Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    newbie (07-07-2010)
    MoniS (07-07-2010)
    newbie (07-07-2010)Micaela, o de 2006 já tem isofix, graças a Deus Tem dado muito jeito































    Pergunta, na lista inicial não aparece, mas alguém tem a DuoLogic II da Graco? http://shop.textalk.se/en/article.ph...08&art=1871256 Fiquei interessada nela porque passou no "plus test", que vi referi creio que no site da apsi...














    Newbie















    A iZiKid ISOfix X3 também tem o plus test ok.







    Esta cadeira é em tudo igual a iZiCombi ISOfix X3, apenas coma diferença da iZiKid ser instalada apenas e só no sentido inverso ao da marcha, enquanto que a iZiCombi podes voltar para a frente quando quiseres. No entanto a BeSafe não aconselha que seja antes dos 2,5 anos.







    A iZiCombi não teve o plus test pois a BeSafe optou apenas por colocar a test 1 dos modelos, e a escolhida foi a iZiKid pois na suecia apenas este modelo é comercializado, pois é obrigatorio o uso de rear face seats ate aos 4 anos.















    NOTA: a iZiCombi ISOfix X3 quando voltada para a frente é instalada com cinto e já não com o ISOfix















    Mais alguma duvida dispoe






    Por acaso, depois vi que essa também tinha, mas não conseguia aceder ao pinkblue para acrescentar essa observação.







    O que achas do suporte de cabeça? Fica bem apoiada?


    Ola newbi



    Nao apenas bem ... excelente apoio e confortavel

    para alem de ter sistema de ajuste mt facil, pois os cintos sobem e descem conjuntamente com o encosto de cabeca fazendo que as almofadinhas dos cintos estejam sempre posicionadas no sitio certo.



    viagens seguras!!!
    MoniS

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      olá a todos!



      já sigo esta discussão das cadeiras rear facing há bastante tempo (há mais de 1 ano) mas nunca tinha participado.

      Foi por aqui que consegui o contacto do Nuno Ferreira da Santogal e foi através dele que comprei a cadeira do meu 1º filho (a Britax FixWay). Ficámos muito satisfeitos com ela e o meu filho que tem agora 2 anos e meio adora-a e nunca se queixou de andar virado para trás (apesar de andar virado para a frente de vez em quando no carro dos meus pais).

      Em relação à mamã que tem o seat leon, nao sei se a cadeira que queres cabe no teu carro, mas a que eu tenho cabe perfeitamente uma vez que eu também tenho um seat leon fr (se quiseres ver poso enviar-te fotos).

      Em relação à mamã que está a tentar engravidar: o meu 2º filho tem agora 8 meses e mesmo com o grande barrigão dos últimos meses nunca tive problemas em colocar o mano na cadeira e ele já pesava perto dos 12 kilos!

      Já agora, obrigada a todos por esta iniciativa e vou tentar conseguir um dos autocolantes para o meu carro.

      Boas viagens para todos!

      Mónica


      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Olá a todas, éstou a começar a pesquisar isto das cadeiras auto e pelo que li até agora parece-me que a Britax Multitech talvez seja uma boa escolha, só tenho algumas dúvidas (porque ainda não consegui perceber muito bem), por iso alguma mamã que faça o favor de me esclarecer:



        - a britax multitech pode ser colocada tanto no sentido inverso à marcha como no sentido da marcha certo? (só para o caso do meu filhote embirrar com o assunto)



        - a cadeira vai desde os 9-25kg certo?



        - pode-se comprar na volvo e em que lojas mais? (com tantos posts perdi-me :w00t: )



        Gostaria também que mas mamãs que já têm a cadeira me dissessem como é o tecido em termos de transpiração, é que o meu fillho transpira imenso, cada vez que o tiro do ovo está encharcado e queria que este factor também entrasse na compra da cadeira.



