Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ricardinho
    Olá a todos
    Começo a ficar espantado com o que aqui se passa. Da minha experiência enquanto psicologo com especialização em doenças do foro mental, nunca tinha visto um caso tão interessante.Senão vejamos:
    1º- a história começa com os ditos maus tratos
    2º- agora passamos a outros tipos de comportamentos considerados desviantes( que quase já suponho saber o que virá a seguir, pois faz parte do percurso e perfil psicologico que vou analisando na escrita da Srª Pink).trata-se realmente duma situação que necessita de ajuda, mas serão as crianças que estão a necessitar dessa ajuda???
    desculpem o desabafo mas numa experiência de 19 anos de trabalho já vi muita coisa mas como esta...


    acho interessante sim senhora, so faltava um diagnostico de forum:-" :-" so podera levar a uma brilhante analise.....(n consegui resistir...achei mesmo interessante...)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aclaudia
      Inserido Inicialmente por ricardinho
      Olá a todos
      Começo a ficar espantado com o que aqui se passa. Da minha experiência enquanto psicologo com especialização em doenças do foro mental, nunca tinha visto um caso tão interessante.Senão vejamos:
      1º- a história começa com os ditos maus tratos
      2º- agora passamos a outros tipos de comportamentos considerados desviantes( que quase já suponho saber o que virá a seguir, pois faz parte do percurso e perfil psicologico que vou analisando na escrita da Srª Pink).trata-se realmente duma situação que necessita de ajuda, mas serão as crianças que estão a necessitar dessa ajuda???
      desculpem o desabafo mas numa experiência de 19 anos de trabalho já vi muita coisa mas como esta...


      acho interessante sim senhora, so faltava um diagnostico de forum:-" :-" so podera levar a uma brilhante analise.....(n consegui resistir...achei mesmo interessante...)

      Saia mais "Dr. Ricardinho", saia mais...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ricardinho
        Olá
        este forum chamou-me a atenção e não posso deixar de expressar a minha opinião.Não se preocupem que não uso linguagem jucosa como o sr. facadas. Esse sr.(e a letra minuscula está bem empregue, não é erro) apela muito à religião mas de católico não tem nada.qualquer pessoa minimamente inteligente vê que não passa de um alguém só quer ver o "circo a arder".não se preocupe com as opiniões daqueles que sugerem a mudança de residencia, pois pelo que foi dado a ver(com estes olhos que a terra há-de comer) ontem e hoje as crianças GRAÇAS A DEUS já brincam alegremente no quintal da avó. ah e já agora não aceito lições de maternidade de ninguém pois de psicologia infantil posso falar consigo, ou com qualquer outro.
        Exmo. sr. dr. Ricardinho

        O sr. dr (a letra pequena está bem empregue, não é erro) de dr não deve ter nada, a avaliar pelo seu comentário. Qualquer leitor que venha a este tópico, com um minimo de inteligencia (parece que não é o que se passa consigo) verá que não estou a fazer comentários contra a mãe das crianças e muito menos contra as crianças, só mesmo o sr como psicologo é que consegue ver isso...
        Na altura em que faço o comentário ao "rambo" leia bem e com atenção pois estou a utilizar esse termo para dar ênfase a uma expressão que foi utilizada por outro utilizador para desacreditar o miudo que foi agredido dando a ideia de que a criança era pior que o "rambo"... e estava a ser sarcástico!
        Realmente só mesmo um psicologo para dizer que "qualquer pessoa minimamente inteligente" consegue ver que EU quero ver o circo a arder... está a chamar estupidos aos outros e só você é que é o inteligente que consegue ver isso!!!
        Qualquer pessoa minimamente racional vê que estou aqui a defender a razão que leva a Pink a andar para a frente principalmente quando toca a essas duas crianças.... ela sabe bem que sim!!!


        Só mais um promenor... não gostou da maneira como lhe escrevi agora??? Pois bem, para a proxima tenha mais cuidado com as palavras e sobretudo não faça juizos de valor sem ver todos os detalhes das conversas. Não lhe deve ser dificil já que é psicologo á 19 anos...

