Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Diandra Ver Mensagem
    a BeSAFE tem novos modelos : a IZI UP x3 e tem uma nova base isofix para a IZI Go.

    e a Multitech sofreu uma alteraçao para Multitech 2.

    Obrigado pelas respostas, a todos(as).

    Qual é a diferença entre a multitech e a multitech 2? Qual é a da Volvo?

    Quanto a essas soluções da BeSafe, a 1ª é para os grupos 2 e 3, a 2ª é até 13kg.

    Para 9-18kg continuo a ver desta marca só a izi kid x3 isofix e a izi combi x3 isofix.

    Pelo que li, a diferença entre ambas é que uma é só RF e a outra é RF e FF.

    A menos que algo me esteja a escapar. Além disso são substancialmente mais caras (uns 150€ de diferença) que a Recaro Polaric para as mesmas características. Os resultados dos testes da ADAC também não diferem muito.

    Do carseat.se, gostei imenso da Klippan e da Kidzofix, mas precisava de ver crash tests com elas, e o preço não ajuda nada.
    Ultima edição por Arad79; 16-01-2012, 19:58.

    Comentar


    • Olá!

      Em principio vou optar pela kidzofix (carseat.se). Pela descrição da cadeira, é tudo o que eu quero. Foi concebida por veteranos na área de cadeiras auto

      "Axkid is a new brand in the car seat market. Founders are the Swedes Tony Qvist and Tony Broberg. Both are veterans in the car seat community having previously been involved in testing and developing of car seats for many years. Their philosophy is very simple, "rear facing is safest", and build on the Swedish habits of keeping children rear facing until age 4 or longer."

      Ainda não vi crash tests desta cadeira, mas penso que se enviar um email para a carseat.se (eles respondem rápido), poderão me indicar o site para o visualizar, caso haja...
      Estou apaixonadíssima pela cadeira e já a vi ao vivo. Aperentemente e face a outras que já vi e "abanei", esta parece-me bastante segura.
      Dá para RF com Isofix dos 9kg aos 18kg
      RF sem Isofix dos 9kg aos 25kg
      FF com 5 pontos de fixação e cintos da cadeira dos 9kg aos 18kg
      FF com cinto do carro dos 15kg aos 25kg

      A Klippan também parece boa, mas como ainda só vi a Kidzofix ao vivo....
      Nunca pensei vir a investir tanto numa cadeira, mas vou fazê-lo!

      Edit: esta cadeira deixa imenso espaço para os pés




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • O engraçado é que, tirando a da Volvo, não consigo ver nenhuma destas cadeiras ao vivo aqui no Algarve, e ainda é muito dinheiro para estar a dar sem ver e experimentar o ajuste no carro.

        Comentar


        • Fui há pouco ao concessionário Volvo, e estão com 20% de desconto nas cadeiras. Não tinham a multitech em stock, mas para a semana vem uma remessa delas e vou vê-la e metê-la num dos carros para tomar uma decisão.

          O preço é de facto muito apetecível, e dando até mais tarde, tanto melhor. Não preciso para já, mas estas coisas já se sabe, ou se aproveita a campanha, ou depois paga-se mais caro.

          O funcionário disse logo que vendiam imensas cadeiras daquelas, que tinham uma procura enorme e para os mais diversos carros.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
            Fui há pouco ao concessionário Volvo, e estão com 20% de desconto nas cadeiras. Não tinham a multitech em stock, mas para a semana vem uma remessa delas e vou vê-la e metê-la num dos carros para tomar uma decisão.

            O preço é de facto muito apetecível, e dando até mais tarde, tanto melhor. Não preciso para já, mas estas coisas já se sabe, ou se aproveita a campanha, ou depois paga-se mais caro.

            O funcionário disse logo que vendiam imensas cadeiras daquelas, que tinham uma procura enorme e para os mais diversos carros.
            Perfeitamente compreensivel, visto ser uma excelente cadeira...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Posso perguntar-lhe a que concessionário da Volvo foi?

