Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches,infantarios,pre escolas na zona de Almada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    No centro de Almada também há o Barquinho que visitei no ano passado e gostei muito.

    Comentar


    • #17
      Olá!

      Obrigado pelas V/ opiniões. Mas já vi que a escolha está a ser muito difícil, pois ir para Almada não dá jeito nenhum trabalho em Oeiras a minha filha tem o colégio em Alfragide e é o meu marido que a leva. Por isso é que gostava de um perto de casa mas já vi que o que é perto nem sempre é bom. Sim o Colégio Campo das Flores é perto de casa, moro ao pé dos Capuchos. Sempre ouvi dizer que o infantário "Meninos Rabinos" é muito bom. Alguém sabe qual o valor?

      Obrigado,
      Bapts

      Comentar


      • #18
        Olá mães e futuras mamãs (como eu),

        Tenho estado a recolher, junto de pessoas amigas, com filhos em colégios de Almada algumas referências. Deixo aqui o pouco que recolhi, dos colégios que pretendo e não pretendo visitar.

        A visitar:

        - Mestre Cuco (omestrecuco.blogspot.com)
        - Campo Flores (www.campodeflores.com)
        - Meninos Rabinos (www.meninosrabinos.com)
        - Imaginarium (não encontrei site)

        Não pretendo visitar:

        - Dá Cá Miminhos (não encontrei site)
        - Bem Me Quer (www.colegiobemmequer.com)
        - Vale Rosal (não encontrei site)
        - Palhaço Vaidoso (não encontrei site)

        Há outros, mas ainda não recolhi nenhuma referência.

        Espero que vos ajude.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Tété S. Ver Mensagem
          - Imaginarium (não encontrei site)
          O nome do colégio é Imaginário. Fica na Aroeira.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Tété S. Ver Mensagem
            Olá mães e futuras mamãs (como eu),

            Tenho estado a recolher, junto de pessoas amigas, com filhos em colégios de Almada algumas referências. Deixo aqui o pouco que recolhi, dos colégios que pretendo e não pretendo visitar.

            A visitar:

            - Mestre Cuco (omestrecuco.blogspot.com)
            - Campo Flores (www.campodeflores.com)
            - Meninos Rabinos (www.meninosrabinos.com)
            - Imaginarium (não encontrei site)

            Não pretendo visitar:

            - Dá Cá Miminhos (não encontrei site)
            - Bem Me Quer (www.colegiobemmequer.com)
            - Vale Rosal (não encontrei site)
            - Palhaço Vaidoso (não encontrei site)

            Há outros, mas ainda não recolhi nenhuma referência.

            Espero que vos ajude.
            Ora bem vou dar a minha opinião, mas não há nada como ir ver!

            Dos que pretendes visitar!

            Mestre Cuco - Gosto bastante, pois é onde está o meu filho... embora tenha já tido uns desaguisados com a direcção, pois acho que estão sempre a tentar fazer dinheiro, mas no final de contas aquilo também é uma empresa e as empresas devem dar lucro, enquanto isso não comprometer a qualidade vai-me passando ao lado! As educadoras e auxiliares são um espectaculo e a qualidade do plano pedagógico tb bastante boa. Acima de tudo o meu filho adora lá andar! As instalações não são o suprasumo, embora grandes os 15 anos já pesam, mas tudo o resto compensa! O berçario é no pragal e o JI + ATL junto ao cristo rei!
            Maensalidade base com alimentação 335€ + 27€ prolongamento das 18h às 19:30h, 150€ de incrição em Maio, 90€ de material + 28€ de seguro em Setembro, mensalidade de Agosto (está aberto) paga-se diluida nos meses de Outubro a Abril, 160€ de Praia em Junho e mais uns tantos para visitas de estudo e actividades extra curriculares!

            Campo de Flores fecha Agosto e tem boas instalações vai até ao 12º ano, mas só aceita apartir dos 3 anos (jardim de infancia). Tenho as melhores referências, embora conheça 3 professores de 2º e 3º ciclo da zona, que dizem que eles não vêm muito bem preparados a nivel académico.
            Mensalidade 309€ + 33€ de prolongamento apartir das 18:30h + 6.20€/dia de alimentação, mesmo que leves de casa pagas 60€/mês de serviço de refeitorio, Inscrição anual 205€ + 28€ de seguro

            Meninos rabinos tenho as mais diversas opiniões, muito boas, boas e más ... não fui ver, mas sei que os preços rondam os do mestre cuco!

            O imaginario.... já é muito longe da minha casa, mas só oiço dizer bem!

