Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mgtbgm, obrigada. Mas a volvo não vende só a britax multi tech? Era bem bom se vendessem outras britax...

    Comentar


    • Britax - Hi way

      Por favor confirmem-me uma informação se não for maçada. A Hi Way da Britax só pode ser usada rear-facing? Obrigada.

      Comentar


      • Podes ver aqui as cadeiras que a volvo tem.

        Comentar


        • Obrigada mgtbgm, é só mesmo a Multitech para 9-25 kgs.

          Comentar


          • Vou comprar a minha caderinha em Santarém para a semana!!
            O Nuno foi ums simpatia!

            Bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • Eheheh, eu fui lá a semana passada, ele é 5 estrelas, vais ver!

              Comentar


              • Já trocámos 500 mails e fiquei com essa ideia, será só uma confirmação!

                Carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mom.to.be Ver Mensagem
                  Britax - Hi way

                  Por favor confirmem-me uma informação se não for maçada. A Hi Way da Britax só pode ser usada rear-facing? Obrigada.
                  Sim, só pode ser usada em RF.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • Já comprei!
                    Não veio instalada porque tinha o ovo e a tobi. Além disso vim com mais 500 coisas do que levei para cima e a cadeira até teve de vir sem caixa...
                    Vamos instalá-la agora no meu carro, virada para a frente, para o Afonso usar sem estarms sempre a trocar a tobi. Quando ela para lá for, aos 9kg, voltamos à rotina das trocas...

                    O Nuno é mesmo uma simpatia, gostámos muito do atendimento. Mesmo os outros colegas foram simpáticos, não há comparação com o atendimento da volvo Setúbal!
                    Uma coisa engraçada foi que tive de ir à casa de banho, que era no stand ao lado. Quando cheguei olhei para os desenhos e... tive de optar entre homens e deficientes!! Como senhora que sou, pensei logo "antes deficiente que homem, bolas!!" e fui à grande! E assim já fiz o rtesto da viagem de bexigosa vazia.

                    Assim sendo, passo a integrar o grupo das mães de crianças devidamente seguras dentro dos automóveis!!

                    Bjs,
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • Olá..
                      O meu filho anda numa multitech e espero que se mantenha lá por muito tempo pois ainda so tem 26 meses...Agora o que precisava de saber é como protegem os encostos dos bancos..
                      Pois agora com a chuva e as botas sempre com lama a coisa é um bocadinho chata..de verão tirava-lhe os sapatos mas agora não dá muito jeito!.
                      Que aconselham? Queria algo que fosse impermeavel..se der para fazer eu mesma era ouro sobre azul.
                      Obrigado!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                        Olá..
                        O meu filho anda numa multitech e espero que se mantenha lá por muito tempo pois ainda so tem 26 meses...Agora o que precisava de saber é como protegem os encostos dos bancos..
                        Pois agora com a chuva e as botas sempre com lama a coisa é um bocadinho chata..de verão tirava-lhe os sapatos mas agora não dá muito jeito!.
                        Que aconselham? Queria algo que fosse impermeavel..se der para fazer eu mesma era ouro sobre azul.
                        Obrigado!
                        Olha, eu não tenho filhotes nem nada que se pareça mas a única coisa que me ocorre assim barata é talvez prenderes no banco um daqueles aventais que são de plástico grosso e deixares caído até à parte de baixo da cadeira (pode a lama pingar). Quando estiver sujo, tiras, lavas e reutilizas
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • ola!

                          Eu tenho mesmo capas nos assentos do carro. Se vez em quando tiro e lavo. Mas ha un protectores para as costas dos assentso que tambem podes por no assento e ja li pelo menos um testemunho de alguem que fez uma com um avental, mais ou menos como diz a Lotus...

                          A soluçao dos nordicos ja te digo é que os putos tiram memso os sapatos. Se fores procurar fotos de RF na net vez os putos de meias ou pantufas.

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • A minha ainda não anda lá, mas há protecções para o efeito. Na volvo vendem, mas já vi também no e-bay, transparente, muito em conta. Nos hipers deve haver nas secções auto, ainda não procurei porque não preciso... de qualquer modo, descalçar é esmpre uma opção... Se os sapatoa fomem práticos (com o Afonso tenho comprado sempre com velcro) até eles se descalçam e nós só temos de pôr no "chão"... Claro que quando chove não é muito bom estarmos à chuva a tratar disso, mas no fundo é só mais um tempinho extra, depois de os metermos lá dentro, vêr se os cintos estão bem apertados, etc. ... Mãe é assim...

                            Bjs,
                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • ajuda

                              Olá a tod@s!

                              Estou prestes a comprar a Britax Multi Tech na Volvo, mas tenho algumas dúvidas:

                              - quem a comprou teve de fazer uma adaptação no carro certo? Fizeram na Volvo ou em casa? Se fizeram na Volvo, quanto pagaram pelas argolas e adaptação?

                              - A minha filha tem um percentil de peso baixo, não seria preferível uma cadeira 9-18kg? A Britax tem uma mas a Volvo não a vende, alguém sabe onde adquirir? Ainda por cima essa é isofix o que eu considero uma grande vantagem!

                              - Pelo que li num outro fórum, a Multi Tech só tem boa classificação virada para trás, mas está abaixo da média virada para a frente, no entanto a minha filha pelo ritmo que leva só chega aos 25 por volta dos 8 anos, e com essa idade já não cabe virada para trás, alguém ponderou este factor?

                              - Li por aqui que há um Sr. Nuno que faz bons preços, é na Volvo de Santarém ou é uma loja?


                              Muito obrigada desde já!! A vossa ajuda será preciosa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                                ola!

                                Eu tenho mesmo capas nos assentos do carro. Se vez em quando tiro e lavo. Mas ha un protectores para as costas dos assentso que tambem podes por no assento e ja li pelo menos um testemunho de alguem que fez uma com um avental, mais ou menos como diz a Lotus...

                                A soluçao dos nordicos ja te digo é que os putos tiram memso os sapatos. Se fores procurar fotos de RF na net vez os putos de meias ou pantufas.

                                Beijinhos

                                Rute
                                Foi o meu pai que usou o avental. Prendeu o avental ao banco como se o banco usasse o avental e ficou bem giro. É cor de rosa com uma vaca e a miúda tem longas conversas com a vaca e a mosca
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X