamentos muito coloridos em pink e turquesa, até já tinha mandado fazer uma capa turquesa para o cadeirão. Mas de repente o meu marido lembrou de cinza, em como ficaria bem com os moveis brancos. Juntei alguns apontamentos em rosa e ficou assim. Engraçado, que no dia que o senhor veio pintar o quarto, o meu marido mostrou a ele o quarto e a tinta e saiu (ele é pai de uma amiga e de total confiança). Dali a pouco, o senhor liga e diz: "já comecei a pintar, mas olhe que vai ficar muito feio...". Quando cheguei, a filha dele já tinha me ligado dizendo: "vais pintar o quarto de uma bebe de cinza escuro?". Eu só disse: "quando ficar pronto você vem ver". Ela veio e adorou!

    Felicidades para o sobrinho ou sobrinha!!

    Beijinhos!!

    Comentar


    • #32
      RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

      Laranja: gastamos de facto muito pouco dinheiro no quarto. Acho que bom gosto não é igual a ter dinheiro e hoje temos felizmente muita oferta a bons preços. E o que eu vi de coisas caras e horríveis... A somar, quero que seja um quarto que possa ser adaptado a quarto de criança daqui a poucos anos, para evitar ficar muito abebezado.
      Devo dizer-te que antes de espreitar aqui nem sabia que as pessoas gastavam tanta energia/dinheiro nos quartos de bebé porque na minha ideia aquelas mobílias todas pomposas eram só de catálogo :-$ Para os meus filhos a compra principal foram as caminhas e respectiva roupa e têxteis a combinar e tudo o resto era relativamente versátil e ainda está hoje nos quartos deles!
      Daqui a uns anos tiras a cama e o muda-fraldas, pões uma cama normal e tens o quartinho feito e outra vez giríssimo.
      Ainda por cima falaste em duas lojas de (da minha) eleição: Jacadi e Zara Home! Na mouche
      [hr]

      Laranja

      Comentar


      • #33
        RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

        Lindo...

        Comentar


        • #34
          RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

          Gostei da sobriedade da decoração... fez-me lembrar o da minha menina, mas eu arrisquei mais nas cores vivas... mas gostei muito do resultado do vosso. Parabéns pelo bom gosto


          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • #35
            RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

            Tá o máximo, por favor vem cá mostrar fotos quando tiveres esse papel de parede (consigo visualizá-lo e francamente não imagino coisa mais lindaaaa!)

            Comentar


            • #36
              RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

              Muito harmonioso.

              Transmite muita tranquilidade.

              Parabéns

              Bjs
              Ica

















              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

              Comentar


              • #37
                RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                Está lindo lindo lindo!
                Mtos parabéns aos papás pelo bom gosto e pela Constança!
                Um quarto "clean", simples, funcional, acolhedor e sem gastar muito €! Tudo o que valorizo voces conseguiram colocar no quartinho da vossa filhota!!!
                Felicidades!
                Bjocas

                Comentar


                • #38
                  RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                  Obrigada Ros pelas dicas!

                  Vou ter uma sobrinha, ficamos a saber na sexta-feira, em princípio vai-se chamar Victoria. Estou mortinha por que chegue Abril.

                  Agora sim, vamos iniciar a decoração do quartinho. Vamos aguardar pelo Natal por causa da chuva de prendas que vem por aí, mas já me comprometi com minha irmã e cunhado que ofereço-lhes a decoração do quartinho, pois vou ser a madrinha, mas não posso exceder-me muito nas despesas. As tuas idéias ajudaram muito.

                  Muitos beijinhos, mais uma vez parabéns pelo bom gosto e simpatia! És uma querida! :arose:

                  Bárbara
                  A minha Princesa e o meu Príncipe são a minha VIDA!



                  Comentar


                  • #39
                    RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                    Inserido Inicialmente por BarbaraFeliz
                    Obrigada Ros pelas dicas!

                    Vou ter uma sobrinha, ficamos a saber na sexta-feira, em princípio vai-se chamar Victoria. Estou mortinha por que chegue Abril.

                    Agora sim, vamos iniciar a decoração do quartinho. Vamos aguardar pelo Natal por causa da chuva de prendas que vem por aí, mas já me comprometi com minha irmã e cunhado que ofereço-lhes a decoração do quartinho, pois vou ser a madrinha, mas não posso exceder-me muito nas despesas. As tuas idéias ajudaram muito.

                    Muitos beijinhos, mais uma vez parabéns pelo bom gosto e simpatia! És uma querida! :arose:

                    Bárbara
                    Parabéns pela Victoria e um beijinho!!!

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                      O quartinho da Constança é a coisinha mais simples e mais linda que eu já vi... Simplesmente adorei, e inclusivé vou "roubar" a ideia do maple... tinha em minha casa um que não sabia o que fazer com ele, mas não me queria desfazer pk é bastante confortável, o único senão é que é azul, mas depois de ver o teu é que me ocorreu a ideia de uma forra a condizer com o quarto...

