Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Iggs Ver Mensagem
    Mais ou menos... pelo menos a cadeira não fica molhada com a transpiração, pois o material da forra não ensopa. Não é em tecido, como tinha no ovo, mas sim uma espécie de rede cinzenta. Ela transpira na mesma, mas parece-me ser menos e a roupa fica mais seca... acho eu...
    Obrigada! Tenho de ver isso.
    O meu também transpira muito e ando sempre com roupa atras de mim, principalmente t-shirts!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Obrigada! Tenho de ver isso.
      O meu também transpira muito e ando sempre com roupa atras de mim, principalmente t-shirts!
      É isto: http://www.prenatal.pt/shop/Viagem-A...RWRedirect=yes

      Não evita totalmente que transpire, mas acho que fica melhor

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Iggs Ver Mensagem
        É isto: http://www.prenatal.pt/shop/Viagem-A...RWRedirect=yes

        Não evita totalmente que transpire, mas acho que fica melhor
        Obrigada!!!!

        Comentar


        • Não conhecia!!



          mgtbgm,
          a minha mexia, e mexe muito as pernas. Além disso é rapariga, pode ter a vêr com o tipo de roupa, collants, por exemplo, sei lá!!...



          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • Boa Tarde,

            Tenho um bebé de 1 ano e já comprei para o meu carro a cadeira Besafe. Agora para o carro do papá que anda mesno vezes e para os avós (que insistem tb em comprar uma cadeira para o carro deles) Como o baby fica com eles durante o dia se quiserem sair com ele precisam da cadeira, pensei em comprar a multitech da volvo. Sabem de alguma promoção brevemente?

            Obrigada

            Comentar


            • Se mandares mail ou ligares ao Nuno, da Volvo Santarém, ele costuma fazer desconto...

              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • Olá,

                Tenho uma duvida, gostava de saber se o Sr. Nuno me consegue ajudar ou alguma das mamãs.

                Estava "inclinada" para a Multi-tech, mas entretanto sei que saiu uma nova cadeira "Max-way". N sei se percebi mal, mas penso q seja igual á multi-tech mas reclina, será isto?

                Sabem dizer valores?

                Beijocas
                Afilhada: ritavm

                Madrinha: GuiBia

                Comentar


                • O spreços das novas cadeiras estão aqui: http://shop.carseat.se/
                  Não sei se a volvo as comercializa.
                  A ideia com que fiquei quando li informação sobre a cadeira é que só dava mesmo virada para trás. O que até pode ser um problema, pois por muito que eu queria que a miuda vá virada para trás, até aos 25 kgs ainda pode dar-se o caso de ela não querer ir mais assim... se andar no carro de outras pessoas virada para frente...

                  Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                  Olá,

                  Tenho uma duvida, gostava de saber se o Sr. Nuno me consegue ajudar ou alguma das mamãs.

                  Estava "inclinada" para a Multi-tech, mas entretanto sei que saiu uma nova cadeira "Max-way". N sei se percebi mal, mas penso q seja igual á multi-tech mas reclina, será isto?

                  Sabem dizer valores?

                  Beijocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mom.to.be Ver Mensagem
                    O spreços das novas cadeiras estão aqui: http://shop.carseat.se/
                    Não sei se a volvo as comercializa.
                    A ideia com que fiquei quando li informação sobre a cadeira é que só dava mesmo virada para trás. O que até pode ser um problema, pois por muito que eu queria que a miuda vá virada para trás, até aos 25 kgs ainda pode dar-se o caso de ela não querer ir mais assim... se andar no carro de outras pessoas virada para frente...
                    Se consultares o site que colocaste em cima, na descrição da cadeira tem o seguinte:
                    Certified 9-25 kg. (20-55 lbs) rear facing
                    • Certified forward facing 9-18 kg. (20-40 lbs) with harness
                    • Certified forward facing 15-25 kg (33-55 lbs) with seat belt

                    O meu no ano passado quando foi para a praia com a escola andou virado para a frente, nos nossos carros continua a andar para trás e nunca se queixou!

                    Comentar


                    • Bom dia, na Auto Sueco Queluz (VOLVO)o preço da Multi tech2 é de 230,96€ já com IVA


                      Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      Aqui está uma lista de utilizadores do fórum PB que possuem cadeiras que dão para colocar no sentido inverso ao da marcha.

                      A ideia é ajudar outras pessoas que queiram comprar estas cadeiras e precisem de alguma informação sobre as mesmas.

                      Se mais alguém quiser fazer parte da lista, envie-me pm, sff (o mesmo para quem não queira ter o seu nome na lista )

                      Comentar


                      • Boa tarde!

                        Alguém sabe onde comprar a Maxi Cosi Mobi na zona de Lisboa?

                        Comentar


                        • Boa tarde!

                          Alguém sabe onde comprar a Maxi Cosi Mobi na zona de Lisboa?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ROC Ver Mensagem
                            Boa tarde!

                            Alguém sabe onde comprar a Maxi Cosi Mobi na zona de Lisboa?
                            experimenta perguntar aqui

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Estou a pensar comprar a Britax Multi Tech 2 na Volvo. Alguém já a instalou num Ford Focus de 2012?

                              Obrigado!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Nunomt Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                Estou a pensar comprar a Britax Multi Tech 2 na Volvo. Alguém já a instalou num Ford Focus de 2012?

                                Obrigado!
                                Bom dia Nuno,

                                Na Volvo em Queluz , ensaiam a montagem da cadeira na viatura.

                                PS: 20% desconto

                                Cump
                                Patavares

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X