Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    Olá Santi & mami,



    Se aí nos Açores houver um concessionário da Volvo, deves conseguir a cadeira pelo mesmo preço.

    E se não houver Volvo, mas houver outra marca da Santogal, eles também podem encomendar a cadeira da Volvo.

    Digo isto, porque na Honda disseram-me que podiam fazer isso e o preço seria exactamente o mesmo.

    Experimenta ver as marcas em www.santogal.pt, pois todos os concessionários da Santogal podem encomendar os acessórios das outras marcas.



    O preço da cadeira foi é €280+Iva (5%) = € 294

    Eu pedinchei um bocadinho, disse que pensava que vinha com acessórios (espelho, capa para o banco...) e como não vinha se me podiam fazer uma atenção, e fizeram-me 10% desconto.



    Não consigo pôr as fotos :-(

    São muito grandes. Vou ver se consigo resolver.






    Beijinhos.

    Susana

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      SusanaOC (24-08-2009)Olá Santi & mami,







      Se aí nos Açores houver um concessionário da Volvo, deves conseguir a cadeira pelo mesmo preço.



      E se não houver Volvo, mas houver outra marca da Santogal, eles também podem encomendar a cadeira da Volvo.



      Digo isto, porque na Honda disseram-me que podiam fazer isso e o preço seria exactamente o mesmo.



      Experimenta ver as marcas em www.santogal.pt, pois todos os concessionários da Santogal podem encomendar os acessórios das outras marcas.







      O preço da cadeira foi é €280+Iva (5%) = € 294



      Eu pedinchei um bocadinho, disse que pensava que vinha com acessórios (espelho, capa para o banco...) e como não vinha se me podiam fazer uma atenção, e fizeram-me 10% desconto.







      Não consigo pôr as fotos :-(



      São muito grandes. Vou ver se consigo resolver.














      Ola!!



      Obrigado!!Sei que aqui a a Volvo, só não sei quem a representa, de qquer modo vou espreitar e pode ser que tenha sorte!!



      Obrigado!!



      jinhos


      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Bom eu ja andei a pesquisar algumas cadeiras e a cadeira 2 em 1 ( virada para a frente ou para tras ) so dá ate aos 13 quilos e penso que nao vale a pena visto que o ovinho é ate 1 ano e corresponde ha 13 quilos.



        Para mim, o ovinho é mais seguro que a cadeira



        Como tal vou comprar uma cadeira da axiss que tem um material antiderrepante e que segura melhor o bebe em caso de colisao ( esta atestada e comprovada ). Esta cadeira dá a possiblidade de virar para mim sem eu ter que entrar no carro para instalar o bebe e depois vira para a frente. Para alem disso tem 8 posiçoes, uma delas dá que o bebe va deitado.







        O que acham?


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          Por acaso....:P

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Boa noite,



            nos Açores o representante Volvo é o Varela & Companhia...

            Em relação a concessionarios Santogal, nos Açores não há...

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Nrferreira (24-08-2009)Boa noite,















              nos Açores o representante Volvo é o Varela & Companhia...







              Em relação a concessionarios Santogal, nos Açores não há...






              Boa noite!!!







              Não sabe a ajuda que nos vem dar!!







              Por acaso nao sabe se a cadeira MULTITECH cabe num VW POLO sem que o banco do pendura fique inutilizado por ter que ir completamente para a frente?







              Eu não conheço esse representante, deve ser em S.Miguel.







              Pode-me dar uma ajudinha?Mesmo que eu daqui nao consiga a cadeira tenho quem ma vá comprar no continente e depois me traga para cá!







              Obrigado!!







              Clara:







              Ja dei a minha opinião sobre a AXXIS:mto fashion mas nao protege um bebé pequeno pq vai virada para a frente.As 8 posições de inclinação de nada servem se tiveres em conta o que a APSI refere: qd voltadas para a frente as cadeiras devem ir na posição mais vertical de todas pois só assim, em caso de embate, os cintos vão exercer a força no sitio correcto do corpo (indicações dadas pela senhora da APSI qd falei com ela acerca do meu filho e da cadeirinha para ele).



