Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

    Olá meninas!

    Estou de volta das minhas mini ferias... e desta vez... venho com um sorriso no rosto...



    Apesar do temporal que esteve no Norte, passámos uns dias agradáveis e distraídos... andei com mts enjoos mas so vomitei 2 vezes e consegui que ninguem desse conta!:P

    Chegámos esta noite por volta das 2h e as 8h ja estavamos a pé a arranjar as crianças para a escolinha para depois deixarmos a bebe na minha mae e seguirmos para a MAC...

    Chegamos la eram 11h e so fui chamada as 12.30h... aquilo estava cheioooooooooo de gravidas!!!!!!!

    La fui fazer a eco... e após uns minutos de silencio do Dr que ja me estavam a pôr em panico a espera do pior, lá o oiço dizer que o embriao estava bem e com bons batimentos cardiacos... pronto... foi um alivio...

    Andaram a tentar ver o que seria o tal "apendice" e nao chegaram a conclusao nenhuma... mas tambem... para mim o importante era saber se o bebe estava bem e vivo... la estao os meus 2cm de mini gente com 8sem e 5 dias!

    Fiquei muito feliz e aliviada...



    Agora falta arranjar coragem para contar ao chefe... tenho de falar ainda esta semana para ver se fico mesmo mais relaxada!



    Beijinhos!!!!!!

    E OBRIGADA A TODAS QUE TORCERAM POR NÓS!!!!
    ;;;

    Comentar


    • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

      :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana:



      ISSO É QUE SÃO BOAS NOTICIAS!!!!



      :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana:



      Eu sabia que a médica devia estar a alucinar...sempre acreditei!!!



      Bjs muitos muitos muitos
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

        Ufa... que alivio!!! Fico tão feliz por ti!!!



        E agora muita tranquilidade, nada de stress e essas coisas que fazem bem ao nosso sobrinho



        Beijinhos linda




        Madrinhas queridas: p@ty, sugarpops



        Madrilhada: a querida yeliel

        Comentar


        • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

          UAU..:contente q estou por ti linda. Deus é pai.



          vai dar td certo. Nao stresses com o chefe, terá de compreender e aceitar



          beijos pa ti e po teu projectinho de gente
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

            QUE BOMMMMMMMMM!!!!



            Não me contenho de tanta alegria e agradeço a Nª Senhora por esta emoção.

            Estamos mesmo felizes por não passar de um susto e Deus é grande e vai dar-vos ainda mais força e coragem para enfrentarem mais esta linda etapa que vos une mais em família e fortalece a cada dia. Parabéns pelo maridão que aí tens.

            E nós cá continuaremos na torcida.



            Beijos





            Sócia n.º 85

            Comentar


            • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

              Obrigada a todas minhas queridas!!!

              Voces sao realmente fantasticas!!!!!



              Ja fiz "A" chamada para a chefe... amanha as 10h vou falar com ela... ai Jesus... nem vou dormir direito hoje... mas tb me vai sair uma tonelada de cima com certeza...



              Cheguei agora da consulta dos 5 meses da Sarita... ela esta optima... ja recuperou o peso e esta no percentil 50 em tudo. Optimo!!!

              Vamos iniciar o desmame...:crying:

              Agora tem mesmo de ser...

              Vamos fazer gradualmente e começara ja o leite Aptamil 2 e papas com gluten (a medica diz que é melhor introduzir ja o gluten enquanto ela ainda tem maminha pois ajuda os intestinos a habituarem-se melhor.

              Vai comer sopa ao almoço com carninha e ao jantar so de legumes. Papa ao lanche. E leite de manha e a noite.



              Beijocas!!!
              ;;;

              Comentar


              • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                ola ninas.. vim deixar novidades do meu nenuco..

                está com 5 meses e 13 dias, tem mamado mt bem..tem feito cocó bem até demais:P, tem evoluido bem a nivel de crescimento(está com 66cm), ja bate melhor as palminhas, ou seja, ja está mais coordenado nos movimentos, gosta de "dançar", é só ramboia com ela :P..e tb ja se arrasta me bem com o corpo, com o axulio dos braços.Acho que nao tarde nada, ja poderá estar a gatinhar..estou tramada pq, mesmo n gatinhando ainda, ele mexe em tudo que consegue alcançar, põe tudo à boca..e como ja me movimenta bem e rapido, num instante muda de lugar, mexendo em várias coisas.. ele é mt curioso, acho q vai ser o terror hihihi... mas se assim for, tem a quem sair :P

                ultimamente,tem acordado a meio da noite meio impaciente e irritado e por vezes so a mama o acalma..n sei se serão cólicas..

                tb th andado meio ansiosa com a introduçao das sopas e papas, mas ja andei a tirar algumas dúvidas num outro tópico e houve algumas foristas que têm me dado dicas..

                e os vossos nenuquinhos, como andam a portar-se??
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                  Olá mamãs!!



