Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CRECHE / INFANTÁRIO NA ZONA DE VIANA DO CASTELO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Pekerrucha
    Cristina o teu bebé é um máximo! Mesmo fofinho... obrigada os teus tb estao muito lindos e tens 1 casalinho...k sorte eu tb kero 1 nina lol

    Qualquer dia temos mesmo de marcar um encontro com as mamãs deste cantinho a Norte de Portugal! LOL Mas diz-me uma coisa... Que achas-te da estadia do nosso CHAM?
    do pessoal medico nao tenho queixa nenhuma foram todos 5* eu fiz cesariana mas com a minha obstetra do particular,as instalaçoes é k coitadinhas...as casas de banho nem se fala...kem passou por la(ja sabe) dispensa o comentario LOL a comida mais ou menos...de 1 a 10 dou nota 8...o k é muito bom!!!

    bjs

    o meu minhokinha actualizadissimo!!![retirada]

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
      Inserido Inicialmente por Pekerrucha
      Cristina o teu bebé é um máximo! Mesmo fofinho... obrigada os teus tb estao muito lindos e tens 1 casalinho...k sorte eu tb kero 1 nina lol
      Qualquer dia temos mesmo de marcar um encontro com as mamãs deste cantinho a Norte de Portugal! LOL Mas diz-me uma coisa... Que achas-te da estadia do nosso CHAM?
      do pessoal medico nao tenho queixa nenhuma foram todos 5* eu fiz cesariana mas com a minha obstetra do particular,as instalaçoes é k coitadinhas...as casas de banho nem se fala...kem passou por la(ja sabe) dispensa o comentario LOL a comida mais ou menos...de 1 a 10 dou nota 8...o k é muito bom!!!
      bjs
      o meu minhokinha actualizadissimo!!!

      E creches públicas, mais alguma que recomendam?... Andam mesmo a recolher o máximo de informação acerca disso porque o tempo passa depressa e temos de andar com tempo se queremos que ele tenha vaga...
      Digam de vossa justiça... os que conhecem, os que recomendam ou o que os vossos filhos frequentam ou frequentaram?
      Beijos a Todas

      Comentar


      • #18
        RE:

        o meu pimpolho fica com a avo!TB pensei po lo na creche ,mas ela(minha mae) ofereceu se pra tomar conta dele.
        Senao tinha 1 creche a 10 minutos de casa,apesar de nao ter grandes referencias do infantario...a creche nao sei se funciona bem...mas esta aberta das 7.30 as 19h.o infantario ja acaba as 15h e nao ha ATL
        bj

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá!

          Não sei se sabes mas, pelo menos em Viana, não existem creches publicas! Apenas particulares que são comparticipadas pela Segurança Social! Pelo que andei a ver a melhor a preço mais acessivel ( varia conforme o IRS de cada um ) é o Lar Sta. Teresa... Mas o de Vila de Punhe tambem é muito bom e mais barato, o que realmente tem de mau são as instalações mas as pessoas são 5 estrelas! Se quizeres uma creche "topo de gama" não à como o Bebé Feliz e a Tendinha do Pirralho! Como podes ver à para todos os gostos e carteiras! LOL

          Beijos,

          Gisela






          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por Pekerrucha
            Olá!

            Não sei se sabes mas, pelo menos em Viana, não existem creches publicas! Apenas particulares que são comparticipadas pela Segurança Social! Pelo que andei a ver a melhor a preço mais acessivel ( varia conforme o IRS de cada um ) é o Lar Sta. Teresa... Mas o de Vila de Punhe tambem é muito bom e mais barato, o que realmente tem de mau são as instalações mas as pessoas são 5 estrelas! Se quizeres uma creche "topo de gama" não à como o Bebé Feliz e a Tendinha do Pirralho! Como podes ver à para todos os gostos e carteiras! LOL

            Beijos,

            Gisela

            Be3m, eu não quero nenhuma creche topo de gama pois os € não abundam, quero uma creche onde o bebé seja bem cuidado e feliz... e de preferencia próxima de casa ... portanto terá de ser prós lados de Darque ou em Viana ( na zona da Abelheira) onde mora a minha sogra... Continuo a tentar descobrir creches para estes lados mas até agora não surgiu nada de novo...
            A minha mãe está longe de mim, se não teria onde deixar o meu bebé... assim é mais complicado...
            Ninguém consegue arranjar uma lista das várias creches que existe prós nossos lados?
            Beijos, Rosa

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá!

