Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    ElsaTS (11-08-2009)Olá!







    Eu tenho esta cadeira:















    Comprei no Jumbo e foi super barata, já nem sei mas uns 40 ou 50 euros. Tinham-me emprestado uma XPTO da Chicco mas virada para trás no banco da frente, como eu queria, ficava enorme e tapava-me a visão. Escolhi esta porque vi lá no manual que dava para pôr das duas maneiras e dá até aos 18kg, ou seja, tenho cadeirinha para anos







    Esta é maneirinha mas fica muito bem encaixadinha, dá para usar das duas maneiras, que já a usei ao contrário também, e cabe em todos os carros, que já a pus em vários e sempre ficou firme.







    A Luísa tem 21 meses e continua no banco do pendura, ao meu ladinho, virada para trás, feliz e contente, contra tudo e todos que andam há meses a chatear-me para pôr a criança no banco de trás virada para a frente







    Bom, mais cedo ou mais tarde terá de ser, que ela está a ficar grandona, mas até me dói pensar que não lhe posso fazer festinhas nos semáforos vermelhos... :P Como somos só as duas, ninguém reclama por ter de ir atrás







    Elsa


    Fui espreitar a cadeirinha e ja a conhecia, como suspeitava dá ate aos 18kg, virada para a frente desde os 10kg...



    Ou seja, para tras só pode ir virada para tras ate aos 10kg (ainda menos que a minha da Chicco-New Zenith, que vai ate aos 13kg virada para tras) e a partir dos 10 kg tem que ser virada para a frente.

    Estava a achar muita "fruta", desculpa o termo, para uma cadeira por esse preço qd a unica que eu conheço que da ate aos 18 virada para tras custa à volta dos 200€ e tal (salvo erro).



    Para a segurança da menina o melhor é ela ir no banco de tras, qt mais tarde a passares pior pode ser a adaptação, o meu foi no meu carro para o banco de tras aos 5 meses mas eu evitava sair com ele no comercial e por isso ele estava habituado a ir no banco de tras virado para tras no carro do pai.



    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      nuskinha (12-08-2009)



      Que idade têm as crianças +- com 25 kg?


      depende do percentil, o melhor será ires à tabela de percentis do livrinho, ver em que percentil se encontra e seguir essa linha até aos 25kg, dará a idade aproximada que terá o nosso filho com 25 kg, mas creio que dá até aos 6 (percentil 50). Não tenho a certeza.

      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        [quote]nuskinha (12-08-2009)Qanto à MOBI, sendo assim tenho receio de comprar uma cadeira que não me permita virar para a frente... o Dinis nem conhece outra coisa e também não vai ter escolha... mas... tenho receio que a partir de uma certa idade ele já não se aguente...







        Que idade têm as crianças +- com 25 kg?[/quote]



        Fui espreitar ao boletim do meu filho e se ele continuar assim de peso só la para os 7 anos é que pode ter os 25 kg mas nao te esqueças da altura da cadeira!!Só para poderes comparar a maioria das cadeiras tem a mesma altura de costas do que a Mobi.Eu vou comprar a Hi-way (tb so vai para tras e da ate aos 25kg), pois é a que necessita menos espaço no carro (tenho 2 carritos pequenos) e segundo as medidas do site esta tem a mesma altura de costas do que a da chicco que tenho e que a Mobi, mesmo assim e voltando aos percentis so por volta dos 4/5 anos é que o meu filho poderá atingir o topo da cadeira (tenho como referencia o senhor do site que diz que o filho com 1,15m de altura aos 5,5 anos e meio com jeito ainda cabe na cadeira, estou a apontar para o 1,10m para tirar esta minha conclusão).



        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          [quote]santi&mami (12-08-2009)
          nuskinha (12-08-2009)Qanto à MOBI, sendo assim tenho receio de comprar uma cadeira que não me permita virar para a frente... o Dinis nem conhece outra coisa e também não vai ter escolha... mas... tenho receio que a partir de uma certa idade ele já não se aguente...



