Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigado por toda a ajuda. Comprei a Britax na Volvol Santarém (desde já agradeçoa ajuda do Sr. Nuno, mesmo com todo o trabalho que tinha foi incansável). Mais um cliente satisfeito, o meu pequenote, que veio todo o caminho (mais de 100km) a dormir

    Comentar


    • Hoje instalei a multitech no carro da minha esposa para entrar ao serviço. A minha filha está enorme, apesar de ter só 8 meses, já tem 9kg e percentil 95 de altura.

      Sei que o ovo é o mais seguro, mas já lá vai apertada, e como tem de utilizar um aparelho para correção da articulação da anca, o ovo é adaptado e ainda fica com menos espaço em profundidade.

      Já a sentei na multitech e fica lá muito bem. Provavelmente vou ter de comprar outra, para não andar a trocá-la de carro.

      Comentar


      • Também preciso de comprar mais uma Multitech (tem de ser versão 2). Por acaso não sabe se andam com algum desconto?

        Comentar


        • ola

          Inserido Inicialmente por Iggs Ver Mensagem
          Também preciso de comprar mais uma Multitech (tem de ser versão 2). Por acaso não sabe se andam com algum desconto?
          Na volvo de Braga a semana passada estava a 280€.

          Comentar


          • Precisava de algo mais perto de Lisboa ou Margem Sul, mas obrigada

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Nrferreira Ver Mensagem
              Olá Bom dia,
              O meu contacto, é 243 350 547 ou pecas.santarem@lpm.pt ou nrferreira74@hotmail.com
              Nós estamos encerrados ao fim de semana, mas se combinarmos préviamente posso vir mostra-lhe a cadeira sem qualquer compromisso, da vossa parte!


              Obrigado,
              Nrferreira
              ola tem aqui o contato do Sr Nuno de Santarem

              Comentar


              • Qualquer concessionário Volvo tem a Multitech.

                Comentar


                • Mas nem todos fazem desconto sem ser em campanhas específicas...

                  Bjs,
                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • olá a todos! inscrevi-me no forum de propósito para poder pedir ajuda neste post, embora já tenha consultado o forum diversas vezes pelos mais diversos motivos. De facto não há nada como a partilha de informação para, muitas vezes, ficarmos mais aliviados por afinal não sermos os únicos a ter os mesmos problemas, bem pelo contrário!

                    já tinha pedido ajuda à Rojão por mensagem privada porque ainda não tinha sido aprovada no forum e não conseguia escrever que tão simpaticamente me respondeu prontamente. obrigada mais uma vez pela partilha.

                    Mas agora que já posso escrever mesmo no forum aproveito para perguntar a todos: digam-me uma coisa, os que compraram a cadeira axkid continuam satisfeitos com ela? é confortável? E quem comprou esta cadeira não pensou antes na Besafe (já que esta vende-se em Portugal mais facilmente, mas muito cara)???

                    A outra opção é realmente a da multitech mas já vi vários comentários a dizer que não é assim tão confortável e como a miuda vai andar ainda 1 hora de carro todos os dias precisava que além de segura fosse confortável, daí ter pensado na axkid ou na besafe...

                    já agora... a cabeça do vosso bebé pende muito para a frente? também vi alguns comentários que era fácil acontecer isso na da besafe, não sei como será na da multitech.

                    obrigada mais uma vez pela ajuda!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sonia Reis Ver Mensagem
                      olá a todos! inscrevi-me no forum de propósito para poder pedir ajuda neste post, embora já tenha consultado o forum diversas vezes pelos mais diversos motivos. De facto não há nada como a partilha de informação para, muitas vezes, ficarmos mais aliviados por afinal não sermos os únicos a ter os mesmos problemas, bem pelo contrário!

                      já tinha pedido ajuda à Rojão por mensagem privada porque ainda não tinha sido aprovada no forum e não conseguia escrever que tão simpaticamente me respondeu prontamente. obrigada mais uma vez pela partilha.

