Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

colégio estrela do mar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por MIG Ver Mensagem
    Para mim esta conversa está encerrada!

    Cada um toma as acções que quer e assume o que tiver que assumir...
    Ora ai está uma atitude correta!

    Comentar


    • #92
      Boa noite,

      Esta conversa parece-me no mínimo estranha e pouco ética por parte das utilizadoras MIG e parola.
      Estas 2 utilizadoras utilizaram o mesmo IP na colocação de algumas mensagens(*), tal como pude comprovar após ser alertado do facto, o que me faz crer que à semelhança do que acontece frequentemente os colégios que não gostam de comentários de pais descontentes tentam descredibilizar as opiniões dos mesmos. É frequente a pressão para que a administração do forum retire comentários desagradáveis o que nunca fazemos excepto nas situações em que o comentário é um insulto directo (e logo comprovável) uma vez que isso infringe as regras do forum.

      A opinião de qualquer utilizadora é livre mas essa liberdade tem um preço: a responsabilização criminal por acusações que possam ser infundadas.
      Para isso, como referi anteriormente forneceremos o IP que permite identificar o computador de qualquer utilizadora sempre que tal nos for solicitado para que possa ser iniciado um processo de difamação contra a utilizadora em causa.

      (*) o que não significa obrigatoriamente que sejam a mesma pessoa mas apenas que utilizaram o mesmo computador

      Esclarecimento e pedido de desculpas à utilizadora Worry
      Incorrectamente, indiquei inicialmente que seria o IP da utilizadora Worry que seria igual ao da utilizadora MIG o que não é verdade, como pude confirmar mais tarde.
      Por isso, gostaria de apresentar publicamente as minhas desculpas à utilizadora Worry pelo ocorrido.

      Pedro

      Administrador do Forum

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X