                  Isto anda um pouco paradito, faço mea culpa, e hoje estava impossivel de cá chegar, não sei se será do mau tempo q esteja a afectar a rede!

                  Antes q me esqueça, já postei nas Experiências de Parto o meu parto(é um testamento pra não variar)!!:hehe:



                  Querida Ester, miga, já te disse o quão felizes estamos c a tua gravidez estar a evoluir normalmente, embora c esse susto e c o mau-estar, mas faz parte da aventura de uma gravidez! Não tarda esse mau-estar alivia e vais desfrutar em pleno desse estado divino!

                  A conversa c a chefe é sempre chato pq nos deixam agitadas, mas nada de sismas e deita p fora q vais ficar mt mais relax miga e qualquer coisa sabes onde estou, sempre p as minhas Amigas...



                  Qto a papas e fruta, aos poucos o Gui lá vai gostando da coisa e agora todo vaidoso c o prato novo da papa q a minha chefe ofereceu(aqueles q mantêm a papa quentinha) tem papado a papa(ainda só papa 120ml, mas já é mais q á uns dias atrás) e a fruta faz careta c a maçã mas come c calma e ás vezes qdo quer mais seguido a colher faz ruido a pedir!! Tenho alternado as papas entre a milupa de pêra e a nutribem 1ª papa e é desta forma q ele tem aceite a situação e dou a frutinha ao lanche e passado um tempinho dou leitinho(maminha e biberão, ás vezes só maminha, conforme lhe apetece)...

                  Só tem andado birrento e penso q seja dos dentitos a querer romper, mas apesar de sentir a gengiva durinha acho q ainda demoram a romper, mas hoje vou comprar bucagel q a ester me recomendou, q eu nem me lembrava disto, tonta:w00t:!!!



                  Mamã dytocas, tens aí um pimpolho todo despachado e ta crescido, já c quse 6 mesitos!!! A fase das papas qdo iniciei era uma confusão p mim, p saber qual a melhor rotina p ele, depois o facto de quase nao comer papa e maçã, mas temos q ser perspicazes e ter mta paciência q levamos tudo a bom porto!! Mas vais achar um piadão qdo começares esta fase! A sopinha de legumes só vamos iniciar aos 5 meses!



                  até logo.

                  bjokas
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                    esterilda (06-10-2010)Olá meninas!



                    Estou de volta das minhas mini ferias... e desta vez... venho com um sorriso no rosto...







                    Apesar do temporal que esteve no Norte, passámos uns dias agradáveis e distraídos... andei com mts enjoos mas so vomitei 2 vezes e consegui que ninguem desse conta!:P



                    Chegámos esta noite por volta das 2h e as 8h ja estavamos a pé a arranjar as crianças para a escolinha para depois deixarmos a bebe na minha mae e seguirmos para a MAC...



                    Chegamos la eram 11h e so fui chamada as 12.30h... aquilo estava cheioooooooooo de gravidas!!!!!!!



                    La fui fazer a eco... e após uns minutos de silencio do Dr que ja me estavam a pôr em panico a espera do pior, lá o oiço dizer que o embriao estava bem e com bons batimentos cardiacos... pronto... foi um alivio...



                    Andaram a tentar ver o que seria o tal "apendice" e nao chegaram a conclusao nenhuma... mas tambem... para mim o importante era saber se o bebe estava bem e vivo... la estao os meus 2cm de mini gente com 8sem e 5 dias!



                    Fiquei muito feliz e aliviada...







                    Agora falta arranjar coragem para contar ao chefe... tenho de falar ainda esta semana para ver se fico mesmo mais relaxada!







                    Beijinhos!!!!!!



                    E OBRIGADA A TODAS QUE TORCERAM POR NÓS!!!!


                    Que bom, fico super super feliz



                    Bjos grandes




                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                    Madrinha: Euinha :cheers:

                    Comentar


                    • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                      Olá meninas



                      A Lu já iniciou a sopinha e a fruta, para já está a correr bem... não come sempre bem, mas para as primeiras vezes não está mau... e mesmo tendo sido eu a dár a primeira sopinha, ela comeu e não pediu mama ... vamos ver se continua a correr bem :P



                      Vou à pediatra na terça feira, ver o que ela diz... mesmo em relação à alimentação... pq a enfermeira do cs diz que com o peso dela não deve comer pápa... mas as opiniões não são todas iguais... e já agora quero ouvir uma segunda opinião!



                      bjkos todas




                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                      Madrinha: Euinha :cheers:

                      Comentar


                      • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                        Olá amigas



                        Tudo a andar sobre rodas? E a nossa grávida, como tem passado?