        Obrigada e bom fim semana a todas




        Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

        Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

        "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          c@rlota (24-07-2010)Olá a todas, éstou a começar a pesquisar isto das cadeiras auto e pelo que li até agora parece-me que a Britax Multitech talvez seja uma boa escolha, só tenho algumas dúvidas (porque ainda não consegui perceber muito bem), por iso alguma mamã que faça o favor de me esclarecer:







          - a britax multitech pode ser colocada tanto no sentido inverso à marcha como no sentido da marcha certo? (só para o caso do meu filhote embirrar com o assunto)







          - a cadeira vai desde os 9-25kg certo?







          - pode-se comprar na volvo e em que lojas mais? (com tantos posts perdi-me :w00t: )







          Gostaria também que mas mamãs que já têm a cadeira me dissessem como é o tecido em termos de transpiração, é que o meu fillho transpira imenso, cada vez que o tiro do ovo está encharcado e queria que este factor também entrasse na compra da cadeira.







          Obrigada e bom fim semana a todas










          Bom dia,



          A cadeira Multi-tech pode ser montada virada para trás até aos 3 anos (+ - 15kg) e voltada para a frente dos 3 aos 6 anos ( + - 15 a 25kg)



          As cadeiras neste momento estão disponiveis nos concessionários Volvo.



          O meu "Piratinha" neste momento tem 2 anos e meio e á um ano que anda nesta cadeira e nunca o vi a transpirar na cadeira.





          Obrigado,



          Nuno Ferreira

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Nrferreira (26-07-2010)
            c@rlota (24-07-2010)Olá a todas, éstou a começar a pesquisar isto das cadeiras auto e pelo que li até agora parece-me que a Britax Multitech talvez seja uma boa escolha, só tenho algumas dúvidas (porque ainda não consegui perceber muito bem), por iso alguma mamã que faça o favor de me esclarecer:





            - a britax multitech pode ser colocada tanto no sentido inverso à marcha como no sentido da marcha certo? (só para o caso do meu filhote embirrar com o assunto)



            - a cadeira vai desde os 9-25kg certo?



            - pode-se comprar na volvo e em que lojas mais? (com tantos posts perdi-me :w00t: )



            Gostaria também que mas mamãs que já têm a cadeira me dissessem como é o tecido em termos de transpiração, é que o meu fillho transpira imenso, cada vez que o tiro do ovo está encharcado e queria que este factor também entrasse na compra da cadeira.



            Obrigada e bom fim semana a todas


            Bom dia,



            A cadeira Multi-tech pode ser montada virada para trás até aos 3 anos (+ - 15kg) e voltada para a frente dos 3 aos 6 anos ( + - 15 a 25kg)



            As cadeiras neste momento estão disponiveis nos concessionários Volvo.



            O meu "Piratinha" neste momento tem 2 anos e meio e á um ano que anda nesta cadeira e nunca o vi a transpirar na cadeira.



            Obrigado,



            Nuno Ferreira


            Muito obrigada Nuno, já fiquei esclarecida




            Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

            Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

            "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Olá a todas:



              Acabei de juntar-me ao clube. Chegou a minha Britax Hi-Way (encomendei no carseat.se, foram impecáveis, troquei imensos mails com eles, responderam sempre rápido).



              O Miguel tem 15 meses e ainda cabe perfeitamente no ovo (que vai continuar a usar), mas como o mano está com pressa para sair, decidimos encomendar já uma das cadeiras (esta vai ficar no carro da minha mãe, em princípio vamos mandar vir uma Multi Tech para o nosso carro).



              Mas não conseguimos resistir à tentação e já a instalámos para experimentar. 5*!!! No início, andámos um pouco "à nora" porque não tínhamos a certeza se estávamos a fazer bem, mas agora que já está montada, está impecável!



              Fomos hoje dar a primeira volta com ela e o Miguel adorou. Foi o caminho todo a conversar, como está mais alto, vê melhor a estrada (e mandei vir também um espelho grande porque o que tinha era pequeno, e ele adorou!) A única coisa má (não da cadeira!), foi que ele decidiu bolsar e sujou logo uma das alças. Deve ter gostado tanto, que a baptizou!!!