              Para os lados de Darque sinceramente não conheço nenhuma que me inspire confiança, a não ser a de Vila de Punhe, mas que se calhar te fica muito fora de mão. Mas apesar de tudo é barata e os bebés são muito bem tratados! Em Viana aconselho-te o Lar Sta. Teresa (as instalações são OPTIMAS! - Creche nova com muita luz e areas distintas - um verdadeiro MIMO) cuja mensalidade é conforme o IRS. As educadoras e auxiliares são muito queridas e atenciosas. Mas existem muitas mais - o Gato (que é só creche), a creche do St. Antonio (junto ao cemitério), a da Abelheira (antigo Hospital Velho na Praça) e o S. Tiago da Barra. Todos estes tem as mensalidades conforme o IRS. Particulares e excelentes, logo extremamente caros, tens o Bebé Feliz (que é na Abelheira) e o de S. Domingos que não me lembro do nome mas sei que a mensalidade é de 250 euros sem actividades. Se te poder ajudar em mais alguma coisa diz tá?

              Beijocas,

              Gisela






              Comentar


              • #22
                RE:

                Bem eu sou de Viana e só agora vi este topico, se querem a minha opinião como mãe e com estagiária me educação de infancia o gato com creche é do melhor e o Infantário de Monserrate para kem lá morar.
                Sobre as creches tb há uma em Darque que pelo que sei não tem as melhores das condições mas onde fica exactamente não sei (mazarefes acho eu). Em Viana pelo que sei tirando a Tendinha do Pirralho, Bebe Feliz e talvez uma nova ao lado da LOOK são totalmente privadas logo paga-se a totalidade, as restantes têm apoio da segurança social (a mensalidade é em função do IRS), oficiais não há pq o nosso ministerio não dá importancia a creche. As que são caríssimas do meu ponto de vista não são superiores ao Gato.
                Jardins de Infância há o de Monserrate que é publico, mas tem um pessoal que prepara muito bem as crianças a todos os níveis, também me falaram bem do Senhor do Socorro.
                Como devem enteder, das que não aconcelho nao vou dizer os motivos, mas antes de qualquer decisão dirigam-se as instituições e pessam para ver e até voltem lá uma 2º vez numa outra hora.
                Se quiserem alguma informação mais, não exitem em perguntar.








                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Ola!
                  Acabo de fazer parte do forum.Sou mãe de dois filhotes, e ao ler os vossos comentários reparei k ainda não têm conhecimento de um novo infantário k vai abrir muito pertinho da Staples, em Viana do Castelo,(na cova - meadela) é a ACADEMIA DOS PIMPOLHOS. vai abrir em setº e é espetacular...paga-se a mesma coisa da tendinha do pirralho e do bébé feliz, é super moderno, muito luz, espaços amplos, tem dos 4 meses aos 6 anos, e também tem A.T.L., k vai até aos 12.
                  Já faz parte da mensalidade o horário das 07,30 ás 20,00, o pequeno almoço, o almoço e o lanche, e duas actividades extra curriculares. Não fecha para ferias, o k é muito bom pk assim já posso tirar ferias quando quiser, e escuso de me preocupar com o a.t.l. nas férias...ah...mas até aos 12 anos dos meus filhotes posso contar com eles para o a.t.l. durante a escola e as ferias...., e têm transporte próprio...e os serviços de baby sitting 24 hs por dia, o k quer dizer k , depois da hora do infantario, aos fins de semana, e feriados posso sempre contar, embora pagando, mas posso contar com profissionais habilitados, e escuso de pedir favores, que como sabem são mais as vezes k saiem caros:-& .ah,ah,ah....se precisarmos k nos façam o jantar para o filhote, eles fazem...São impecaveis, muito simpáticos e acessiveis...gostei muito...outra é uma k abriu na praia norte, à beira da Look, fui lá espreitar, mas pagar por pagar é preferivél 1001 vezes ir para a academia dos pimpolhos (k foi a minha escolha final para ambos os filhotes), ou para a tendinha do pirralho, embora esta achei-a muito triste e sombria depois de ter visitado a academia.Tanto tempo fechados numa escola, tenho a certeza k fiz a opção certa, pk espaço, luz, cor, alegria, não faltam....
                  Bom, espero ter ajudado.
                  beijocas para todos

                  Comentar


                  • #24
                    RE: CRECHE / INFANTÁRIO NA ZONA DE VIANA DO CASTELO

                    Realmente esse infantário perto do Staples não conheço mas vou apontar porque podera ser-me útil... a minha filha para já está com a avó mas se tiver de a por num infantário esse não fica longe da casa dela.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X