Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ora já temos em online a nossa amiga e estimada Vidente... Vamos lá ver o que nos espera agora! Será que vai contar mais algum podre sobre a Pink? Não, agora deve ser sobre mim....
    Epá, acho que não tenho podres. Assim não vale...só lhe resta desancar-me e chamar-me nomes!!!
    Força amiga, está á vontade...

    Comentar


    • RE:

      Muito lento!!! Está a pensar no que vai dizer ou está a inventar mais alguma coisa? Cuidado, se errar e ainda arranja problemas... Olhe que não é dificil obter os IP's dos utilizadores do fórum e chegar á sua identificação verdadeira é extremamente fácil.

      P.S.:Não interpretem isto como uma ameaça de agressão mas sim de meios legais....em Portugal funcionam na perfeição! (novamente a ser sarcástico)

      Comentar


      • RE:

        Exmo.Sr.Facadas não está a espera q lhe diga a cor das suas cuecas pois não?O Sr. usa?Não me parece.Existe cuecas para o seu tamanho?Tb não me parece. Acha q eu afirmei voce ser irmão ou irma, serviu-lhe a carapuca?A minha conversa aqui não é consigo, mas já q o Sr. ensiste.Já agora quer quer q lhe diga os numeros do euromilhões para a semana?Como conhece tão bem a Sra. Pink se lhe sair de-lhe um bocado pois a Sra. tem muitos problemas de saude pode ser q ajude,e que deixe de tentar extorquir dinheiro das pessoas.Se percisar de alguma consulta diga-me atraves deste forum, mas só quando isto tudo se resolver, pois não va o Sr. ou até mesmo a Sra. Pink me pedirem uma indeminizacão. Já agora a minha vidinha insignificante e bem mais feliz q a sua que nem vida propria tem.Está a ameacar-me sobre os IP's deixe q lhe diga que existe muita maneira de me conhecer não e so atraves disso.O Sr. esté tão ofendido porque será?É só comigo q se pica?Está a espera q lhe chame nomes?Pois pode esperar de preferencia sentado ja lhe disse e volto a dizer esta guerra nao e consigo. Boa Noite e até breve.

        Comentar


        • RE:

          Estamos a partir para a ofensa... :-"

          Comentar


          • RE:

            Só tenho pena que a Sra Vidente venha aqui para trocar galhardetes com as outras pessoas... Afinal de contas quem é começou com as indeminizações da makro? E com as histórias de família? :-" Acho que ninguém está realmente interessado nisso ou em qq tipo de comentário fora do assunto vindo de si... Já agora a senhora deve ser mesmo vidente! Para adivinhar o número de roupa interior das outras pessoas... Diga-me já agora se existem sotiens para mim! Gostava de saber...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por FACADAS
              Muito lento!!! Está a pensar no que vai dizer ou está a inventar mais alguma coisa? Cuidado, se errar e ainda arranja problemas... Olhe que não é dificil obter os IP's dos utilizadores do fórum e chegar á sua identificação verdadeira é extremamente fácil.

              P.S.:Não interpretem isto como uma ameaça de agressão mas sim de meios legais....em Portugal funcionam na perfeição! (novamente a ser sarcástico)
              Sr. Facadas,

              Conheçendo eu os pedidos diarios da PJ à PT dos Ip's em investigação, diga-me você com que facilidade tem de obter os Ip's dos utilizadores deste forum?

              Obrigdo!

              Nuno

              Comentar


              • RE:

                boa noite a todos:


                Então mas que raio vêm a ser estes comentarios? Estão a dispersar-se do assunto principal que sao as crianças maltratadas para falarem na vida privada da Pink? Oh sra vidente, não tem mais nada que fazer, nao? Acha bonito o que esta a fazer? E se viesse para aqui alguem falar de si e da sua rica vidinha, gostava era?

                Pink esquece esta especie de gente, porque de gente nao tem nada. Segue em frente, por mais que te digam que queres dinheiro. O que fizeram aos teus meninos e as outras crianças tem que ser bem pago. Pobres meninos. O que se passa neste caso e demasiado grave para a pink ficar calada.
                Se fosse comigo ........ Ai, Ai, nem quero pensar, que fico agoniada.
                Bjs

                Comentar


                • RE:

                  Não me obrigue a ser mal educado porque os outros não tem culpa das suas ordinarices!
                  Sou obrigado a responder-lhe directamente desde o momento em que começa a puxar a atenção para o que não interessa e tenta orientar o discurso para o que pouco importa neste caso...

                  "Em relacão ao Sr. Facadas pq é q não escolheu o nome de basuca? seria mais forte e mais agressivo.Sabe se eu fosse irmã ou irmão da Sra. Pink tb eu a defenderia con unhas e dentes..." - não lançou a ideia de que eu era irmão? Então o que é que escreveu? Está completamente descompensada, minha amiga...
                  Disse-lhe e volto a dizer, se fosse irmão as coisas já estavam resolvidas... seria o unico a ir a tribunal, isso lhe garanto!
                  Resuma-se á sua ignorância porque não faz o minimo de ideia de quem sou! O contrário já não se passa porque utilizou aqui um termo que a pós a descoberto...
                  Vamos ver se o que vem a seguir já vai gostar, minha amiga... Descanse que não vai ser publico e só você vai sentir no pelo! Eu avisei para ter cuidado...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Cinelouco
                    Inserido Inicialmente por FACADAS
                    Muito lento!!! Está a pensar no que vai dizer ou está a inventar mais alguma coisa? Cuidado, se errar e ainda arranja problemas... Olhe que não é dificil obter os IP's dos utilizadores do fórum e chegar á sua identificação verdadeira é extremamente fácil.

