Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
    Um pedido de ajuda:

    Tenho Besafe Combi 3 e às vezes, quando estamos a subir uma zona inclinada e o D. dorme, a cabeça cai para a frente...a cadeira está reclinada ao máximo para trás...há maneira de evitar ou atenuar isto?

    Já agora, aquelas argolas abertas que se colocam à volta do pescoço ajudam alguma coisa? Fazem muito calor? Obrigada!
    Olá, eu também tenho essa cadeira (versão anterior, mas em tudo igual), e à minha M. acontece o mesmo, mas quando estamos a descer, pois já tive que mudar a cadeira para a posição virada para a estrada... a cadeira também está reclinada ao máximo; nao sei se com as cadeiras das outras marcas sucede o mesmo, pode ser que alguma mamã venha cá contar.

    Dessas argolas nunca experimentei, para mim acho que devem fazer calor... e por isso nunca comprei uma.

    Comentar


    • Ola!

      As argolas nao evitam que acabeça caia, infelizmnete... Nas cadeiras ca de casa tambem acontece e nao enconrei soluçao.

      Beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Se calhar é algo inerente a todas as cadeiras deste grupo, pois por mais reclinação que tenham, nunca é tanta como a de um babycoque :/ O que me vale é que a M. é raro adormecer na cadeira, mas quando for de férias acho que vou atrás com ela, pois ainda é uma viagem longa e acho que ela irá (assim espero) fazer uma soneca.

        Comentar


        • Para que não tem isofix, há um acessório que se coloca por debaixo da cadeira de modo a incliná-la mais para trás.

          Está à venda na amazon e em diversas lojas online. Agora não me lembro do nome, mas posso tentar encontrar mais tarde.

          Comentar


          • Ora, estou super-orgulhosa da minha piolha, pois mandamos a cadeira dela arranjar e quando a senhora da BeSafe a trouxe, colocamos a cadeira em rearfacing novamente, para ver se o problema do isofix estaria sanado ou não, pois os testes feitos não encontraram problema nenhum... bem, eu a pensar que a M. se ia passar por ir assim, mas nada, adorou! Agora tenho de ajustar o espaço para as pernocas, e comprar um daqueles espelhos para colocar nos bancos (alguma dica?).
            bjs

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
              Para que não tem isofix, há um acessório que se coloca por debaixo da cadeira de modo a incliná-la mais para trás.

              Está à venda na amazon e em diversas lojas online. Agora não me lembro do nome, mas posso tentar encontrar mais tarde.
              Podes dizer-me como se chama? A Hiway da minha filha fica muito menos inclinada no Ibiza do meu marido.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • Como simpatizo muito contigo, vou procurar agora :P LOLL

                Quando encontrar, coloco aqui

                Comentar




                • Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




                  Entretanto, li que há quem faça o mesmo com aqueles esparguetes que as crianças usam nas piscinas...embora com adaptações.
                  Ultima edição por newbie; 20-07-2011, 22:55.

                  Comentar


                  • Multi Tech vs Hi Way vs Duologic 1

                    Já ando a acompanhar este tópico há imenso tempo e estou quase quase a comprar uma Multitech na Volvo com a promoção. Nós já experimentámos uma Multi tech na Volvo do Porto e o senhor que nos ajudou foi super prestável, mas de facto não ficou muito espaço à frente para um passageiro. De qualquer modo, o passageiro extra pode sempre ir atrás. Preocupa-me o facto da cadeira não dar para reclinar... Mas a cadeira tem a vantagem de dar dos 9-25 kgs (ou seja imensos anos!!).

                    E a DUOLOGIC 1?

                    Ao rever o site da carseat.se deparei-me com a Duologic 1 que dá dos 0-18 kgs e passou no novo teste sueco Test Plus (com uma Izi e com a Hi Way) e custa 270+30 de portes. Ao contrário das Britax (Hi Way e Multi Tech), a Duologic diz que dá para reclinar e dá para carros pequenos (claro que teria que confirmar se cabe mesmo no meu jazz).
                    Por isso vos pergunto, por que motivo não é a Duologic mais popular aqui no forum? Por só dar até 18 kgs? É várias mamãs e papás se queixam das cabeças do pequenos cairem quando dormem. À minha isso já acontece no babycoque de vez em quando, quando está mesmo ferradinha no sono ;-) por isso preferia que não acontecesse na nova cadeirinha. Que me dizem?

