Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Ternuras de Março 2010

    Olá!!!



    Parabéns ás novas mamãs marcianas de 2010!! Tudo de bom para vocês e bebés



    bj grande! :arose::arose::arose::arose::arose:



    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

    Comentar


    • #17
      RE: Ternuras de Março 2010

      Cake (14-03-2010)Olá!!!

      Parabéns ás novas mamãs marcianas de 2010!! Tudo de bom para vocês e bebés

      bj grande! :arose::arose::arose::arose::arose:


      Bigada cake! beijinhos..

      Comentar


      • #18
        RE: Ternuras de Março 2010

        oi ninas



        danny1999, rafael, DPP 23-03-2010, nasceu a 06-03-2010, parto normal sem epidural, 37semanas e 4dias, 2,360kg e 46cm.







        o rafael é calminho, dorme na caminha dele, só chora quando mudo a fralda ou toma banho, tem mamado de 2em2 ou de 3em3 já agarra bem e suga bem mas ainda engasga-se um pouco...



        enquanto dorme imite uns sons, que sinceramente nao sei se será normal...



        adora chucha, eu nunca lhe tinha dado mas ele fez uma birra de 4 horas e custou imenso descobrir o que se passava...



        mudei fralda, dei de mamar, vesti-lhe uma roupa mais pequena, fiz a massagem das colicas, metia-o ao nosso colo, na nossa cama e sempre de guela aberta, até que meti o meu dedo na baca dele e calou-se, fui estrelizar a xuxa e calou-se.... já estava a desesperar.



        quando ele fez uma semana caio o umbigo, a ictrisia parece ter desaparecido.



        4feira vamos á primeira consulta.



        bjs
        13 de julho de 2009. POSITIVO
        madrinha titaP E Tuxa+2
        socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

        O meu blog:

        http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          RE: Ternuras de Março 2010

          Boa tarde!

          Hoje fomos à 1ª consulta. Está tudo perfeito com o Pedro, realmente as borbulhinhas são super normais, é a pele a adaptar-se ao mundo...

          De resto, já praticamente recuperou o peso e tem 50,5 cm (provavelmente tinha mais de 48cm quando nasceu).

          Agora temos de ir fazer a vacina da BCG.

          Vocês já foram à consulta?

          Bjs






          29/06: POSITIVOOOOOO!:hehe:



          DPP: 9 de Março



          O Pedro já chegou!!!

          Comentar


          • #20
            RE: Ternuras de Março 2010

            Olá mamãs e bebés!



            Como estão?



            Nós por cá vamos óptimas. Hoje foi dia de pesar. A princesa está com 2960kg, mais 170g que a semana passada. Excelente!

            A 1ª consulta é só no dia 25...



            Bjs..

            Comentar


            • #21
              RE: Ternuras de Março 2010

              repetido


              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

              Comentar


              • #22
                RE: Ternuras de Março 2010

                Olá



                Não tenho dado notícias, mas agora aqui vão:

                O Pedro Afonso nasceu no dia 28 de Fevereiro às 38 semanas, muito pequenino, com 2.605gr, e 45.5cm. Quando saimos do Hospital já estava a recuperar o peso mas de repente começou a perder muito peso, tendo chegado aos 2.350gr. A pedido do médico tivemos que começar a reforçar as mamadas com suplemento, e agora já tem 2.840gr.

                Estou ainda a dar mama mas temos que reforçar com suplemento, fiquei triste porque gostaria de dar de mamar exclusivamente, mas não deu:crying:



                Beijocas grandes


                Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                Comentar


                • #23
                  RE: Ternuras de Março 2010

                  Olá!!!



                  Chegámos ontem a casa... O parto correu bem (10 dedos de dilatação em 1 hora), a Margarida é linda, porta-se bem e estamos muuuitos Felizes! Em breve publico fotos.



                  Sarocas + Margarida + 14.03.2010 + 16.03.2010 + Parto Normal + 40s e 2d + 2.750kg + 47cm


                  Comentar


                  • #24
                    RE: Ternuras de Março 2010

                    Mudei de casa também,faz hoje uma semana,



                    Chegou a Alice dia 12 de Março,pelas 12.16 com 2.970 e 49 cm,chorou muitoooooo e nasceu de cesariana com epidural,foi espectacular,adorei simplesmente,não mamou logo que nasceu,pois tinha os níveis de açúcar muito baixos.Então bebeu um copinho de leite artificial,

                    Durante a estadia no hospital mamou sempre,mas fez me ficar com os mamilos num estado que nunca os tinha visto,ela tem uma boca muito pequena para apanhar o mamilo e parte da aureola,então eu já chorava com dores,o leite ia mesmo com sangue,mesmo durante a estadia no hospital ela começou a chorar com fome tinha sempre que acabar com um copinho de leite pois ela queria sempre mais e mais...



                    Não é um bebe chorão,é calminha e só chora ou faz que chora)quando quer comer,e mesmo assim aguenta se bem,tenho tirado o meu leite com a bomba mas ainda mas tenho que lhe dar também suplemento,

                    Hoje fomos ao centro de saúde,e já perdeu quase 200 gramas,quinta temos consulta com o medico para a avaliação.





