Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada meninas
    Adorou o dia o rapaz lol Andou no trabalho do pai, no trabalho da mãe e a sorrir para toda a gente e a dizer OLÁÁÁÁ´!!!
    É lindo o meu bebecas ehehe
    amanhã coloco fotos dele

    Beijocas


    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

    Comentar


    • bia, a maria é mm grande!!! olha, para os dentes, podes usar matricária, é natural e resulta. o di já tem 8 dentes e tem sofrido muito com eles. espero que ela esteja melhor dos vomitos.

      Comentar


      • muitos parabens anana!!!!

        Comentar


        • não sei como vocês se sentem mas eu tou triste por o meu bebé tar quase a fazer 1 ano. tá a passar rapido demais. tá a ficar grande, independente... é um misto. por um lado sinto isto mas por outro claro que tou feliz e orgulhosa por ter um belo rapagão lindo e desenvolvido. não sei. uma crisezita de meia idade... lol

          Comentar


          • Oh Paulinha tb estou assim...
            É bom vê-los crescer mas ficou cheia de saudades quando vejo um bebe de colo
            Eu a partir deste Verão comço a pensar no segundo lol

            Beijocas


            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

            Comentar


            • bom dia meninas e bebes crescidos!!!!

              bia, as melhoras!!! a maria esta o maximo!!!

              paulinha, sinto o mm...é incrivel como nos é q dependemos deles...

              anana, quermos fotos!!!

              beijinhos,
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Bom dia Meninas;

                Já a pensarem no segundo???
                Eu quero o segunto quando fizer 30 anos (fiz agora 28) e se a vida o permitir....
                Eu n senti tristeza absolutamente nenhuma quando a Bia fez um aninho fiquei tão Feliz com o seu crescimento que nem pensei no resto.... mas de resto a vida corre bem!
                A Bia já diz Mama Papa e Kitty lol tenho Pedi dia 22 deste mes e ando com algumas duvidas como por exemplo quando é k ela deve fazer duas refeições?? ela ja come conduto ao almoço mas ao jantar ainda não!!
                Ontem li um artigo que aconselhavam os Bebes a beberem leite de lata até aos 3 anos e não mudar para o de vaca, vai ser um dos pontos que quero esclarecer com o meu Pedi se tiver k ser assim será quero é o melhor para ela!!

                Beijinhos grandes para todas!!
                Especial Bia= Maria + Vânia= Salvador
                Pocaontas

                http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                Madrinhas Lindaassss
                Jmss e Lobka
                Madrinhas e Afilhadas de Parto
                Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
                  não sei como vocês se sentem mas eu tou triste por o meu bebé tar quase a fazer 1 ano. tá a passar rapido demais. tá a ficar grande, independente... é um misto. por um lado sinto isto mas por outro claro que tou feliz e orgulhosa por ter um belo rapagão lindo e desenvolvido. não sei. uma crisezita de meia idade... lol
                  Mas isso tem solução.. podes sempre pensar no 3!!!! hahaha

                  Bjokas Linda

                  Comentar


                  • Aqui ficam fotos. Algumas estão de banda porque não consigo colocá-las bem LOL Sábado haverá mais porque será a grande festança ehhehehe


                    Uploaded with ImageShack.us[IMG=http://img130.imageshack.us/img130/5076/dsc05580m.jpg][/IMG]

                    Uploaded with ImageShack.us[IMG=http://img850.imageshack.us/img850/4921/dsc05593.jpg][/IMG]


                    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                    Comentar


                    • Bom dia Ninas,
                      Anana o teu Bebecas está lindo lindo parabéns!!
                      Um autentico homenzinho

                      Beijinhos a todas!!
                      Pocaontas

                      http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                      Madrinhas Lindaassss
                      Jmss e Lobka
                      Madrinhas e Afilhadas de Parto
                      Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                      Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                      Comentar




                      • Uploaded with ImageShack.us

                        No dia do seu aniversário logo ás 7h da matina )
                        Ultima edição por Pocaontas; 03-03-2011, 12:59.
                        Pocaontas

                        http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                        Madrinhas Lindaassss
                        Jmss e Lobka
                        Madrinhas e Afilhadas de Parto
                        Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                        Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                        Comentar


                        • Tenho mais mas isto é complicado por aqui fotos
                          Pocaontas

                          http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                          Madrinhas Lindaassss
                          Jmss e Lobka
                          Madrinhas e Afilhadas de Parto
                          Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                          Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                          Comentar


                          • Pocaontas que linda a Bia e tão direitinha no carro hehehe
                            Ultima edição por Anana; 04-03-2011, 11:10.


                            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                            Comentar


                            • Faz hoje um ano que conheci a razão da minha vida!!! Parabéns filhota! Apesar da gastroenterite consegue ter sempre um sorrisinho para nós!
                              Amanha venho contar cmo foi a festinha.
                              Beijinhos


                              Madrilhada de parto: Pocaontas

                              Comentar


                              • sortuda!!! eu já fechei a loja. :-(
                                mas ontem no hospital tava uma senhora como um bebé de 3 meses chamado diogo :-) e bateu uma nostalgia, uma saudade...

                                Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
                                Oh Paulinha tb estou assim...
                                É bom vê-los crescer mas ficou cheia de saudades quando vejo um bebe de colo
                                Eu a partir deste Verão comço a pensar no segundo lol

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X