Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Psoríase - Alguém tem??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    esperimenta sumo (arranja cato, corta e espreme as folhas que dá o sumo) ou gel (vende-se nos ervanários) do cato aloés

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por luva
      esperimenta sumo (arranja cato, corta e espreme as folhas que dá o sumo) ou gel (vende-se nos ervanários) do cato aloés
      Oi Luva,

      A Planta Aloe Vera é essa?? Já fiz ñ resultou

      Obg, Bjs
      LuaCheia




      O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

      Madrinha: Nesha
      Madrinha: Xoxa

      Comentar


      • #33
        RE:

        Olá

        Eu tenho eczemas atópicos. Cheguei a ter uma área tão grande do corpo que só se tratou, nessa altura, com cortizona em comprimidos. Tentei de tudo até produtos de ervanárias, etc. Até que um dia entrei numa ervanaria/parafarmacia em Badajoz e comprei um boiãozinho miraculoso. Pensei: olha é a última tentativa. Chama-se Regevital 2000. É natural mas, quem tem crianças é melhor perguntar ao médico. Nem sei como uma coisa daquelas não é comercializada em Portugal. Ás vezes os laboratórios têm grande poder.... A casa onde compro não sei nome mas ,é mto facil chegar lá. Fica na praceta da igreja matriz (no centro antigo) de Badajoz. Bjs

        Cliquem no link para acederem ao produto:



        o que uso é o: Regevital 2000 - Crema Regeneradora 50 ml.
        C.N. 325969

        PS: Eu usei nos meus eczemas atópicos mas, emprestei o resto de um boiaozinho a uma senhora que trabalhava para mim na altura que tinha psoriase. Ela colocou e passou. É uma questão de experimentarem....

        www.avicultura.com.pt
        http://www.facebook.com/teresamfneves

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por tortulia
          Olá

          Eu tenho eczemas atópicos. Cheguei a ter uma área tão grande do corpo que só se tratou, nessa altura, com cortizona em comprimidos. Tentei de tudo até produtos de ervanárias, etc. Até que um dia entrei numa ervanaria/parafarmacia em Badajoz e comprei um boiãozinho miraculoso. Pensei: olha é a última tentativa. Chama-se Regevital 2000. É natural mas, quem tem crianças é melhor perguntar ao médico. Nem sei como uma coisa daquelas não é comercializada em Portugal. Ás vezes os laboratórios têm grande poder.... A casa onde compro não sei nome mas ,é mto facil chegar lá. Fica na praceta da igreja matriz (no centro antigo) de Badajoz. Bjs

          Cliquem no link para acederem ao produto:



          o que uso é o: Regevital 2000 - Crema Regeneradora 50 ml.
          C.N. 325969

          PS: Eu usei nos meus eczemas atópicos mas, emprestei o resto de um boiaozinho a uma senhora que trabalhava para mim na altura que tinha psoriase. Ela colocou e passou. É uma questão de experimentarem....
          Olá,

          Eu vou começar daqui a +/- uma semana a ciclosporina, ñ sei se conheces?!
          É um Antineoplásico e Imunomodulador, ou seja é o q os transplantados tomam, pq diminui o sistema imunitário de forma a este ñ responder. Há quem o denomine por Quimioterapia-Oral.
          E é para quem já ñ responde aos corticóides, como é o meu caso. infelizmente isto já chegou a uma dimensão tal, q só lá vai assim.

          Inicialmente vou fazer 3 meses, depois vai depender da minha resposta e tb da minha resistencia. Pois isto a nivel renal e hepático é uma bomba.

          Mas vou pesquisar o creme q me falaste. Mesmo q ñ dê para mim, a minha irmã tb tem e é mt menos, talvez com o creme ela se dê bem.

          obg, Bjs
          luaCheia




          O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

          Madrinha: Nesha
          Madrinha: Xoxa

          Comentar


          • #35
            RE:

            LuaCheia


            A sério, tenta este creme. É natural mal tb não te vai fazer. Quem experimenta diz maravilhas. Bjs e as melhoras!

            www.avicultura.com.pt
            http://www.facebook.com/teresamfneves

            Comentar


            • #36
              Ola,
              subo este tópico porque foi diagnosticado ao meu marido Psoriase.
              Estou de "boca aberta",pois em 35 anos nunca se tinha manifestado.
              Alias,tinha se manifestado,mas nunca foi diagnosticado Psoriase.
              Tinha simplesmente atras das orelhas e no couro cabeludo uma especie de caspa,sempre na mesma zona(tb junto de uma orelha).
              Como melhorava com as pomadas,nunca procuramos nenhum dermatologista e deixamos andar...
              Há 3,4 semanas aparecerem umas manchinhas pelo corpo que nestas semanas se alastraram pelas costas e membros inferiores.Como tinha iniciado uma medicaçao nova para as alergias,pensamos ser disso,mas hoje a médica disse que o que ele tem é Psoriase e eu nem consegui abrir a boca.
              Enviou para outro médico ,tem consulta dia 27 (esta semana).
              Receitou lhe uma pomada e disse que terá de ser seguido pelo medico dele.

              O que eu queria saber é se vocês usam produtos especiais para o banho e que cremes hidratantes se deve usar.
              Se tiverem algum conselho digam-me,estou completamente perdida.
              Penso que a Psoriase dele é a GUTATA,mas parece me estar a evoluir para a vulgar,pois ja tem nos cotovelos e numa area bastante grande do corpo.

              bjs e obrigado

              Comentar


              • #37
                Só li a primeira página, não sei se já alguém deixou esta sugestão...
                O marido de uma colega minha tem e costuma usar azeite. Não conheço o senhor, não sei o estado da pele, mas a minha colega diz que é um tratamento em conta e natural, independentemente do que isso queira dizer... Estou de baixa de parto, não costumo falar com ela, se não perguntava pormenores...
                Mal não fará, experimenta!

