Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Collants

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
    Acho que há um otlet em Queluz, mas não conheço.
    Eu gosto das feiras, a minha roupa era toda de lá, na altura não havia Zara, C&A ou H&M... e ganhava-se pouco...
    Comprei algumas coisas para o Afonso nas feiras, mas o meu marido não é muito amigo de lá ir... Como estas lojas já têm preços bons e semelhantes acabámos por nos deixar de deslocar. Aqui na zona é aos domingos, o 1º Pinhal Novo, 2º Azeitão, 3º Coina e 4º Moita. O primeiro é o melhor.
    Para o Afonso também uso calças forradas, mas não dispenso os collants em pleno inverno. Este ano desconfio que não deve querer usar, vai para a pré pública e já deve começar a olhar para os que não usam, estes a reparar e a fazer comentários, enfim, a crescer... não sei se consigo dar a volta à questão, o meu sobrinho deixou os collants nesta altura por ser gozado...
    Será que nesta altura já começa a haver collants e roupa para dias mais frios nas feiras? E há collants para pequenitas edntre 6m a 9m?
    Uma coisa que reparei é que as feiras do norte são mais em conta que as nossas. Há uns anos fui ao Gerês e esqueci-me de levar soutiens... Era só o que ia vestido. Em Ponte da Barca comprei um por 10€, muito bonito, de algodão, com uma rendita simples, que aqui em baixo seria mais carote.
    Vamos vêr se encontro as collants e com bons preços...


    Bjs, obg,
    carmen
    Só sabia da feira de Azeitão... tenho de visitar as restantes, dizes que a do PInhal NOvo é a melhor! fica aonde?

    Quanto a usar as calças forradas+collants... lá em casa somos todos light a vestir, somos fâs de calças de ganga e ninguem usa collants, para o miudo como anda sempre no chão compro-lhe sempre as calças forradas, que tb não são fáceis de arranjar! Em cima uma camisola fininha de manga comprida e no máximo outra por cima mais quente, nada de golas altas, nem camisolas super quentes! E sabes que uma vez a pediatra num dia bem frio até nos elogiou por o levarmos com menos roupa do que é habitual ver-se nos miudos e numa fase em que tinhamos bronquiolites pegadas, ela disse que ele estava muito bem vestido, não precisava de mais nada, só um casaco para ir para rua... nada de cascóis ou gorros!
    Portanto no ano passado mantivémos as vestimentas light e nem uma bronquiolite ele apanhou.

    Comentar


    • #17
      Acho que troquei, Azeitão é no 1º domingo e Pinhal Novo no 2º. No Pinhal >Novo era logo na rotunda, ao lado da linha de combóio, agora, desde há uns 10 anos, é mais longe, vais sempre em frente, na rua paralela à linha de combóio e é depois de uma zona de vivendas, é mesmo um espaço para a feira, com as devidas condições. Em qualquer caso, pergunta, porque é o acontecimento do mês e todos sabem onde fica!!!

      Quanto à Calzedónia, hoje fui a Alcochete, ao outlet, e as collants para bebé são de melhor qualidade do que as que tenho comprado para o Afoso, que devem ser as básicas, de uma só cor, várias cores, finas e com pouca qualidade. Trouxe um par para experimentar, rosa e cinza, com umas pintinhas e laços, 3€.
      Também trouxe 2 macacões e 2 calças. Não encontrei babygrows quentes com molas entrepernas... Quando for ao Pinhal Novo tenho de procurar também!

      Relativamente às collants para o piolho, ele arrefece muito de inverno, mas também tenho o cuidado de o vestir às camadas, para que se possa vestir/despir conforme tenha frio ou calor... O ano passado, como estava grávida, comprei-lhe umas botas de borracha para os dias de chuva. Dantes levava-o ao colo. Mas, a par das botas, iam ténis na mochila para trocar lá para que os pés não ficassem transpirados, sendo que trocávamos novamente à hora da saída.
      Ele agora também está melhor das suas crises, vamos vêr como será este ano com a roupa e com a mudança!...

      A marca que eu comprava era, salvo erro, condor, ou parecido, eram umas caixas brancas com letras vermelhas e salmão. Eram caras, mas eu comprava sempre nos saldos, de um ano para o outro. Quem não sabe ser caixeiro, fecha a loja!...

