Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Realmente... Que tristeza!...

    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • Eles há muitos anos que teimam essa, e já se escreveu para lá e tudo e eles nem ai, nem ui.

      Comentar


      • É uma coisa que digo muita vez: pior do que errar, é não admitir o erro!

        Carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • Eu só deixo uma questão:

          O que tem mais valor, um estudo de uma entidade portuguesa de defesa do consumidor, ou o construtor automóvel com melhor reputação de segurança a nível mundial?

          É que a Volvo vende, com a sua marca, a Britax Multitech para crianças até aos 6 anos...

          Por outro lado entendo que a mais valia das cadeiras rear facing é em colisões frontais. Mas não são estas que ocorrem em maior número e com maior gravidade?

          Comentar


          • Eu deixei de ser sócia da Deco pela resposta parva que me deram. Não só não aconselham as cadeiras RF como aconselharam uma mãe a virar um bebé de 9 meses para a frente, indo completamente contra a actual recomendação da DGS.
            Em cadeiras auto peço conselho à APSI. Desde essa resposta a DECO desceu muuuuuito na minha consideração.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • Olá!
              Andei muito tempo em busca de uma cadeira e lá me decidi por uma sentido inverso.
              Comprei a cadeira da Volvo, Britax Multi Tech. Lá disseram-me que só tinha essa (que prende com cinto de segurança, fitas e pé). Mas ao pesquisar na internet li que a Volvo tinha outra de sentido inverso com Isofix (penso que será Britax Fix Way). Alguém sabe se ainda vendem?
              Obrigada!

              Comentar


              • Ola,alguem de Braga ou perto que tenha a MuLTITECH para ver como fica no carro da minha irmã??Neste momento qual o preço dela??
                Obrigado

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
                  Ola,alguem de Braga ou perto que tenha a MuLTITECH para ver como fica no carro da minha irmã??Neste momento qual o preço dela??
                  Obrigado
                  Contacta um concessionário Volvo, normalmente eles deixam experimentar a cadeira. E aproveitas e perguntas o preço.

                  Comentar


                  • Alguém comprou a capa da britax multi tech de Verão? Reduz de facto a temperatura? Este fim de semana fomos passear e após 1 hora no carro, tive sempre que mudar a roupinha da pequenita.

                    Comentar


                    • Bom dia a tod@s
                      O meu pequenote já passa dos 9kg, precismos de comprar uma cadeira auto rapidamente
                      Estamos em dúvida entre a Britax Multitech e a AxKid Kidzofix. Além do Isofix da AxKid (e da diferença substancial de preço...) parece-me que a única diferença é que a AxKid é reclinável.
                      Acham que vale a pena a dferença de preço e investir na AxKid, ou a Britax é melhor aposta? Estamos msmo em dúvida. Nas férias por vezes fazemos viagens longas (mais de 300km).
                      A AxKid só se pode comprar em portugal através da net, certo?
                      Na Volvo em Santarém costumam ter a Britax em stock ou será necessário encomendar?
                      Obrigado desde já!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ambrosio Ver Mensagem
                        Bom dia a tod@s
                        O meu pequenote já passa dos 9kg, precismos de comprar uma cadeira auto rapidamente
                        Estamos em dúvida entre a Britax Multitech e a AxKid Kidzofix. Além do Isofix da AxKid (e da diferença substancial de preço...) parece-me que a única diferença é que a AxKid é reclinável.
                        Acham que vale a pena a dferença de preço e investir na AxKid, ou a Britax é melhor aposta? Estamos msmo em dúvida. Nas férias por vezes fazemos viagens longas (mais de 300km).
                        A AxKid só se pode comprar em portugal através da net, certo?
                        Na Volvo em Santarém costumam ter a Britax em stock ou será necessário encomendar?
                        Obrigado desde já!
                        Mas precisam de comprar a cadeira apenas porque o bebe ja tem mais de 9kh? Ainda anda no ovinho, certo? Ou já não cabe lá?
                        O ovo é o sitio mais seguro para viajarem, até o mais tarde possivel.
                        Das cadeiras eu só posso falar da Multitech que é a que tenho e estou muito satisfeita com ela. Também faço viagens de cerca de 300 kg e embora não seja reclinavel ele adormece e vai relativamente bem.

                        Comentar


                        • Ele é mais comprido que pesado por enquanto ainda cabe, mas a cabeça já está o nível da parte de cima do ovo . A minha dúvida mesmo é com o adormecer, pois no ovo como vai semi-deitado ele descança bem. Como a posiç~ao nas cadeiras é mais vertical tenho medo que o nosso pequenino n~ao vá bem acomdado quando for a dormir.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ambrosio Ver Mensagem
                            Ele é mais comprido que pesado por enquanto ainda cabe, mas a cabeça já está o nível da parte de cima do ovo . A minha dúvida mesmo é com o adormecer, pois no ovo como vai semi-deitado ele descança bem. Como a posiç~ao nas cadeiras é mais vertical tenho medo que o nosso pequenino n~ao vá bem acomdado quando for a dormir.
                            Sendo assim já está mesmo na altura de pensar numa cadeira. Tal como já disse só conheço a Multitech. Pode ser que apareça alguém que conheça também a outra.

                            Comentar


                            • Obrigado pela ajuda.
                              Depois de pesquisar e de ler com atenção o seu testemunho, vamos optar pela Multitech. Não gosto muito de compras pela net quando se pode optar por comprar cá (mais um cliente para o Sr. Nuno da Volvo em Santarém).
                              Depois de ver o crash-test nem consigo olhar para as cadeiras voltadas para a frente

                              Comentar


                              • Optei pela Axkid por 3 motivos:

                                - Isofix
                                - cadeira reclina
                                - ajuste de cinto automático (não sei se a multitech tem...)

                                É uma cadeira cara, mas estou satisfeita com a qualidade. Se tivesse comprado uma cadeira "normal" com cintos ajustáveis em 3 posições, estava feita ao bife, porque o meu piolho tira os braços de tudo quanto é cinto, mas como os da kidzofix são reguláveis consoante a altura da criança, ficam bem justinhos e o gajo berra que se farta, mas não consegue sair de lá
                                Ah, e o isofix faz com que a cadeira fique mais afastada do banco traseiro, dando muito mais espaço para os pés! Atenção que com isofix, apenas dá para andar voltado para trás até aos 18kgs. Depois disso, prende-se com cinto, usando o sistema identico à multitech. O maior inconveniente é que ocupa bastante espaço e o banco da frente fica com pouco espaço.

                                E pronto, cá deixo os pros e os contras




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X