Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Jo&Xande&Babs (21-05-2010)
    PARABÉNS IKEA!!!!!







    Nunca vi em nenhum espaço público um sítio tão cómodo, tão limpo, tão acolhedor, tão bem cheiroso :P para trocar a fraldinha e dar de mamar à minha filha. Vejam com os vossos proprios olhos!



    Estes tipos são muito à frente! Tiveram o cuidado de fazer um espaço espectacular para as mamãs e seus bebés e depois colocaram uma Tabela de referências e preços de todos os móveis, sofás, objectos na parede!



    Deu gosto lá ir trocar a fralda, adorei!



    Portanto repito......







    PARABÉNS IKEA!!!!!






    olha que engraçado nunca tinha visto tal coisa

    mas ainda bem porque já fui a sitios que eram repunantes entao mudava na carrinha
    13 de julho de 2009. POSITIVO
    madrinha titaP E Tuxa+2
    socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

    O meu blog:

    http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      parabens a todos os bebes e maes

      os bebes estao todos muito bonitos....
      13 de julho de 2009. POSITIVO
      madrinha titaP E Tuxa+2
      socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

      O meu blog:

      http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Antes de mais sinto muito Clara!! Não imagino a tua dor...











        ----------------











        Que lindos os bebecas







        Jo dá para ver as borbulhinhas tadinhaaa a minha faz borbulhinhas assim parecidas mas é do calor o meu filho também as faz o espaço no IKEA ta fantastico realmente tbm tenho visto sitios muito sujos, até dá vontade de lá ir.



        Quanto a amamentação por aqui não se dá agua tanto q a minha sogra massacra-me o juizo por isso, ah e queria que lhe desse agua com umas gotos de limão :w00t:



        bem mas o resultado destes dias de calor é mesmo a princesa mamaar mais vezes







        Anana ja vi q vens algumas vezes aqui para os lados quando vieres avisa.











        ah quanto a cremes uso mustela desde que nasceu felizmente assim como o irmão nao houve problemas...crosta lactea também nada, assim como nenhuma assadura..voces metem creme pa assaduras em todas as mudas??? eu só meto quando vejo que ta a ficar vermelhinha mas nc evolui daí.











        beijocassss

        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          *Tuxa+2* (21-05-2010)Antes de mais sinto muito Clara!! Não imagino a tua dor...



          ----------------



          Que lindos os bebecas



          Jo dá para ver as borbulhinhas tadinhaaa a minha faz borbulhinhas assim parecidas mas é do calor o meu filho também as faz o espaço no IKEA ta fantastico realmente tbm tenho visto sitios muito sujos, até dá vontade de lá ir.



          Quanto a amamentação por aqui não se dá agua tanto q a minha sogra massacra-me o juizo por isso, ah e queria que lhe desse agua com umas gotos de limão :w00t:



          bem mas o resultado destes dias de calor é mesmo a princesa mamaar mais vezes



          Anana ja vi q vens algumas vezes aqui para os lados quando vieres avisa.



          ah quanto a cremes uso mustela desde que nasceu felizmente assim como o irmão nao houve problemas...crosta lactea também nada, assim como nenhuma assadura..voces metem creme pa assaduras em todas as mudas??? eu só meto quando vejo que ta a ficar vermelhinha mas nc evolui daí.



          beijocassss


          Tuxa



          Eu sou de Palmela e vivi 15 anos em Setubal, a minha familia e amigos estão todos ai eheheh



          Manda-me por PM o teu n.º que eu ligo-te



          Beijocas


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Os meus sentimentos Clara...

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Um grande beijinho para ti Clarinha
              16 de Jullho de 2009: POSITIVO





              Madrilhada: Su29

              Madrinha: CPoeiras

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                *Tuxa+2* (21-05-2010)voces metem creme pa assaduras em todas as mudas??? eu só meto quando vejo que ta a ficar vermelhinha mas nc evolui daí.



                beijocassss


                Ao princípio não punha nada, agora ponho pelo menos ao deitar como de noite fica muito tempo com a fralda sempre protege e depois do banho. Uso aquele de hipermercado eryplast (acho que não se escreve assim mas tou com preguiça de ir ver, lol). Quando acabar tenho ali o da mustela.
                16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                Madrilhada: Su29

                Madrinha: CPoeiras

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Eu também só ponho o creme para as assaduras à noite. Ele nunca teve problemas.

                  O Gui também tem andado de t-shirt e calções e mesmo assim ainda tem as borbulhinhas do calor, mas está melhor.

                  Uma boa solução é quando se tirar o bebé do ovo mudar-lhe a t-shirt para não ficar com as costas molhadas.



                  Estou toda partida das aulas de recuperação do parto, mas estou a adorar!

                  Sabe mesmo bem e o bebé está lá ao lado com uma ama e uma enfermeira tem-se portado sempre bem e é um descanso.

                  Gostei tanto que vou continuar por mais um mesito além das aulas 3 vezes por semana há sempre uma actividade para mães e bebés: caminhadas, massagem, ioga ou ginástica para o bebé, enfim... se alguém se quiser juntar digam.



                  Bom fim-de-semana

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    AnaeGui (21-05-2010)Eu também só ponho o creme para as assaduras à noite. Ele nunca teve problemas.



                    O Gui também tem andado de t-shirt e calções e mesmo assim ainda tem as borbulhinhas do calor, mas está melhor.



                    Uma boa solução é quando se tirar o bebé do ovo mudar-lhe a t-shirt para não ficar com as costas molhadas.







                    Estou toda partida das aulas de recuperação do parto, mas estou a adorar!



                    Sabe mesmo bem e o bebé está lá ao lado com uma ama e uma enfermeira tem-se portado sempre bem e é um descanso.