              Amanhã vamos dar uma volta maior, vamos ver como ele se porta.

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Olá a todas.



                Passei para contar que já comprei a cadeira e que foi uma aventura!



                Depois de muito ler sobre o assunto, de pesquisar sobre as cadeiras que andam em ambos os sentidos tinhamos inicialmente pensado na Be Safe, mas entretanto tivemos conhecimento de uma bastante recente da Bebé Confort, marca que também gostamos bastante, é a Opal e fomos ver há loja Totti do Campo Pequeno, onde sabiamos que existem as duas marcas.



                Foi optimo termos ido a esta loja, pois podemos experimentar vários modelos, vimos a montagem da Opal na cadeira do carro q têm em loja e pareceu-nos mt bem, o pior foi quando esperimentamos no carro, ... a cadeira quando instalada no sentido inverso, mexe por todos os lados apesar os 4 pontos de apoio do cinto, existem 2 pontos por onde o cinto passa inicialmente, de onde o cinto desliza e salta ao mínimo esforço... não queriamos acreditar.



                Felizmente tudo terminou da melhor forma, acabámos por escolher a Be Safe, depois de termos experimentado uma outra da concord, marca também prestigiada pela segurança.



                A Be Safe foi a única que em comparação com estas outras, não oscila, mantêm-se estática no banco do carro, e que nos transmitiu segurança.



                Devo ainda referir que o comportamento por parte da loja foi excepcional, mostrando-se disponíveis para resolver qualquer problema, aliás, trouxemos a única cadeira que tinham da Be Safe, era em azul, mas como queríamos em bege, andámos com a azul uma semana até chegar a nossa.

                Foram realmente muito profissionais e certamente, voltarei lá.



                Aqui fica o testemunho de quem já tinha lido muito sobre o assunto e que ainda assim se surpreendeu quando "meteu mesmo a mão na massa".


                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  Mip (20-08-2010)Olá a todas.















                  Passei para contar que já comprei a cadeira e que foi uma aventura!















                  Depois de muito ler sobre o assunto, de pesquisar sobre as cadeiras que andam em ambos os sentidos tinhamos inicialmente pensado na Be Safe, mas entretanto tivemos conhecimento de uma bastante recente da Bebé Confort, marca que também gostamos bastante, é a Opal e fomos ver há loja Totti do Campo Pequeno, onde sabiamos que existem as duas marcas.















                  Foi optimo termos ido a esta loja, pois podemos experimentar vários modelos, vimos a montagem da Opal na cadeira do carro q têm em loja e pareceu-nos mt bem, o pior foi quando esperimentamos no carro, ... a cadeira quando instalada no sentido inverso, mexe por todos os lados apesar os 4 pontos de apoio do cinto, existem 2 pontos por onde o cinto passa inicialmente, de onde o cinto desliza e salta ao mínimo esforço... não queriamos acreditar.















                  Felizmente tudo terminou da melhor forma, acabámos por escolher a Be Safe, depois de termos experimentado uma outra da concord, marca também prestigiada pela segurança.















                  A Be Safe foi a única que em comparação com estas outras, não oscila, mantêm-se estática no banco do carro, e que nos transmitiu segurança.















                  Devo ainda referir que o comportamento por parte da loja foi excepcional, mostrando-se disponíveis para resolver qualquer problema, aliás, trouxemos a única cadeira que tinham da Be Safe, era em azul, mas como queríamos em bege, andámos com a azul uma semana até chegar a nossa.







                  Foram realmente muito profissionais e certamente, voltarei lá.















                  Aqui fica o testemunho de quem já tinha lido muito sobre o assunto e que ainda assim se surpreendeu quando "meteu mesmo a mão na massa".
















                  Ola!







