Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Caro Nuno:

    na verdade, excepto se houver alguma incompatibilidade entre o carro e cadeira ou algo que seja muito incómodo, é mesmo para instalar, comprar e usar logo.

    Se fosse no próximo sábado, dava-lhe jeito?


    Obrigada,

    Maria

    PS- entretanto adoeceram os dois bebés, logo não há passeios durante a semana.

    Comentar


    • Bom dia,

      Envie-e um mail para podermos combinar, a hora.

      Pode ser este sabado, mas só por volta das 12H.

      Cumprimentos
      Nrferreira

      Comentar


      • Meninas, sem olhar ao preço (senão assustam-se) que me dizem a esta??

        Eu adorei... Muito parecida à multitech, mas com isofix...

        Axkid Kidzofix



        Preciso de opiniões...
        Ultima edição por Rojão; 21-09-2011, 00:25.




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Eu tenho a cadeira comprada na Volvo ( comprada ou sr.Nuno )e anda num C1

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Meninas, sem olhar ao preço (senão assustam-se) que me dizem a esta??

            Eu adorei... Muito parecida à multitech, mas com isofix...

            Axkid Kidzofix



            Preciso de opiniões...
            Apaixonei-me pela cadeira!!! Pelo preço é que não :S

            Tem a opção do rearfacing até aos 25kg (o isofix dá até aos 18, depois é com cinto), dá para reclinar e no site diz que é uma marca nova que foi desenvolvida por veteranos na comunidade de cadeiras auto.

            Será mesmo boa? aliás, ainda tenho de ver se o meu carro tem os encaixes em baixo... Em todo o caso mandei mail com a marca e modelo do meu carro para ver se é compatível...

            Preciso de opiniões!!! O facto é que estou In love pela cadeira.




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dupema Ver Mensagem
              Eu tenho a cadeira comprada na Volvo ( comprada ou sr.Nuno )e anda num C1
              A cadeira anda... e o pendura?...
              estou praticamente decidida a comprar também, no fundo raramente ando com alguém sem ser os miúdos, quando andamos 4 é na carrinha, por isso acho que o C3 vai ser brindado com uma também!!


              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Apaixonei-me pela cadeira!!! Pelo preço é que não :S

                Tem a opção do rearfacing até aos 25kg (o isofix dá até aos 18, depois é com cinto), dá para reclinar e no site diz que é uma marca nova que foi desenvolvida por veteranos na comunidade de cadeiras auto.

                Será mesmo boa? aliás, ainda tenho de ver se o meu carro tem os encaixes em baixo... Em todo o caso mandei mail com a marca e modelo do meu carro para ver se é compatível...

                Preciso de opiniões!!! O facto é que estou In love pela cadeira.
                LOL Essa cadeira é o maximo sim. Eu tenho outro modelo da mesma marca e com 2 anos de uso continuo a recomendar. A minha esta presa no isofix do banco do passageiro (a cadeira vai atras do passageiro) Mas ve la se esse modelo nao te sai mais barato na Volvo!

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • O Banco do pendura vai o maximo a frente,mas anda se perfeitamente.
                  Beijos e boas compras

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                    LOL Essa cadeira é o maximo sim. Eu tenho outro modelo da mesma marca e com 2 anos de uso continuo a recomendar. A minha esta presa no isofix do banco do passageiro (a cadeira vai atras do passageiro) Mas ve la se esse modelo nao te sai mais barato na Volvo!

                    Beijinhos
                    Rute
                    A multitech sei que costumam comprar na volvo, mas esta marca é recente... Será que a Volvo também a comercializa??

                    NrFerreira, pode-me dizer se a Volvo comercializa a cadeira Axkid Kidzofix?




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                      LOL Essa cadeira é o maximo sim. Eu tenho outro modelo da mesma marca e com 2 anos de uso continuo a recomendar. A minha esta presa no isofix do banco do passageiro (a cadeira vai atras do passageiro) Mas ve la se esse modelo nao te sai mais barato na Volvo!

                      Beijinhos
                      Rute
                      Eu não tenho os encaixes isofix no chão, mas no livro de instruções diz que podemos "dar um nó" numa parte fixa do banco da frente.
                      Tu encaixas mesmo no isofix do banco da frente, ou tens encaixes proprios em baixo?

                      Bjinhus!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Eu não tenho os encaixes isofix no chão, mas no livro de instruções diz que podemos "dar um nó" numa parte fixa do banco da frente.
                        Tu encaixas mesmo no isofix do banco da frente, ou tens encaixes proprios em baixo?

                        Bjinhus!
                        no meu carro (C4 picasso) encaixo nos isofix do banco da frente, que nao sao no chao, sao no proprio banco, no funco das costas do assento. Tambem ja a montei no Honda da minha mae dando a volta ao b anco da frente: os cintos ficam a vista e entrelaçam um no outro (tipo argola) sobre o assento do banco da frente.

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                          no meu carro (C4 picasso) encaixo nos isofix do banco da frente, que nao sao no chao, sao no proprio banco, no funco das costas do assento. Tambem ja a montei no Honda da minha mae dando a volta ao b anco da frente: os cintos ficam a vista e entrelaçam um no outro (tipo argola) sobre o assento do banco da frente.

                          Rute
                          Hum.....

                          Amanha já vou "enfiar os dedos" no banco da frente para ver se também tem isofix... Nunca reparei/pensei nisso!

                          Obrigada Rute!

                          Bjinhus




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Olá a todos, da vossa experiência o sitio mais barato para comprar a Britax Hi Way é o carseat.se? 275€+portes? Supostamente já é um preço de promoção pois o preço seria 295€. Obrigada.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dupema Ver Mensagem
                              O Banco do pendura vai o maximo a frente,mas anda se perfeitamente.
                              Beijos e boas compras
                              Obrigada!!

                              Carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mom.to.be Ver Mensagem
                                Olá a todos, da vossa experiência o sitio mais barato para comprar a Britax Hi Way é o carseat.se? 275€+portes? Supostamente já é um preço de promoção pois o preço seria 295€. Obrigada.
                                Experimenta num concessionário da Volvo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X