          Que idade têm as crianças +- com 25 kg?[/quote]



          Fui espreitar ao boletim do meu filho e se ele continuar assim de peso só la para os 7 anos é que pode ter os 25 kg mas nao te esqueças da altura da cadeira!!Só para poderes comparar a maioria das cadeiras tem a mesma altura de costas do que a Mobi.Eu vou comprar a Hi-way (tb so vai para tras e da ate aos 25kg), pois é a que necessita menos espaço no carro (tenho 2 carritos pequenos) e segundo as medidas do site esta tem a mesma altura de costas do que a da chicco que tenho e que a Mobi, mesmo assim e voltando aos percentis so por volta dos 4/5 anos é que o meu filho poderá atingir o topo da cadeira (tenho como referencia o senhor do site que diz que o filho com 1,15m de altura aos 5,5 anos e meio com jeito ainda cabe na cadeira, estou a apontar para o 1,10m para tirar esta minha conclusão).



          jinhos


          Estive a ver a tabela... até aos 25kg, se for no P50, terá 8 anos, mas como ele está abaixo, terá para aí uns 9. (depende do crescimento, se se mantiver...)



          Quanto à altura, com 1,10m uma criança no P50 tem +-5 anos e no Percentil do meu (se se mantiver) entre 5,5 e 6 anos.



          Não me parece mau... 5 anos é uma boa altura, não acham?



          Agora, outra dúvida, também posso comprar uma cadeira até aos 18kg voltada para trás (dá para comprar pela volvo, não é?) e aí dá pelo menos até aos 3 anos... será suficiente?
          O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

          Os meus tesouros...

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            BABS:Imprimi em papel o desenho com as medidas do meu autocolante (15X12), nao acho que fique muito grande nem muito pequeno, dá para ler bem a mensagem.Espero ter ajudado!







            jinhos



            Editei porque depois de imprimido reparei que o autocolante tinha outro tamanho e este sim é que me parece bem!!O cansaço as vezes tem destas coisas!!



            Então as medidas que fiz forma de 17X10, o word ajustou as medidas que dei e é aproximadamente isto.Vi no meu carro e fica bem.



            jinhos


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Vi este tópico aqui nos anúncios...



              pode ser que ajude para a impressão dos autocolantes...





              O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

              Os meus tesouros...

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                [quote]Strat (11-08-2009)
                nuskinha (10-08-2009)Recebi hoje o telefonema de uma senhora que trabalha numa loja da bebeconfort/ maxicosi e consegue encomendar a MOBI da maxicosi. Nesta altura, com o desconto, fica em 345 euros.





                HELLO!!!



                Andei desaparecida, mas de vez em quando tenho uns acessos de trabalho que me invadem e fico sem poder fazer nada!



                Já vi que a ideia do autocolante pegou e expandiu pra novos produtos. O parasol é muita bem esgalhada!



                Também quero



                Em relação à MOBI, eu tou exasperada. Nuskinha, onde é q te disseram isso?



                Eu liguei pra uma bebeconfort e disseram-me que cadeiras viradas pra trás " devem ser dessas marcas brancas baratas que ñ prestam! Cadeiras de marca boa, ñ andam assim viradas pra trás!" E eu ri-me e expliquei à criatura q a Maxi Cosi tem essas cadeiras... Enfeim, que fazer com a estupidez das gentes?



                Bjs a todas


                Falei hoje novamente om a senhora e perguntei se tinha possobilidade de fazer mais encomendas, porque tinha uma amiga interessada:w00t:



                Ela disse-me que sim. Ela é responsável da loja da bebeconfort do montijo e como ela trabalha na empresa há muito tempo conhece bem as cadeiras e tem alguma margem para encomendas. Chama-se D. Cátia.



                A cadeira sem campanha custa 429 euros, mas até ao fim do mês de agosto fica em 343 euros, porque tem 20% de desconto. O único senão é que ela vai de férias já na segunda-feira e depois só vem em setembro. Este fim-de-semana ela está na loja desde a abertura até ao fecho (10h00-00h00), por isso vou passar por lá e faço a encomenda, dou um sinal e levanto-a depois.



                Falei com ela e também posso fazer a transferência, sem me deslocar e enviar posteriormente o comprovativo. Assim ainda apanho a promoção, mesmo que pague o resto só em setembro.



                Se alguém quiser o contacto dela, basta enviar pm.



                beijokas
                O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                Os meus tesouros...

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  Resta-me só acrescentar...



                  Prefiro comprar uma cadeira, mesmo que um pouco mais cara, cá em portugal, sem ser pela net:

                  1º pela facilidade da garantia (ela explicou-me que se houver alguma coisa, levo a cadeira e emprestam-me logo outra enquanto a minha vai para a fábrica)

                  2º por causa da factura... segundo consta, dá para pôr no irs, não é?



