Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    #-o Ai MEU DEUS E VERDADE?????????????????? Será psicologo??????????????? Ups tristeza que se poderá dizer, a maior parte dos psicologos não tem tempo mem para eles mem para as crianças que eles atendem, ainda por cima a comentar uma situação destas?????????????????????:? :?: Será possivel ou será maozinha do diabinho que anda por aqui?????????? Não vou dizer mais nada tenham mas e juizo e não digam bacoradas porque infelizmente estão em jogo crianças não animais e pessoas como os pais que de facto psicologicamente se calhar não estão mas melhores condições como e obvio, mas pink amiga e querida tens todo o meu apoio doia a quem doer força ai, não podemos deixar minguem impune. Bjs para ti e para os meninos muita força. E para todos que comentam um abraço amigo e FAÇAM AS PAZES sejam felizes porque assim não vão a lado nemhum:angelpnk: :angelpnk: :angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por cinanina
      Inserido Inicialmente por tsousa
      Acho certas coisas simplesmente espectaculares...todos os médicos que conheço, mal têm tempo para respirar quanto mais para andar em fóruns a dar "consultas de borla". Das duas, uma:
      - Ou tem poucos pacientes e tempo de sobra;
      - Ou não é psicólogo coisissíma nenhuma (para mim é a mais provável).
      Já agora, eu sou o Sr. Presidente da República...
      acho que um psicólogo não é um médico - os psiquiatras é que tiram medicina e fazem especialidade em psiquiatria; os psicólogos tiraram psicologia :?: não tenho a certeza
      Certissimo....

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por cars
        ola boa tarde .
        hoje fiquei a saber que os os meninos estao melhores!!!!!!! nao que tivesse falado com a srª pink mas por saber que os meninos passam em frente ao colegio e ainda ficam mesmo la pertinho em casa de um familiar, isso e muito bom sinal, e tambem nao esquecendo que dito por uma crianca (as criancas nao mentem) a suposta subrinha da srª tambem la anda (atencao nao confirmei com ninguem mas foi dito por uma crianca). isto e so para voltar a pedir a srª por favor se tem algo contra a dona do colegio resolva com ela mas nao use as criancas. e que isto ja esta a enjoar.



        p.s espero mesmo as melhoras dos seus filhos(sem ironias e falsas palavras)

        "...isto e so para voltar a pedir a srª por favor se tem algo contra a dona do colegio resolva com ela mas nao use as criancas. e que isto ja esta a enjoar"..."p.s espero mesmo as melhoras dos seus filhos(sem ironias e falsas palavras)"

        Então ficamos em quê? Acredita nos miudos ou não? Acredita na mãe ou não?
        Dâ uma no cravo e outra na ferradura....

        Comentar


        • RE:

          Saudações cortantes

          Vou-vos contar uma situação que se passou, durante a semana passada, com um colega meu (ele que me desculpe dar como exemplo o que se passou com os miudos dele)!
          Tem dois filhotes, um menino e uma menina de dois anos, que ANDAVAM num infantário em Lisboa! Durante a semana passada achou estranho o pequenino não sujar uma unica fralda o tempo que estava em casa com eles! No final da semana começam as queixas com dores, a choradeira, a febre, etc... até que o meu colega decidiu usar o bebé-gel para o puto fazer qualquer coisa (ele garante-me que nunca usou isso nos miudos até então). Diz-me ele que a criança dava dó com a choradeira que fez mas enfim, lá conseguiu fazer qualquer coisa! Entretanto o meu colega encheu-se de coragem e foi ao infantário saber se se tinha passado algo para o miudo estar naquele estado ao que a educadora disse que estava tudo bem e que não passaria de uma fase qualquer de rejeição do miudo (já parece o nosso dr a falar... boa noite dr. ricardinho, está tudo bem não é verdade???).
          Essa dita educadora não contou a verdade mas uma colega dessa senhora "xibou-se" toda e contou o que se tinha passado (as mulheres são terriveis). Então a sra, lá porque chegou mal disposta ao emprego, deu duas nalgadas ao puto por ele ter feito o presente na fralda. Conclusão... o miudo apanhou medo e não queria sujar a fralda!
          O meu colega, que é um banana (desculpem mas não arranjo outro termo para lhe dar), limitou-se a retirar de lá os miudos...
          Como podem ver, com dois irmãos num mesmo infantário, a um não lhe aconteceu nada ao outro saiu-lhe o euromilhões nessa semana!

