Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras Auto Grupo I/II/III - Sugestões

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Venho aqui deixar-vos o meu testemunho.
    A minha filha com +/- 8 meses já não cabia no tradicional ovo de grupo 0+ (até 13kg), por isso eu e o meu marido iniciámos a procura de cadeira automóvel.
    Como temos 2 carros e um deles não possui sistema isofix, optámos pela versão não isofix, mas mantinha-se o problema. Qual??
    Encontrámos a que para nós é a ideal, esta.
    Não foi desta cor nem foi este o preço. Foi à volta de 180€ na pré-natal. E perguntam esta porquê? Pois bem porque é Grupo 1 e 2!! Sim isso mesmo grupo I e II o que significa dá até +/- 25kg (à volta dos 5/6 anos). Inclina como uma cadeira de grupo I e o apoio da cabeça sobe como o Grupo II. Quando precisar de trocar novamente de cadeira será apenas a do grupo III, já bastante menos complicada e mais barata!!
    Continuamos bastante satisfeitos com ela! Espero ter ajudado.
    Ana

    Comentar


    • #32
      Decidimos comprar a Cybex Pallas, mas tivemos de esperar até Fevereiro pelo modelo com Isofix. Mandámos vir da Alemanha, pois a Portugal ainda só tinha chegado o modelo de cor preta e nós queríamos a Moonlight (azul petróleo). Ficou em 259€, sem portes de envio, na loja Kikiwelt. Chegou em menos de uma semana e é linda!!! A Catarina adaptou-se super bem e, mal se senta na cadeira, pede logo a almofada de protecção! Também já fez belas sonecas, pelo que depreendo que também é confortável!
      Obrigado pelas vossas respostas!!!
      Março 09: Alta para engravidar!
      19 Abril 09: Positivo!!!
      15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

      A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

      O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

      Comentar


      • #33
        No carro da minha mulher temos a Britax Evolva 1-2-3



        No meu temos a Kiddy Guardian PRO



        Ambas 1-2-3, compradas online, prefiro o sistema da Kiddy


        Comentar


        • #34
          Sei que está quase aí a sair uma cadeira da concord que é espectacular em 1/2/3. Provavelmente vai ser essa que vamos colocar na nossa lista, até porque ainda temos muito tempo para precisar dela por isso podemos esperar. Apesar de ainda não estar completamente convencida com aquela coisa do suporte frontal que me mete um bocadinho de confusão, o namorido mostrou-me uns exemplos de crashtest e deixou-se sinceramente a pensar...

          Comentar


          • #35
            Kikas82 tens alguma imagem dessa nova?No site da concord ainda nao ha nada...
            edit-ja vi...é esta...se alguem a comprar "apite" lol...
            Ultima edição por Cristina&Gonçalo; 25-03-2011, 17:54.

            Comentar


            • #36
              Que acham desta??
              é 123,parece me o ideal para mim,pois o meu é magricelas e ainda andaria com a almofada...

              Comentar


              • #37
                Cristina&Gonçalo eu normalmente vou comprar até porque estou a preparar uma lista de nascimento após milhões de solicitações de família e amigos :-) Confesso que pelos videos que temos visto a cadeira parece-me muito bem mesmo (apesar da coisa da almofada maluca) :-) Ainda ando é em estudos de mercado. Quando acabar a lista vou pedir alguns orçamentos para ver onde encontro melhor :-) Depois digo-vos.

                Mas com 3 aninhos podes sempre optar por uma 2/3 certo? Eu percebo pouco, é mais a área do namorido mas temos um casal amigo que comprou uma concord dessas há pouco tempo e dizem que também é muito boa.

                O namorido diz que é sempre muito importante ver os videos dos crash test... A mim confesso que me mete alguma impressão...

                Beijos
                Ultima edição por Kikas82; 30-03-2011, 21:27.

                Comentar


                • #38
                  Ola!

                  Eu nunca mais ca postei porque nos rendemos â evidencia que nao ha cadeira sem arnes que me convença. E como a cadeira que tenho esta homolgada para uso do arnes até aos 25 kg, quer em rear facing que no sentido da marcha, pois mantemos e ja estamos a fazer um mealheiro para mandar vir outra para o irmao.

                  É que pelos preços uma cadeira em condiçoes nao me permetiria poupar... Esta fica nso 300 euros ja com os portes. porque tem de vir de fora.

                  Beijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • #39
                    Rbalmeid, o marido está aqui a dizer já se informou (afinal não sou só eu anda a melgar o sr da loja :-)) e diz que deve cá chegar em Abril. Disseram-lhe que rondaria os €290 e portes de oferta.

                    Comentar


                    • #40
                      Ola
                      Ja as experimentei às 3 que estava em duvida e sabado vou ver se vou buscar a que melhor se adaptar a ele.
                      Agora já e mesmo so a questao de conforto,pois em segurança sao as duas equivalentes.
                      A nova da concord (123)inclina pouco e a almofada nao me convenceu,tb fica mais cara,nao muito aqui 289€ e ja vi online mais barata. Ficou logo fora de questao.
                      Depois ficaram: A transformer XT e a Casual play, ambas com 15% desconto e com uma inclinaçao razoavel,muito longe do que procurava mas, ja vi k nao ha nenhuma que incline mais.Tb experimentei a da bebeconfort,mas axei-a mt fracota,pouca proteçao lateral.
                      Tudo isto visto sem o piolho,sabado vou com ele e esperemos que ainda tenha estas duas...
                      Kikas queres a minha opiniao?Até o teu bebe andar numa cadeira destas ainda falta muito e eu no teu lugar ia para as Britax de costas para a estrada
                      Entretanto tb saem outras cadeiras ,cada vez temos mais escolha ...e como a tendencia é evoluir a segurança tb será maior.
                      bjs

                      Comentar


                      • #41
                        A pixmania ja tem a Concord pro 123 a 276€ mais portes

                        Comentar


                        • #42
                          Epa com os portes fica mais caro aí. São 276.50 + 17.99...

                          Comentar


                          • #43
                            Se fores buscar a uma loja pixmania nao pagas portes.

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X