                Bjs, as melhoras,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #38
                  Azeite?Nao sei...a tratamentos com cremes a base de azeite,mas nao sei se resolve...penso que so a base de corticoides.Isto espalhou-se por todo o corpo.
                  As manchas que tem ficaram mais clarinhas,mas continuam e ultimamente nao vejo melhoras.A ver vamos o que diz o dermatologista...

                  Comentar


                  • #39
                    Eu tenho prurigo simplex (é algo muito raro, basta colocarem o nome no google para verem fotos), que pode ser considerado "primo" da dermatite atópica. Fico com o corpo todo em ferida.

                    Houve uma altura em que tomava uma pomada feita na farmácia, que era uma mistura de hidrocortisona com vaselina. Tudo o que vestia ficava manchado... Dormia com aquela treta e vestia por cima uma camisola interior foleira... É muito gorduroso e ficamos com a pele a cheirar a porco rançoso. Mas ficava muito melhor da pele. Depois que casei não tive mais coragem de dormir com aquele creme... Colocá-lo durante o dia tb não dá jeito nenhum... Além do mau cheiro com que se fica, as manchas da gordura veem-se na roupa...

                    Gostava de experimentar aquele creme que a Tortulia refere... Vou pesquisar...
                    Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                    Comentar


                    • #40
                      O link que a tortulia deixou não está a funcionar....

                      Olhem este

                      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                      Comentar


                      • #41
                        Psoriase

                        olá Lua Cheia,

                        Eu tenho uma amiga que tem psoríase, tentou de tudo, foi aos melhores dermatologista, usou vários tipos de cremes e alguns muito caros e a verdade é que pouco adiantava. Resolveu ir à clínica do Dr. Pedro Choy (fica em Matosinhos-Porto), fez lá um tratamento de acunpuntura e a verdade é que lhe passou tudo...só faz manutenção de vez em quando. Segundo ela diz que foi a salvação, pois a psoríase estava a manifestar-se, além das pernas e braços, na zona do pescoço. Sempre podes tentar a acunpuntura, pelo que pôde ver adiantou e de que maneira.
                        Bjs

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por anibla Ver Mensagem
                          O link que a tortulia deixou não está a funcionar....

                          Olhem este

                          http://www.yantar-ecotienda.com/tien...id_product=452
                          Anibla,pelo que ja pesquisei,o que mais ha são cremes ,resta saber se fazem realmente alguma coisa.
                          Tb ja perguntei na farmacia e há muitos.Vou esperar o Dermatologista e ver o que recomendam por aqui.
                          Neste momento esta com a pomada Peitel http://www.vademecum.es/medicamento-peitel_3087 ,e tb comprei um gel de banho da Isdin,proprio para peles com psoriase.http://www.isdin.com/home/producto_n...iv3=0&idGSM=81 mudou o nome,ja nao é germisdin.

                          As manchas nao aumentaram alteraram a côr para mais claro,mas continuam.Nos braços tornaram se brancas e sao quase invisiveis,talvez porque apanhem mais sol,pois dizem k este faz muito bem...Vou lhe mandar andar de rabo ao léu...Lol

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
                            Anibla,pelo que ja pesquisei,o que mais ha são cremes ,resta saber se fazem realmente alguma coisa.
                            Tb ja perguntei na farmacia e há muitos.Vou esperar o Dermatologista e ver o que recomendam por aqui.
                            Neste momento esta com a pomada Peitel http://www.vademecum.es/medicamento-peitel_3087 ,e tb comprei um gel de banho da Isdin,proprio para peles com psoriase.http://www.isdin.com/home/producto_n...iv3=0&idGSM=81 mudou o nome,ja nao é germisdin.

                            As manchas nao aumentaram alteraram a côr para mais claro,mas continuam.Nos braços tornaram se brancas e sao quase invisiveis,talvez porque apanhem mais sol,pois dizem k este faz muito bem...Vou lhe mandar andar de rabo ao léu...Lol
                            Andei a pesquisar este creme de que deixaram o link (hidrokern da vital 2000), mas li que, atualmente, o laboratório alterou os componentes. Há pessoas a falar mt bem da versão anterior, mas da atual dizem que nada faz. Tb pesquisei e vi que este creme existe à venda em Portugal... em 2 locais... Basta pesquisar na net. Mas, perante os testemunhos da nova versão do produto, parece-me que não vale a pena...
                            Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                            Comentar


                            • #44
                              O marido teve consulta ontem com o Dermatologista.Resultado:Psoriasis en gotas
                              Um tipo de psoriase com bom diagnostico,provavelmente nao volta a aparecer.
                              A causa da apariçao foi um virus que ele tem na garganta,é verdade,nos ficamos de boca aberta.Ele andou mal da garganta 2 meses antes das manchas aparecerem.
                              Tratamento:
                              1 ejeçao de penicilina 1 x por semana (4semanas) e um gel para colocar nas manchas.
                              Diz ele k depois de matar "a bixa" tudo irá melhorar.Espero que sim

                              bjs

                              Comentar


                              • #45
                                Olá, Lua.
                                Só te posso contar a experiência do pai que teve psoríase desde muito novo (sobretudo nas mãos, cotovelos e pernas), teve períodos péssimos, outros melhores (creio que sobretudo no verão, com o sol, melhorava), fez não sei quantos tratamentos, correu imensos médicos e nunca nada resultou em definitivo. Depois chegou aos 60 anos e a psoríase pura e simplesmente desapareceu sem ele fazer nada. Já vai fazer 72 e há cerca de 12 anos que não aparece...
                                Beijinhos e as melhoras!
                                Sofia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X