Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    é isso que preciso de saber...

    Qual fica?

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      Não me lembro do primeiro, mas este é giro.



      E quais são os próximos passos?




      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Boa noite mamãs fãs de cadeiras rear facing. Depois de ler toda a informação do forum sobre as cadeiras auto, entrei no clube das "rear facing fans" mas agora confronto-me com mais umas dúvidas e espero que me ajudem a esclarecer. Tenho um filho com 10 meses, percentil 75 na altura e 25 no peso, e queria comprar uma cadeira rear facing até aos 25kg. O que me preocupa é que a Britax Multitech, que me parece a melhor entre a oferta disponivel, não reclina, e entre as que reclinam só conheço a Mobi. Esta parece que deixe a cabeça um pouco a abanar e como também não vi nenhuma ao vivo tenho receio que vai deixar de servir muito rapido uma vêz que o encosto da cabeça não é extensível e só da para subir a pozição dos cintos. Também fiquei com receio se esta caberá e se adaptará bem no meu carro , Passat 2003 sem isofix.

        Quem poder ajudar com informação suplimentar ou outras sugestões agradeço imenso.
        Mãe babada

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          Boa noite mamãs fãs de cadeiras rear facing. Depois de ler toda a informação do forum sobre as cadeiras auto, entrei no clube das "rear facing fans" mas agora confronto-me com mais umas dúvidas e espero que me ajudem a esclarecer. Tenho um filho com 10 meses, percentil 75 na altura e 25 no peso, e queria comprar uma cadeira rear facing até aos 25kg. O que me preocupa é que a Britax Multitech, que me parece a melhor entre a oferta disponivel, não reclina, e entre as que reclinam só conheço a Mobi. Esta parece que deixe a cabeça um pouco a abanar e como também não vi nenhuma ao vivo tenho receio que vai deixar de servir muito rapido uma vêz que o encosto da cabeça não é extensível e só da para subir a pozição dos cintos. Também fiquei com receio se esta caberá e se adaptará bem no meu carro , Passat 2003 sem isofix.

          Quem poder ajudar com informação suplimentar ou outras sugestões agradeço imenso.
          Mãe babada

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            esquessi-me mencionar que adorei tanto a ideia dos autocolantes como o resultado: FANTASTICO! Parabéns para a iniciativa!!! Também quero um, como poderei fazer para ter?
            Mãe babada

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Olá Ioana,



              Da minha parte posso dizer que a Multitech não reclina, mas quando se instala no carro é possível colocá-la de maneira que não fique muito direita, e fica muito confortável. Eu tenho uma multitech e uma hi-way, e quando o meu filho adormece, na multitech a cabeça não lhe "cai" para a frente mas na hi-way isso já acontece de vez em quando, mas basta endireitá-lo de novo e já fica sempre bem.



              Acho que damos demasiada importância ao facto de as cadeiras reclinarem ou não. Além da segurança, que é o factor mais importante, acho que é mais importante ver se a cadeira é confortável do que poder reclinar-se.
              Beijinhos.

              Susana

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Olá Susana

                Agradeço a brevidade da sua resposta que me deixe mais descansada, uma vês que era a Multitech que eu tinha gostado. Sendo assim, a Multitech não fica fora das opções, mas de qualquer maneira gostava de a experimentar antes.

                Beijinhos,

                Ioana
                Mãe babada

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  Mãeaos30 (19-03-2010)Não me lembro do primeiro, mas este é giro.



                  E quais são os próximos passos?


                  Já pedi à autora do desenho para acrescentar os cintos de segurança...

                  Depois vou enviar para a Bact3ria que fará 100 autocolantes de borla...

                  Depois é só enviarem mail para o movimento-viagem segura e pedir o autocolante (pagarão somente os portes de envio do autocuolante, claro)



                  Bjs

                  BABS

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Ola!



                    Resumindo, as possibilidades de imagens para autocolantes eram estas certo?