                    P.S.:Não interpretem isto como uma ameaça de agressão mas sim de meios legais....em Portugal funcionam na perfeição! (novamente a ser sarcástico)
                    Sr. Facadas,

                    Conheçendo eu os pedidos diarios da PJ à PT dos Ip's em investigação, diga-me você com que facilidade tem de obter os Ip's dos utilizadores deste forum?

                    Obrigdo!

                    Nuno
                    ola cinelouco

                    os Ips do forum sao faceis d obter, isso e garantido.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Cinelouco
                      Inserido Inicialmente por FACADAS
                      Muito lento!!! Está a pensar no que vai dizer ou está a inventar mais alguma coisa? Cuidado, se errar e ainda arranja problemas... Olhe que não é dificil obter os IP's dos utilizadores do fórum e chegar á sua identificação verdadeira é extremamente fácil.

                      P.S.:Não interpretem isto como uma ameaça de agressão mas sim de meios legais....em Portugal funcionam na perfeição! (novamente a ser sarcástico)
                      Sr. Facadas,

                      Conheçendo eu os pedidos diarios da PJ à PT dos Ip's em investigação, diga-me você com que facilidade tem de obter os Ip's dos utilizadores deste forum?

                      Obrigdo!

                      Nuno
                      EU? Definitivamente nenhuma facilidade mas sei que se for colocado em processo judicial é fácil de se obter... Agora diga-me você se não é assim?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por FACADAS
                        Não me obrigue a ser mal educado porque os outros não tem culpa das suas ordinarices!
                        Sou obrigado a responder-lhe directamente desde o momento em que começa a puxar a atenção para o que não interessa e tenta orientar o discurso para o que pouco importa neste caso...

                        "Em relacão ao Sr. Facadas pq é q não escolheu o nome de basuca? seria mais forte e mais agressivo.Sabe se eu fosse irmã ou irmão da Sra. Pink tb eu a defenderia con unhas e dentes..." - não lançou a ideia de que eu era irmão? Então o que é que escreveu? Está completamente descompensada, minha amiga...
                        Disse-lhe e volto a dizer, se fosse irmão as coisas já estavam resolvidas... seria o unico a ir a tribunal, isso lhe garanto!
                        Resuma-se á sua ignorância porque não faz o minimo de ideia de quem sou! O contrário já não se passa porque utilizou aqui um termo que a pós a descoberto...
                        Vamos ver se o que vem a seguir já vai gostar, minha amiga... Descanse que não vai ser publico e só você vai sentir no pelo! Eu avisei para ter cuidado...
                        ola facadas. sabe quem e esta ave rara? diga-nos por favor, porque realmente destas ja existem poucas.

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu continuo a dizer a esta especie de gente, que chegaram muito fundo, muito fundo mesmo. so queria ver se fosse um filho vosso a ser maltratado se tambem reagiam assim. se calhar ate reagiam, mas felismente que nao somos todos iguais. la diz o velho ditado " ha maes e maezinhas" e definitivamente a Pink e uma grande MAE

                          Comentar


                          • RE:

                            Toda a gente fala e toda a gente se esquece que aqui somente interessa 1 coisa , o bem estar físico e emocional dos dois meninos afectados, pois não estamos a falar de coisas mas sim de crianças.
                            Independentemente de tudo o que rodeie este caso, temos de nos colocar no lugar destes pais e pensar o que faríamos para defender os nossos filhos. Por mim falo fossem meus filhos ou não, tratando-se de crianças defendia-os com unhas e dentes e ia até às últimas consequências nem que tivesse de fazer justiça pelas minhas próprias mãos mas tratar mal seres indefesos isso não.
                            Volto a salientar que ao comentarem este tópico se recordem que o importante são as CRIANÇAS.

                            Comentar


                            • RE:

                              Infelizmente há pessoas que quando escrevem neste tópico não se lembram disso...

                              Quanto a Sra Vidente... Deve ser alguém muito especial... É a primeira vez que vejo uma pessoa a adivinhar o tamanho de roupa interior ahahahahah

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por FACADAS
                                Inserido Inicialmente por Cinelouco
                                Inserido Inicialmente por FACADAS
                                Muito lento!!! Está a pensar no que vai dizer ou está a inventar mais alguma coisa? Cuidado, se errar e ainda arranja problemas... Olhe que não é dificil obter os IP's dos utilizadores do fórum e chegar á sua identificação verdadeira é extremamente fácil.

                                P.S.:Não interpretem isto como uma ameaça de agressão mas sim de meios legais....em Portugal funcionam na perfeição! (novamente a ser sarcástico)
                                Sr. Facadas,

                                Conheçendo eu os pedidos diarios da PJ à PT dos Ip's em investigação, diga-me você com que facilidade tem de obter os Ip's dos utilizadores deste forum?

                                Obrigdo!

                                Nuno
                                EU? Definitivamente nenhuma facilidade mas sei que se for colocado em processo judicial é fácil de se obter... Agora diga-me você se não é assim?
                                Sim, em caso de investigação a Pj com instituições proprias de comunicações, é facilimo.
                                Mas da forma como falou, parece que essa facilidade está ás mãos de qualquer um.
                                Mas tudo bem, só queria perceber essa parte.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X