Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E agora??Cadeira auto again!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: E agora??Cadeira auto again!!

    Olá...



    Pois esse teste da Proxima não vi...



    Concordo que a Britax não tem nadinha a ver:P



    Quanto à evolva também concordo que é excelente, caso o teu filhote quando deixar de poder andar na da Chicco ainda não esteja em condições de ter uma cadeira do grupo 2,3, que têm a vantagem de ser bem mais leves que as 1,2.



    Beijinhos.


    Comentar


    • #17
      RE: E agora??Cadeira auto again!!

      Olá mamãs, desculpem a colherada e a ignorância, já agora, mas e depois dos 18Kg então eles usam que cadeira?????



      é q como se nota eu estou mt mal informada em relação a isso e a minha não demorará mt a chegar a esse peso...



      obg

      Comentar


      • #18
        RE: E agora??Cadeira auto again!!

        Sonia:



        Estas à vontade!!Estamos aqui para nos ajudarmos umas às outras!!



        A tua menina, pela barrinha, ainda nao tem 2 anos mas já tem os 18kg ou esta perto disso?Tens a certeza?É que apesar do meu filho ser um esparguete tem 31 meses e pesa à volta de 13,5kg, +/-.



        As cadeirinhas "vugares" dividem-se em varios grupos como sabes e para a tua filha uma do grupo 1, que vai ate aos 18 kg esta a esgotar em peso, nao é? Mas do grupo 2-3 que é apenas banco com costas será talvez demasiado "agressivo" para um bebé desse tamanho...



        Sugiro que contactes a Apsi via e-mail, expoes bem a situação e lá eles ajudam de certeza, pode demorar a vir resposta mas vem.



        É que a tua menina para andar so de banco e costas é muito nova...não tem estrutura para isso. Podes pesquisar as rear-facing, como a multitech da Britax (espreita o carseat.se)...





        Soni76:

        Pois a Evolva é uma boa opção para as trocas de carros e parece-me bastante bem, ando a pesquisa-la ha uns tempos!É mais facil de fazer trocas de carros e parce-me bastante robusta e confortavel!





        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • #19
          RE: E agora??Cadeira auto again!!

          Agora é que me lixaram... É que comprar um conjunto de cintos não resolve. Ainda ontem era suposto o meu marido deixá-la e eu ir buscá-la sem nos cruzarmos com os carros, mas como ele agora não tem cadeira acabou por ficar com o meu carro e teve de fazer de meu chofer.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #20
            RE: E agora??Cadeira auto again!!

            Estive agora a ver o crash teste da Proxima da CHicco. Até me arrepiei. Eu já gostava pouco da cadeira, que é a que o meu pai tem no carro dele, mas decididamente vou convencê-lo a comprar uma cadeira diferente antes de mudar a rapariga para a frente. Ele até andava com ideias de comprar uma cadeira com ISOFIX para o carro novo, vou falar com ele.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #21
              RE: E agora??Cadeira auto again!!

              micaela24 (16-09-2010)Estive agora a ver o crash teste da Proxima da CHicco. Até me arrepiei. Eu já gostava pouco da cadeira, que é a que o meu pai tem no carro dele, mas decididamente vou convencê-lo a comprar uma cadeira diferente antes de mudar a rapariga para a frente. Ele até andava com ideias de comprar uma cadeira com ISOFIX para o carro novo, vou falar com ele.




              Eu tb me arrepiei e fui ver de ots cadeiras viradas para a frente, que para mim os videos sao sempre arrepiantes e nenhuma das que vi faz aquilo...vi da bebé confort, maxi cosi, britax...



              Existem cadeiras com isofix relativamente em conta, mesmo do grupo I ou do Grupo 2/3, nao sei se do 1-2-3 haverá mas é questão de procurar.

              Tens da Bebé confort com Isofix, em td identica à Iseos, esta é bastante boa mas ja me disseram que é apenas para a frente que vai bem pq para tras como é muito grande pode os cintos nao dar a volta e fica uma bocadinho "solta" (isto relativamente apenas à Iseos Neo) mas isso segundo a APSI acontece com todas as cadeiras deste tipo (seja Chicco New Zenith, Iseos Néo, etc.) porque em caso de embate a cadeira faz concha com o banco e protege o bebé.



              O carro da minha mae tem isofix mas o meu nao se houvesse alguma em conta que desse para os dois era bom pq no carro dela ainda nao percebi muito bem o esquema de tensores dos cintos...tao xpto que ate ja me fez perder a vontade de ter um Yaris!!!





              jinhos


              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





              Comentar


              • #22
                RE: E agora??Cadeira auto again!!

                Olá a todas,



                venho aqui "meter o bedelho" e defender a Concord Ultimax...e pedir uns conselhos também...!!!



                ADORO-A!!! A minha filhota apesar de ainda ter 17 meses, é uma magricela, mas bem alta....saiu do ovo aos 13 meses porque a cabeça já começava a sair do ovo....apesar do peso andar tãoooo longe (cerca de 9 Kgs)...pesquisei, pesquisei...e como queríamos outro bebé para breve (e já estou grávida), optámos por comprar a concord. Li muito e também sei dessa "discussão" acerca do peso limite em que a cadeira pode ir RF. Li em Inglês...eu sei lá....e li que podia ser opção nossa virar para a frente aos 13 kgs e não uma obrigação



                A minha filha ainda tem cerca de 10 kgs com 17 meses....duvido que até aos 24 chegue aos 13 kgs. Pelas contas, muito por alto, claro, ela atingirá esse peso por volta dos 28/29 meses ou até mais. Quando ela atingir esse peso, penso em verificar se a cadeira continua tão presa como até agora e se tudo estiver ok, mantenho-a RF por mais algum tempo e quando a situação se inverter viro-a para a frente. Entretanto o irmão ou irmã andará no ovo até dar...quando o mais pequenino for mudar do ovo para a concord, farei tudo semelhante como faço com a pipoca. Mas esta terá que ir para uma cadeira nova. Agora a dúvida...qual escolher? É porque a concord dará para o bebé até bem tarde....RF e depois FF.

                Portanto qual escolher para a pipoca? Grupo II/ III ? Mas qual? Agradeço opiniões...



                Obrigada.









                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X