        Neste momento devo ter dois padrões comportamentais possiveis, segundo o nosso dr... o maluco compulsivo que não toma a medicação ou o maluco compulsivo que toma medicação e não está a fazer efeito!!!
        Daqui a um pouco temos o prof. Bambo também a dar opiniões...lol

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por FACADAS
          Inserido Inicialmente por ricardinho
          Olá
          este forum chamou-me a atenção e não posso deixar de expressar a minha opinião.Não se preocupem que não uso linguagem jucosa como o sr. facadas. Esse sr.(e a letra minuscula está bem empregue, não é erro) apela muito à religião mas de católico não tem nada.qualquer pessoa minimamente inteligente vê que não passa de um alguém só quer ver o "circo a arder".não se preocupe com as opiniões daqueles que sugerem a mudança de residencia, pois pelo que foi dado a ver(com estes olhos que a terra há-de comer) ontem e hoje as crianças GRAÇAS A DEUS já brincam alegremente no quintal da avó. ah e já agora não aceito lições de maternidade de ninguém pois de psicologia infantil posso falar consigo, ou com qualquer outro.
          Exmo. sr. dr. Ricardinho

          O sr. dr (a letra pequena está bem empregue, não é erro) de dr não deve ter nada, a avaliar pelo seu comentário. Qualquer leitor que venha a este tópico, com um minimo de inteligencia (parece que não é o que se passa consigo) verá que não estou a fazer comentários contra a mãe das crianças e muito menos contra as crianças, só mesmo o sr como psicologo é que consegue ver isso...
          Na altura em que faço o comentário ao "rambo" leia bem e com atenção pois estou a utilizar esse termo para dar ênfase a uma expressão que foi utilizada por outro utilizador para desacreditar o miudo que foi agredido dando a ideia de que a criança era pior que o "rambo"... e estava a ser sarcástico!
          Realmente só mesmo um psicologo para dizer que "qualquer pessoa minimamente inteligente" consegue ver que EU quero ver o circo a arder... está a chamar estupidos aos outros e só você é que é o inteligente que consegue ver isso!!!
          Qualquer pessoa minimamente racional vê que estou aqui a defender a razão que leva a Pink a andar para a frente principalmente quando toca a essas duas crianças.... ela sabe bem que sim!!!


          Só mais um promenor... não gostou da maneira como lhe escrevi agora??? Pois bem, para a proxima tenha mais cuidado com as palavras e sobretudo não faça juizos de valor sem ver todos os detalhes das conversas. Não lhe deve ser dificil já que é psicologo á 19 anos...

          Neste momento devo ter dois padrões comportamentais possiveis, segundo o nosso dr... o maluco compulsivo que não toma a medicação ou o maluco compulsivo que toma medicação e não está a fazer efeito!!!
          Daqui a um pouco temos o prof. Bambo também a dar opiniões...lol
          Caro sr. Facadas
          De facto o senhor não precisa de ser avaliado visto saber bem jogar com as palavras (ja agora, sempre que a conversa não lhe agrada faz recurso de ameaças?).
          Quanto á forma como escreve pouco significa para mim porque pelos vistos o sr. sabe muito sobre o assunto debatido neste forum.
          E não não se preocupe que o DR.BAMBO não trata de problemas desta indole.
          A medicação em si é mal empregue.FIQUE DESCANSADINHO O SR. E TODOS AQUELES QUE O MEU COMETARIO INCOMODOU SE TOQUEI EM ALGUM PONTO SENSIVEL.
          Ficarei atento ao forum esperando atenciosamente as cenas dos proximos capitulos.
          AH E JÁ AGORA SEMPRE QUE EU ACHAR QUE DEVO COMENTAR, COMENTO!
          OU NAO VIVEMOS NUM PAIS LIVRE?????????????????????????????????????????:-# :-#

          Comentar


          • RE:

            E lá consegui ele ver uma ameaça no meu discurso...chissa que tenho mesmo que ter cuidado!

