Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    AnaeGui (14-05-2010)dea: depois conta como correu. Estamos com vocês.







    Paula, que bom! O di é rijo e acredito que está a melhorar







    Então combinem os dias para o passeio. Eu para a semana vou fazer as aulas que tinha de oferta do curso de preparação para o parto.



    São 2ª, 4ª e 6ª às 14h.



    Ainda tenho uma aula de ginástica de hipopressão ou lá o que é na 3ª às 11h. Parece que são abdominais específicos...







    É verdade, o tempo está a passar depressa!!!! Tão depressa que a Jo já quer combinar o 6º mês eheheh







    Eu em principio estarei de férias nessa altura







    Bem, beijinhos. Aguardo noticias dea.






    olha que chique!!!!!!!!!! eu cá, se pudesse, queria era ir para as massagens, relaxamento, drenante... bolas, adooooooooooro massagens e o meu marido é um zerão á esquerda a fazer massagens. :-(

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Jo&Xande&Babs (14-05-2010)Ora então mudei aqui umas coisas em relação às fraldas. Talvez algumas de vocês se identifiquem com isto :



      Começou a aparecer uma assadura na vagina da minha bebé. Eu não consegui tratar com nada : nem mytosil, nem lutsine, nem bepahntene....nada! Fui á frmácia e aconselharm um creme "fantástico" que eu comprei por confiar na marca - o Cicalfate da Avéne....Ora este creme cicatrizante pôs a minha pequenina quase em carne viva em apenas 2dias de utilização! ](*,)



      fiquei possessa!





      Então aproveitei que fui ao meu GO e pedi-lhe para ver a menina, não me apetecia estar a pagar uma consulta privada de Pediatria por causa daquilo. O meu GO explicou-me que há fraldas que não absorvem como deve ser o xixi dos bebés e que têm alguns componentes alérgicos que podem fazer reacção ( ou não). Ora as Pingo Doce fizeram. Então ele receitou o seguinte para tratar :



      -Mudar para uma marca de fraldas que seja realmente absorvente, pelo menos enquanto a assadura persiste. Eu mudei para as Dodot. Depois hei-de voltar às Pingo Doce só para tirar a teima.



      - depois de usar o algodão com água morna e limpar o xixi e o cocó, aplicar directamente na zona, um spray anti bacteriano desinfectante que se chama Diaseptyl da Ducray .



      - Depois do spray estar seco coloco o creme Baycuten ( clotrimazol+acetato de dexametasona). Este creme usa-se só enquanto houver assadura, 2x ao dia de manhã e à noite...basicamente é como se trata os eczemas alérgicos....



      -E em vez de usar o bepanthene passei a usar então na muda da fralda o creme Grise. É vitaminado, com óxido de zinco e considero muito melhor do que os outros que experimentei.E o preço é mais ou menos o mesmo. Eu pagei 5euros por um bisnaga de 50grs..a de 100grs deve ser por volta dos 8 ou 9euros..Mas depois hei-de confirmar.



      Ora isto foi prescrito pelo meu GO e em 2 dias de utilização a minha filha esta praticamente boa



      Fica aqui o testemunho para alguém que tenha o mesmo problema.



      Beijinho




      Desculpem a intromissão no tópico mas tinha de contar a minha experiência:



      Ao meu menino aconteceu exactamente o mesmo ao mes e meio, na altura usava fraldas Huggies. !º vez , o pediatra recomendou usar Lauroderme...não passou, experimentei halibut, Lutsine Eryplast e nada...2ª vez o pediatra recomenda essa tal pomada Baycuten e disse " Desta é que é de vez!" mas não passou e nem melhorias, aconselharam-me então o Cicalfate e em 24h o rabinho estava como novo!

      Voltei a experimentar mais tarde as huggies e não voltou a acontecer...agora iniciei o tam 3 com as Dodot e voltou a acontecer e novamente o Cicalfate resolveu...



      É mesmo prova de que cada criança reage de forma diferente a situações idênticas...



      bjs a todas

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        patkiko, tb concordo que cada bebé terá a sua formula vencedora. com a marta só funcionava bepanthene de dia, mytosil de noite e eosina nas assaduras. a marca da fralda era irrelevante. mudava mts vezes e sempre que popia, metia-a ao leu! mas tb experimentei n pomadas, cremes, etc.



        agora no di uso a mesma formula e tem resultado por enquanto, nunca assou e só ficou uma vez um pouquinho vermelho. troco é mts vezes a fralda. uso huggies e pingo doce.

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Patkiko (14-05-2010)
          Jo&Xande&Babs (14-05-2010)Ora então mudei aqui umas coisas em relação às fraldas. Talvez algumas de vocês se identifiquem com isto :







          Começou a aparecer uma assadura na vagina da minha bebé. Eu não consegui tratar com nada : nem mytosil, nem lutsine, nem bepahntene....nada! Fui á frmácia e aconselharm um creme "fantástico" que eu comprei por confiar na marca - o Cicalfate da Avéne....Ora este creme cicatrizante pôs a minha pequenina quase em carne viva em apenas 2dias de utilização! ](*,)







          fiquei possessa!











