Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    Ola Moongi!







    O unico problema que vejo é o facto da inclinaçao maxima poder nao ser suficiente para o bebe ficar confortavel... A inclinaçao montando a cadeira na versao para os mais pequenos (9 a 13 kg) é regulada no momento da montagem por um pe que a cadeira tem de baixo (que fica pousado no assento), mas o maximo é 40º medidos desde o angulo recto (50º desde baixo). Ou seja podes ter o problema de adormecendo a cabeça cair para a frente... Mas atençao que eu nao sei se as outras cadeiras viradas para tras tem angulos maiores ou nao! Podes experimentar numa das cadeiras que se vendem em Portugal e permitem andar voltadas para tras a ver se o bebe fica bem e ver qual é o angulo que tem. Se for igual ja sabes que da.





    De resto a cadeira é muito estavel e confortavel e parece-me que ampara bem um bebe mesmo novinho. Eu achei-a tao acolhedora e segura que mudei para la o Bruno mal tinha passado dos 9 kg e cabia muito bem no ovo. Alias ainda cabe e quando anda no meu carro vai nele. A mudança foi uma decisao depois de ver a cadeira, porque tencionava usar o ovo ate ao limite do peso. Outra vantagem que vejo é que como nao ficas com cintos a frente da porta é muito mais facil colocar o bebe e tirar a dormir sem o perturbar muito. As costas da cadeira sao bastante altas (53cm de costas, desde o assento da cadeira ate ao topo) o que no caso de teu filhote comprido vai permitir que uses a cadeira ate tarde.





    Eu tambem, nao sei se vou usar a cadeira sempre voltada para tras. Dependera de como a coisa correr ate la. De qualquer forma eu penso ter outro filhote entretanto e depois logo se vera como fica essa gestao das cadeiras.





    giselito De nada! Eu como vi aqui o teu post abreviei e e pronto. Se precisares de alguma informaçao mais diz.





    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      Rbalmeid: Obrigada! Vou pesquisar em relação à inclinação. Provavelmente será um problema com qq outra cadeira, mas vou ter que o saber contornar, pois o João Diogo não vai poder andar eternamente no ovo. Já agora, se não for muito incómodo, podes dar-me as dimensões da cadeira? Sei que é compatível com o meu carro, mas não sei até que ponto será a mais viável na questão de ocupação de espaço.

      Mais uma vez, obrigada!

      Beijinhos, Gisela
      Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



      Afilhada:
      Nitana01 e Nova-mama



      Madrilhada:
      Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








      0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Olá meninas, a minha Mobi chegou ontem (impecavelmente embalada) e estou à espera do fim de semana para a instalar. Pelo que estive a ler das instruções, parece-me que deverá ser bastante simples. Assim que a tiver no carro com o meu A. lá sentado tiro umas fotos para pôr aqui. As primeiras impressões não podiam ser melhores. A cadeira é robusta, confortável e tem óptimos apoios dos lados. As correias, cintos, etc, têm um aspecto muito resistente e seguro.



        Martocas e Smiley Marta, quando querem combinar vir cá testá-la? Mandem PM faxavôri!

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          olá

          entrei em contacto com a loja em inglaterra, mandei vir a two-way elite como a rbalmeid. Quero ver se consigo pagar por transferência bancária, estou a aguardar a resposta deles. Quanto tempo demorou a entrega rute??? Estou em pulgas para ter a cadeira nova, acho que sou pior que os miudos

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Oi :-)



            Boas noticias então.



            Giselito: fishe! compreendo perfeitamente, eu sou muito, mas muito pior que os putos... e com os brinquedos...uuuiii adoro montar-los em relação á trasnferência, tens que pedir os 'code IBAN and SWIFT', e é pacifico (se precisares de ajuda, apita). Até podes fazer pelo netbanco e tudo, enviando uma copia para eles.



            Tu estás em Lx? Depois quando chegar, se der gostava de ver a cadeira :-) Vou ficar com uma BD de cadeiras hehehe







            Babymine: combinado! depois ligo para vermos isso. Se por acaso tiveres combinado com a outra mamã, apita, para ver se dá para acertar as coisas. Muito obrigado.







            Beijocas,



            Marta
            bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              olá martocas, obrigado pela disponibilidade,

              em relação à cadeira, nop, não sou de lx, mas se até dia 31 tiver chegado posso levar, vou ai`por causa do movimento, moro a 330 km de lx

              mas se quiseres fotos, medidas, detalhes, cá estou eu

              assim que me enviem os códigos, pimba, pago logo

              para que chegue rápido rápido

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Olá!!



                Eu tb mandei vir (mas da Suécia) a Two-way! Antes de mais, quero agradecer à Rbalmeid pela sua disponibilidade e simpatia!



                Comprei de terça para quarta, e na quarta de manhã já tinha o e-mail a informar que a tinham expedido. Hoje encontrava-se na Alemanha, e espero que até 3ªfeira esteja cá em casa.



                Se houver alguma menina que a queira ver (Martocas, eu sou dos arredores de Lisboa), podemos combinar.



                Beijinhos
                Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



                Afilhada:
                Nitana01 e Nova-mama



                Madrilhada:
                Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








                0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  giselito (14-05-2009)olá



                  entrei em contacto com a loja em inglaterra, mandei vir a two-way elite como a rbalmeid. Quero ver se consigo pagar por transferência bancária, estou a aguardar a resposta deles. Quanto tempo demorou a entrega rute??? Estou em pulgas para ter a cadeira nova, acho que sou pior que os miudos


                  Ola!



                  A minha demorou um bocadito, porque a empresa dos transportes perdeu-a. Mas a loja enviou-me logo outra e essa saiu de la uma terça feira acho, e na sexta tinha o aviso em casa que a tinha tentado entregar. Telefonei para a empresa de entregas a combinar da/hora e pronto.



