Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bercarios-Infantarios-Colegios-Creches em Portimao

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Ois.. Moro em Lagos, tb procuro infantario, ama, qqr coisa para deixar a minha miuda, so para fevereiro ou março... nessa altura ela ja tem 6/7 meses.. alguem me pode ajudar? Não precisa ser em Lagos, Portimão é suportavel a viagem...
    __________________________________________________ ___________________________























    AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

    Comentar


    • #17
      RE:

      Bom dia,

      Obrigada a todas pelas respostas.

      Realmente há muita escolha em Portimão, não fazia ideia...

      Gostei muito do que vi no site do Colégio no Rio. Inclusive já enviei e-mail para me canditar a emprego.

      Beijocas




      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá!

        Tenho a minha família toda em Portimão, e os meus sobrinhos andam todos no Lar da Criança. Os meus irmão só têm a dizer bem!
        Lembro-me também do Colégio "A Flor", ao pé da rotunda do Modelo.
        E o colégio/externato Santa Teresinha, ao pé da Câmara.
        Infertilidade por Hiperprolactinémia desde 2005



        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá,
          O Rafael tem 17 meses e anda no Colégio Os Amiguinhos, desde os 9 meses.
          As pessoas são 5 estrelas, tou super descansada em relação ao tempo que passa lá.
          Sem duvida que recomendo este colégio.

          Comentar


          • #20
            RE:

            Ola meninas...entao e como variam os preços dos infantarios...alguem pode me dizer..
            Tenho uma menina com 3 meses e vou precisar em abril de ama ou infantario...bem, nos somos de lagos mas tamb n me importava se fosse em portimao o infantario ou a ama.
            Bjns
            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá,
              Estou a procurar as melhores creches - MESMO AS DE REFERÊNCIA - da região. Podem ser públicas ou privadas. Podem dar-me sugestões?
              Elia

              Comentar


              • #22
                RE:

                Eu recomendo o Colégio João Paulo II
                é recente e tem óptimas instalações.
                tem jardim de infancia, pré-escolar e primeiro ciclo.
                acho que brevemente terá creche.
                estou muito satisfeita com os resultados

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Elia Silva
                  Olá,
                  Estou a procurar as melhores creches - MESMO AS DE REFERÊNCIA - da região. Podem ser públicas ou privadas. Podem dar-me sugestões?
                  Elia
                  olá aconselho-te vivamente a desconfiar de sugestões de utilizadores q se registaram no dia em q fazem a recomendaçãpo:-" :-" :-"

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Bercarios-Infantarios-Colegios-Creches em Portimao

                    O Colégio Santa Teresinha é óptimo;tive lá 3 filhos desde bebés!ambiente familiar e de confiança; boa alimentação!fica junto à camara municipal de Portimão.

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Bercarios-Infantarios-Colegios-Creches em Portimao

                      O Colégio Santa Teresinha é óptimo;tive lá 3 filhos desde bebés!ambiente familiar e de confiança; boa alimentação!fica junto à camara municipal de Portimão.

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Bercarios-Infantarios-Colegios-Creches em Portimao

                        O Colégio Santa Teresinha é óptimo;tive lá 3 filhos desde bebés!ambiente familiar e de confiança; boa alimentação!fica junto à camara municipal de Portimão.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X