          Ainda se admiram do facto da tal prima dos dois miudos ainda lá andar? O que é que se passou com ela? NADA....

          Comentar


          • RE:

            "Maggy34
            Inserida em: quinta-feira, 12 de março de 2009 20:07:16
            Ranking: Newbie

            Membro desde: 6/9/2008
            Mensagens: 6
            Localização: Quinta do Conde

            Olá mamãs.
            tenho estado todo este tempo a acompanhar este forum é lógico vendo as coisas deste modo também ficaria em estado de choque.
            a senhora da fralda está mentir eu conheço-a pessoalmente .Na altura em que a menina estava lá até fins-de semanas passava na casa da educadora para ela ir passear com marido.Chegava sempre depois da hora do fecho e a pessoa má dava-lhe boleia.Essa senhora também trabalha com crianças e também já partiram braços com ela também é negligente? Notou-se que os pais estavam muito nervosos porque será?
            Quem falava era a Sra doutra ou será Sra Psicologa?
            Aonde estão os outros pais não apareceram estarão de baixa psiquiatra ou quê?
            Não compreendo porque a entrevista da directora não foi toda para o ar, porque ainda havia mais .com certeza também têm conhecimentos na tvi,nem deixaram os pais entrar no ar?então que me dizem a isto temos cunhas não? havia de haver dialogo forte com a senhora da fralda era logo desmascarada e com as outras igual mas enfim .Todas estas testemunhas são compradas.Ou são pessoas que só gostam de ver o mal dos outros ou pessoal que ficou a dever a mensalidade não é verdade? ou então ex funcionárias que os filhos batiam nos outros colegas? lamento o meu desabafo mas estou a par da situação toda .e a doutora que me lembre tem 3 filhos e só fala sempre só em dois coitado do3º está sempre com a avó pobre da senhora .

            Desculpem este meu desabafo mas tinha que ser"





            Kave_Girl

            Ora então boa noite a todas as mães!
            Sou nova no fórum mas identifico-me de imediato!
            O meu nome é Ana Batista, sou mãe de um menino que passou pelo Regaço Materno.
            O meu filho tem 4 anos e é hiperactivo. Não sei se por ser assim foi mal tratado. Ouvi relatos da boca do meu filho que me fizeram sentir culpada por não ter ligado aos sinais que ele me deu quando ficava a chorar no colégio e a implorar-me para ficar comigo. O meu filho, segundo palavras dele, foi agredido na face várias vezes por uma das funcionárias pelo simples facto de não ter babete. Foi ensinado a não contar em casa o que acontecia na escolinha, foi por esta altura que ele chegou a casa com um penso no polegar. Mais tarde, e mais uma vez segundo palavras do meu filho, vim a saber que o corte que tinha no polegar foi infligido pela directora do RM, para reforçar o que lhe fora ensinado (não contar em casa o que se passava).
            O meu filho é uma criança destemida, foi várias vezes colocada no quarto escuro, acto que não teve efeito negativo nele pois não tem medo do escuro, o que o chocou foi o facto de ter sido colocado nesse mesmo quarto com o filho da PINK e este chorar desalmadamente. Hoje o único medo que lhe conheço é quando vê a carrinha do RM a passar ou quando faço o trajecto de carro perto do RM.
            Sou realmente a mãe que está de baixa psiquiátrica e sou a mesma mãe que ficou a dever a mensalidade. Falei com a directora do RM, relatei o que se passava com o meu filho, disse que o iria retirar do colégio e que descontasse a mensalidade em dívida no ordenado da funcionária que agrediu o meu filho.
            Realmente as acusações que fazemos a este colégio são graves, desde ameaças com facas, bofetadas na face até estas ficarem negras, comida estragada, lanches que todos os dias eram enviados para o meu filho e por ele não eram consumidos, exagero no pedido de material higiénico semanalmente quando supostamente deveria durar 2 semanas.
            Fico por aqui, até porque como queixosa tenho uma advogada a tratar da devida queixa e como tal vou esperar pela JUSTIÇA.