                  Se não comprasse esta, optaria pela da volvo, exactamente pelas questões que referi, além de ser um pouco mais baratas.



                  Santi&mami, ele confirmou-me que só anda no sentido inverso.





                  beijokinhas
                  O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                  Os meus tesouros...

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Então e os autocolantes BABS?

                    Estou desejosa de ter um!!!

                    E será que dá para saber quanto fica o tapa sol? Pois também vou querer um!


                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      lasa (15-08-2009)Então e os autocolantes BABS?



                      Estou desejosa de ter um!!!



                      E será que dá para saber quanto fica o tapa sol? Pois também vou querer um!






                      Olhem, a Bact3ria está a trabalhar a 50% durante este mês... vou tentar ter mais informações até ao final de Agosto..



                      Bjs

                      BABS

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Ola!



                        Qual foi o design final do autocolante? Eu acho que antes de mais deviamos por aqui nas assinaturas...



                        Beijinhos



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          Olá,



                          Já tenho a multi tech!!!



                          Comprei na Volvo em Cascais, a senhora das peças mandou vir de Santarém e chegou de um dia para o outro.

                          Ainda consegui que ela me fizesse um desconto de 10%, e a cadeira ficou por € 265!



                          Foi fácil de montar, e o meu filho fica óptimo.

                          Já agora o meu carro é um Honda Civic de 2008 e a cadeira cabe muito bem. O único senão é que, como está presa ao banco do pendura, esse banco agora não se pode mexer, por isso uma pessoa muito alta cabe mesmo à conta.



                          Amanhã coloco aqui as fotografias.



                          Uma nota importante:

                          A Britax Multi tech é IGUAL à Britax Evolva 123, que é uma cadeira nova virada para a frente, que se vende em todas as lojas multimarcas.

                          Por isso, quem estiver a pensar na multitech e quiser ver uma cadeira ao vivo, pode ir ver essa, pois ela é igualzinha.

                          Mas atenção, que não é virada para trás, simplesmente é igual à multitech em tudo o resto.



                          Beijinhos,

                          Susana
                          Beijinhos.

                          Susana

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            SusanaOC (23-08-2009)Olá,







                            Já tenho a multi tech!!!







                            Comprei na Volvo em Cascais, a senhora das peças mandou vir de Santarém e chegou de um dia para o outro.



                            Ainda consegui que ela me fizesse um desconto de 10%, e a cadeira ficou por € 265!







                            Foi fácil de montar, e o meu filho fica óptimo.



                            Já agora o meu carro é um Honda Civic de 2008 e a cadeira cabe muito bem. O único senão é que, como está presa ao banco do pendura, esse banco agora não se pode mexer, por isso uma pessoa muito alta cabe mesmo à conta.







                            Amanhã coloco aqui as fotografias.







                            Uma nota importante:



                            A Britax Multi tech é IGUAL à Britax Evolva 123, que é uma cadeira nova virada para a frente, que se vende em todas as lojas multimarcas.



                            Por isso, quem estiver a pensar na multitech e quiser ver uma cadeira ao vivo, pode ir ver essa, pois ela é igualzinha.



                            Mas atenção, que não é virada para trás, simplesmente é igual à multitech em tudo o resto.







                            Beijinhos,



                            Susana


                            Olá!!



                            Será que nao se arranjam mais dessas a esse preço??



                            Vou certificar-me que cabe no meu carro (VW POLO de 2002) mas cada vez estou mais tentada por esta por dar para mais tempo, mas na net é tao cara e a unica opção que tenho (tendo em conta os portes e cadeira) é a HI-WAY, tb da Britax (sou dos açores e só em portes são 75€...é so fazer as contas...ficaria-me por 390€ a multi-tech e a Hi-WAY por 330€...pena a 2WAY nao caber no meu carro...) mas se existirem destas na VOLVO em Portugal por esse preço, ou mesmo que custem o mesmo que a HI-WAY com portes e se couber no meu carro eu talvez opte por esta!!



                            jinhos


                            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              Olá, eu sou novo aqui no fórum, mas gostava de um autocolante quando eles existirem, pode ser?

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Nrferreira (23-08-2009)Olá, eu sou novo aqui no fórum, mas gostava de um autocolante quando eles existirem, pode ser?


                                Olá!!

                                Bem-vindo!!



                                Não é, só assim por acaso, o senhor das cadeirinhas da volvo?:blush:



                                jinhos




                                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X