                    Contactei a Carseat e aconselham para o meu Honda Jazz 2010 uma HiWay, pelo que teria que a encomendar online ficando por 275+30 de portes. Quanto à Britax HI WAY: conseguem comprar protector para a cabeça dos bebés para ficarem mais confortáveis? Alguém tem um Jazz com essa cadeira e sabe se ficam espaço à frente no lugar do passageiro?

                    Agradeço desde já a vossa ajuda!!

                    Comentar


                    • Olá

                      Comprei á uns meses a Britax Hi way no site carseat para a minha filha /que tem actualmente 10 meses) e estou muito satisfeito. Apesar de ainda poder andar no "ovo", desde os 6 meses que usa a cadeira.

                      Precisava de comprar outra cadeira rear face mais barata, apenas para ser usada por um familiar naqueles dias que não consiguo ir buscá-la. Tenho o "ovo" como backup, mas não tarda já não cabe no ovo ..

                      O que aconselham?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ok_computer Ver Mensagem
                        Olá

                        Comprei á uns meses a Britax Hi way no site carseat para a minha filha /que tem actualmente 10 meses) e estou muito satisfeito. Apesar de ainda poder andar no "ovo", desde os 6 meses que usa a cadeira.

                        Precisava de comprar outra cadeira rear face mais barata, apenas para ser usada por um familiar naqueles dias que não consiguo ir buscá-la. Tenho o "ovo" como backup, mas não tarda já não cabe no ovo ..

                        O que aconselham?
                        Verdadeiras RF mais baratas nao conheço. como backup so se for uma 0/1 normal mas que so pode ir em RF ate aos 13 kg...

                        Beijinhos

                        RUte

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mom.to.be Ver Mensagem
                          Já ando a acompanhar este tópico há imenso tempo e estou quase quase a comprar uma Multitech na Volvo com a promoção. Nós já experimentámos uma Multi tech na Volvo do Porto e o senhor que nos ajudou foi super prestável, mas de facto não ficou muito espaço à frente para um passageiro. De qualquer modo, o passageiro extra pode sempre ir atrás. Preocupa-me o facto da cadeira não dar para reclinar... Mas a cadeira tem a vantagem de dar dos 9-25 kgs (ou seja imensos anos!!).

                          E a DUOLOGIC 1?

                          Ao rever o site da carseat.se deparei-me com a Duologic 1 que dá dos 0-18 kgs e passou no novo teste sueco Test Plus (com uma Izi e com a Hi Way) e custa 270+30 de portes. Ao contrário das Britax (Hi Way e Multi Tech), a Duologic diz que dá para reclinar e dá para carros pequenos (claro que teria que confirmar se cabe mesmo no meu jazz).
                          Por isso vos pergunto, por que motivo não é a Duologic mais popular aqui no forum? Por só dar até 18 kgs? É várias mamãs e papás se queixam das cabeças do pequenos cairem quando dormem. À minha isso já acontece no babycoque de vez em quando, quando está mesmo ferradinha no sono ;-) por isso preferia que não acontecesse na nova cadeirinha. Que me dizem?

                          Contactei a Carseat e aconselham para o meu Honda Jazz 2010 uma HiWay, pelo que teria que a encomendar online ficando por 275+30 de portes. Quanto à Britax HI WAY: conseguem comprar protector para a cabeça dos bebés para ficarem mais confortáveis? Alguém tem um Jazz com essa cadeira e sabe se ficam espaço à frente no lugar do passageiro?

                          Agradeço desde já a vossa ajuda!!
                          É por ser 18kg.

                          Comentar


                          • Eu andei a pensar na Duologic mas optei por comprar a Hi-way precisamente pela questão do peso. A minha filha é magra e com 2 anos e 4 meses anda nos 12 kg mas assim não fico limitada num próximo filho que me saia mais pesadote. Para além disso, quando comprei apanhei uma promoção de uma cor descontinuada e a Hi-way ficou mais barata.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
                              http://www.elitecarseats.com/Sunshine-Kids-Sit-Rite.pro

                              Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.




                              Entretanto, li que há quem faça o mesmo com aqueles esparguetes que as crianças usam nas piscinas...embora com adaptações.
                              Obrigada.
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • A minha Britax Evolva 1-2-3 chegou este fim-de-semana.

                                Estou contente com ela, o arnês é fácil de ajustar, o suporte de cabeça também, tem posição para reclinar (mas eu preferi não reclinar) e a minha filha está a adorá-la!

                                O seu passatempo preferido agora é dizer ao pai de que cor é que está o semáforo :-) E o mais novo passou para a Britax Multitech em rear facing e também acho que está contente: deixou de resmungar como fazia no ovo.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X