Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    Olá Mamãs



    Para ja a marca Britax contactou me mas apenas para me dar o contacto do distribuidor da marca aqui em portugal.



    por sua vez após enviar-lhe mail,ainda nao me respondeu....continuo a aguardar.
    LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      O post da primeira pagina está actualizado com os modelos das cadeirinhas?



      Já agora alguem me arranja o mail do tal senhor que vende em santarem, mandei mp mas não me responde.
      __________________________________________________ _________________________

      http://afraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Do bebé

      http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Da gravidez







      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Olá!!







        Bem, ando de volta deste assunto à que tempos e ainda não comprei a cadeira. O meu Tomás está com um ano e como é pequenito ainda anda no ovo.







        Não sei o que fazer. Já tive uma britax multitech no carro e realmente a cadeira é muito boa, mas como não reclina não dá para o meu Tomás que é muito pequeno e passa a maior parte do tempo no carro a dormir.







        Já pensei em comprar uma cadeira das que se vendem em portugal e usá-la até aos 13Kg de costas. Pelo percentil do Tomás iria dar até perto dos 3 anos, ou até mais e depois virava-o para a frente. Mas ainda não sei o que fazer.







        Entretanto, alguém me sabe dizer qual a cadeira que reclina mais, ou se reclinam as duas o mesmo: a britax hi-way ou a maxicosi mobi?







        E já agorã, não vejo a britax fixway no site da carseat. Será que já não se vende?







        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          A FixWay Isofix vende-se na Volvo e dá até aos 18kg de costas para a estrada!



          Esta reclina, mas não muito...

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            RutePat (12-02-2010)Olá!!















            Bem, ando de volta deste assunto à que tempos e ainda não comprei a cadeira. O meu Tomás está com um ano e como é pequenito ainda anda no ovo.















            Não sei o que fazer. Já tive uma britax multitech no carro e realmente a cadeira é muito boa, mas como não reclina não dá para o meu Tomás que é muito pequeno e passa a maior parte do tempo no carro a dormir.















            Já pensei em comprar uma cadeira das que se vendem em portugal e usá-la até aos 13Kg de costas. Pelo percentil do Tomás iria dar até perto dos 3 anos, ou até mais e depois virava-o para a frente. Mas ainda não sei o que fazer.















            Entretanto, alguém me sabe dizer qual a cadeira que reclina mais, ou se reclinam as duas o mesmo: a britax hi-way ou a maxicosi mobi?















            E já agorã, não vejo a britax fixway no site da carseat. Será que já não se vende?















            Beijinhos


            So te quero alertar para o que a Apsi tb me alertou acerca desta questão: pelo peso nao ha problema o maior problema é irem todos encolhidos pois a cadeira nao recua, com estas da Britax, por exemplo.



            Eu tenho destas que vao ate aos 13kg e o meu filho com quase 2 anos ja anda meio encolhido e so tem 11kg.Ja reclama por ir assim, nem sempre, mas nota.se que é desconfortavel em viagens grandes...para comparar o comportamento tenho a Hi-way da Britax e ele ganha espaço para as pernas e ai sim, vai que nem um rei e nem um ui se ouve!!



            Neste momento a da Chicco so para emergencias e a outra é para uso mais diario!Agora tenho recorrido à da Chicco mais pois o meu carro pifou e no micra do meu marido a Birtax por causa dos cintos so pod ir à frente e como é so por uns dias ele anda nesta da chicco mas qd o meu Bolide estiver ok volta ao seu trono!!



            jinhos


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Olá,

              Também já tenho a Britax Hi-way. Precisei de uma 2ª cadeira para o nosso 2º carro, e a Multitech é muito grande e não cabe. Assim, ficou a multitech na mesma no meu carro e para o do meu marido mandámos vir a Hi-way do carseat.se.

              A cadeira é óptima e percebe-se que o meu filho vai muito confortável. Para carros pequenos recomendo mesmo esta, porque é a mais pequena, e mesmo assim o espaço que sobra para o passageiro da frente não é muito.



              Na minha opinião o único defeito que tem é que a barra de trás é curta e não fica tão presa no chão como a da multitech, mas apesar disso a cadeira fica tão fixa e segura como a outra.



              Falando de autocolantes e folhetos, aqui há uns tempos fiz um documentozinho word pequeno, com 1 página, sobre a importância das cadeiras viradas para trás e com 1 foto do meu filho na multitech, e enviei para os meus amigos todos e para a creche, para divulgarem aos pais.