                    Eu ja nado bem,comecei logo a andar no hospital (ao fim de 8 horas)e ja vou fazendo alguma coisa em casa.



                    Para a semana que vem ja devo começar a ir levar a Júlia á escola...
                    João júlia


                    Alice

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Ternuras de Março 2010

                      Nick + Nome do Bebé + DPP + Data de Nascimento + Semanas + Tipo de Parto + Peso + Comprimento



                      ora, cá tamos nós no novo cantinho! :-)



                      paula&marta + diogo + 18/03/10 - 16/03/10 + 39s5d + normal (eutocico sem epidural) + 3.575kg + 50cm



                      só tive alta ontem ao final do dia! o diogo é um amor, muito saudavel, calminho mas muito mamão. tou desesperada para conseguir dormir qq coisa de jeito. :P



                      e é cabeludissimo!!! aqui tá o motivo da minha azia tremenda!!!



                      e os vossos meninos, como tão?

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Ternuras de Março 2010

                        Olá paulinha!!!!!



                        Beijinho grande para vocês!



                        Nós por cá vamos óptimas. :P

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Ternuras de Março 2010

                          Olá meninas, vim juntar-me ao clube



                          Nick + Nome do Bebé + DPP + Data de Nascimento + Semanas + Tipo de Parto + Peso + Comprimento



                          tafi + Marta + 16/03/2010 + 11/03/2010 + 39 semanas/2 dias + Eutocico c/epidural + 3.720 + 50 cm




                          Por aqui tem estado td a correr bem, mas muito agitados os nossos dias :w00t:



                          O Afonso adora a mana, tanto que so quer andar com ela ao colo, dar banho, mudar fralda, etc... é mt cansativo pq tem de andar sempre alguem atras dele pq ele n tem noção de qd pode magoar, mas é mm mt ternurento



                          A Marta é linda (e n fosse eu a dizer :P) mt comilona e adora colinho.



                          Qt ao parto, correu lindamente ela nasceu em 5 minutos se tanto, quase nem tive tempo de chegar ao bloco e o pai de vestir a roupinha para assistir., mas dps da correria pelos corredores la conseguimos chegar e ela nasceu á 1º contracção em q fiz força, foi maravilhoso.



                          Dps conto com mais promenores pq tenho de aproveitar os minutos em q dormem os dois





                          Felicidades a todas as mamãs e bebes


                          Comentar


                          • #28
                            RE: Ternuras de Março 2010

                            As Ternurinhas de Março são todos muito lindos



                            Parabens a mamãs

                            Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                            http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Ternuras de Março 2010

                              na 4 feira passada fomos ao pedi e o rafa pesava 2,270 e saimos da maternidade com 2,245 só engordou 25g.

                              ela disse para na 6 feira ir pesa-lo novamente e mandar-lhe uma msg para dizer quanto engordou e se precisava de suplemento.

                              entao lá fui eu em 2dias 50gr nao é que ela mandou-me dar suplemento????????????

                              eu nao estou as dar e mandou-me ir pesa-lo na proxima semana.

                              o que faço é como tenho muito leite vou tirando e vou-lhe dando alem da mama mas na verdade ele nem quer, se lhe desse o suplemento aconteceria o mesmo.

                              eu nao compreendo é a mentalidade da medica em 2dias 50gr nao é bom? ao final de 1semana sao 200gr se ele nao engorda mais é mesmo dele... ele mama bem e ve-se que nao tem fome pois recusa mesmo quando está cheio...

                              bjs
                              13 de julho de 2009. POSITIVO
                              madrinha titaP E Tuxa+2
                              socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                              O meu blog:

                              http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Ternuras de Março 2010

                                danny1999 (21-03-2010)na 4 feira passada fomos ao pedi e o rafa pesava 2,270 e saimos da maternidade com 2,245 só engordou 25g.



                                ela disse para na 6 feira ir pesa-lo novamente e mandar-lhe uma msg para dizer quanto engordou e se precisava de suplemento.



                                entao lá fui eu em 2dias 50gr nao é que ela mandou-me dar suplemento????????????



                                eu nao estou as dar e mandou-me ir pesa-lo na proxima semana.



                                o que faço é como tenho muito leite vou tirando e vou-lhe dando alem da mama mas na verdade ele nem quer, se lhe desse o suplemento aconteceria o mesmo.



                                eu nao compreendo é a mentalidade da medica em 2dias 50gr nao é bom? ao final de 1semana sao 200gr se ele nao engorda mais é mesmo dele... ele mama bem e ve-se que nao tem fome pois recusa mesmo quando está cheio...



                                bjs




                                Desculpa linda mas a medica não é normal,



                                1º é normal os bebés perderem peso nos primeiros dias... se o teu engordou é optimo!

                                2º se ele mama bem e nao aceita mais nada nao vale apena insistires 50gr em 2 dias é optimo, normalmente pede-se 20gr a 30gr por dia por isso está optimo

                                Muda de medica!! :P



                                Beijocas

                                Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                                http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X