                  Nunca vi esta cadeira pessoalmente mas andei a ve-la no site da bebe confort e mais uma vez fiquei desiludida...parece que vem uma grande coisa mas no fundo é como as demais do seu grupo...so vai ate aos 13kg para tras e alem do mais é muito cara...mesmo muito cara:w00t:!!Nao compensa pois comparando com a minha da Britax que vai ate aos 25kg para tras sai muito cara e a montagem é menos segura do que as realmente preparadas para rearfacing durante muito tempo...







                  A Bebe confort lançou esta cadeira, tb giratoria (deve ter algum fetiche) e pensei que ela poderia girar fixa no carro...mas nao..monta-se e desmonta-se para ir ou para a frente ou para tras...grande coisa!!!Mas o que mais especie me faz é p preço...







                  Parabéns pela compra da Be safe, podes ter dado mais qquer coisa mas ficaste mais bem servida!!







                  jinhos







                  PS- Para mim custa-me dar 300€ por uma cadeira tipo esta nova...prefiro dar 300€ pela minha (que nem foi isso td, foi 255) pois sei que durara ate mais tarde...é "feia", as cores nao sao uau e nao gira mas para mim é melhor!


                  (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Sem pôr em causa a qualidade das cadeiras, qual é o interesse de ter uma cadeira que ande invertida até aos 25 kgs? Não conheço nenhuma criança com menos de 4 anos que tenha esse peso ou sequer próximo dele... O meu Francisco que é bastante alto para a idade, já tem quase 5 anos e meio e pesa 23 quilos. E ele é uma excepção. O meu sobrinho que tem a mesma idade - é até mais velho um mês - pesa 19 quilos. Sinceramente, acho que uma cadeira que possa andar invertida até aos 18 quilos me parece perfeitamente suficiente.
                    O meu Francisco nasceu a 21 de Março de 2005.

                    A minha Francisca e o meu Guilherme nasceram a 12 de Abril de 2009.

                    São tudo o que eu sonhei!

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Constança B. A. B. (21-08-2010)Sem pôr em causa a qualidade das cadeiras, qual é o interesse de ter uma cadeira que ande invertida até aos 25 kgs? Não conheço nenhuma criança com menos de 4 anos que tenha esse peso ou sequer próximo dele... O meu Francisco que é bastante alto para a idade, já tem quase 5 anos e meio e pesa 23 quilos. E ele é uma excepção. O meu sobrinho que tem a mesma idade - é até mais velho um mês - pesa 19 quilos. Sinceramente, acho que uma cadeira que possa andar invertida até aos 18 quilos me parece perfeitamente suficiente.


                      Ola!



                      A ideia é que as crianças devem andar voltadas para tars ate o mais tarde possivel, sendo os 4 anos o minimo recomendavel. Os 18 kg permitiram de facto os 4 anos para quase todas as crianças e é por isso que as cadeiras que permitem rear-facing ate aso 25 kg referem os 6 anos de idade



                      O mais grave é mesmo que a mairia das cadeiras grupo 1 so estejam homologadas em rear-facing ate aos 13 kg. Bastaria que estivessem ate aso 18 kg que as coisas ja seriam bem mais faceis.



                      Beijinhos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Constança B. A. B. (21-08-2010)Sem pôr em causa a qualidade das cadeiras, qual é o interesse de ter uma cadeira que ande invertida até aos 25 kgs? Não conheço nenhuma criança com menos de 4 anos que tenha esse peso ou sequer próximo dele... O meu Francisco que é bastante alto para a idade, já tem quase 5 anos e meio e pesa 23 quilos. E ele é uma excepção. O meu sobrinho que tem a mesma idade - é até mais velho um mês - pesa 19 quilos. Sinceramente, acho que uma cadeira que possa andar invertida até aos 18 quilos me parece perfeitamente suficiente.


                        Tal como a Rute referiu se as cadeiras fossem homolgadas para os 18 kg em rearfacing ja era muito bom!!Claro que os 25kg sao dificeis de esgotar mas os 13kg do ovo tb o sao mas nao é por isso que andamos a comprar ovos so do grupo 0 (0-10kg), eles existem mas em menor numero.



