Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    strompompero, obrigada pela força.



    anaegui obrigada pela visita ao blog!



    sandrinha, parabéns pelos 2 mesinhos da Alice. Beijinho grande para voces!



    Meninas, aproxima-se a operação da minha princesa grande. Ainda não sabe. Como tem tido fichas de avaliação não quisemos estar a destabiliza-la. Aliás, eram apenas fichas formativas, mas como ela não voltará mais á escola este ano, para ela contam como fichas de avaliação.

    Tenho o meu coração cada vez mais apertado com o aproximar da data... Dava tudo para poder trocar de lugar com ela.

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Sim Dea, o site está muito giro, eu tb tenho peças dessa marca como esse babygrow rosa que diz bebé coelhinho, em vez de ir à baixa é bem mais cómodo pedir-te, eheh. Acho é os tamanhos pequenos, por exemplo este babygrow que falo é para 3 meses e já lhe está bom, mas é questão de pedir o número acima.
      16 de Jullho de 2009: POSITIVO





      Madrilhada: Su29

      Madrinha: CPoeiras

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        AnitaPaz, obrigada pela visita! Pois, nos babygrows não notei ainda porque a nono é curtinha de perna. Mas notei foi numa saia de peitilho que lhe comprei. Ficou pequena num instante, aliás, só vestiu uma vez.

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          dea (12-05-2010)strompompero, obrigada pela força.



          anaegui obrigada pela visita ao blog!



          sandrinha, parabéns pelos 2 mesinhos da Alice. Beijinho grande para voces!



          Meninas, aproxima-se a operação da minha princesa grande. Ainda não sabe. Como tem tido fichas de avaliação não quisemos estar a destabiliza-la. Aliás, eram apenas fichas formativas, mas como ela não voltará mais á escola este ano, para ela contam como fichas de avaliação.



          Tenho o meu coração cada vez mais apertado com o aproximar da data... Dava tudo para poder trocar de lugar com ela.


          vai correr tudo bem de certeza, ter pensamento positivo é muito importante, vais ver que este mau bocado passa num instante



          Paulinha um abraço também para ti, espero que o Di recupere rápido






          Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

          Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

          "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            meninas de lisboa e arredores, gostava de saber quem é o pediatra do vosso filho e pq que gostam dele. se quiserem podem dizer-me por pm.



            a consulta com o pediatra do di foi uma palhaçada. só se focou no peso dele e como tá no P75 nada mais interessa. disse que ele engordou 300gr em 2 semanas e que é o suficiente, embora dantes engordasse 400gr por semana.



            diz que não faz mal ele mal querer mamar já que tá acima do peso e que o melhor é deixar de o pesar.



            não quis saber do congestionamento nasal dele e ainda deu a entender que devo tar com depressão pós-parto por mal dormir... enfim, sem comentários.



            fartou-se de dizer que o di é uma criança mt saudavel e embora eu falasse parecia que não me ouvia. não entendo o que se passa com ele, sempre foi um bom pediatra... sinceramente perdia confiança.



            tou triste pq sei que o di não tá bem e a alergologista confirma-o.



            para fazerem uma ideia, ele que mamava de 2 em 2 horas e bem, hoje tá a fazer intervalos de 4 horas e a mama fica encaroçada pq pouco mama.

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              paulinha, não conheço nenhum pediatra aí, por isso não te posso ajudar. Mas deixo-te um grande beijinho e força!

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                dea (12-05-2010)paulinha, não conheço nenhum pediatra aí, por isso não te posso ajudar. Mas deixo-te um grande beijinho e força!


                obrigada querida. a tua princesa é operada na 6ª feira, não é? dá-me noticias, ok? tou a torcer mt por ela.

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  paula&marta&di (12-05-2010)
                  dea (12-05-2010)paulinha, não conheço nenhum pediatra aí, por isso não te posso ajudar. Mas deixo-te um grande beijinho e força!


                  obrigada querida. a tua princesa é operada na 6ª feira, não é? dá-me noticias, ok? tou a torcer mt por ela.


                  Sim, é sexta. Depois digo alguma coisa.

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Paula: não conheço pediatras. Experimentei uma que não gostei, vou continuar a ser atendida no centro de saúde onde somos muito bem atendidos.



                    Há-de haver quem te ajude. Mas não stresses ok?

                    O di tem "estofo" e hás-de conseguir resolver tudo da melhor maneira.



                    Dea: força para 6ª feira.



                    Beijinhos a todas

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Tenho me esquecido de vos dizer, o piolhito estás a dormir no quarto dele desde a semana passada eehehhe e tem se portado muito bem



                      beijocas


                      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Paula mas que azar, já não basta a preocupação com o Di e ainda tens de levares com um pediatra desses. Olha, o meu ainda tá à experiência, por isso aguarda dicas aqui das meninas, eheh. Eu gosto dele, mas vendo bem as coisas é quando aparecem os problemas que se pode de facto avaliar se o pediatra nos serve ou não.



                        Dea, cá estamos a torcer muito por vocês, cá ficamos a aguardar notícias
                        16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                        Madrilhada: Su29

                        Madrinha: CPoeiras

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Consulta...

                          A minha bebe foi eleita Miss Simpatia no Centro de Saúde ontem.. ehehe... Deram-lhe a Rotarix que se tem de beber ela só sorria... as enfermeiras ficaram admiradas!

                          Depois a levar as vacinas chorou um bocadinho só quando estavam a dar e depois parou e ficou bem-disposta. Não fez febre nem chorou... tenho mesmo muita sorte... ela é um anjo.

                          A Lara continua a crescer... na consulta de hoje, 2 meses...pesa 5.360 kg e 55.5 cm.