            Ana Batista
            (Louca e Caloteira diplomada mas em prol do bem estar do meu filho)

            PINK e restantes mães que estão no mesmo barco, a vocês todo o meu apoio, carinho e disponibilidade para tudo o que fôr necessário até ao fim deste DRAMA.
            Que os nossos meninos recuperem deste trauma e que não fiquem com maselas para o futuro.
            Beijos,abraços e palhaços para quem os merece!








            kave_girl

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por cars
              ola boa tarde .
              hoje fiquei a saber que os os meninos estao melhores!!!!!!! nao que tivesse falado com a srª pink mas por saber que os meninos passam em frente ao colegio e ainda ficam mesmo la pertinho em casa de um familiar, isso e muito bom sinal, e tambem nao esquecendo que dito por uma crianca (as criancas nao mentem) a suposta subrinha da srª tambem la anda (atencao nao confirmei com ninguem mas foi dito por uma crianca). isto e so para voltar a pedir a srª por favor se tem algo contra a dona do colegio resolva com ela mas nao use as criancas. e que isto ja esta a enjoar.



              p.s espero mesmo as melhoras dos seus filhos(sem ironias e falsas palavras)
              olá Cars. quem lhe anda a dar informações se calhar precisa de óculos, porque quem passou à porta do infantário fui eu sozinha, não eles. E quem é que lhe anda a falar mais? A minha sobrinha? Ah então se calhar é melhor perguntar-lhe como é que ela partiu o braço no 1º dia de infantário ou como é que ficou de castigo no quarto dos bébés. Ou como ela foi abanada violentamente à frente de uma funcionária. ah se calhar é melhor perguntar-lhe também porque é que ela chora cada vez que se fala nos maus tratos que ela sofreu lá dentro. Porque é que ela ainda lá está? Se calhar por conveniência quando os pais andam de candeias às avessas com os avós e não têm onde a deixar.
              Se se sente enjoada, não volte aqui porque não foi convidada, ou então tome qualquer coisa para o enjoo :^o :^o

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Kave_girl
                "Maggy34
                Inserida em: quinta-feira, 12 de março de 2009 20:07:16
                Ranking: Newbie

                Membro desde: 6/9/2008
                Mensagens: 6
                Localização: Quinta do Conde

                Olá mamãs.
                tenho estado todo este tempo a acompanhar este forum é lógico vendo as coisas deste modo também ficaria em estado de choque.
                a senhora da fralda está mentir eu conheço-a pessoalmente .Na altura em que a menina estava lá até fins-de semanas passava na casa da educadora para ela ir passear com marido.Chegava sempre depois da hora do fecho e a pessoa má dava-lhe boleia.Essa senhora também trabalha com crianças e também já partiram braços com ela também é negligente? Notou-se que os pais estavam muito nervosos porque será?
                Quem falava era a Sra doutra ou será Sra Psicologa?
                Aonde estão os outros pais não apareceram estarão de baixa psiquiatra ou quê?
                Não compreendo porque a entrevista da directora não foi toda para o ar, porque ainda havia mais .com certeza também têm conhecimentos na tvi,nem deixaram os pais entrar no ar?então que me dizem a isto temos cunhas não? havia de haver dialogo forte com a senhora da fralda era logo desmascarada e com as outras igual mas enfim .Todas estas testemunhas são compradas.Ou são pessoas que só gostam de ver o mal dos outros ou pessoal que ficou a dever a mensalidade não é verdade? ou então ex funcionárias que os filhos batiam nos outros colegas? lamento o meu desabafo mas estou a par da situação toda .e a doutora que me lembre tem 3 filhos e só fala sempre só em dois coitado do3º está sempre com a avó pobre da senhora .

                Desculpem este meu desabafo mas tinha que ser"





                Kave_Girl

                Ora então boa noite a todas as mães!
                Sou nova no fórum mas identifico-me de imediato!
                O meu nome é Ana Batista, sou mãe de um menino que passou pelo Regaço Materno.
                O meu filho tem 4 anos e é hiperactivo. Não sei se por ser assim foi mal tratado. Ouvi relatos da boca do meu filho que me fizeram sentir culpada por não ter ligado aos sinais que ele me deu quando ficava a chorar no colégio e a implorar-me para ficar comigo. O meu filho, segundo palavras dele, foi agredido na face várias vezes por uma das funcionárias pelo simples facto de não ter babete. Foi ensinado a não contar em casa o que acontecia na escolinha, foi por esta altura que ele chegou a casa com um penso no polegar. Mais tarde, e mais uma vez segundo palavras do meu filho, vim a saber que o corte que tinha no polegar foi infligido pela directora do RM, para reforçar o que lhe fora ensinado (não contar em casa o que se passava).
                O meu filho é uma criança destemida, foi várias vezes colocada no quarto escuro, acto que não teve efeito negativo nele pois não tem medo do escuro, o que o chocou foi o facto de ter sido colocado nesse mesmo quarto com o filho da PINK e este chorar desalmadamente. Hoje o único medo que lhe conheço é quando vê a carrinha do RM a passar ou quando faço o trajecto de carro perto do RM.
                Sou realmente a mãe que está de baixa psiquiátrica e sou a mesma mãe que ficou a dever a mensalidade. Falei com a directora do RM, relatei o que se passava com o meu filho, disse que o iria retirar do colégio e que descontasse a mensalidade em dívida no ordenado da funcionária que agrediu o meu filho.
                Realmente as acusações que fazemos a este colégio são graves, desde ameaças com facas, bofetadas na face até estas ficarem negras, comida estragada, lanches que todos os dias eram enviados para o meu filho e por ele não eram consumidos, exagero no pedido de material higiénico semanalmente quando supostamente deveria durar 2 semanas.
                Fico por aqui, até porque como queixosa tenho uma advogada a tratar da devida queixa e como tal vou esperar pela JUSTIÇA.