              Obrigada,

              Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
              Fui há pouco ao concessionário Volvo, e estão com 20% de desconto nas cadeiras. Não tinham a multitech em stock, mas para a semana vem uma remessa delas e vou vê-la e metê-la num dos carros para tomar uma decisão.

              O preço é de facto muito apetecível, e dando até mais tarde, tanto melhor. Não preciso para já, mas estas coisas já se sabe, ou se aproveita a campanha, ou depois paga-se mais caro.

              O funcionário disse logo que vendiam imensas cadeiras daquelas, que tinham uma procura enorme e para os mais diversos carros.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
                Fui há pouco ao concessionário Volvo, e estão com 20% de desconto nas cadeiras. Não tinham a multitech em stock, mas para a semana vem uma remessa delas e vou vê-la e metê-la num dos carros para tomar uma decisão.

                O preço é de facto muito apetecível, e dando até mais tarde, tanto melhor. Não preciso para já, mas estas coisas já se sabe, ou se aproveita a campanha, ou depois paga-se mais caro.

                O funcionário disse logo que vendiam imensas cadeiras daquelas, que tinham uma procura enorme e para os mais diversos carros.

                A campanha é de aproveitar!!! Eu paguei 279€ pela Multitech na AutoSueco do Porto, mas até hoje não estou nada arrependida e já lá vão 13 meses de rear facing com ela.

                Vai ver que vai gostar!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Iggs Ver Mensagem
                  Posso perguntar-lhe a que concessionário da Volvo foi?

                  Obrigada,
                  Fui à Pontautos, em Faro.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
                    Fui à Pontautos, em Faro.
                    Obrigada

                    Comentar


                    • Alguém com uma multitech montada num carro de segmento médio (Golf, Astra, Focus, Megane, etc), que possa colocar fotos?

                      Como é que fica de espaço na frente, com a cadeira atrás do lugar do pendura? Confortável, ou apertado?

                      Obrigado desde já.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
                        Alguém com uma multitech montada num carro de segmento médio (Golf, Astra, Focus, Megane, etc), que possa colocar fotos?

                        Como é que fica de espaço na frente, com a cadeira atrás do lugar do pendura? Confortável, ou apertado?

                        Obrigado desde já.
                        Eu tenho num focus. O lugar do pendura ainda fica com algum espaço, não muito mas para mim é o suficiente (tenho 1.60m).
                        Fotos não tenho e agora ela tem andado no clio (neste ainda anda à frente).

                        Comentar


                        • Obrigado pela resposta.

                          Mas fica o banco todo chegado à frente, ou uma pessoa com 1.80m ainda caberá sem ir com os joelhos em cima do porta luvas?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
                            Obrigado pela resposta.

                            Mas fica o banco todo chegado à frente, ou uma pessoa com 1.80m ainda caberá sem ir com os joelhos em cima do porta luvas?
                            Fica algum espaço. Uma pessoa com 1.80m não sei se irá muito confortável.
                            Claro que se vai mais à vontade se não tivermos a cadeira mas como é uma situação temporária (serão uns 2/3 anos) eu prefiro assim (e normalmente até vou atrás com o miudo).
                            Mas o melhor é experimentar a cadeira no carro e ver. Em principio qualquer concessionário volvo o deixará experimentar a cadeira.

                            Comentar


                            • É isso que vou fazer, talvez 4ª feira, caso já tenham chegado. A ver se me deixam meter a cadeira no carro e a seguir sento-me no lugar do pendura.

                              Comentar


                              • Eu vou tirar uma foto à minha multitech montada no VW Golf e depois posto aqui. Quanto ao banco do pendura, fica com menos espaço, é verdade, mas eu tenho 1,72 e vou muito bem... ainda dá para esticar as pernitas =)

                                Pesando todos os prós e contras, continua a ser definitivamente uma ótima escolha a nível de rear facing!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X