              A directora reenviou a todos os pais e tem falado com pais os dos bebés (porque os que já t|em os miúdos virados para a frente não querem comprar outra cadeira), e na semana passada disse-me que já há pais de 3 bebés de lá que ficaram tão interessados, que foram à Volvo e compraram cadeiras iguais à do meu filho (a multitech).



              Fiquei tão contente! Às vezes parece que ninguém liga nenhuma, mas afinal interessam-se!




              Beijinhos.

              Susana

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                oi Susana



                tambem ja comecei a divulgar o assunto na Loja mas precisava dos folhetos porque dá para colcocar na montra colada ao vidro e assim até chama a atenção de quem vai simplesmente a passar.



                Como poderei te-los quando estiverem prontos?Com quem contacto por favor?



                Relativamente às representações da marca estou com serias dificuldades:



                a Britax distribuidora em portugal ainda nao me respondeu e ja la vão semanas,e a Be Safe leram o email mas não deram qualquer resposta.



                Se nao me engano havia uma pessoa aqui no forum que trabalha directamente com a Be Safe, não era? Se calhar era mais facil contactar por aqui via PM mas jã não sei quem era a pessoa....???
                LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  Olá Diandra,



                  Também já não me lembro quem é a pessoa que trabalha na BeSafe.



                  A loja 100% Bebé na Parede vende as cadeiras BeSafe e no verão (quando andava à procura da 1ª cadeira), fui lá e conversei muito com o dono da loja. Ele disse que teve que insistir muito com o representante da BeSafe na altura para lhe mandar vir as cadeiras rearfacing, porque o representante achava que não valia a pena, e depois viu que afinal as cadeiras tinham muita saída.



                  Acho que tens mesmo que continuar a insistir.


                  Beijinhos.

                  Susana

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Obrigada Susana



                    é o que estou a fazer



                    Bj
                    LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      A persistência sempre dá os seus frutos!



                      a BeSafe contactou -me mas ainda nada está decidido porque querem conversar primeiro.



                      quanto à Britax contactou me ontem também,e o comercial irá entrar em contacto connosco agora durante o mês de MArço



                      Estou muito empolgada!Obrigado às Mamãs que me alertaram para as rear-facing!





                      Virei cá sempre que tiver novidades.



                      Já imprimi os folhetos da APSI para colocar na Loja e é s+o uma questão de tempo até ter agora as cadeiras na Lojinha.





                      Bj
                      LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Boa Diandra! Bom para ti e bom para as mams que vao poder ter as cadeiras mais acessiveis!



                        Beijinhos



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          Queridas Mamãs



                          Venho comunicar que hoje recebemos o primeiro catálogo da Britax ( Romer).



                          Neste catálogo vem as seguintes cadeiras:



                          Grupo 0: nascimento ate aos 10kg



                          - baby safe sleeper ( adequado para bebés prematuros.modelo alcofa)



                          Grupo 0+: nascimento até aos 13kg (viradas contra a marcha.as rear-facing)



                          - BABY SAFE: dispoe de um redutor de assento para os primeiros meses do bebé para apoiar melhor a cabeça e melhorar a posição ergonómica)

                          - BABY SAFE PLUS: pode ser usada com base baby-safe belted ou base baby safe Isofix base.

                          - BABY SAFE PLUS SHR: tem o sistema da pega com uma só mão.permite retirar facilmente o babySafe de um carrinho de passeio com uma só mão.



                          estas duas ultimas usam cinto de 5 pontos de fixação.O cinto pode ser facimente ajustado com uma só mão.



                          estas duas ultimas utilizam as bases baby safe belted base e a baby safe isofix base.



                          Grupo 1: 9-18kg estas são todas viradas para a frente....



                          - ECLIPSE: assento leve.para quem viaja muitas vezes e muda varias vezes de carro.reclinavel em varias posições.ideal para carros de 2 ou 3 portas.Tem um distanciador,que reduz o movimento da cabeça para tras e para a frente e os valores de carga em caso de acidente.



                          - KING PLUS: tem o sistema dobrar-colocar o cinto-pronto.

                          o encosto dobravel facilita a montagem. acesso facil à guia do cinto.quando se dobra o encosto para tras,o cinto é esticado automaticamente p/ a maxima segurança.

                          apoio para cabeça e cintos de altura regulavel.



                          - DUO PLUS: Montagem com isofix ou com cinto de segurança. dispoe de 3 posições de assento.o assento é adequado para uma vasta gama de automoveis.