                      Mas agora que já posso escrever mesmo no forum aproveito para perguntar a todos: digam-me uma coisa, os que compraram a cadeira axkid continuam satisfeitos com ela? é confortável? E quem comprou esta cadeira não pensou antes na Besafe (já que esta vende-se em Portugal mais facilmente, mas muito cara)???

                      A outra opção é realmente a da multitech mas já vi vários comentários a dizer que não é assim tão confortável e como a miuda vai andar ainda 1 hora de carro todos os dias precisava que além de segura fosse confortável, daí ter pensado na axkid ou na besafe...

                      já agora... a cabeça do vosso bebé pende muito para a frente? também vi alguns comentários que era fácil acontecer isso na da besafe, não sei como será na da multitech.

                      obrigada mais uma vez pela ajuda!
                      Só te posso responder em relação a esta cadeira. O meu filhote, quando adormece na cadeira a cabeça não tende a pender pra frente. Até dorme bastante tempo mas claro que a posição para dormir não será a mais confortavel mas isso penso que será com quase todas.

                      Comentar


                      • A minha é a da Volvo, também.
                        A Inês não pende a cabeça, porque além de estar o mais recostada possível (com o pé seguro, claro!) o encosto/redutor também facilita. Quando adormece a cabeça encosta a um dos lados e ela fica bem, não pende.

                        Bjs e boas participações!
                        Carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • Olá mamãs!

                          Sou mãe de primeira viagem, e acabei de comprar a Multitech na Volvo. Estamos muito contentes e ansiosos por experimentar!

                          No entanto, precisava muito da vossa ajuda, pois já pesquisei imenso e não encontro resposta para a minha questão.
                          Os elásticos da capa da cadeira, na zona das costas, estão soltos. Pendurados mesmo. Se espreitar vê-se o esferovite. Suponho que não seja assim, e que seria suposto os elásticos estarem presos a algum sítio, mas não encontro onde.
                          Não sei se me fiz entender, se for necessário coloco foto para perceberem o que estou a referir. Podem ajudar-me ao dizer-me como são as vossas?

                          Obrigada desde já!

                          Beijinhos e boas viagens com os bebés

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AFP Ver Mensagem
                            Os elásticos da capa da cadeira, na zona das costas, estão soltos. Pendurados mesmo. Se espreitar vê-se o esferovite. Suponho que não seja assim, e que seria suposto os elásticos estarem presos a algum sítio, mas não encontro onde.
                            Na estrutura plástica da cadeira há pequenos ganchos onde prendem os elásticos.

                            Confirmando o que foi dito sobre as dormidas na Multitech, a minha filha encosta a cabeça na lateral superior da cadeira e assim dorme sem problemas. A cabeça não cai para a frente.

                            Acho que vou comprar mais uma para o outro carro, quando vender o trio da bebécar.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                              Mas nem todos fazem desconto sem ser em campanhas específicas...

                              Bjs,
                              carmen
                              Pois, é que este verão não houve campanha geral, pois não?

                              Sabem de algum que faça desconto fora das campanhas oficiais? Já sei que fazem 15% em Santarém, mas fica um bocado longe...

                              Obrigada

                              Comentar


                              • Não sei se houve este verão, ou não... Eu aproveitei uma ida ao Norte, em Outubro passado, para passar na Volvo de Santarém e trazer a cadeira.
                                Ainda ficou uns tempos guardada, mas poupei uma viagem, com custos que ficariam o preço da cadeira ficar igual.

                                Não sei se na tua zona tens vendedores acessíveis, que te mostrem a cadeira, percebam do assunto e, até, façam o desconto. Aqui em Setúbal fui muito mal atendida, a pessoa que me atendeu não sabia absolutamente nada das cadeiras e foi arrogante connosco na conversa, até disse que vendia era carros, não eram cadeiras! Como se fossemos alguns anormais!! Até reclamei do atendimento...
                                Mesmo que me tivessem feito desconto ali preferia ir comprar a Lisboa, com este atendimento... Isto se tivessem desconto como em Santarém, mas não tinham... Assim, fiz como te disse.

                                Bjs e boa compra!
                                Carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X