                        A bebe confort qd lançou a Opal dizia que assim ja se podia prolongar o rearfacing...eu pensei que seria uma cadeira ate aos 18kg virada para tras...afinal é como as outras todas...ate aos 13kg...



                        Outra coisa: estas cadeiras que debatemos aqui ganham espaço para as pernas, coisa que as vulgares ate aos 13kg nao o fazem e possivelmente nas as que vao ate aos 18kg, mas eu ja me contentava se essa da bebe confort fosse ate aos 18kg e fosse mais em conta...





                        A altura é sempre o factor mais importante na decisao da mudança de caderinha.O peso acaba por ser secundario.



                        jinhos




                        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          Constança B. A. B. (21-08-2010)Sem pôr em causa a qualidade das cadeiras, qual é o interesse de ter uma cadeira que ande invertida até aos 25 kgs? Não conheço nenhuma criança com menos de 4 anos que tenha esse peso ou sequer próximo dele... O meu Francisco que é bastante alto para a idade, já tem quase 5 anos e meio e pesa 23 quilos. E ele é uma excepção. O meu sobrinho que tem a mesma idade - é até mais velho um mês - pesa 19 quilos. Sinceramente, acho que uma cadeira que possa andar invertida até aos 18 quilos me parece perfeitamente suficiente.


                          Depende das crianças. Eu conheço um bebé de 10 meses com 11 kg e outro de 4 que pesa tanto como a minha filha com um ano. A minha é magricela, com 15 meses nem 9 kg pesava mas prefiro uma cadeira que aguente mais e não ser preciso do que outra que possa não dar. Seja como for, se a que comprei fosse até aos 18 kg, comprava-a na mesma. Dá para mais, óptimo O ovo é até aos 13 kg e nem por isso o usei até ao fim. Ela ficou muito comprida e desconfortável para lá andar.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Olá, a todas



                            Como já aqui referi eu comprei a minha cadeira na Volvo, que dá até aos 25 KG para trás...

                            Se a Mariana vai andar até aos 25Kg para trás, não sei, sei que se der andará porque a cadeira permite!!!



                            Comprar cadeira que até aos 13Kg anda virada para trás, para mim não fez sentido, para isso tenho o Ovo!!! O Ovo da até aos 13Kg, ela tem 12Kg, 18 meses e ainda cabe no ovo!!!Claro que as pernas estão de fora, mas a cabeça não que é o mais importante.



                            No entanto o ovo, já não me parece tão confortavel para ela, por isso no carro do meu marido anda na da Volvo e no meu carro emprestaram-me uma que da ate aos 13Kg virada para trás!!! A Mariana via 1000 vezes melhor na da Volvo, muito mais confortavel, espaçosa etc....



                            Não é barata, mas da até aos 6 anos, é mto confortavel e acima de tudo segura, ela não se mexe!!!

                            O meu unico problema é a cabecita dela, vem toda caida para a frente....já no ovo isso acontece....e se a cadeira fosse virada para a frente seria igual...Alguem tem uma solução/Sugestão?



                            Beijinhos,




                            Vânia

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              vbraziela (26-08-2010)Olá, a todas







                              Como já aqui referi eu comprei a minha cadeira na Volvo, que dá até aos 25 KG para trás...



                              Se a Mariana vai andar até aos 25Kg para trás, não sei, sei que se der andará porque a cadeira permite!!!







                              Comprar cadeira que até aos 13Kg anda virada para trás, para mim não fez sentido, para isso tenho o Ovo!!! O Ovo da até aos 13Kg, ela tem 12Kg, 18 meses e ainda cabe no ovo!!!Claro que as pernas estão de fora, mas a cabeça não que é o mais importante.







                              No entanto o ovo, já não me parece tão confortavel para ela, por isso no carro do meu marido anda na da Volvo e no meu carro emprestaram-me uma que da ate aos 13Kg virada para trás!!! A Mariana via 1000 vezes melhor na da Volvo, muito mais confortavel, espaçosa etc....