                          -SAFE FIX PLUS: é uma cadeira isofix.sistema anti-queda único e patenteado. os pontados de isofix sao montados da mesma forma,emora o mecanismo interior tenha sido melhorada para uma maior segurança.



                          Grupo 2/3: dos 15-36kg



                          - ADVENTURE: altura de cabeça regulavel em 11 niveis.

                          - KID: tem as mesmas caracteristicas que o Adventure mas com protecções laterais muito altas p/ maxima protecção contra impactos laterais.

                          - Kid PLUS: superficie do assento com 3 niveis de largura ajustáveis.

                          - KIDIFX: Isofix.impede a subida do cinto para a cintura,em caso de choque frontal e permite que a almofada do assento se movimente com a criança de forma controlada.tambem pode ser instalada em carros sem sistema Isofix.



                          Grupo 0+ & 1: nascimento ate aos 18kg - Rear-face ( virado para trás) até aos 13kg e virada para a frente até aos 18kg



                          - FIRST CLASS PLUS: esta acompanha o crescimento da criança até aos 4 anos.

                          dispoe de um sistema de arnês Click and Safe - com estalidos bem audiveis,concebidos para ajudar quando se prende a criança no assento,e ter certeza de que está bem colocada,usando a tensão correcta nos cintos.



                          GRUpo 1/2/3: 9-36kg: assento virado para a frente entre 9 e 36kg. se pesar entre 9-18kg, a criança é presa pelo cinto do assento que por sua vez. é fixado no veiculo atraves do cinto de 3 pontos.para crianças entre os 15-36kg,o cinto do assento deixa de ser necessario,pelo que tanto a criança como o assento são fixados no veiculo pelo cinto de 3 pontos de fixaçao.



                          -EVOLVA 1-2-3- Até aos 12 anos.ideal para os avós ou pessoas que transportam crianças de varias idades.

                          -EVOLVA 1-2-3 PLUS: dispoe do arnês click and safe.
                          LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Em relação às cadeiras que neste momento só se vendem nos paises nordicos como na suecia ( o país onde a taxa de mortalidade infantil é a menor de todos os paises....) estou ainda a negociar.



                            Ja enviei mails não só para a marca Britax como para o distribuidor da marca em Portugal.



                            Parece-me a mim que há aqui um qualquer conflito de interesses que ainda não percebi muito bem....então no site Britax os modelos mais seguros ( comprovados pelo British Medical Journal,Royal Society for the Prevention of Accidents, Car Safety e não só...), só aparecem na suecia,finlandia,noruega e na Europa aparecem só os outros?



                            E venho a saber que a VOLVO é o unico lugar onde estão a vender estes modelos???????Não compreendi e quero mesmo compreender....já estou a tratar do assunto com quem devo.



                            - Multi Tech

                            - Hi Way

                            - Two Way





                            Peço desde já desculpa ao SR Ferreira que sei que é muito boa pessoa e trabalha na Volvo,não estou de todo a dirigir-me a si,mas estou de facto muito desapontada por estar com tanta dificuldade que me deêm a representaçao destas cadeiras...



                            e sabendo que a Volvo as vende,não compreendo porque é que a nós,lojas têm tanta reticência em dar-nos a representação.



                            Já estive a ver a tabela de preços das cadeiras da Romer e são preços normais.penso que todos os pais tem direito a ter o melhor para o seu bebé,sem que para isso tenham de pagar imenso dinehrio ao mandarem vir do estrangeiro....enfim...estou aborrecida.


                            LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              Diandra (22-02-2010)oi Susana







                              tambem ja comecei a divulgar o assunto na Loja mas precisava dos folhetos porque dá para colcocar na montra colada ao vidro e assim até chama a atenção de quem vai simplesmente a passar.







                              Como poderei te-los quando estiverem prontos?Com quem contacto por favor?







                              Relativamente às representações da marca estou com serias dificuldades:







                              a Britax distribuidora em portugal ainda nao me respondeu e ja la vão semanas,e a Be Safe leram o email mas não deram qualquer resposta.







                              Se nao me engano havia uma pessoa aqui no forum que trabalha directamente com a Be Safe, não era? Se calhar era mais facil contactar por aqui via PM mas jã não sei quem era a pessoa....???
                              A MoniS!!!ver pág,22 deste tópico
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Obridada Andiemeier







                                Realmente eu ja a tinha encontrado e enviado PM mas não me respondeu.EDITADO:RESPONDEU HOJE =) Estou muito contente.







                                Vou ver tambem como se desenrolam as coisas com a Britax.







                                Bj
                                LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X