Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • No Algarve foram impecáveis. Levaram-me a cadeira ao carro (não Volvo) sem começarem a inventar problemas e experimentámos a encostá-la ao sítio para avaliar as dimensões.

    Tive 20% de desconto, em campanha.

    Comentar


    • Em Cascais também não foram muito simpáticos quando comprámos lá duas cadeiras na campanha de Inverno. Mas a realidade é que ainda eram a versão 1 (apesar de a versão 2 já estar à venda em quase todas as Volvo) e só em casa é que reparámos e afinal não dava para um dos carros (o pé não chegava ao chão). Recusaram-se a trocar ou aceitar devolução (apesar de entretanto já terem a versão 2)...

      Entretanto já vendemos a cadeira, mas precisamos mesmo de uma segunda (versão 2). O desconto dava mesmo jeito...

      Comentar


      • Qual é a diferença? Nem sei qual é a versão da minha!!

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
          Qual é a diferença? Nem sei qual é a versão da minha!!

          Bjs,
          carmen
          Pelo que consegui perceber, a diferença está apenas no comprimento do pé de apoio, sendo mais comprido na versão 2. Também é apenas pelo pé que as consigo distinguir...

          Comentar


          • Obrigada plea ajuda, Arad79! Penso serem então uns ganchos que estão situados a meio das costas...vou experimentar!

            Quanto ao valor, comprei na Auto-Sueco de queluz de baixo, e consegui um desconto de 10%. Foram impecáveis. Não faço ideia qual é a versão.

            Comentar


            • Bem, a minha dá para os 2 carros, que não são altos, é um C3 e uma Megane.
              Só tive pena da cor... se fosse numa loja "normal" talvez houvesse mais variedade de escolha, mas assim teve de ser preta, mesmo!
              O que noto é que o tecido faz algumas carrapetas, também vos acontece?
              Será que há alguma forra que se possa comprar à parte?

              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • sim, Carmen, também me acontece...

                Comentar


                • Pois... Só numa parte do tecido do ovinho é que tive carrapetas, acho que é do tipo de tecido, porque a tobi do Afonso e o acento que tenho em casa (para fazer elevação da cadeira) não fazem. A cadeira que comprei agora para ele, da qual não me lembro a marca ou modelo (lol) também não faz.
                  É só, até agora, o aspeto menos bom. de resto, estou satisfeita e descansada.

                  Bjs,
                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Iggs Ver Mensagem
                    Em Cascais também não foram muito simpáticos quando comprámos lá duas cadeiras na campanha de Inverno. Mas a realidade é que ainda eram a versão 1 (apesar de a versão 2 já estar à venda em quase todas as Volvo) e só em casa é que reparámos e afinal não dava para um dos carros (o pé não chegava ao chão). Recusaram-se a trocar ou aceitar devolução (apesar de entretanto já terem a versão 2)...

                    Entretanto já vendemos a cadeira, mas precisamos mesmo de uma segunda (versão 2). O desconto dava mesmo jeito...
                    Foi onde comprei a minha. A sorte é que nós já iamos informados. Falei com um sr que nada percebia da cadeira mas não pos problemas quanto a experimentarmos no nosso carro, ele apenas não fazia a minima ideia de como se montava
                    Depois voltamos lá e já falamos com a sra que percebia do assunto...quer dizer....percebia mais alguma coisa...mas valeu mesmo o facto de já irmos com conhecimento sobre a cadeira e como se instalava.
                    Realmente não estão ali para vender cadeiras....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                      Bem, a minha dá para os 2 carros, que não são altos, é um C3 e uma Megane.
                      Só tive pena da cor... se fosse numa loja "normal" talvez houvesse mais variedade de escolha, mas assim teve de ser preta, mesmo!
                      O que noto é que o tecido faz algumas carrapetas, também vos acontece?
                      Será que há alguma forra que se possa comprar à parte?

                      Bjs,
                      carmen
                      O meu larga uns fios....é a isso que chamas carrapetas???

                      Comentar


                      • Faz as duas coisas. tenho carrapetas na zona das pernas, de se mexer, e alguns fios esbranquiçados, que acho que são do enchimento (tipo enchimento de edredão, não parece?!...)...

                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                          Faz as duas coisas. tenho carrapetas na zona das pernas, de se mexer, e alguns fios esbranquiçados, que acho que são do enchimento (tipo enchimento de edredão, não parece?!...)...

                          Bjs,
                          carmen
                          A minha só tem os fios e são poucos. Devo ter tido mais sorte no tipo de tecido ou o meu miúdo é mais sossegado

                          Comentar


                          • Nunca reparei que estivesse com fios, mas, no início do verão, comprei uma espécie de semi-forra para o calor na Pré-natal, o que ajuda a proteger e a esconder possíveis fios...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Iggs Ver Mensagem
                              Nunca reparei que estivesse com fios, mas, no início do verão, comprei uma espécie de semi-forra para o calor na Pré-natal, o que ajuda a proteger e a esconder possíveis fios...
                              E isso resulta?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                E isso resulta?
                                Mais ou menos... pelo menos a cadeira não fica molhada com a transpiração, pois o material da forra não ensopa. Não é em tecido, como tinha no ovo, mas sim uma espécie de rede cinzenta. Ela transpira na mesma, mas parece-me ser menos e a roupa fica mais seca... acho eu...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X