            Espero ter ajudado
            Ultima edição por Sunflower; 27-09-2011, 14:52.

            Comentar


            • #21
              Ola boa noite
              Dos infantários que estão referidos, posso aconselhar aqueles que apostaram na qualidade e segurança, no que diz respeito a transportes nas suas deslocações.
              É a minha empresa, UST - União Sul do Tejo Ldª, que efectua os seus transportes, e como considero que o meu serviço é o melhor, considero que as direcções dessas instituições se preocupam de tal forma com o bem estar e segurança dos seus meninos, que só podem apostar na grande qualidade dos seus serviços.
              Passo a citar:
              Mestre Cuco - Na subida para o Cristo Rei, Palhacinho Vaidoso - na Cerieira, Barco dos Traquinas - Vale Mihaços, Brincolândia - Santa Marta do Pinhal, Centro paroquial da Costa da Caparica - Junto ao terminal dos TST na Costa.
              Espero poder ter ajudado.
              Olindo Gomes

              Comentar


              • #22
                Olá,
                Sou novo por aqui.
                Moro em Almada e também ando à procura de berçario ou infantário para a minha filha de 10 meses.Pretendo algo com bons preços, moro perto do mestre cuco mas dentro dos preços que praticam não dá para mim!
                e o mais importante, será existe algum aberto aos sábados e/ou domingos?é que trabalho ao fim de semana.senão terei que optar por uma ama.
                Obrigado pela vossa ajuda.
                Filipe

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por FilipeG Ver Mensagem
                  Olá,
                  Sou novo por aqui.
                  Moro em Almada e também ando à procura de berçario ou infantário para a minha filha de 10 meses.Pretendo algo com bons preços, moro perto do mestre cuco mas dentro dos preços que praticam não dá para mim!
                  e o mais importante, será existe algum aberto aos sábados e/ou domingos?é que trabalho ao fim de semana.senão terei que optar por uma ama.
                  Obrigado pela vossa ajuda.
                  Filipe
                  O meu anda no Mestre Cuco... é realmente muito bom a nivel pedagógico, mas os preços são puxadinhos... e provavelmente agora com 2 dificilmente os poderei lá ter em simultâneo.

                  Recentemente, falaram-me muito bem do Patio Brincadeira na Cova da Piedade ao pé dos correios, pelo menos a creche é ai, e com preços muito acessiveis - 255€. Não sei se estão abertos aos fins de semana! Duvido! É dificil conseguires um que te faça este serviço pelo menos aos Domingos e se fizerem cobram-te bem.

                  Eles têm tb o centro de festas por cima do Pingo doce do Feijó e o meu filho já lá teve numa festa e quem lá estava eram as educadoras do infantario e gostei muito da interacção delas com os miudos.

                  Dentro destes valores é dificil... só IPSS! As do Padre Gameiro tb têm boa reputação, perto do mestre cuco tens a da Ramalha que tem umas instalações espectaculares, mas é muito dificil entrar.

                  Qualquer duvida apita

                  Comentar


                  • #24
                    Obrigado Sunflower.
                    Conheço esse da Infantário da Ramalha, perto da igreja, e novo com muito bom aspecto.Minha filha está lá inscrita em lista de espera, não conseguiu entrar este ano lectivo nele.
                    Conhece um infantário no centro de almada a que a Anita27 se refere na 1ªpágina deste tópico.Não conheço e gostava de saber qual é!Obrigado

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por FilipeG Ver Mensagem
                      Obrigado Sunflower.
                      Conheço esse da Infantário da Ramalha, perto da igreja, e novo com muito bom aspecto.Minha filha está lá inscrita em lista de espera, não conseguiu entrar este ano lectivo nele.
                      Conhece um infantário no centro de almada a que a Anita27 se refere na 1ªpágina deste tópico.Não conheço e gostava de saber qual é!Obrigado


                      Olha que a lista de espera não fica válida de uns anos para os outros! Todos os anos começas do zero, e as posições são definidas em função da morada, irmãos já na instituição e rendimentos, por esta ordem! Dando-se preferencia aos filhos dos funcionários da instituição... seja de que polo for! Por exemplo este ano as vagas foram maioritariamente preenchidas por estes!

                      Quanto ao infantario no centro de almada, eles são tantos que não sei! Envia-lhe uma PM e pergunta directamente! Da pesquisa que fiz qd andei à procura para o meu filho, há 3 anos atrás, tirando as IPSS, em que é dificilimo entrar... abaixo de 300€/mês é muito dificil encontrar.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X