Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

JI/EB1 Maia . Quais as escolas que mais aconselham? Para a freguesia da Maia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
    Nas aulas de quinta estavamos com a professora Eduarda, e ela também é espectacular, com uma paciência de Jó para os pequenos e sempre fiquei no banco, não é por a Matilde ter medo, que ela adaptou-se como um peixe à piscina, faz-me escândalo é para a tirar lá dentro e não gosta de passar nos chuveiros. Eu é que sou mãe-galinha e enquanto me deixarem fico ali no banquinho eheheh e vou-lhe chamando a atenção de vez em quando para não se por a pular feita maluca que depois é só pirolitos/mergulhos e para prestar atenção ao que a professora está a dizer.

    A ver como ela passa o dia, pode ser que amanhã possa ir dar umas braçadas. A ultima aula na quinta passada, notou-se nela que estava com mais frio, andei à procura de camisolas para natação na SportZOne e Decathlon, mas estão esgotadas :/
    ok então se vir por lá uma graviduxa vou ter contigo!! se não fores tu, olha passo vergonhas!!! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • #17
      Anareis, acabamos por não ir, só chegamos da consulta na OB eram perto das 23h e como a Matilde está com a tossiqueira e ranhoca na nariz, ficamos todos de molho em casa. Mas próximo sábado lá estaremos

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
        Anareis, acabamos por não ir, só chegamos da consulta na OB eram perto das 23h e como a Matilde está com a tossiqueira e ranhoca na nariz, ficamos todos de molho em casa. Mas próximo sábado lá estaremos
        Eu percebi que não tinhas ido, não andava por lá nenhuma graviduxa! LOL Encontramo-nos então no sábado!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • #19
          Pois é meninas

          o Rodrigo entrou este ano na EB1 da Maia - na do macdonalds....

          mas se calhar este ano ainda vai ficar no Lar do Comercio dado que o irmao vai pra la e logisticamente é mais facil. Mas é uma escolha dificil pra mim. Nao sei se estou a fazer bem ou nao!
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
            Pois é meninas
            o Rodrigo entrou este ano na EB1 da Maia - na do macdonalds....
            mas se calhar este ano ainda vai ficar no Lar do Comercio dado que o irmao vai pra la e logisticamente é mais facil. Mas é uma escolha dificil pra mim. Nao sei se estou a fazer bem ou nao!
            Querias inscrever o teu filho mais velho na pública...a escola do Macdonalds era a que te dava mais jeito...já sabias que o teu filho mais novo ía para o Lar do Comércio, de onde vai, ou ía sair o mais velho...agora que arranjaste vaga na pública do Macdonalds, como querias, estás na dúvida se ele vai ou não? Isso é complicar, não? Já não pensaste na questão da logística antes de o inscreveres? A esta hora há-de andar uma mãe aflita porque não conseguiu colocação para o filho e não há-de ter sítio onde o deixar...

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Querias inscrever o teu filho mais velho na pública...a escola do Macdonalds era a que te dava mais jeito...já sabias que o teu filho mais novo ía para o Lar do Comércio, de onde vai, ou ía sair o mais velho...agora que arranjaste vaga na pública do Macdonalds, como querias, estás na dúvida se ele vai ou não? Isso é complicar, não? Já não pensaste na questão da logística antes de o inscreveres? A esta hora há-de andar uma mãe aflita porque não conseguiu colocação para o filho e não há-de ter sítio onde o deixar...
              ei ei ! critica????

              Nao me parece que ande alguem aflito por esta vaga porque toda a gente que conheço ficou colocado.

              De resto pedia opinioes sobre a escola publica... nao criticas, ok?
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • #22
                Por acaso não é bem assim. Na escola onde entrou o meu filho entraram na turma dele pelo menos 3 meninos que preferiam ter ficado na escola do mac mas que não tiveram vaga.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Por acaso não é bem assim. Na escola onde entrou o meu filho entraram na turma dele pelo menos 3 meninos que preferiam ter ficado na escola do mac mas que não tiveram vaga.
                  De qualquer maneira eu ja desisti. Agora o que nao achei bem é terem me criticado por estar a ocupar uma vaga quando nao tinha decidido o que fazer. Assim custa pedir opiniao que nao ma deram
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X