Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Humm...ninguém me dá uma ajudinha em relação a montar a Britax virada para a frente????

    Comentar


    • Também já tive que usar a Britax virada para a frente no carro de uns amigos. Passei o cinto pela frente, por detrás do tecido. Podes ver aqui, ë de uma Evolva mas as cadeiras são semelhantes, quando viradas para a frente.

      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


      Espero que dê para ver.


      Comentar


      • Obrigado Soni76, já tinha pesquizado no youtube mas como Britax Multitech nao aparecia nada....
        Agora tenho de ver se consigo por em pratica, so para o casa de ser preciso em alguma "emergencia".

        Comentar


        • Boa noite,
          alguém me sabe dizer se dá para aplicar as argolas num nissan qashqai?

          Comentar


          • Boa noite,
            sabe indicar se as argola dão para aplicar num nissan qashqai?

            Obrigada

            Comentar


            • Boa tarde.
              Desculpem s repetir perguntas mas este tópico tem mtas paginas e ainda nao consegui ler todas
              a minha pekenota tem 6 meses e meio pesa +- 7kg mas mede 68cm (isto aos 6 meses, agr ja deve estar maior e pesar um pco mais ).
              Eu tenho um ovo chicco, ela ainda cabe la, mas começa a ser mto pesada pra andar com ela e comecei a saga das cadeiras já a algum tempo.
              após mta pesquisa fiquei-me indecisa entre duas a britax multi-tech e a besafe (kid ou combi) esta ultima com isofix.
              sei que são as duas de grupos diferente e ja as vi as vivo. O que faz um pouco de confusao é a britax reclinar mto pco e nao ter isofix.
              è k a cadeira será pra servir dois carros, um focus de 2005 e um clio de 2010 pelo que a besafe se torna mais pratica pra trocar.
              o meu marido prefere a britax, e após ligar pra apsi tb me convenci que será melhor.
              a minha duvida é:
              Será realmente + segura que a besafe? a falta de inclinação é realmente desconfortável? na troca de carros é simples ou torna-se complicada?
              Alguem sabe onde posso consultar estudos desta cadeira?

              Desculpem o testamento mas keria realmente a opiniao de kem já a utiliza
              obrigada
              bj*

              Comentar


              • As argolas da carseat.se dão para qualquer carro. As da Volvo dependem do formato da calha, no caso dos meus carro tive de as adaptar.

                Quanto ao passar de um carro para outro, é fácil se as argolas já estiverem instaladas em ambos, mas se num Golf o espaço que sobra à frente é mesmo à justa para alguém com 1,80m, num Clio parece-me que esse lugar se torna inutilizável.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Arad79 Ver Mensagem
                  As argolas da carseat.se dão para qualquer carro. As da Volvo dependem do formato da calha, no caso dos meus carro tive de as adaptar.

                  Quanto ao passar de um carro para outro, é fácil se as argolas já estiverem instaladas em ambos, mas se num Golf o espaço que sobra à frente é mesmo à justa para alguém com 1,80m, num Clio parece-me que esse lugar se torna inutilizável.
                  Até aos 3 anos a cadeira pode ser instalada à frente (desde que o airbag seja desligado, o que num clio é muito fácil de fazer). E atrás do pendura ainda consegue ir alguém.
                  Eu também tenho um clio e um focus. E tal como o Arad79 diz, desde que já se tenhas as argolas ou os cintos colocados (que é o meu caso) é rápido enquanto se troca a cadeira.
                  Quanto à não inclinação da mesma, penso que poderá fazer mais falta em viagens longas. Eu já fiz algumas e correu sempre tudo muito bem, quando o sono aparece ele dorme na mesma.

                  Comentar


                  • Tenho as minhas dúvidas que essas cadeiras caibam num clio permitindo que alguém se sente no lugar da frente. Eu tenho um clio de 2004 e por isso comprei a Britax Hiway que é recomendada para carros pequenos. É muuuuuito confortável e a minha filha adora-a mas mesmoa ssim é uma cadeira grande. O lugar da frente não fica inutilizado, e eu ando lá bem, mas o meu marido de 1,80 não cabe lá de certeza.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • Esqueci-me de dizer que troco a cadeira com muita facilidade por tenho um pack de cintos no outro carro.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        Tenho as minhas dúvidas que essas cadeiras caibam num clio permitindo que alguém se sente no lugar da frente. Eu tenho um clio de 2004 e por isso comprei a Britax Hiway que é recomendada para carros pequenos. É muuuuuito confortável e a minha filha adora-a mas mesmoa ssim é uma cadeira grande. O lugar da frente não fica inutilizado, e eu ando lá bem, mas o meu marido de 1,80 não cabe lá de certeza.
                        Até no focus uma pessoa dessa altura cabe mas de certeza que não vai muito confortável!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Até no focus uma pessoa dessa altura cabe mas de certeza que não vai muito confortável!
                          Com a cadeira instalada atrás? Eu meço 1,65 m e com a cadeira fico com os joelhos a raspar no porta luvas e como o carro tem airbag tb no passageiro não me parece muito seguro alguém mais alto ir na cadeira com os joelhos muito dobrados. No seat ibiza do meu marido fica mais espaço à frente.
                          Os meus cunhados têm um lancia musa e não conseguem usar a multitech neste carro.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • A Madrinha da Joana ofereceu-lhe uma cadeira RF!

                            Após 2 semanitas de uso..de alguma choradeira..a Joana já se adpatou!! Agora vamos o caminho td a cantarolar e a "falar" como o fazia normalmente na ovo no banco da frente!

                            Comentar


                            • Tenho esta dúvida a algum tempo:
                              É possivel a instalaçao de cadeiras auto no banco do pendura viradas para a frente com o airbag ligado (em carros com cinto de segurança atrás)?

                              Alguém me sabe responder?

                              Cump.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Betty85 Ver Mensagem
                                Tenho esta dúvida a algum tempo:
                                É possivel a instalaçao de cadeiras auto no banco do pendura viradas para a frente com o airbag ligado (em carros com cinto de segurança atrás)?

                                Alguém me sabe responder?

                                Cump.
                                Não tenho a certeza da legislação, mas acho que nos carros com bancos e cinto de segurança atrás, não podes usar a cadeira à frente. No entanto, tenho um primo GNR e vou-lhe perguntar.
                                Se usares cadeira no banco da frente, virada para a frente, podes usar o airbag ligado. Só se usares a cadeira em rearfacing é que tens de desligar o airbag.




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X