Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como abrir creche

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    olá primana e vera13

    Envio PMs


    Sandra R.

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por ClaudiaAfonso
      Eu também gostava de onbter essas informações...

      Eu tenho ideia que o centro de emprego so ajuda quem está desempregado e a receber o subsidio de desemprego, caso contrario acho que não entram com verbas.

      Mas prendendia saber se existe algum outro orgão ou outra forma de obter uma ajuda do estado para poder abrir um infantario/creche/ATL, uma coisa do genero...

      Obrigada

      Através da Segurança Social, mas será uma coisa que nunca será tua.

      O centro de emprego empresta até 50.000€....e vem tarde e a más horas!!!! E tens de pagar td em 4anos...além disso, não podem despedir ng nesse espaço de tempo, nem fechar a instituição se a coisa der para o torto.

      Tnho algumas informações sobre este assunto, quem estiver interessada mande pm!!!

      Beijocasssssss
      M






















      O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá a todas!

        Também ando a sondar projectos de vida e uma creche era uma hipótese.
        Se me poderem enviar informação que tenham disponível.
        Obrigada.

        Vanda
        Nasceu o nosso tesouro e estamos loucamente apaixonados por ela!

        És demais Leonor!!!!!!!



        Segundo tesouro a caminho ♥ Vasquinho ♥

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá!

          Eu também gostava de saber o que é preciso paraabrir uma creche...
          Se me puderem enviar informações eu agradecia.

          Jinhos fofos para todas!

          Comentar


          • #20
            RE:

            Será que alguem me pode mandar a informação que têm??p meu mail é: odetef@sapo.pt.
            Obrigado a todas

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por prinana
              Boa Noite

              Eu fiz um curso de empreendedorismo no qual fiz o meu plano de negocios que era criar uma creche e jardim de infancia. Tenho todos os passos realizados, recorri a ajudas de camaras, juntas de freguesias, centros de emprego,...mas é um grande investimento. Por razoes socio economicas e por onde querer abrir ser uma zona cara a nivel de lojas e casas tive que desistir por agora. Mas Espero um dia realizar esse meu sonho. Sozinha nao consigo, so se conseguisse uma ou mais socias, quem sabe se nao encontrarei aqui pessoas interessadas.

              P.S - ja agora Vera, mandei-lhe um PM

              Obrigada
              cumprimentos Ana Rocha

              Olá prinana,
              será que me podia facultar algumas informações sobre como fazer um plano de negócios para creche/jardim de infância?
              tem algum exemplar?
              obrigada...
              Era Uma Vez... Um Príncipe Que Se Apaixonou Por Uma Bruxa, Mas Tinha Uma Princesa Para Atrapalhar! (ehehehe)
              As crianças têm mais necessidade de modelos do que de críticas.
              (Joubert)
              Corrigir, ajuda; encorajar, ajuda ainda mais.
              (Goethe)

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por karakol
                Inserido Inicialmente por prinana
                Boa Noite

                Eu fiz um curso de empreendedorismo no qual fiz o meu plano de negocios que era criar uma creche e jardim de infancia. Tenho todos os passos realizados, recorri a ajudas de camaras, juntas de freguesias, centros de emprego,...mas é um grande investimento. Por razoes socio economicas e por onde querer abrir ser uma zona cara a nivel de lojas e casas tive que desistir por agora. Mas Espero um dia realizar esse meu sonho. Sozinha nao consigo, so se conseguisse uma ou mais socias, quem sabe se nao encontrarei aqui pessoas interessadas.

                P.S - ja agora Vera, mandei-lhe um PM

                Obrigada
                cumprimentos Ana Rocha

                Olá prinana,
                será que me podia facultar algumas informações sobre como fazer um plano de negócios para creche/jardim de infância?
                tem algum exemplar?
                obrigada...




                bem eu tbm gostaria de ter essas informaçaoes

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Olá a todas(os),
                  Há muito que tenho a intenção de colmatar uma lacuna na minha zona (Loulé-Algarve) que implica serviços de babysitting ao domicilio (infantário ou creche com espaço físico, nem tanto, por exigir um esforço financeiro elevado e com timmings que na área de negócios, nem sempre se revelam compensatórios), feito com auxiliares e educadoras devidamente especializadas para o efeito. No entanto, tanto neste forum, como noutros, não consigo encontrar respostas para a criação duma entidade destas e das normas e regras legislativas ou outras para o efeito. Podia simplesmente criar uma empresa para o efeito, no entanto, não o queria fazer sem antes saber os riscos de o realizar sem ter base legislativa. Já existem babysittings da candonga suficientes por aí e não era essa a intenção. Algo mais profissional e credível.
                  Agradeço ajuda de quem me possa dar mais informação.
                  António Miguel - antonio.miguel@garvetur.pt

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Como abrir creche

                    boa tarde,

                    ja vi que muitas de nos tem o mesmo desejo de abrir um infantario, se alguem me podesse ajudar enviando me algum tipo de informaçao ficava muita grata, porque é um sonho que gostava de concretizar. email jo_mokia@hotmail.com obrigada

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Como abrir creche

                      Olá,



                      Se porventura precisarem de uma psicóloga infantil, estou disponivel!



                      Beijinhos e faço votos que os vossos projectos se concretizem,



                      Sofia

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Como abrir creche

                        Olá eu tb gostava mm mt de abrir uma creche... seria um ods meus sonhos.



                        Por isso quem estiver à procura de uma sócia para abertura de creche/intario/ATL/1ª ciclo na zona de Cascasi/Sintra/Oiras aqui estou eu.



                        bjs

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Como abrir creche

                          Se me puderem enviar informação, agradeço!

                          Obrigada!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Como abrir creche

                            Boa tarde Prinana!



                            sera que é possivel enviares alguma informaçao sobre a abertura de creche? requisitos, legislaçao, ect...



                            o meu email é irissantos2@gmail.com



                            agradeço desde ja a atençao,



                            cumprimentos



                            Iris santos

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Como abrir creche

                              Bom dia,



                              Abri uma creche á cerca de 20 meses e já tenho o alvará definitivo da segurança social.



                              Vou fazer um workshop sobre "Abrir uma creche - o que devo fazer".



                              Neste workshop vou falar de tudo o que é necessário fazer para conseguir abrir e liecnciar uma creche. Vou também fornecer contactos uteis neste processo. E poderei fazer consultoria e acompanhar a ajudar durante todo este complexo processo.



                              Para mais informações e/ou inscrições poderão contactar-me através do nº 918099361 ou para o mail sofiafelicissimo@hotmail.com.



                              Sofia

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Como abrir creche

                                Boa noite.

                                também estou interessada em abrir ma creche/jardim de infancia.

                                priana será que podia enviar-me informações para caixinhadastrapalhadas@hotmail.com por favor?

                                aqui para a minha zona creio que também seria fiaver no entanto nao sei ainda por onde começar. ando a pensar seriamente no assunto! e depois de ter um pré-projecto, talvez consiga um sócio porque sozinha e mt dificil conseguir ...



                                bjs e boa sorte a todas!!

                                di*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X