Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    Meninas com as ideias para as frases:







    Vão ao blog e ponham a vossa sugestão como comentário:







    Uma frase por comentário... Se uma menina tiver 2 ou 3 ideias para frases, faça o memso número de comentários, ok?







    Não escrevam mais nada para além da frase... Se não são blguistas e comentam como "anonimo" coloquem o vosso nome no fim ...







    Bjs



    BABS



    EDIT: Criámos o mail: movimento-viagemsegura@hotmail.com para nos poderem enviar os desenhos...

    Bjs

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      BABS: enviei desenhos para o mail que indicaste!!Não são grande coisa até porque não tenho jeito nenhum mas pode ser que ajude alguém com jeito para a coisa a tirar ideias!!



      jinhos



      :blush:



      PS-que vergonha!:blush:


      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Ola



        Já recebemos os desenhos...

        Vamos marcar uma data limite para receber mais uns quantos e depois colocar no blog a votação



        Obrigada Santi (não percebo porque tens vergonha.. eh eh eh...)



        Bjs

        BABS

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          Bom dia!



          Como já tive oportunidade de referir, amanhã vou-me encontrar com o Sr. Nuno Ferreira da Volvo para ver as cadeiras...estive a pensar e o que acham de "sondar" o Sr. Nuno Ferreira da Volvo ter uma participação mais activa nesta nossa iniciativa, visto mesmo a nível europeu serem um dos representantes auto com maior envolvimento e preocupação no tema?



          Seria optimo termos um género de "sponsor" ou pelo menos apoio de uma empresa grande....o que acham?

          Vou amanhã às 10h30...11h (se a minha marmotinha me deixar cumprir horários, é claro..)



          Digam qq coisa...



          Beijinhos
          EX_mama pat



          Dia 10 de Julho de 2008, começou a minha história de amor:cloud9::cloud9:

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Acho uma óptima ideia marmota e o Sr. Nuno é capaz de alinhar...



            Eu fui tb ver as cadeiras faz amanhã 15 dias e olha comprei logo no momento. O Sr. Nuno instalou e o meu Afonso fez a viagem de regresso já na cadeira nova.



            O Sr. Nuno pareceu-me bastante interessado no assunto (afinal tem um bebé de 18 meses) e mt interessado em ajudar a "mudar" algo...



            Depois diz como correu.



            Beijinhos






            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Ois...



              Acho interessante que consigamos apoio dos comerciantes...

              No entanto alerto apenas para que não se caia na tentação de dar a conhecer apenas uma marca...



              Acredito perfeitamente na boa vontade da pessoa em questão, mas uma iniciativa como esta, deve ser idónea e aceitar apenas o apoio se este não for exclusivo...



              Sei que não foi essa a intenção da marmota ao sugerir isso, ou da Fiona ao concordar... Só estou a dizer isto para alertar, nada mais!



              Bjs

              BABS

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Fiona ...



                Quando puderes coloca no outro tópico toda a informação disponivel sobre essa cadeira



                Bjs

                BABS

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  oi meninas :-)



                  Já tenho uma proposta de logo para o autoculante do carro.

                  deixa ver se encontro o site para introduzir a imagem....



                  Quem conhecer gráficas pode ter uma ideia do custo de impressão?





                  bjs,

                  Marta



                  PS: se tiver tempo ainda faço o esquema das medidas que são importantes...para se tirarem nas cadeiras instaladas :-)
                  bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha



                    [img][/img]



                    sugestões?



                    bjs, m
                    bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Olá, martocas!



                      Está muito pequena a imagem, podes enviar para o mail movimento-viagemsegura@hotmail.com para vermos melhor?



                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        vejam por aqui



                        Bjs

                        BABS

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          martocas (03-07-2009)

                          PS: se tiver tempo ainda faço o esquema das medidas que são importantes...para se tirarem nas cadeiras instaladas :-)


                          Sim, sim...



                          Estou a fazer um "template" tipo "ficha de produto" com as informações mais importantes para uma primeira abordagem à cadeira...



                          Aqui fica a imagem:







                          Sugestões para acrescentar informação?



                          As fotos seriam: 1 da cadeira (foto da marca) + 1 foto da cadeira instalada e com o bebé lá dentro



                          Bjs

                          BABS



                          PS - Já fui ao blog e vi que actualizaste com as informações importantes... temos a mesma informação com excepçã da barra de seg que fixa no chão... Julgo que esta informação pode ser colocada no mesmo espaço do Isofix



                          Ex:

                          Isofix - Sim (com barra de apoio)

                          Isofix - Não (com barra de apoio)

                          Ou ainda em alguns casos

                          Isofix - Sim (compatível tb com cintos)

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Olá

                            Gostei da "ficha de produto".... quais as medidas a colocar?

                            Das imagens da Martocas gostei mais da 1ª, mas vamos esperar por mais sugestões...

                            A ideia de pedir "patrocinios" à Volvo (ou outras entidades, tb já tinha falado na APSI) parece-me boa, pois desta forma acho q se consegue chegar "mais longe"... claro q sem grande ligação à marca, para não dar a ideia q é publicidade à volvo.



                            A proposito, a Volvo tem um livro sobre segurança automóvel onde tem um capitulo dedicado à segurança infantil, vou ver s eo encontro algures


                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              BABS (03-07-2009)Fiona ...







                              Quando puderes coloca no outro tópico toda a informação disponivel sobre essa cadeira







                              Bjs



                              BABS


                              Assim que puder colocarei, Babs...



                              Beijinhos (e boa aula amanhã)




                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Missão cumprida: já coloquei no outro topico a descrição e detalhes da cadeira. Agora é só colocar no 1º post junto às outras.



                                Quanto ao que falaste sobre as outras marcas, Babs, pelo que entendi, e até cheguei a ligar para o representante português de outra marca que comercializa cadeiras contra marcha (Marca BeSafe) tornou-se deveras complicado tal tarefa e, segundo o que me foi dito, a ideia é divulgar essa marca mas aguardam chegada de cadeiras de fora do país.

                                Eu estava indecisa entre as 2 marcas (BeSafe ou Britax) mas como não consegui encontrar a da BeSafe para experimentar no carro optei pela Britax da Volvo e até se tornou mais barata.

                                A loja onde ambas comprámos os carrinhos estão a aguardar a chegada dasta marca e os preços que me falaram foi na ordem dos 400 e 450€ e, tal como previa, a informação sobre a marca é escassa: queriam me garantir que o modelo que estavam a encomendar (mas que não sabiam quando chegava) dava para virar a favor da marcha a partir de 13kg, quando eu li, no site da marca que não. Eles têm 2 modelos um que é só contra marcha e outro que a partir de certa idade dá para virar....

                                Por isso, prepara-te para a "aventura"....eu comecei a minha mas depressa a terminei optando pela da Volvo.

                                Não quero com isto dizer que esta é a melhor mas apenas referir que me senti "impotente" com tudo, sabia a marca que queria mas não tinha datas, respostas, esclarecimentos devidos...enfim....e viva Portugal!



                                Beijinhos




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X