              As cadeiras que falamos aqui custam tt, algumas mais um bocadinho mas compensa, do que a AXXIS.Vão voltadas para tras até aos 25 kg, algumas depois tem a possibilidade de serem voltadas posteriormente para a frente.







              Em relação ao peso: 13kg nao corresponde necessariamente a um ano de idade.O meu filho tem 18 meses e tem 10.755, só o troquei pq ele ja estava desconfortavel e c as perninhas muito encolhidas, mesmo assim só o mudei qd fez um ano e para uma cadeira que só vai para tras ate aos 13kg, como as que referiste. Em breve vou comprar uma destas que sao referidas na 1ª pagina deste topico, para que ele vá, pelo menos ate aos 4 anos virado para tras.







              Pesquisa, para bem da tua menina.No teu lugar eu não compraria a AXXIS.







              Qquer coisa nós estamos aqui!!



              Vê o site www.carseat.se, la tem tudo sobre as cadeiras que falamos por aqui.







              jinhos


              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Por acaso....:P



                Quando a primeira mãe me abordou (A Filomena) fiquei surpreenddo!!!!!!!! Em Portugal existir alguém com esta preocupação!!!!!!!!!!



                Á dez anos que eu vejo cadeiras deste tipo, na marca onde trabalho, confesso que de inicio foi estranho ver estas cadeiras, mas com os estudos que são feitos, as formações que nos dão, vermos filmes de testes de colisão com as chamadas cadeiras "normais" e as viradas "ao contrário" conclui que um dia quando tivesse um "Piratinha" ele iria com toda a certeza numa cadeira virada ao contário...



                Vou deixar uma pergunta no ar para "queijo"

                Alguem sabe mais ou menos em que ano e país surgiu a ideia de os bebes serem transportados nos automovis virados para a retaguarda??????????

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  [quote]Nrferreira (24-08-2009)Por acaso....:P







                  Quando a primeira mãe me abordou (A Filomena) fiquei surpreenddo!!!!!!!! Em Portugal existir alguém com esta preocupação!!!!!!!!!!







                  Á dez anos que eu vejo cadeiras deste tipo, na marca onde trabalho, confesso que de inicio foi estranho ver estas cadeiras, mas com os estudos que são feitos, as formações que nos dão, vermos filmes de testes de colisão com as chamadas cadeiras "normais" e as viradas "ao contrário" conclui que um dia quando tivesse um "Piratinha" ele iria com toda a certeza numa cadeira virada ao contário...







                  Vou deixar uma pergunta no ar para "queijo"



                  Alguem sabe mais ou menos em que ano e país surgiu a ideia de os bebes serem transportados nos automovis virados para a retaguarda??????????[/quote]



                  Já respondi no ot topico mas respondo ot vez!!Suécia, 1965!!



                  jinhos


                  (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    A Multi-Tech, ocupa algum espaço, eu tenho essa cadeira e ela "rouba" algum espaço ao banco do pendura...

                    O que posso fazer é amanhã dar-lhe as medidas que a cadeira precisa para ficar bem instalada...



                    Esta cadeira é muito boa, não é isofix, acho que isso já falaram aqui no forum, não é reclinavel, mas acreditem eles dormem muito bem na cadeira, tem bastantes apoios...

                    O pescoço fica bem apoiado.

                    Uma coisa que tem que ver é se os seu bancos tem uma abertura entre o assento e as costas para os cintos de apoio da cadeira poderem passar.

                    Esta cadeira não é isofix, mas fica tão segura como uma isofix, fiquei bastante surpreendido com a sua fixação ...

                    A montagem é muito simples tambem.

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Esta pergunta era facil.....

                      Quem foi o inventor?



                      Vamos dificular ais um pouquinho....

                      Onde é que o professor, já sabem que e professor, se inspirou?

                      =D>

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Clara Sophie (24-08-2009)Bom eu ja andei a pesquisar algumas cadeiras e a cadeira 2 em 1 ( virada para a frente ou para tras ) so dá ate aos 13 quilos e penso que nao vale a pena visto que o ovinho é ate 1 ano e corresponde ha 13 quilos.