                    Gostei tanto que vou continuar por mais um mesito além das aulas 3 vezes por semana há sempre uma actividade para mães e bebés: caminhadas, massagem, ioga ou ginástica para o bebé, enfim... se alguém se quiser juntar digam.







                    Bom fim-de-semana


                    dá-me lá mais pormenores, preços, etc.

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      paula&marta&di (22-05-2010)
                      AnaeGui (21-05-2010)Eu também só ponho o creme para as assaduras à noite. Ele nunca teve problemas.







                      O Gui também tem andado de t-shirt e calções e mesmo assim ainda tem as borbulhinhas do calor, mas está melhor.







                      Uma boa solução é quando se tirar o bebé do ovo mudar-lhe a t-shirt para não ficar com as costas molhadas.















                      Estou toda partida das aulas de recuperação do parto, mas estou a adorar!







                      Sabe mesmo bem e o bebé está lá ao lado com uma ama e uma enfermeira tem-se portado sempre bem e é um descanso.







                      Gostei tanto que vou continuar por mais um mesito além das aulas 3 vezes por semana há sempre uma actividade para mães e bebés: caminhadas, massagem, ioga ou ginástica para o bebé, enfim... se alguém se quiser juntar digam.















                      Bom fim-de-semana






                      dá-me lá mais pormenores, preços, etc.
                      Sim, também quero saber e onde fica? Talvez eu possa ir também...Mas duvido porque deve ficar muito longe daqui de casa...

                      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Um grande beijo para a clarinha,eu sei o que estas a sentir amiga,um vazio imenso que não passa facilmente,ainda hoje passados 7 anos,sinto tanto a falta dela,de falar com ela poder dizer lhe por duas vezes que estava gravida e não podia...



                        Quanto ao calor e aos nicos,a Alice acalorada por natureza(o pai também é eu também lol..)ela em casa anda o dia todo só de body de manga curta a noite depois do banho veste outro e dorme assim só tapada com o lençol de verão,não por muito tempo porque ela dá umas patadas no lençol que o manda para o fundo da cama.









                        aqui ficam umas fotinhas da princesa mais pequena.
                        João júlia


                        Alice

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Novidades do meu pimpolho: já pesa 4720g (engordou 1340g num mês, muito bom para quem até ao mês não engordou nada ), e mede 56cm. Fartou-se de palrar com a médica de maneira que até ela estava admirada. Desevolvimento muito bom e tudo ok com ele. Sai da lá toda inchada de orgulho com os elogios



                          Quanto aos assuntos falados atras:



                          Vit D: disse para deixar de dar porque já não se justificava por causa do bom tempo;

                          Protector solar: recomendou por na cara e braços quando saisse com ele todo descascado :P comprei o da avene, mineral e factor 50 por indicação dela;

                          óculos: disse que por enquanto ainda não é necessário;

                          Vacinas: vou dar-lhe a prevenar13 e a rotateq, e receitou benuron para o caso de ele fazer febre ou tiver dores



                          Quanto à roupa, hoje la o vesti com umas jardineiras e manga curta mas mesmo assim o pobre pingava de tão transpirado que estava, em especial nas costas, por ir dentro do ovo, parece-me que este meu filho sai ao pai todo encalorado, sim porque eu sou bem friorenta :hehe::hehe: ah, a médica disse pra por uma fralda de pano dentro do ovo que assim absorve mais e pode ser que não transpire tanto. Amanhã ja vou experimentar.



                          Ah, hoje vesti-lhe umas jardineiras que tinha comprado para o casamento a que fui a 15dias, conclusão, parece-me que já não as veste mais porque já mal lhe servem :w00t:



                          Bom fim semana para todas e aproveitem o dia de amanhã que parece que na 2a já chove



                          BEIJINHOS




                          Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                          Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                          "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Mãede3JoãoJuliaAlice (22-05-2010)Um grande beijo para a clarinha,eu sei o que estas a sentir amiga,um vazio imenso que não passa facilmente,ainda hoje passados 7 anos,sinto tanto a falta dela,de falar com ela poder dizer lhe por duas vezes que estava gravida e não podia...



                            Quanto ao calor e aos nicos,a Alice acalorada por natureza(o pai também é eu também lol..)ela em casa anda o dia todo só de body de manga curta a noite depois do banho veste outro e dorme assim só tapada com o lençol de verão,não por muito tempo porque ela dá umas patadas no lençol que o manda para o fundo da cama.







                            aqui ficam umas fotinhas da princesa mais pequena.


                            A tua Alice tá tão fofa, só apetece apertar-lhe aquelas bochechas :P




                            Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                            Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                            "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Alô!

                              Então estou a fazer a recuperação pos parto no centro pré e pós parto em Entrecampos.



                              Eles são super profissionais e competentes e fazemos, por exemplo, abdominais diferentes porque não devemos fazer os normais para não ficar com a barriga deformada (uns músculos na barriga ainda estão abertos)



                              É 75€ por mês (não é preciso começar no inicio do mês)

                              São 3 aulas por semana à 2ª, 4ª e 6ª e há várias turmas:

                              Às 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h e 17h.



                              Escolhendo uma, fica-se nessa turma.

                              Eu tenho ido na das 14h.



                              E ainda há, às 3ªs ou 5ªs aquelas actividades que falei de ginástica para os bebés, para as mães, massagem ao bebé, caminhadas... é sempre diferente.



                              Tem fraldário, espaço para amamentar e os bebés ficam com uma enfermeira e uma ama num espaço porreiro e até tem um quintalinho que é um cantinho maravilhoso à sombra.



                              Vale a pena!

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Clarinha, os meus sentimentos querida. Beijinho muito grande!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X