Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Fabinha
    AH já agora!
    Quanto às supostas agressões elas são isso mesmo até prova em contrário e este não é o local indicado para julgamentos pois no nosso quadro penal (peço desculpa se me engano pois não sou jurista) costuma dizer-se que todos são inocentes até prova em contrário.Logo como ainda não foi feita prova posso como todos os outros duvidar dessas «agressões» certo?????

    duvidar pode, mas em relaçao aos seus, agora o que nao pode e fazer as outras crianças passar por mentirosas e muito menos arranjar pretextos para tornar legitimas as agressoes.

    Comentar


    • RE:

      FALHASTE

      Falhaste como MÃE, como MADRINHA, como TIA, como AMIGA! FALHASTE na missão que te entregaram nas mãos há 6 anos atrás aos olhos de DEUS. FALHASTE porque não entendeste ou não quiseste entender. FALHASTE porque mesmo junto a mim não viste ou não quiseste ver. FALHASTE porque não acreditaste ou não quiseste acreditar. TU melhor que ninguém me conheces, porque me viste nascer, porque foi para ti que os meus pequenos olhos escuros se dirigiram mal viram a luz do dia. Foste TU que me acolheu primeiro nos braços. Mas isso não foi suficiente para acreditares em mim, no meu sofrimento. Bastava teres falado comigo e perceberias tudo. Mas não. Foi mais fácil fechares os olhos e virares costas. E então FALHASTE! E eu simplesmente me afastei de ti. Nunca mais perguntei por ti. Deixei de dizer que te amava como à mamã. Esqueci-me de ti. Tenho MEDO quando te vejo e procuro refúgio noutros braços que não os teus.
      PORQUÊ? Faço muitas vezes esta pergunta, mas ninguém me consegue explicar. Porque FALHASTE? Diz-me TU! PORQUÊ?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por BABY6
        FALHASTE

        Falhaste como MÃE, como MADRINHA, como TIA, como AMIGA! FALHASTE na missão que te entregaram nas mãos há 6 anos atrás aos olhos de DEUS. FALHASTE porque não entendeste ou não quiseste entender. FALHASTE porque mesmo junto a mim não viste ou não quiseste ver. FALHASTE porque não acreditaste ou não quiseste acreditar. TU melhor que ninguém me conheces, porque me viste nascer, porque foi para ti que os meus pequenos olhos escuros se dirigiram mal viram a luz do dia. Foste TU que me acolheu primeiro nos braços. Mas isso não foi suficiente para acreditares em mim, no meu sofrimento. Bastava teres falado comigo e perceberias tudo. Mas não. Foi mais fácil fechares os olhos e virares costas. E então FALHASTE! E eu simplesmente me afastei de ti. Nunca mais perguntei por ti. Deixei de dizer que te amava como à mamã. Esqueci-me de ti. Tenho MEDO quando te vejo e procuro refúgio noutros braços que não os teus.
        PORQUÊ? Faço muitas vezes esta pergunta, mas ninguém me consegue explicar. Porque FALHASTE? Diz-me TU! PORQUÊ?
        desculpem lá!!
        mas alguém me explica o queé isto??

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por leandracgomes
          Inserido Inicialmente por BABY6
          FALHASTE

          Falhaste como MÃE, como MADRINHA, como TIA, como AMIGA! FALHASTE na missão que te entregaram nas mãos há 6 anos atrás aos olhos de DEUS. FALHASTE porque não entendeste ou não quiseste entender. FALHASTE porque mesmo junto a mim não viste ou não quiseste ver. FALHASTE porque não acreditaste ou não quiseste acreditar. TU melhor que ninguém me conheces, porque me viste nascer, porque foi para ti que os meus pequenos olhos escuros se dirigiram mal viram a luz do dia. Foste TU que me acolheu primeiro nos braços. Mas isso não foi suficiente para acreditares em mim, no meu sofrimento. Bastava teres falado comigo e perceberias tudo. Mas não. Foi mais fácil fechares os olhos e virares costas. E então FALHASTE! E eu simplesmente me afastei de ti. Nunca mais perguntei por ti. Deixei de dizer que te amava como à mamã. Esqueci-me de ti. Tenho MEDO quando te vejo e procuro refúgio noutros braços que não os teus.
          PORQUÊ? Faço muitas vezes esta pergunta, mas ninguém me consegue explicar. Porque FALHASTE? Diz-me TU! PORQUÊ?
          desculpem lá!!
          mas alguém me explica o queé isto??

          esta agora também não percebi!