          Então aproveitei que fui ao meu GO e pedi-lhe para ver a menina, não me apetecia estar a pagar uma consulta privada de Pediatria por causa daquilo. O meu GO explicou-me que há fraldas que não absorvem como deve ser o xixi dos bebés e que têm alguns componentes alérgicos que podem fazer reacção ( ou não). Ora as Pingo Doce fizeram. Então ele receitou o seguinte para tratar :







          -Mudar para uma marca de fraldas que seja realmente absorvente, pelo menos enquanto a assadura persiste. Eu mudei para as Dodot. Depois hei-de voltar às Pingo Doce só para tirar a teima.







          - depois de usar o algodão com água morna e limpar o xixi e o cocó, aplicar directamente na zona, um spray anti bacteriano desinfectante que se chama Diaseptyl da Ducray .







          - Depois do spray estar seco coloco o creme Baycuten ( clotrimazol+acetato de dexametasona). Este creme usa-se só enquanto houver assadura, 2x ao dia de manhã e à noite...basicamente é como se trata os eczemas alérgicos....







          -E em vez de usar o bepanthene passei a usar então na muda da fralda o creme Grise. É vitaminado, com óxido de zinco e considero muito melhor do que os outros que experimentei.E o preço é mais ou menos o mesmo. Eu pagei 5euros por um bisnaga de 50grs..a de 100grs deve ser por volta dos 8 ou 9euros..Mas depois hei-de confirmar.







          Ora isto foi prescrito pelo meu GO e em 2 dias de utilização a minha filha esta praticamente boa







          Fica aqui o testemunho para alguém que tenha o mesmo problema.







          Beijinho










          Desculpem a intromissão no tópico mas tinha de contar a minha experiência:







          Ao meu menino aconteceu exactamente o mesmo ao mes e meio, na altura usava fraldas Huggies. !º vez , o pediatra recomendou usar Lauroderme...não passou, experimentei halibut, Lutsine Eryplast e nada...2ª vez o pediatra recomenda essa tal pomada Baycuten e disse " Desta é que é de vez!" mas não passou e nem melhorias, aconselharam-me então o Cicalfate e em 24h o rabinho estava como novo!



          Voltei a experimentar mais tarde as huggies e não voltou a acontecer...agora iniciei o tam 3 com as Dodot e voltou a acontecer e novamente o Cicalfate resolveu...







          É mesmo prova de que cada criança reage de forma diferente a situações idênticas...







          bjs a todas
          Tens razão! Se visses como a menina ficou com o Cicalfate!!!!Piorou consideravelmente...de vermelho pqassou acarne viva..tadinha...nela não resultou mesmo!

          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Ola lindas



            Pois é a minha boneca ja fez 2 meses, ta grandona e pesadita, mas não sei o peso nem altura pq so tenho consulta na 2ªF.



            Ela ta optima, ri imenso, fala muito e adora passear



            Fica aqui uma foto dela com 2 mesinhos (tá uma senhora )











            Ha tempos falavam de sapatos para os bebes, a Marta tem alguns mas nunca encontrei menos do 15 e está enorme, (ela tem pezinhos de princesa) e não gosto de ver por isso prefiro q não os use e fica só de meinhas



            Fraldas ainda usa o tamanho 2 dodot recém-nascidos e como se esta a dar bem por enquanto não vou mudar e qd mudar é só para o tamanho acima das activity para noite e etapas normais para de dia.



            Jo, tens a certeza q ela piorou com o cicalfate? Eu tb gosto muito dele qd o afonso tava assado (o q era muito raro) era o q usava e melhorava muito, e tb ja usei na Marta e tb se deu mt bem. Mas lá está depende dos bebes, talvez a pele da tua reaja mal, mas ainda bem q ja passou, seja la com o q for



            Paulinha as melhoras do Di cabeludo Adoro ver fotos dele, contrasta bem com a minha carequinha q o pouco q tem está a cair



            Da Dea já ha novidades da princesa dela? Tou na corrente tb.


            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              [quote]tafi (14-05-2010)Ola lindas







              Pois é a minha boneca ja fez 2 meses, ta grandona e pesadita, mas não sei o peso nem altura pq so tenho consulta na 2ªF.







              Ela ta optima, ri imenso, fala muito e adora passear







              Fica aqui uma foto dela com 2 mesinhos (tá uma senhora )























              Ha tempos falavam de sapatos para os bebes, a Marta tem alguns mas nunca encontrei menos do 15 e está enorme, (ela tem pezinhos de princesa) e não gosto de ver por isso prefiro q não os use e fica só de meinhas







              Fraldas ainda usa o tamanho 2 dodot recém-nascidos e como se esta a dar bem por enquanto não vou mudar e qd mudar é só para o tamanho acima das activity para noite e etapas normais para de dia.