                Ana Batista
                (Louca e Caloteira diplomada mas em prol do bem estar do meu filho)

                PINK e restantes mães que estão no mesmo barco, a vocês todo o meu apoio, carinho e disponibilidade para tudo o que fôr necessário até ao fim deste DRAMA.
                Que os nossos meninos recuperem deste trauma e que não fiquem com maselas para o futuro.
                Beijos,abraços e palhaços para quem os merece!


                Olá Ana Lúcia! Por tudo o que fizeram com os nossos filhos vamos ao fim do mundo se preciso for. não nos vamos calar com as ameaças e perseguições que já estamos a ser alvo. Não vamos baixar os braços perante as humilhações a que estamos a ser sujeitas.
                As crianças merecem o nosso esforço!!!!
                Um beijo grande

                Ana Anjos







                Comentar


                • RE:

                  Que horror!

                  Acompanho esta história desde o inicio, até porque também vivo na quinta do conde, e até já comentei e dei a minha opinião, mas confesso que na altura achava que talvez não fosse tão grave e que estivessemos mais perante irregularidades do que maus tratos.

                  Havia sempre pessoas a defender a creche e pareciam tão certos e seguros que pensei que esta história tivesse algo por trás que quem não conhece os intervenientes como eu não conseguiria saber a verdade.

                  Mas cada vez que leio mais um relato como o da D. Ana Batista fico horrorizada, e lembro-me que quando quis pôr o meu filho numa creche, me disseram ( quem já vive cá há muitos anos) que a maioria das creches não eram de confiança, e que havia muitas histórias que o melhor era nem saber. Nunca perguntei os nomes das creches porque decidi logo que não iria arriscar a por o meu bebe num sitio onde eu não tivesse a confiança total.

                  Ao ler tudo isto penso que tais comentários talvez não fossem infundados, e talvez existam muitas histórias silenciadas pelo tempo, pelo medo, pela desconfiança etc.

                  No caso das creches é sempre complicado porque basta alguém querer prejudicar a instituição e é muito fácil começar a falar e a desacreditar um sitio, por em causa um nome, criar insegurança nos pais, mas quem não deve não teme e é impossivel deixar de pensar : E se é verdade?

                  Comentar


                  • RE:

                    Já são duas mães a quem têm que chamar mentirosas e palhaças, como já li aqui diversas vezes... "isto é tudo uma grande palhaçada..." (foi dito aqui diversas vezes)
                    Meus amigos, quando num post escrevi que não sabem da missa nem a metade e que o melhor é ficarem caladinhos... eu sei do que estou a falar!

                    Cumprimentos

                    Comentar


                    • RE:

                      Editado:***
                      Já percebi






                      Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia a todos, parece q estamos num circo e como tal tb vou entrar. queria desde ja dar os parabens ao maravilhoso trabalho do Infantário Regaco Materno das suas educadoras da pessoa reponsável D. Helena ao avô e a avó.A Sra. PINKPANTER desejava pedir-lhe un favor, se é possível dar-me o endereco do seu amigo da P.S.P, em lisboa pois preciso dum trabalho dele q terá a duracão mais ou menos de 2 meses, pois requer muito tempo e paciência.E de preferência que esse seu amigo se farde em minha casa q é para ng o ver.Sei que quem está a ler esta msg não esta a entender mas a Sra. em questão sabe do que eu estou a falar, talvez assim deixe de inventar mentiras e de usar os filhos como desculpa para denegrir a imagem deste infantário.Se isto continuar assim tenho que falar sobre mais coisas que estão cá guardadas. Diga-me Sra. PINK o seu filho lembrasse de falar com o policia?Não me parece.E porque um policia de Lisboa?Os da Qtq. do Conde não prestam?Ou não faziam o trabalho q esse fez?Sabe eu já sabia que a Sra. vivia a custa de indeminizacões nao pensei era q descesse tão baixo.Mesmo assim vou dar-lhe os parabens pois conseguio que a Makro desse uma indiminizacão a sua mãe.E agora deve estar a espera que o infantário a indeminize por maus tratos a criancas, como tudo isto e triste e lamentável.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por FACADAS
                          Inserido Inicialmente por cinanina
                          Inserido Inicialmente por tsousa
                          Acho certas coisas simplesmente espectaculares...todos os médicos que conheço, mal têm tempo para respirar quanto mais para andar em fóruns a dar "consultas de borla". Das duas, uma:
                          - Ou tem poucos pacientes e tempo de sobra;
                          - Ou não é psicólogo coisissíma nenhuma (para mim é a mais provável).
                          Já agora, eu sou o Sr. Presidente da República...
                          acho que um psicólogo não é um médico - os psiquiatras é que tiram medicina e fazem especialidade em psiquiatria; os psicólogos tiraram psicologia :?: não tenho a certeza
                          Certissimo....
                          Sim...certo, mas não entendeste o que queria dizer.
                          Fiz um tratamento (que não vem ao caso agora) no último ano, em simultâneo andava num psicologo para me ajudar a ultrapassar certos obstáculos...muitas vezes ela (psicóloga e acima de tudo amiga de infância) dizia-me que não tinha tempo para nada...1 consulta podia durar 1 hora ou 4...levava uma vida muito stressante, ia a casa quase só para dormir.
                          Este senhor não...até tem tempo para vir dar consultas grátis para 1 fórum...e logo neste tópico.






                          Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por cars
                            ola boa tarde .
                            hoje fiquei a saber que os os meninos estao melhores!!!!!!! nao que tivesse falado com a srª pink mas por saber que os meninos passam em frente ao colegio e ainda ficam mesmo la pertinho em casa de um familiar, isso e muito bom sinal, e tambem nao esquecendo que dito por uma crianca (as criancas nao mentem) a suposta subrinha da srª tambem la anda (atencao nao confirmei com ninguem mas foi dito por uma crianca). isto e so para voltar a pedir a srª por favor se tem algo contra a dona do colegio resolva com ela mas nao use as criancas. e que isto ja esta a enjoar.



                            p.s espero mesmo as melhoras dos seus filhos(sem ironias e falsas palavras)
                            Por ter acontecido um caso com os filhos da pink, não quer dizer que seja uma situação pontual e que aconteça a todos...se calhar a senhora não gostava dos miúdos...quem sabe?
                            Se a pink tem algo contra a dona do colégio, não é porque acordou de manhã e pensou "opá...ñ gosto nada daquela mulher...vou fazer-lhe a vida negra"...tem algo contra porque a senhora FEZ MAL aos meninos...assim sendo, é lógico que a pink tem que "usar" os filhos para justificar tudo isto...tá difícil de perceber???






                            Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                            Comentar


                            • RE:


                              Vou reforçar o comentário... q grande palhaçada!

                              Cara PINK aguardo comentários relativamente à situação do guarda que ouviu o seu filho e relativamente à indeminização da makro à sua mãe...
                              Como estará previsto vai dizer q tudo é mentira... :-({|= mas já tamos habituados a q nos dê musica :-({|=

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por madrocha
                                Vou reforçar o comentário... q grande palhaçada!

                                Cara PINK aguardo comentários relativamente à situação do guarda que ouviu o seu filho e relativamente à indeminização da makro à sua mãe...
                                Como estará previsto vai dizer q tudo é mentira... :-({|= mas já tamos habituados a q nos dê musica :-({|=
                                E esta agora...e a PINK tem que dar satisfações ao que se registam para a denegrir? se a Makro foi incorrecta coma mãe dela, e ela sendo advogada podendo fazer valer os direitos da mãe como consumidora não o fará???? por quê??? porque é filha da cliente???? porque pediu justiça pelos filhos???? ora tenha santa paciência isto já passou do ridículo...
                                [color=indigo][size=3]

                                Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
                                http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X