                      Agora só anseio elas férias para preparar de vez o quarto da Francisca.

                      Bjinhos




                      Este é o meu lema de vida

                      \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

                      Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

                      Até hoje tem resultado



                      A minha Madrinha: SININHO33

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                        ola,parabens ta lindoooooo. gosto imenso,
                        ah e tens o tapete de actividades igualzinho ao da minha pipoca beatriz,mto bom gosto,
                        beijinhos






                        Madrinha:Júju&Bebé

                        Comentar


                        • #42
                          RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                          amei.. até já sonho em começar a fazer parecido..

                          fartei-me de procurar ideias e n encontrava nada.. e também tinha medo de começar com ideias e depois no conjunto não gostar..

                          Parabéns pelo bom gosto..








                          Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                          Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                            o quarto da constança está lindissimo...um espetaculo....simples e com muito bom gosto...

                            Comentar


                            • #44
                              RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                              O quarto está de facto muito bonito... Pessoalmente nunca pintaria o quarto de uma criança de cinza, muito menos de uma menina e se me falassem na ideia eu diria "Que horror!"... Afinal ñ fica "horror" nenhum... Fica lindo...

                              Eu sou adepta de muita cor, muitos bonecos, assim mais "a monte"... o quarto do Eric tem as paredes azul bebé e verde água e uma casinha de brincar, báu e mesinha com 2 cadeiras do mickey em vermelho, varão do cortinado tbm vermelho e mts, mts quadros na parede... móbiles de feltro suspensos dos varões... etc... Ou seja, é mesmo o quarto de uma criança... que para adolescente ñ dá de maneira nenhuma... A mobilia escolhi-a mais sóbria... comprei um estúdio de pinho na cor mel... Quando ele for maior irei manter a mobilia, mas redecorar todo o quarto, pintar de uma cor mais sóbria e eliminar todas as bonécadas e cores... mas como eu me farto das coisas sempre iguais e adoro renovar... irei amar fazê-lo...

                              ñ sei porquê sempre disse que se tivesse um menino pintaria o quartinho de azul bebé e verde água e se fosse menina rosa claro e verde claro... adoro a junção dessas cores...

                              O quarto da tua princesa está muito, muito relaxante, sóbrio, elegante... quase sentimos vontade de nos encostar e dormir um pouco só de olhar... lol...gostei muito mesmo... para quarto de bebé, já que transmite serenidade... e de facto está perfeito para mais tarde, para a sua juventude... pessoalmente acho k na fase de criança deveria ter algo k lhe desse alguma cor já que as cores vivas são estimulantes para as crianças...

                              Beijocas!!!



                              http://alojinhadoeric.blogspot.com/
                              (Visitem o nosso blog! )


                              Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

                              Comentar


                              • #45
                                RE: Quarto da Constança - NOVAS FOTOS

                                Inserido Inicialmente por DeniseAytekin
                                O quarto está de facto muito bonito... Pessoalmente nunca pintaria o quarto de uma criança de cinza, muito menos de uma menina e se me falassem na ideia eu diria "Que horror!"... Afinal ñ fica "horror" nenhum... Fica lindo...

                                Eu sou adepta de muita cor, muitos bonecos, assim mais "a monte"... o quarto do Eric tem as paredes azul bebé e verde água e uma casinha de brincar, báu e mesinha com 2 cadeiras do mickey em vermelho, varão do cortinado tbm vermelho e mts, mts quadros na parede... móbiles de feltro suspensos dos varões... etc... Ou seja, é mesmo o quarto de uma criança... que para adolescente ñ dá de maneira nenhuma... A mobilia escolhi-a mais sóbria... comprei um estúdio de pinho na cor mel... Quando ele for maior irei manter a mobilia, mas redecorar todo o quarto, pintar de uma cor mais sóbria e eliminar todas as bonécadas e cores... mas como eu me farto das coisas sempre iguais e adoro renovar... irei amar fazê-lo...

                                ñ sei porquê sempre disse que se tivesse um menino pintaria o quartinho de azul bebé e verde água e se fosse menina rosa claro e verde claro... adoro a junção dessas cores...

                                O quarto da tua princesa está muito, muito relaxante, sóbrio, elegante... quase sentimos vontade de nos encostar e dormir um pouco só de olhar... lol...gostei muito mesmo... para quarto de bebé, já que transmite serenidade... e de facto está perfeito para mais tarde, para a sua juventude... pessoalmente acho k na fase de criança deveria ter algo k lhe desse alguma cor já que as cores vivas são estimulantes para as crianças...

                                Beijocas!!!
                                Eu já vi o quarto do Eric e gostei muio das cores.
                                Se o quarto da Constança não fosse cinza e branco, seria verde água e creme.
                                Hoje o quarto já está mais colorido e mais cheio. Ela vai ganhando cada vez mais brinquedos...

                                Beijinhos!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X