              Jo, tens a certeza q ela piorou com o cicalfate? Eu tb gosto muito dele qd o afonso tava assado (o q era muito raro) era o q usava e melhorava muito, e tb ja usei na Marta e tb se deu mt bem. Mas lá está depende dos bebes, talvez a pele da tua reaja mal, mas ainda bem q ja passou, seja la com o q for

              [quote]

              Linda a tua Martinha!!

              Sim, tenho a certeza de que ela piorou com o Cicalfate!

              Eu também já tinha ouvido falar mt bem deste creme, mas na menina não resultou..talvez por não ser assadura...penso que foi mesmo reacção alérgica. acredito que se calhar o cicalfate seja um bom cicatrizante nas assaduras, mas provavelmente não terá a mesma reacção se for numa alergia....

              Ela ficou mesmo pior em dois dias que usou exclusivamente o Cicalfate.

              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                oi ninas

                o meu menino nunca ficou assado:doze:

                espero que nunca fique....

                pois deve doer?

                jo ainda bem que a tua menina ficou boa rapido...



                o meu menino durante o dia faz birras para a dormecer...

                entao adormece ao meu colinho e depois eu deito-o e ele fica...

                é normal?
                13 de julho de 2009. POSITIVO
                madrinha titaP E Tuxa+2
                socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                O meu blog:

                http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  tafi a tua menina está LINDA E GORDINHA



                  meninas eu trabalho no pingo doce e como todas voces sabem tem uma nova musica um pouco irritante e eu encontrei esta versao

                  tem algumas asneiras nao levem a mal mas eu fartei-me de rir e acho que mereçe ser partilhada....

                  13 de julho de 2009. POSITIVO
                  madrinha titaP E Tuxa+2
                  socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                  O meu blog:

                  http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    alguem sabe como correu a operaçao da filha da dea?



                    bjs
                    13 de julho de 2009. POSITIVO
                    madrinha titaP E Tuxa+2
                    socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                    O meu blog:

                    http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      danny1999 (14-05-2010)





                      meninas eu trabalho no pingo doce e como todas voces sabem tem uma nova musica um pouco irritante e eu encontrei esta versao



                      tem algumas asneiras nao levem a mal mas eu fartei-me de rir e acho que mereçe ser partilhada....



                      http://www.youtube.com/watch?v=W-FNQ...eature=related
                      LOOOOOOOOOOOOL

                      Pah o homem tem razão...o pessoal que lá trabalha recebe mesmo mal...quase todos!



                      Ainda nõ sei nada da menina da Dea...Oh Tuxa vem cá dar noticias e manda-lhe um beijinho!

                      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Já ca tou!!



                        Estava a ver se a dea vinha dar ela as noticias mas deve tar ocupada

                        Correu tudo bem, retiram o tumor todo e reconstuiram o aparelho auditivo todo. a nina dela vai já hoje para casa porque a mae da dea é enfermeira e assim nao precisa de ficar no hospital a apanhar infecçoes ou viroses



                        Beijinhos a todas e vou trasmitir os vossos beijinhos e de certeza que a dea está muito agradecida pela vossa força!

                        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          *Tuxa+2* (14-05-2010)Já ca tou!!



                          Estava a ver se a dea vinha dar ela as noticias mas deve tar ocupada



                          Correu tudo bem, retiram o tumor todo e reconstuiram o aparelho auditivo todo. a nina dela vai já hoje para casa porque a mae da dea é enfermeira e assim nao precisa de ficar no hospital a apanhar infecçoes ou viroses



                          Beijinhos a todas e vou trasmitir os vossos beijinhos e de certeza que a dea está muito agradecida pela vossa força!


                          Que bom, fico mesmo contente. Um grande beijinho Dea
                          16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                          Madrilhada: Su29

                          Madrinha: CPoeiras

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Que boas noticias Tenho andado so a tentar saber se tinha corrido td bem. Fico mt contente, agora é recuperar



                            Beijinhos e uma excelente recuperação


                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              EU acabei de lhe mandar sms mas ja vi que correu tudo bem. Fico muito contente


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Olá meninas.



                                Em 1º lugar agradeço a todas pelo preocupação e pelo carinho e força que me deram. Um obrigado muito grande do fundo do coração!!



                                A Mariana entrou para o bloco ás 8:30 e foi para o recobro ás 12:30. O médico estava super contente porque nem ele esperava que corre-se tão bem! Conseguiu retirar o tumor todo e reconstruir o aparelho auditivo. Ela teve alta ainda hoje por volta das 20:00. Ainda tinha que lá ficar 1 semana, mas é de evitar infecçoes hospitalares e como a minha mãe é enfermeira o médico preferiu dar-lhe alta.

                                Agora tem dores o que é natural, mas está a recuperar bem.



                                Beijinhos grandes a todas e mais uma vez obrigado!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X