      Bjs a todas,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
        Só sabia da feira de Azeitão... tenho de visitar as restantes, dizes que a do PInhal NOvo é a melhor! fica aonde?

        Quanto a usar as calças forradas+collants... lá em casa somos todos light a vestir, somos fâs de calças de ganga e ninguem usa collants, para o miudo como anda sempre no chão compro-lhe sempre as calças forradas, que tb não são fáceis de arranjar! Em cima uma camisola fininha de manga comprida e no máximo outra por cima mais quente, nada de golas altas, nem camisolas super quentes! E sabes que uma vez a pediatra num dia bem frio até nos elogiou por o levarmos com menos roupa do que é habitual ver-se nos miudos e numa fase em que tinhamos bronquiolites pegadas, ela disse que ele estava muito bem vestido, não precisava de mais nada, só um casaco para ir para rua... nada de cascóis ou gorros!
        Portanto no ano passado mantivémos as vestimentas light e nem uma bronquiolite ele apanhou.
        Por acaso sempre fui um bocado criticada por trazer sempre a miúda mais light e com roupa às camadas mas a pediatra também gaba a forma como a levo vestido. Acho que às vezes é um exagero de roupa.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          ola

          os collans do Martim comprou ou numa loja de rua ou na feira, este ano comprei na primark 1 pack com 3 pares de collants

          parecem-me boas mas so quando Martim usar é que poderei dizer melhor


          Tb visto collants no inverno ao Martim, em casa usa prtaicamente sempre fatos de treino e fim de semana tb opto pelos collants arrefece muito rapidamente
          e roupa tb em camadas

          beijinho grande
          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

          Comentar


          • #20
            Obg! Se for à Primark não me esqueço!!

            Mandei-te um mail, viste?

            bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
              Obg! Se for à Primark não me esqueço!!

              Mandei-te um mail, viste?

              bjs,
              carmen
              Ola querida

              meu mail esta meio passado não me abre as mensagens :S não entendo nada

              vi la muitos collans para meninas para martim trouxe 3 collants por 4€

              beijinhos

              p.s vamos la ver se amanha consigo reslver o mail
              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

              Comentar


              • #22
                O ano passado comprei na Primark mas não gostei muito da qualidade deles, acho que devem ser melhores debaixo de calças, rasgavam-se muito facilmente..
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #23
                  Que pena...
                  Eu quero das quentinhas, não daquelas de mousse, fininhas...
                  Já comprei babygrows na Primark, e outras coisas, e gostei, grossinhos, molas entrepernas, giros... que pena as collants... mas para bebé de 6m - 9m não se devem rasgar tanto, mal se mexem... que achas?

                  Bjs,
                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #24
                    ola

                    os collants que comprei para Martim era das quentinhas (claro menino não da mousse hihi)

                    axo para menina tão pequenina não dve rasgar pelo menos se for como as que comprei para o Martim, pode andar de calçoes so de der um tombo muito feio é que rasgam

                    beijinho


                    Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                    Que pena...
                    Eu quero das quentinhas, não daquelas de mousse, fininhas...
                    Já comprei babygrows na Primark, e outras coisas, e gostei, grossinhos, molas entrepernas, giros... que pena as collants... mas para bebé de 6m - 9m não se devem rasgar tanto, mal se mexem... que achas?

                    Bjs,
                    carmen
                    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                    Comentar


                    • #25
                      Pois.. Eu sei que tenho uma destruidora em casa mas a verdade é que as collants não demoraram muito a romper e são sempre das quentinhas. Claro que para a bebé que nem deve ainda gatinhar servem bem, também não rasgam do nada, mas para as minhas já não dá, elas arrastam-se, gatinham, fazem cambalhotas, 30 por uma linha, não há nada que resista

                      Os babygrows e bodies interiores gosto muito de lá, t-shirts e longsleevs elas também têm de lá, o resto acho piroso mas isso sou eu. Ah! calças de bombazine o ano passado tinha umas giras e lisas. Porque o pior é que para menina colocam muito folhos e lantejoulas, tule, não gosto nada
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #26
                        Ainda não tenho essa experiência, para ela só comprei 3 babygrows. E também não aprecio exgêros...
                        Para o Afonso e para nós é que tenho comprado algumas coisitas, mas também escolhidas, nada de camisolas de fibra com tigres para miúdos!!!!!!!!!!!!!!

                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X