Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como abrir creche

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Como abrir creche

    olá a todas... Ao começar a pesquisar vi que existem muitas com o mesmo sonho que eu



    Gostava que me dessem toda a informação que têm sobre este assunto. Verbas que precisamos de dispor, documentação, etc...



    vrute23@hotmail.com



    Obrigado e boa sorte a todas!!!



    Vera Mendes

    Comentar


    • #32
      a ideia que eu tenho é que hoje em dia é mais fácil fechar uma creche do que abrir uma. Fica a ideia para este natal: se tem muito dinheiro para gastar e não sabe onde, se só pretende tirar rentabildiade daqui a 10 anos. se quer trabalhar 15-16 horas por dia em vez de 7-8, se quer abdicar dos fins de semana e dos 22 dias de férias, então abra uma creche! é tão fácil!! é só vir pedir dicas ao forum que toda a gente ajuda!

      Comentar


      • #33
        Pedido de auxilio em tema comum.

        Inserido Inicialmente por prinana Ver Mensagem
        Boa Noite

        Eu fiz um curso de empreendedorismo no qual fiz o meu plano de negocios que era criar uma creche e jardim de infancia. Tenho todos os passos realizados, recorri a ajudas de camaras, juntas de freguesias, centros de emprego,...mas é um grande investimento. Por razoes socio economicas e por onde querer abrir ser uma zona cara a nivel de lojas e casas tive que desistir por agora. Mas Espero um dia realizar esse meu sonho. Sozinha nao consigo, so se conseguisse uma ou mais socias, quem sabe se nao encontrarei aqui pessoas interessadas.

        P.S - ja agora Vera, mandei-lhe um PM

        Obrigada
        cumprimentos Ana Rocha
        Bom dia,
        O meu nome é Jorge Gomes e pretendo iniciar um negocio (jardim de infância/creche) e dado que tem ja um plano de negócios elaborado, gostaria de saber se me poderia ceder de modo a poder elaborar o meu a partir de um já elaborado.

        Obrigado, melhores cumprimentos,
        Jorge Gomes

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X