          Comentar


          • RE:

            Isto é de doidos niunca via um «puto» de 6 anos a ser tão eloquente não concordem?????
            abençoado o sistema de ensino em portugal!

            bem isto perturbou-me, devo confessar!
            se aos 6 anos pensa e escreve assim, aos 12 temos PRÈMIO NOBEL DA LITERATURA!
            QUAL SARAMAGO QUAL QUÊ??????????????????????????????????
            A literacia não é para todos!!!!!!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Fabinha
              Isto é de doidos niunca via um «puto» de 6 anos a ser tão eloquente não concordem?????
              abençoado o sistema de ensino em portugal!

              bem isto perturbou-me, devo confessar!
              se aos 6 anos pensa e escreve assim, aos 12 temos PRÈMIO NOBEL DA LITERATURA!
              QUAL SARAMAGO QUAL QUÊ??????????????????????????????????
              A literacia não é para todos!!!!!!!!!
              Fabinha, quer um conselho? nao comente, pois acho que aquele comentario se destina a alguem da familia. nao nos diz respeito. acho que para quem tem uma historia familiar como a sua se revela pouco sensivel.
              :wave:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por PIPA1
                Inserido Inicialmente por Fabinha
                Isto é de doidos niunca via um «puto» de 6 anos a ser tão eloquente não concordem?????
                abençoado o sistema de ensino em portugal!

                bem isto perturbou-me, devo confessar!
                se aos 6 anos pensa e escreve assim, aos 12 temos PRÈMIO NOBEL DA LITERATURA!
                QUAL SARAMAGO QUAL QUÊ??????????????????????????????????
                A literacia não é para todos!!!!!!!!!
                Fabinha, quer um conselho? nao comente, pois acho que aquele comentario se destina a alguem da familia. nao nos diz respeito. acho que para quem tem uma historia familiar como a sua se revela pouco sensivel.
                :wave:
                sensivel????a fabinha acho que pelosvistos nao conheçe essa palavra

                Comentar


                • RE:

                  AH AH AH Agora sou insensivel a serio???????????? passei a sê-lo quando fiz um comentário como aquele????????????vamos lá a entender-nos então acham correcto por palavras na boca de uma criança??????????????as crianças não são bonecos articulados e se nós adultos temos algo para dizer então porque não o dizemos pessoalmente????????????????????desculpem mas quando vejo adultos a utilizarem crianças para atingir os seus fins fico indignada acho que énormal não????????????????
                  e quanto à minha historia de familia e tragica mas nuca me aproveitei dos meus filhos para tirar dividendos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Fabinha
                    AH AH AH Agora sou insensivel a serio???????????? passei a sê-lo quando fiz um comentário como aquele????????????vamos lá a entender-nos então acham correcto por palavras na boca de uma criança??????????????as crianças não são bonecos articulados e se nós adultos temos algo para dizer então porque não o dizemos pessoalmente????????????????????desculpem mas quando vejo adultos a utilizarem crianças para atingir os seus fins fico indignada acho que énormal não????????????????e quanto à minha historia de familia e tragica mas nuca me aproveitei dos meus filhos para tirar dividendos.
                    tem provas disso que acabou de dizer?

                    Comentar


                    • RE:

                      sim carissima senão veja a conjugação verbal empregue no texto é impressão minha ou é escrito na 1ª pessoa logo uma criança de 6 anos encontra-se no 1º ano de escolaridade e escreverá e terá um desenvolvimento psico- intelectual tão desenvolvido???????????????????????? minha cara não me diga que uma criança desta idade expressa desta forma!!!!!! a mão de adulto é bem notoria se não leia de novo .