                              Não é barata, mas da até aos 6 anos, é mto confortavel e acima de tudo segura, ela não se mexe!!!



                              O meu unico problema é a cabecita dela, vem toda caida para a frente....já no ovo isso acontece....e se a cadeira fosse virada para a frente seria igual...Alguem tem uma solução/Sugestão?







                              Beijinhos,










                              Olá Vânia,



                              Eu também tenho a Multitech da Volvo, e também tive esse problema, da cabecinha cair para a frente quando o meu filho adormecia.



                              Fiz 2 coisas:



                              1º, quando instalei a cadeira, pus a parte de baixo para a frente, para compensar um pouco o ângulo do banco.



                              2º, quando mesmo assim a cabeça "caía", pus uma toalha pequena (das de rosto), dobrada por baixo dessa parte da cadeira, mesmo à frente. Eu sei que as instruções dizem para não pôr nada debaixo da cadeira, mas apertei bem o cinto na mesma, e resultou. Ajudou a levantar um pouquinho a frente da cadeira, e ficou mais reclinada e continua tão fixa como antes. Abanei-a bem e a cadeira não mexe, está perfeitamente fixa.



                              Se quiseres que te envie uma fotografia, envia-me uma mensagem com o teu e-mail.



                              Beijinhos,

                              Susana
                              Beijinhos.

                              Susana

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                SusanaOC (26-08-2010)
                                vbraziela (26-08-2010)Olá, a todas















                                Como já aqui referi eu comprei a minha cadeira na Volvo, que dá até aos 25 KG para trás...







                                Se a Mariana vai andar até aos 25Kg para trás, não sei, sei que se der andará porque a cadeira permite!!!















                                Comprar cadeira que até aos 13Kg anda virada para trás, para mim não fez sentido, para isso tenho o Ovo!!! O Ovo da até aos 13Kg, ela tem 12Kg, 18 meses e ainda cabe no ovo!!!Claro que as pernas estão de fora, mas a cabeça não que é o mais importante.















                                No entanto o ovo, já não me parece tão confortavel para ela, por isso no carro do meu marido anda na da Volvo e no meu carro emprestaram-me uma que da ate aos 13Kg virada para trás!!! A Mariana via 1000 vezes melhor na da Volvo, muito mais confortavel, espaçosa etc....















                                Não é barata, mas da até aos 6 anos, é mto confortavel e acima de tudo segura, ela não se mexe!!!







                                O meu unico problema é a cabecita dela, vem toda caida para a frente....já no ovo isso acontece....e se a cadeira fosse virada para a frente seria igual...Alguem tem uma solução/Sugestão?















                                Beijinhos,
























                                Olá Vânia,







                                Eu também tenho a Multitech da Volvo, e também tive esse problema, da cabecinha cair para a frente quando o meu filho adormecia.







                                Fiz 2 coisas:







                                1º, quando instalei a cadeira, pus a parte de baixo para a frente, para compensar um pouco o ângulo do banco.







                                2º, quando mesmo assim a cabeça "caía", pus uma toalha pequena (das de rosto), dobrada por baixo dessa parte da cadeira, mesmo à frente. Eu sei que as instruções dizem para não pôr nada debaixo da cadeira, mas apertei bem o cinto na mesma, e resultou. Ajudou a levantar um pouquinho a frente da cadeira, e ficou mais reclinada e continua tão fixa como antes. Abanei-a bem e a cadeira não mexe, está perfeitamente fixa.







                                Se quiseres que te envie uma fotografia, envia-me uma mensagem com o teu e-mail.







                                Beijinhos,



                                Susana




                                Bom dia,



                                A base da cadeira tem que ser mesmo virada para a frente para a montagem estar correcta.



                                Para reclinar a cadeira tente "encurtar" o pé de apoio da cadeira. Mas esta opção depende do carro que tem, pois já montei cadeiras em alguns modelos de carros que esta opção não dá.



                                Obrigado

                                Nrferreira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X