Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    nanana (03-09-2010)E muito louvo essa atitude! Deveria de ser assim em todos os concessionários!







    Se morasse mais perto de Santarém pode ter toda a certeza que teria ido falar consigo antes de comprar a minha cadeira!







    Apesar de ter comprado a minha, e de todos os funcionários terem sido bastante prestáveis e simpáticos, quando viram que eu não tenho um Volvo, a primeira reacção foi dizer que a cadeira não daria para o meu carro pois as cintas têm que ser presas a uns ganchos que existem no chão à frente que o meu carro não tem.



    Aí entrou a simpatia e prestabilidade de um funcionário que se prontificou a colocar uns ganchos no encaixe do banco do carro e ainda me ofereceu uns suplentes.







    Mas não me deram / mostraram outras opções de montagem da cadeira, fui descobrindo através de experiências e da necessidade de a utilizar noutros carros.
    Um fim de semana destes ainda combinamos e vou testar a tua no meu carro

    Deal?
    [hr]

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      Quando quizeres, é só dizer!

      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        Posso adiantar, que um fim de semana em breve haverão muitas caderinhas Multi-tech aqui em Santarém!!!







        Haverá mais algumas coisas....







        Mas depois vou informar....:w00t:







        Nrferreira

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          Vai haver uma concentração de Multitech's, é? :P:P

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Olá



            Eu comprei 2 Multi-tech no porto na auto-sueco, eles não tinham na altura em stock mas mandaram vir, não sei da onde, mas ao final de uma semana já tinha as duas cadeiras!!!!



            beijinhos

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              nanana (03-09-2010)Vai haver uma concentração de Multitech's, é? :P:P




              !!!!!!!!!!!!!!!

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Comprei a Multitech muito por culpa do que fui lendo neste tópico



                Volto aqui para vos pedir ajuda.

                O meu filhote já cresceu um pouco e acho que o encosto de cabeça começa a fica demasiado perto dos ombros.

                O livro de instruções é bastante fraco e confuso, e queria perceber como posso "puxar" o encosto da cabeça para "cima".



                Obrigado.

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  MARIANAUGUSTO (03-09-2010)Olá

                  Eu comprei 2 Multi-tech no porto na auto-sueco, eles não tinham na altura em stock mas mandaram vir, não sei da onde, mas ao final de uma semana já tinha as duas cadeiras!!!!

                  beijinhos


                  Comigo tb se disponibilizaram para mandar vir não sei de onde, mas haviam de ter pelo menos uma para experimentar antes de decidir, que era o que eu queria fazer.

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Bom dia,

                    Na parte de trás da cadeira na parte superior onde as alças passam para a frente da cadeira existe uma peça em "T" é só puxar para trás e para cima e o apoio do pescoço sobe.

                    Pode ver que a traseira da cadeira em cima tem umas ranhuras, ranhuras essas que vão regular a altura da cabeça.



                    Nferreira

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Nuno_ (09-09-2010)Comprei a Multitech muito por culpa do que fui lendo neste tópico







                      Volto aqui para vos pedir ajuda.



                      O meu filhote já cresceu um pouco e acho que o encosto de cabeça começa a fica demasiado perto dos ombros.



                      O livro de instruções é bastante fraco e confuso, e queria perceber como posso "puxar" o encosto da cabeça para "cima".







                      Obrigado.




                      Bom dia,

                      Na parte de trás da cadeira na parte superior onde as alças passam para a frente da cadeira existe uma peça em "T" é só puxar para trás e para cima e o apoio do pescoço sobe.

                      Pode ver que a traseira da cadeira em cima tem umas ranhuras, ranhuras essas que vão regular a altura da cabeça.



                      Nferreira

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Boa tarde a todos,



                        Antes de mais gostava de agradecer a todos a informação colocada neste tópico. Foi com base nesta informação e neste tópico que escolhi a cadeira auto grupo 1 para a minha filhota.



                        A escolha recaiu na Besafe Combi X3. A intenção é continuar virada para trás até aos 4 anos e estamos bastante satisfeitos com a aquisição.



                        Mas há um pormenor que está longe de ser perfeito: a cadeira reclina muito pouco. Enquanto a bebé está acordada corre tudo lindamente, mas quando adormece a cabecinha está constantemente a "cair". De referir que a bebé tem 10 meses e pesa 9.5Kg. Imagino como será com bebés de 6 meses!



                        Para já conseguimos contornar a situação pois a bebé nunca anda sozinha no banco de trás em trajectos longos (só nestes ela adormece). Assim é possível estar constantemente a encostar a cabecinha no local correcto.



                        Cumprimentos!

                        Piotr






                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          piotr (20-09-2010)Boa tarde a todos,







                          Antes de mais gostava de agradecer a todos a informação colocada neste tópico. Foi com base nesta informação e neste tópico que escolhi a cadeira auto grupo 1 para a minha filhota.







                          A escolha recaiu na Besafe Combi X3. A intenção é continuar virada para trás até aos 4 anos e estamos bastante satisfeitos com a aquisição.







                          Mas há um pormenor que está longe de ser perfeito: a cadeira reclina muito pouco. Enquanto a bebé está acordada corre tudo lindamente, mas quando adormece a cabecinha está constantemente a "cair". De referir que a bebé tem 10 meses e pesa 9.5Kg. Imagino como será com bebés de 6 meses!







                          Para já conseguimos contornar a situação pois a bebé nunca anda sozinha no banco de trás em trajectos longos (só nestes ela adormece). Assim é possível estar constantemente a encostar a cabecinha no local correcto.







                          Cumprimentos!



                          Piotr










                          Vou ser muito sincera.

                          Na minha opinião, com menos de 13 quilos o seu bebé ainda deveria andar no ovo.

                          Existe umas almofadas que mete - se a volta do pescoço do bebé para essa mesma função.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Alias a BeSafe reclina o suficiente.

                            É impressionante a estabilidade da cadeira


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              Olá Piotr,



                              Eu não tenho a BeSafe, mas há alguns pais e mães aqui que têm e algum deles há-de te ajudar.

                              Não é suposto vocês terem que ir a segurar a cabeça da bebé, a cadeira (e todas as outras) instala-se de maneira a ser estável e confortável para o bebé. Fizeste uma boa escolha.


                              Beijinhos.

                              Susana

                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                Isto é um tópico para esclarecer e ajudar os pais que tomam a decisão de manterem os seus filhos seguros no automóvel!



                                Os ovos não são todos iguais e os bebés não são todos do mesmo tamanho, e para isso é que existem as cadeiras 0+/1

                                (o meu filho com 8,5 kg já não cabia no ovo nem que eu o apertasse e espremesse todo)
                                Beijinhos.

                                Susana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X