Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    o tópico já está grande, mas já conhecem esta cadeira RECARO Polaric. fica o site http://www.recaro-seats.co.uk/child-...ro-polaric.php.

    mm

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      Paulacris!!!!!

      Por favor, vem cá dizer-nos se estás contente com a tua Mobi!!!!

      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Também gostava de saber, se a Mobi já está instalada?

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          olá

          desculpem não ter dito nada até agora, mas tenho andado num lufa lufa.

          A Mobi chegou na segunda feira de carnaval, mas só a instalei no carro no domingo passado.
          Chegou em boas condições e não foi mt dificil de instalar. A instalação em si até é fácil e simples, embora o manual seja um bocado confuso porque dependendo do local onde a cadeira fica instalada (banco da frente, atrás ao meio ou atrás dos lados) a forma de instalar é diferente.
          A princesa é que adorou a cadeira nova, mexia em tudo e tentava chamar atenção a mim e ao pai para o facto de ter uma cadeirinha nova
          Apenas tenho um ponto que acho negativo: quando eles vão a dormir a cabeça balança muito, tenho de lhe por um "anel" á volta do pescoço, no ovo como vai mais apertadinha não tem esse problema.

          Ainda não tirei fotos, mas logo que possa, venho cá pôr.

          Desculpem não ter vindo antes dar noticias.

          Beijinhos

          Paula

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Obrigada pela resposta paulacris!
            Em relação ao balançar da cabeça, também noto isso na minha... Também tenho uma anel para pôr no pescoço da piolha, mas se ela fôr sozinha atrás é complicado...

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Inserido Inicialmente por mafmeg
              Olá a todas,
              Este tópico é de extrema utilidade!
              Também eu ando a estudar este assunto, e vi que existe uma cadeira da BE SAFE - a IZI COMBI que tambem dá para colocar no sentido inverso ao da marcha. é uma cadeira dos 9 aos 18 kg, mas que tambem pode ser virada no sentido da marcha.
              Conhecem? Já ouviram alguma coisa desta cadeira?
              Eu vi aqui:

              Die Domain babyparadies-shop.de nimmt am AYO Premium Domainparking teil. Parke deine Domains jetzt unter www.ayo.de


              Pode comprar-se e mandar vir para Portugal.
              Alguem já procedeu assim?

              Eu queria uma cadeira que desse para colocar nos 2 sentidos, contra o sentido da marcha mas que tambem desse para pôr de frente para a estrada, e sem ISOFIX - o meu carro não possui isofix.
              O que me dizem?

              Obrigada pela ajuda e pelas vossas preciosas opiniões,
              BJS

              Olá a todas

              Eu comprei a minha besafe izi combi neste site, correu tudo bem, so me esqueci dum detalhe mt importante, ñ comprei a capota para o sol, e de costas num carro comercial, como fica com a cabecinha para o vidro da frente do carro, se o sol tiver a pique fica-lhes a bater.
              Mas quanto a entrega correu td lindamente, e a cadeirinha tem mt espaço para as pernoquinhas da minha bebe pois não fica a tocar nas costas do banco do carro como a maior parte delas, é mt confortavel, e ela adora ir no banco da frente a dizer adeus ao popos q ficam para traz, lol. Ficou-me por 299€ + 20 de portos, quem entrega é a DHL, e da para ir rastreando a encomenda na net.

              jokitas

              Rita
















              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Olá h2o,

                Mandei PM!

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  Inserido Inicialmente por h2o
                  Inserido Inicialmente por mafmeg
                  Olá a todas,
                  Este tópico é de extrema utilidade!
                  Também eu ando a estudar este assunto, e vi que existe uma cadeira da BE SAFE - a IZI COMBI que tambem dá para colocar no sentido inverso ao da marcha. é uma cadeira dos 9 aos 18 kg, mas que tambem pode ser virada no sentido da marcha.
                  Conhecem? Já ouviram alguma coisa desta cadeira?
                  Eu vi aqui:

                  Die Domain babyparadies-shop.de nimmt am AYO Premium Domainparking teil. Parke deine Domains jetzt unter www.ayo.de


                  Pode comprar-se e mandar vir para Portugal.
                  Alguem já procedeu assim?

                  Eu queria uma cadeira que desse para colocar nos 2 sentidos, contra o sentido da marcha mas que tambem desse para pôr de frente para a estrada, e sem ISOFIX - o meu carro não possui isofix.
                  O que me dizem?

                  Obrigada pela ajuda e pelas vossas preciosas opiniões,
                  BJS

                  Olá a todas

                  Eu comprei a minha besafe izi combi neste site, correu tudo bem, so me esqueci dum detalhe mt importante, ñ comprei a capota para o sol, e de costas num carro comercial, como fica com a cabecinha para o vidro da frente do carro, se o sol tiver a pique fica-lhes a bater.
                  Mas quanto a entrega correu td lindamente, e a cadeirinha tem mt espaço para as pernoquinhas da minha bebe pois não fica a tocar nas costas do banco do carro como a maior parte delas, é mt confortavel, e ela adora ir no banco da frente a dizer adeus ao popos q ficam para traz, lol. Ficou-me por 299€ + 20 de portos, quem entrega é a DHL, e da para ir rastreando a encomenda na net.

                  jokitas

                  Rita
                  Parabens pela escolha.
                  Eu trabalho na BeSafe e sei o nível de qualidade e segurança das cadeiras.