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Fabinha
                        sim carissima senão veja a conjugação verbal empregue no texto é impressão minha ou é escrito na 1ª pessoa logo uma criança de 6 anos encontra-se no 1º ano de escolaridade e escreverá e terá um desenvolvimento psico- intelectual tão desenvolvido???????????????????????? minha cara não me diga que uma criança desta idade expressa desta forma!!!!!! a mão de adulto é bem notoria se não leia de novo .

                        voçe nem sabe de quem é aquilo...quem o escreveu...
                        pode nao ter sido uma criança..

                        Comentar


                        • RE:

                          Tenham paciência!!!!
                          Mas alguém acredita que uma criança de 6 anos ligue o computador, aceda a um forum e poste uma mensagem com esta eloquência toda? (não é que assim fora do contexto ela faça muito sentido, mas pronto!!!)
                          Nesta altura do ano lectivo, uma criança de 6 anos ainda nem aprendeu o abcedário todo!!!
                          Esperem... já sei: aposto que agora aparecem por aqui uns donos da verdade recém registados, claro, a dizer que quem postou foi um filho da Pink, que ela abandonou à nascença na lixeira da Quinta do Conde há 6 anos e que agora decidiu desmascará-la em público, e vai processá-la por danos morais, porque afinal sai à Mãe e acha que isso pode ser um bom negócio... Por favor....
                          (Pink, querida, desculpa a brincadeira mas não resisti... é que esta gente tem mesmo uma imaginação muito fértil.... Bjinhs para ti e para os meninos...)
                          Bom fds a Todas,

                          Rita

                          Comentar


                          • RE:

                            uma criança não foi certamente de que é um adulto «escondido» e falando em nome da criança é de certeza não me tomem por tonta porque com crianças trabalho eu há muitos anos(ATENÇÂO: NÂO SOU FUNCIONARIA NEM NUNCA TRABALHEI NO RM LÀ APENAS SOU UTENTE)e sei que o discurso é de um adulto.agora se calhar até imagino quem está por trás disso e a quem se destina....no entanto pouco importa quem o fez o grave da situação é a forma como o fez...

                            Comentar


                            • RE:

                              Já agora
                              quando me inscrevi tive o cuidado de verificar por que regras se rege a utilização dos foruns e constatei que é mencionado que neles não é permitida a utilização de linguagem ofensiva, não podem ser feitas quaisquer ameaças e de entre outras coisas também se diz que estes foruns não podem ser utilizados para denegrir a imagem de ninguém. depois de ter lido este forum como se usa dizer de fio a pavio fiquei com uma dúvida:mais alguém leu as regras?????????????? isto parece que não vem a proposito mas já agora ilucidem se é verdade ou não.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Fabinha
                                Já agora
                                quando me inscrevi tive o cuidado de verificar por que regras se rege a utilização dos foruns e constatei que é mencionado que neles não é permitida a utilização de linguagem ofensiva, não podem ser feitas quaisquer ameaças e de entre outras coisas também se diz que estes foruns não podem ser utilizados para denegrir a imagem de ninguém. depois de ter lido este forum como se usa dizer de fio a pavio fiquei com uma dúvida:mais alguém leu as regras?????????????? isto parece que não vem a proposito mas já agora ilucidem se é verdade ou não.

                                Tanto altruísmo até comove... Registou-se ontem para desmentir a Pink... Hoje já manda mensagenzinhas ao admin na esperança que o tópico vá para as sobras... Olhos que não vêm coração que não sente, não é Fabinha???? Não gosta... tem bom remédio! Não posta!!!!!

                                Tópico: IMPORTANTE - Mensagem da Administração Pinkblue a todos os utilizadores deste fórum
                                Inserido em: sábado, 28 de março de 2009 18:03:36
                                Sr Administrador
                                Sou nova nestas andanças mas fiquei espantada quando acedi ao forum E SE VOCÊS DESCOBRISSEM!!!!
                                Desde as constantes ameaças,umas mais veladas do que outras, às calunias e ataques pessoais tudo encontrei. Será que é este o intuito de um forum que sopunha ser de ajuda às mães e de troca de experiências? Por favor leia este forum e verifique o que lá se passa.
                                Atenciosamente.



                                :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ Tristeza.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X