            Comentar


            • RE:

              sabem o que vos digo??? isto é uma enorme palhaçada!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MamaBarriguita
                sabem o que vos digo??? isto é uma enorme palhaçada!
                Oh MamaBarriguita essa frase tem direitos de autor... :P

                Comentar


                • RE:

                  Eu acho realmente piada é que o sr ricardinho, (nem lhe vou chamar doutor, não acredito que o seja), à semelhança de um sr que tb não merece o título denominado sr anti chilice, vêm de umas localizações muito estranhas, conhecidas pela guerra. Um vem do iraque, outro vem do vietname. Coincidência?
                  Olhe, eu sou menina e tenho mais tomatinhos que o sr pseudo doutor, dou a cara e digo de onde venho mesmo, está mesmo aí para o sr ver. E não me escondo atrás de 500 nicks para vir desacreditar quem quer que seja, faço-o com o meu, viu a diferença?
                  Só me apetece dizer-lhe "Tenha vergonha", mas fico-me mesmo pela intenção, pq como a minha mãe diz, ninguém pode dar o que não tem...
                  Todos têm o direito a vir dizer de sua justiça, sem bem que não é aqui que a encontram, normalmente costuma ser nos tribunais... Mas ao menos que o façam de cara limpa e sem qq tipo de esquemas, pq este é um assunto demasiado delicado para esse tipo de brincadeirinha...
                  Quanto mais tentam desacreditar a Pink com estes comentários ridículos mais eu fico convencida de que onde há fumo há mesmo fogo...

                  Cumprimentos a todos
                  Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
                  Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

                  Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ricardinho
                    Olá a todos
                    Começo a ficar espantado com o que aqui se passa. Da minha experiência enquanto psicologo com especialização em doenças do foro mental, nunca tinha visto um caso tão interessante.Senão vejamos:
                    1º- a história começa com os ditos maus tratos
                    2º- agora passamos a outros tipos de comportamentos considerados desviantes( que quase já suponho saber o que virá a seguir, pois faz parte do percurso e perfil psicologico que vou analisando na escrita da Srª Pink).trata-se realmente duma situação que necessita de ajuda, mas serão as crianças que estão a necessitar dessa ajuda???
                    desculpem o desabafo mas numa experiência de 19 anos de trabalho já vi muita coisa mas como esta...

                    Comportamentos desviantes, é Dr. Ricardinho??? Tem a certeza?? Então o que chama aos comportamentos de adultos que maltratam crianças pequenas e indefesas??? Eu nunca tive processos crime instaurados contra mim por maltratar ninguém, muito menos crianças! Quer um conselho???? Tire a especialização em criminologia, também chamada de psicologia criminal, que lhe faz falta. Talvez assim a sua experiência profissional consiga orientar-se realmente para quem tem razão. Ou então abandone o vietname, porque aí as recordações da guerra fazem mal. #-o #-o #-o

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                      Inserido Inicialmente por DELICHIACH
                      Inserido Inicialmente por tsousa
                      Inserido Inicialmente por DELICHIACH
                      Inserido Inicialmente por tsousa
                      Inserido Inicialmente por DELICHIACH
                      Inserido Inicialmente por tsousa
                      Inserido Inicialmente por DELICHIACH
                      Inserido Inicialmente por tsousa

                      E depois??? Qual é o problema?
                      Se calhar "pegas" com coisas mais mesquinhas e não te dizem nada...foi 1 comentário...simples...
                      Mas pk pegar nisso? pk tentar rebaixar a pessoa por coisas sem importância? Bom, acho k realmente nunca vou perceber este tipo de comentadores, e muito sinceramente, nunca vou querer compreender.
                      Então o melhor é mesmo não comentares...
                      Rebaixar??? Essa não percebi...
                      Sim, parecia k estavas a tentar dar uma lição à Pink, como se ela não soubesse do k estava a falar, se isso não foi rebaixar, peço desculpas pela minha interpretação, k de certo não fui a única a entender a coisa assim...
                      Ninguém deu lição a ninguém...eu apoio a Pink e tenho muita "pena" do que os filhos estão a passar...também sou mãe.
                      Se acompanho o post, não é para "enxovalhar", rebaixar, ou outra coisa qualquer que lhe queiras chamar, é pk quero saber os desenvolvimentos, não tanto do processo, mas sim das crianças que no meio disto tudo são as que mais sofrem.
                      A interpretação que tiraste, foi a que a tua mente permitiu...mas pronto...
                      Completamente escusado, até pk pedi desculpas se interpretei mal, k é algo k as pessoas com senso comum fazem...