                  N queria de todo opinar pois poderia parecer opinião tendenciosa, mas fico feliz por existirem já testemunhos de mamas e dos seus rebentos:-"

                  Posso adiantar que n faltará mt tempo pa essa cadeira e a iZiKid estarem no nosso mercado.

                  Qd estiver eu venho ca informar... espero q no verão... mas estas coisas as vezes atrasam ... p n/ pena

                  Bjs
                  MoniS

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Ola!

                    Chegou! Depois de muita confusao com a entrega porque a empresa perdeu a cadeira. Mas tudo resolvido porque a loja enviou outra. Numa semana conseguem te-la em casa.

                    Gostei muito. Super confortavel e facil de montar. O cinto do carro passa apenas na parte de baixo do assento (logo pode ser num carro com os cintos curtos) e as costas sao seguras com duas tiras fixas ao banco da frente. Eu fixei nos aneis do isofix, mas podia ser directamente no banco da frente.

                    Fomos monta-la agora, por isso as fotos estao um bocado escuras... O Bruno à 15 dias estava com 74,5 cm e 9180g w o carro é um citroen C4 picasso de 5 lugares.

                    A posiçao mais reclinada, para usar agora que é mais pequenino fica assim:



                    Visto do outro lado



                    Reparem que fica super alto para ver pela janela e tem imenso espaço para os pes!

                    E na posiçao mais direita (para mais velhinhos)





                    Beijinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Obrigada, Rute!!!
                      Realmente parece super segura.
                      Pois bem, os sogros ouviram-me falar numa cadeira na qual ela pudesse andar de costas e ofereceram a da chicco. Claro que fiquei contente embora só dê até aos 13kg, foi dinheiro que poupámos. Contudo, não sei se estarei a proceder mal mas parece-me que a cadeira não fica nada segura.
                      As meninas que têm esta da chicco, Proxima, como é que a colocam a cadeira no sentido inverso ao da marcha? O cinto está ali a impedir a entrada na minha filha. Tenho de o empurrar para baixo o que não me parece normal

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Oi,

                        Obrigado pelas fotos e informação :-)

                        Beijocas,
                        Marta
                        bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          olá

                          Rute: obrigada pelas fotos

                          mandaste vir através da net (desculpa mas já me esqueci e estou com preguiça de procurar) e já agora podes dizer qto custou?

                          obrigada
                          [hr]
                          Sara
                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            De nada mamas!

                            Inserido Inicialmente por mataiotes
                            olá

                            Rute: obrigada pelas fotos

                            mandaste vir através da net (desculpa mas já me esqueci e estou com preguiça de procurar) e já agora podes dizer qto custou?

                            obrigada
                            Sim, mandei vir pela net desde UK. da loja incarsafety. O preço da cadeira em libras foi £196.75, mais £73.50 de portes para Espanha. Com o cambio ficou tudo em 305 euros. Mandei um mail para la a confirmar a compatibilidade da cadeira com o meu carro e a pedir preços e responderam-me no dia seguinte.

                            Estou muito satisfeita.

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              Inserido Inicialmente por sifpereira
                              Obrigada, Rute!!!
                              Realmente parece super segura.
                              Pois bem, os sogros ouviram-me falar numa cadeira na qual ela pudesse andar de costas e ofereceram a da chicco. Claro que fiquei contente embora só dê até aos 13kg, foi dinheiro que poupámos. Contudo, não sei se estarei a proceder mal mas parece-me que a cadeira não fica nada segura.
                              As meninas que têm esta da chicco, Proxima, como é que a colocam a cadeira no sentido inverso ao da marcha? O cinto está ali a impedir a entrada na minha filha. Tenho de o empurrar para baixo o que não me parece normal
                              Essa é a cadeira nova deles, certo? É muito gira, pena realmente so dar ate aos 13 kg...

                              Onde compraram a cadeira os teus sogros? Nas lojas da chicco podem dar-te apoio na montagem das cadeiras...

                              Nao conheço ninguem que a tenha, mas se puseres um topico a perguntar estou certa que encontras!

                              BEijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Olá a todas,
                                tenho uma princesa com 11 meses, que já pesa mais de 11kg e mede mais ou menos 76 cm, para já ainda anda no ovinho da maxi-cosi, pois a cabecita dela ainda não ultrapassou o limite da cadeira, no entanto já comecei a pesquisar e a ler tudo sobre as cadeirinhas seguintes, acreditem que no inicio até fiquei um pouco confusa e quanto mais lia parecia que mais confusa ficava, no entanto depois de muito ponderar, acho.... que cheguei a uma conclusão:

                                Não pretendo comprar uma cadeira sem primeiro a experimentar no meu carro, logo fico com poucas opções de escolha nas cadeiras 0+/1; mas também as cadeiras 0+/1 em Portugal só dão até aos 13kg e parece-me a mim que a minha Leonor daqui a nada já ultrapassou esse peso;

                                Daí que no nosso caso o melhor será uma cadeira do grupo 1, até porque a menina chora tanto, cada vez que vai para a cadeira,
                                resta-me apenas tentar escolher aquela que neste grupo seja uma das melhores opções,

                                aceitam-se sugestões.....

                                Bjocas
                                Isabel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X