                  Beijinhos



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Olá :-)



                    Muito obrigado Moongi, isso seria óptimo. Quando chegar, por favor envia um PM, para combinarmos. De onde és?



                    Beijocas,

                    Marta



                    Moongi (14-05-2009)Olá!!







                    Eu tb mandei vir (mas da Suécia) a Two-way! Antes de mais, quero agradecer à Rbalmeid pela sua disponibilidade e simpatia!







                    Comprei de terça para quarta, e na quarta de manhã já tinha o e-mail a informar que a tinham expedido. Hoje encontrava-se na Alemanha, e espero que até 3ªfeira esteja cá em casa.







                    Se houver alguma menina que a queira ver (Martocas, eu sou dos arredores de Lisboa), podemos combinar.







                    Beijinhos
                    O
                    bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      martocas (15-05-2009)Olá :-)



                      Muito obrigado Moongi, isso seria óptimo. Quando chegar, por favor envia um PM, para combinarmos. De onde és?

                      Beijocas,



                      Marta
                      ´

                      Sou da Póvoa de Santa Iria. Quando chegar aviso.



                      Beijinhos
                      Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



                      Afilhada:
                      Nitana01 e Nova-mama



                      Madrilhada:
                      Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








                      0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Baby Mine (12-05-2009)Olá meninas, a minha Mobi chegou ontem (impecavelmente embalada) e estou à espera do fim de semana para a instalar. Pelo que estive a ler das instruções, parece-me que deverá ser bastante simples. Assim que a tiver no carro com o meu A. lá sentado tiro umas fotos para pôr aqui. As primeiras impressões não podiam ser melhores. A cadeira é robusta, confortável e tem óptimos apoios dos lados. As correias, cintos, etc, têm um aspecto muito resistente e seguro.

                        Martocas e Smiley Marta, quando querem combinar vir cá testá-la? Mandem PM faxavôri!


                        Olá,



                        Epá, nunca mais vim a este topico e só hoje vi a tua mensagem no topico do almoço/jantar de junho. Vais? Eu, se conseguir perceber onde e quando é, gostava de ir. Seria uma excelente oportunidade para ver a tua cadeirinha.



                        Obrigada por te lembrares de mim. Beijocas.

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          Smiley_Marta (18-05-2009)
                          Baby Mine (12-05-2009)Olá meninas, a minha Mobi chegou ontem (impecavelmente embalada) e estou à espera do fim de semana para a instalar. Pelo que estive a ler das instruções, parece-me que deverá ser bastante simples. Assim que a tiver no carro com o meu A. lá sentado tiro umas fotos para pôr aqui. As primeiras impressões não podiam ser melhores. A cadeira é robusta, confortável e tem óptimos apoios dos lados. As correias, cintos, etc, têm um aspecto muito resistente e seguro.



                          Martocas e Smiley Marta, quando querem combinar vir cá testá-la? Mandem PM faxavôri!






                          Olá,







                          Epá, nunca mais vim a este topico e só hoje vi a tua mensagem no topico do almoço/jantar de junho. Vais? Eu, se conseguir perceber onde e quando é, gostava de ir. Seria uma excelente oportunidade para ver a tua cadeirinha.







                          Obrigada por te lembrares de mim. Beijocas.


                          Vou sim senhora, só que eu não guio e o meu marido estará em casa com o A., de modo que nem sequer poderá levar-me ou ir-me buscar no nosso carro de modo a poderes ver a cadeira.



                          Seja como for, podemos combinar numa qualquer outra altura, se quiseres. Não vais à manifestação pelos direitos das crianças no dia 31 deste mês? Se fores, podes ver a cadeira nesse dia, porque vamos os três.



                          Bjocas

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Olá meninas!



                            É só para avisar que a cadeira britax two-way já chegou, e que no fim de semana vamos montá-la para ver como fica no carro. A expedição correu muito, excepto o atraso que houve dia e meio na Alemanha (a caixa danificou-se e tiveram que a substituir). Mesmo assim durou menos de uma semana a chegar!



                            Para as meninas que a queiram ver, enviem-me PM para combinar, pois por enquanto o meu filhote vai continuar no ovo e para a verem terei que montar para a ocasião.



                            O site onde comprei:



                            Beijinhos
                            Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



                            Afilhada:
                            Nitana01 e Nova-mama



                            Madrilhada:
                            Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








                            0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              A Mobi já está montada e foi muito simples (apesar do meu chaveco ser velho e não ter os ganchos debaixo dos bancos da frente, o que me obrigou a usar o kit que a Maxi-Cosi fornece para estes casos). O A. vai muito bem instalado e a cadeira parece muito estável. Estou satisfeitíssima com a minha escolha!







                              Como prometido, aqui ficam umas fotos (se clicarem nelas podem vê-las em tamanho maior):







                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Olá meninas!!



                                Aqui ficam as fotos do João Diogo na cadeira britax two-way! Foi a melhor compra que poderia ter feito. Estava com receio em relação ao tamanho da cadeira, pois tenho um C3 e não é propriamente o carro mais espaçoso, mas depois de montada não ocupa mais do que um lugar de passageiro. Tive que chegar um pouco à frente o banco do pendura, mas continua com bastante espaço.



                                O João só faz 5 meses para a semana, mas confesso que acho a cadeira tão segura e confortável, que só me apetece passá-lo a transportar lá!



                                Obrigada mais uma vez Rbalmeida pela tua disponibilidade! A cadeira é fantástica!!







                                Beijinhos
                                Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



                                Afilhada:
                                Nitana01 e Nova-mama



                                Madrilhada:
                                Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








                                0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X