                          Agora com 2 meses já faz mais algumas habilidades...

                          - para além de palrar e sorrir, já dá gargalhadas... foi hoje a estreia com o pai! Estas meninas gostam mesmo mais dos papás... 8|

                          - na hora do banho dá muito às pernas e salpica a casa-de-banho toda...

                          - de barriga para baixo já aguenta a cabecinha levantada mais tempo;

                          - faz bolinhas com a boca e mete as mãos na boca... e agora fixa as mãos! Toca-me na cara e olha para as mãos e para o movimento como que a perceber que são dela... é tão engraçado!!! ;



                          Sono... ela toma banho às 21h30, mama e dorme sem birras... 5/6 horas seguidas... depois mudo a fralda, mama, arrota e dorme mais 2/3 horas. E depois mais 2/3 horas... é uma dorminhoca.

                          Depois do almoço também adormece por uma 1h mais ou menos... e ao final da tarde também dorme um bocadinho.



                          Protector solar... já ouvi falar bem do Uriage, Roche-Posay.. vou ver preços também... A bebe anda sempre protegida no ovo e com uma fralda de pano por cima... mas gostava de andar com ela no Marsúpio a dar uns passeios no parque, mas assim apanhava o sol directamente... vocês como fazem???


                          Beijinhos

                          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Paulinha Professora DR Pilar Levy super prestavel e muito terra a terra e nao tem problemas em dizer o que eles tem ou nao tem, fica na subida do Rato para as amoreiras....adoro-a!! só tenho pena de ter saído de Lisboa e nao poder continuar a consultar-me com ela.



                            Aconselho-te vivamente, aliás se fizeres uma pesquisa com o nome dela so encontras boas referencias.







                            Beijo e as melhoras rápidas do di.



















                            Eu hoje tive o meu susto do ano.



                            ia a sair de casa e o meu filho caiu me das escadas 1 patamar inteiro a rebolar a minha frente... 20 degraus de pedra... ficou com um hematoma enorme e rebentou o labio fui de ambulancia com ele e com ela para o hospital...mas felizmente nao partiu nada nem teve traumatismo craniano agr tenho q estar de vigilancia 72horas... foi o susto da minha vida...acho que tou mais traumatizada que ele, felizmente está bem , tem ainda um grande galo na cabeça o labio rebentado mas ta bem felizmente traquina como sempre... foi horrivel...foi o pior que eu podia ter-me acontecido...ia com a Lara ao colo, ele desceu 2 degraus a minha frente, olhou para tras conforme se virou para a frente desiquilibrou-se e aí foi ele.... foi horrivel ver o meu pequenino a cair e nao poder fazer nada...so de me lembrar começo a chorar..







                            beijocas a todas

                            Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                            http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              dea (12-05-2010)strompompero, obrigada pela força.







                              anaegui obrigada pela visita ao blog!







                              sandrinha, parabéns pelos 2 mesinhos da Alice. Beijinho grande para voces!







                              Meninas, aproxima-se a operação da minha princesa grande. Ainda não sabe. Como tem tido fichas de avaliação não quisemos estar a destabiliza-la. Aliás, eram apenas fichas formativas, mas como ela não voltará mais á escola este ano, para ela contam como fichas de avaliação.



                              Tenho o meu coração cada vez mais apertado com o aproximar da data... Dava tudo para poder trocar de lugar com ela.


                              dea força vai correr tudo bem, acredita...

                              estarei a torçer e a pensar em por voces...

                              relembra-me em que dia é?



                              bjs força nina
                              13 de julho de 2009. POSITIVO
                              madrinha titaP E Tuxa+2
                              socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                              O meu blog:

                              http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                paula&marta&di (12-05-2010)meninas de lisboa e arredores, gostava de saber quem é o pediatra do vosso filho e pq que gostam dele. se quiserem podem dizer-me por pm.







                                a consulta com o pediatra do di foi uma palhaçada. só se focou no peso dele e como tá no P75 nada mais interessa. disse que ele engordou 300gr em 2 semanas e que é o suficiente, embora dantes engordasse 400gr por semana.







                                diz que não faz mal ele mal querer mamar já que tá acima do peso e que o melhor é deixar de o pesar.







                                não quis saber do congestionamento nasal dele e ainda deu a entender que devo tar com depressão pós-parto por mal dormir... enfim, sem comentários.







                                fartou-se de dizer que o di é uma criança mt saudavel e embora eu falasse parecia que não me ouvia. não entendo o que se passa com ele, sempre foi um bom pediatra... sinceramente perdia confiança.







                                tou triste pq sei que o di não tá bem e a alergologista confirma-o.







                                para fazerem uma ideia, ele que mamava de 2 em 2 horas e bem, hoje tá a fazer intervalos de 4 horas e a mama fica encaroçada pq pouco mama.


                                nina o rafael é seguido pela dra. clara na policlinica de linda-a-velha....

                                adoro-a, porque é a 100% da amamentaçao, no inicio ensinou-me tudo como havia de fazer etc etc...

                                super preocupada com o rafael cada vez que lá vai faço-lhe as queixinhas todas e depois ela vira o menino de pernas para o ar....

                                a consulta é 70€... eu tenho o contacto dela e sempre que tenho problemas ela ajuda e manda-me ir ter com ela e nao pago mais por isso....

                                se quisseres dou o contacto..

                                a minha prima tem um menino mais velho e é seguido na amadora e diz que ele é optimo... mas esse nao conheço....

                                bjs
                                13 de julho de 2009. POSITIVO
                                madrinha titaP E Tuxa+2
                                socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                                O meu blog:

                                http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X