                    BABS (23-09-2009)Temos estes dois desenhos



                    (o 1º ainda há-de levar a frase em cima e em baixo, mas agora só fiz o upload desta)













                    Digam de vossa justiça...



                    eu deixo já a minha opinião...



                    Gosto muito dos 2...



                    Acho que o 1º transmite uma imagem mais séria para a campanha e ve-se melhor o facto de ir voltado para tras...



                    Mas o 2º por ter menos coisas, dá para fazer maior, e transmitir melhor a mensagem... Tem uma imagem mais "cute" e por um lado mais perceptivel...





                    Digam lá o que acham, para que até ao final da semana eu tenha o desenho e as medidas decididas!!!



                    Bjs



                    BABS


                    BABS (06-03-2010)Autocolante...



                    Ultima imagem recebida:







                    Digam de vossa justiça!



                    Bjs



                    BABS


                    E ao que parece escolhemos o ultimo, mas com cintos de segurança, é isso? è pá perdi-me :P:P



                    Beijinhos



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Confesso que acho que as mães e os pés do boneco grande estão um pouco estranhas... mas o ultimo desenho (com a respectiva alteração dos cintos) transmite melhor a ideia do rear-facing...



                      O que achas?



                      Bjs

                      BABS

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        ioana (20-03-2010)Boa noite mamãs fãs de cadeiras rear facing. Depois de ler toda a informação do forum sobre as cadeiras auto, entrei no clube das "rear facing fans" mas agora confronto-me com mais umas dúvidas e espero que me ajudem a esclarecer. Tenho um filho com 10 meses, percentil 75 na altura e 25 no peso, e queria comprar uma cadeira rear facing até aos 25kg. O que me preocupa é que a Britax Multitech, que me parece a melhor entre a oferta disponivel, não reclina, e entre as que reclinam só conheço a Mobi. Esta parece que deixe a cabeça um pouco a abanar e como também não vi nenhuma ao vivo tenho receio que vai deixar de servir muito rapido uma vêz que o encosto da cabeça não é extensível e só da para subir a pozição dos cintos. Também fiquei com receio se esta caberá e se adaptará bem no meu carro , Passat 2003 sem isofix.



                        Quem poder ajudar com informação suplimentar ou outras sugestões agradeço imenso.


                        Quanto ao reclinar, posso comentar que o modelo antigo da Volvo reclina um pouco, mas nas instruções diz especificamente que quanto mais na posição vertical, mais seguros vão os bebés. Pode ser o caso da Britax Multitech, as mães que a têm podem confirmar.



                        A minha filha dorme normalmente apoiada numa almofada ou quando faz fita e não a quer, põe os braços em cima da mesinha que se adapta à cadeira e deita a cabeça lá em cima.




                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          BABS (21-03-2010)
                          Mãeaos30 (19-03-2010)Não me lembro do primeiro, mas este é giro.







                          E quais são os próximos passos?






                          Já pedi à autora do desenho para acrescentar os cintos de segurança...



                          Depois vou enviar para a Bact3ria que fará 100 autocolantes de borla...



                          Depois é só enviarem mail para o movimento-viagem segura e pedir o autocolante (pagarão somente os portes de envio do autocuolante, claro)







                          Bjs



                          BABS


                          Bem, que eficência!



                          Quando pudermos fazer os pedidos, avisas?




                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Eu também acho que o último é mais claro e directo. Depois também quero. Avisem, pleas
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              Ola!



                              Sim, eu creio que o ultimo com cintos transmite muito bem a ideia. O primeiro é muito "profissonal" tipo os simbolos oficiais e o segundo esta giro mas é mais a cadeira é mais o ovo como bebe pequenino e o que queremos é defender o rear-facing ate mais tarde...





                              Beijinhos



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Olá amiguinhas,

                                Já me convenceram! encomendei a cadeira do nosso piolhinho na Volvo de Palmela e hoje já a vamos buscar. Falaram de uma mesinha de apoio, esta também se vende nos concessionários Volvo ou se compra via internet?

                                Bjnhos.
                                Mãe babada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X