                        Para mim, o ovinho é mais seguro que a cadeira







                        Como tal vou comprar uma cadeira da axiss que tem um material antiderrepante e que segura melhor o bebe em caso de colisao ( esta atestada e comprovada ). Esta cadeira dá a possiblidade de virar para mim sem eu ter que entrar no carro para instalar o bebe e depois vira para a frente. Para alem disso tem 8 posiçoes, uma delas dá que o bebe va deitado.















                        O que acham?


                        Eu tenho a AXXIS e recomendo!!! É tão prática!! Até posso dar a refeição à minha filha qd vamos saír e não há sítio apropriado para a sentar! O ideal seria colocá-la no lugar central do assento traseiro, mas no nosso carro não é mto prático, p isso está atrás do co-piloto, do lado do passeio.

                        Jinhos a todas/os
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          Nrferreira (24-08-2009)Esta pergunta era facil.....







                          Quem foi o inventor?















                          Vamos dificular ais um pouquinho....







                          Onde é que o professor, já sabem que e professor, se inspirou?







                          =D>






                          Nao sei o nome do professor mas ele inspirou-se nas naves espaciais, nas forças exercidas aquando da descolagem sobre os ocupantes da nave. Estudou essa forças exercidas e percebeu a mecanica da coisa, decidindo aplicar de certa forma a mesma formula nas cadeirinhas do carro, virando-as para tras!!







                          Acertei??







                          E a minha ajuda com o meu VW POLO?Nao pode ajudar??







                          jinhos


                          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Clara Sophie (24-08-2009)Bom eu ja andei a pesquisar algumas cadeiras e a cadeira 2 em 1 ( virada para a frente ou para tras ) so dá ate aos 13 quilos e penso que nao vale a pena visto que o ovinho é ate 1 ano e corresponde ha 13 quilos.



                            Para mim, o ovinho é mais seguro que a cadeira



                            Como tal vou comprar uma cadeira da axiss que tem um material antiderrepante e que segura melhor o bebe em caso de colisao ( esta atestada e comprovada ). Esta cadeira dá a possiblidade de virar para mim sem eu ter que entrar no carro para instalar o bebe e depois vira para a frente. Para alem disso tem 8 posiçoes, uma delas dá que o bebe va deitado.



                            O que acham?


                            O preocupação não é só até aos 13 kg!! Claro que eles podem ir no ovo e depois dos 13 kg? O problema está em encontrar cadeiras que permitam ir viradas para trás quando as crianças têm mais de 13 kg.



                            A axxis não permite que isso aconteça, por isso não é tão segura.



                            beijokas
                            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                            Os meus tesouros...

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              Olá a todos



                              Estive uns dias de férias mas já vi que o tópico continua animado!



                              Agora temos cá o Nuno para esclarecer as mamãs bem vindo !

                              Qualquer dia tenho de ir ver a nova cadeira, para já o meu marido anda com um comercial (que não dá para desligar o air-bag :doze: ) mas está previsto atribuirem-lhe um carro de 5 lugares (Volvo, por sinal) e vamos querer uma cadeirinha para transportar a princesa em segurança!



                              Já que falaram em espelhos, eu tenho o da Volvo, é bastante grande e dá perfeitamente para a ver e ela me ver a mim!



                              Babs, quando tiveres novidades do autocolante diz!



                              Bjcs a todas


                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Olá meninas...



                                Eu tenho andado muito ocupada com um outro projecto que tenho (Mamar ao Peito), e por isso tem sido pouco o tempo que me deixa vir ao forum..



                                Sr. Nuno Ferreira Muito bem-vindo às conversas das mamãs!!! lol



                                O autocolante seguirá para Santarém assim que tiverem feitos...

                                Tal como disse... A Bact3ria ofereceu 100 autocolantes mas em Agosto eles estão a funcionar a 50%... pelo que dá tempo para nos decidirmos pelas medidas..



                                Entretanto estou à espera do orçamento para o parasol!!!

                                A Volvo é que nos podia "patrocinar", ajudando com alguns destes gastos (que grande cara de pau que eu sou!)



                                Bem...

                                o meu filho acordou... acabou-se a net...



                                Bjs

                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X