                      Leva lá a bicicleta k eu fico com os pedais, e depois juntamos tudo e damos aos piolhos da Pink para poderem brincar livremente
                      OPÁ...mas tu hoje tiraste o dia para trocar galhardetes comigo???
                      Nope, até pk tu és uma mijona , mas podemos trocar idéias para a bicicleta k poderemos oferecer aos meninos da Pink quando lhes for devolvida a confiança e alegria k merecem
                      E como é que se fica a pertencer ao clube das mijonas??? Eu também quero
                      Vai lá ao off se "faz favori" e inscreve-te no clube da mijonas






                      Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ricardinho
                        Olá a todos
                        Começo a ficar espantado com o que aqui se passa. Da minha experiência enquanto psicologo com especialização em doenças do foro mental, nunca tinha visto um caso tão interessante.Senão vejamos:
                        1º- a história começa com os ditos maus tratos
                        2º- agora passamos a outros tipos de comportamentos considerados desviantes( que quase já suponho saber o que virá a seguir, pois faz parte do percurso e perfil psicologico que vou analisando na escrita da Srª Pink).trata-se realmente duma situação que necessita de ajuda, mas serão as crianças que estão a necessitar dessa ajuda???
                        desculpem o desabafo mas numa experiência de 19 anos de trabalho já vi muita coisa mas como esta...
                        Acho certas coisas simplesmente espectaculares...todos os médicos que conheço, mal têm tempo para respirar quanto mais para andar em fóruns a dar "consultas de borla". Das duas, uma:
                        - Ou tem poucos pacientes e tempo de sobra;
                        - Ou não é psicólogo coisissíma nenhuma (para mim é a mais provável).
                        Já agora, eu sou o Sr. Presidente da República...






                        Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por FACADAS
                          E lá consegui ele ver uma ameaça no meu discurso...chissa que tenho mesmo que ter cuidado!
                          Cuidado...pala além de psicólogo é vidente...






                          Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                          Comentar


                          • RE:

                            ola boa tarde .
                            hoje fiquei a saber que os os meninos estao melhores!!!!!!! nao que tivesse falado com a srª pink mas por saber que os meninos passam em frente ao colegio e ainda ficam mesmo la pertinho em casa de um familiar, isso e muito bom sinal, e tambem nao esquecendo que dito por uma crianca (as criancas nao mentem) a suposta subrinha da srª tambem la anda (atencao nao confirmei com ninguem mas foi dito por uma crianca). isto e so para voltar a pedir a srª por favor se tem algo contra a dona do colegio resolva com ela mas nao use as criancas. e que isto ja esta a enjoar.



                            p.s espero mesmo as melhoras dos seus filhos(sem ironias e falsas palavras)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por tsousa
                              Acho certas coisas simplesmente espectaculares...todos os médicos que conheço, mal têm tempo para respirar quanto mais para andar em fóruns a dar "consultas de borla". Das duas, uma:
                              - Ou tem poucos pacientes e tempo de sobra;
                              - Ou não é psicólogo coisissíma nenhuma (para mim é a mais provável).
                              Já agora, eu sou o Sr. Presidente da República...
                              acho que um psicólogo não é um médico - os psiquiatras é que tiram medicina e fazem especialidade em psiquiatria; os psicólogos tiraram psicologia :?: não tenho a certeza

                              Comentar


                              • RE:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X