                        O Alex fez 5 meses no domingo e ontem foi dia de pediatra e de vacinas no cs. Já vai nos 7970 kg. O pedi já me deu indicações sobre a alimentação para o próximo mês, visto ainda estar a desenvolver muito bem só com o leitinho da mamã. Quanto às vacinas chorou um bocadinho enquanto levava a 2ª mas calou-se logo e começou a palrar com a enfermeira.



                        Ele agora só quer adormecer comigo à beira. Pode estar a cair de sono mas se o puser na caminha chora logo. Pensei que fosse para sentir o meu calor mas acho que é a presença. Ontem coloquei-o no sofá enquanto dobrava a roupa e ele adormeceu logo.



                        Beijocas





                        Sócia n.º 85

                        Comentar


                        • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                          Suzy M (12-10-2010)Olá amigas















                          Tudo a andar sobre rodas? E a nossa grávida, como tem passado?















                          O Alex fez 5 meses no domingo e ontem foi dia de pediatra e de vacinas no cs. Já vai nos 7970 kg. O pedi já me deu indicações sobre a alimentação para o próximo mês, visto ainda estar a desenvolver muito bem só com o leitinho da mamã. Quanto às vacinas chorou um bocadinho enquanto levava a 2ª mas calou-se logo e começou a palrar com a enfermeira.















                          Ele agora só quer adormecer comigo à beira. Pode estar a cair de sono mas se o puser na caminha chora logo. Pensei que fosse para sentir o meu calor mas acho que é a presença. Ontem coloquei-o no sofá enquanto dobrava a roupa e ele adormeceu logo.















                          Beijocas




                          ta bem jeitosinho

                          o meu tb anda nessa fase..quer mt que eu esteja à sua beira, e por vezes, nao basta apenas sentir a minha presença..quer-me consigo a brincar, a dar atençao. às vezes, mesmo no colo do pai, so sossega quando eu apareço e/ou pego nele.. por um lado, fico contente q ele goste mt de mim, mas por ot, th receio q isso o faça sofrer qd ele tiver de ir po infantario..mas tb n posso evitar, portanto... a mha mãe e a minha sogra dizem q ele está mt habituado a mim, mas q posso eu fazer?? Sou a mãe dele e ainda por cima, passo 24 sob 24h com ele, é mais do q normal..lool
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                            Pois. O meu só está com o pai ao fim-de-semana. Ele chega na 6ª ao início da noite e se estiver acordado começa logo a sorrir e vai ao colo do pai. Aos sábados normalmente vamos aos meus sogros e ele pode estar em qualquer colo, mesmo que seja do pai, mas se me vê não tira os olhos de mim e só sossega se o pegar. A avó dele diz que tem a doencinha da mãe. Eu vou ver se consigo ficar com ele até 1 ano mas já sei que depois vai ser difícil deixá-lo com outra pessoa, tanto para mim como para ele.





                            Sócia n.º 85

                            Comentar


                            • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                              So, novidades do Martim? E o Cláudio está a gostar deste novo ano?





                              Sócia n.º 85

                              Comentar


                              • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                                Ola meninas. Ja vi que por aqui esta tudo bem, e que o problema de todos é querem as mamãs mais tempo com eles,rsrsrs. O meu tambem anda nessa fase. Se o deito na caminha chora pois quer me perto dele, se me baixo para brincar com ele ou fazer um carinho enquanto esta no carrinho agarra-me com uma força, como se dissesse: não fujas... Bem sao uns amores. O meu anda de novo constipadito, custa tanto ve lo a respirar com aquela dificuldade , ja tou a fazer os vapores e a lavar sempre o nariz, mas ainda continua e a tossa nao o larga, tadinho. Mas na 6 feira temos consulta e ja vemos como esta. A pediatra falou que se ele nao tivesse febre para la ir so na 6 feira, pois tem tido urgencias com varias crianças c 40 de febre, e eu prefiro evitar ir la pois pode contagiar, entao é melhor ir na 6 que é qdo tem as consultas de controlo. A sopinha gosta muito, mas parece que não fica saciado, beb sempre o leitinho, que é o que mais o consola. Mas tem comido bem, nao rejeitou a sopa nem a fruta. Vamos la ver qto pesa. Com 4 meses e meio tava com 6750Kg e 67 cm, agora tem 5 meses e meio, vamos ver se ja aumentou. Bem depois vou dando noticias. Bjinhos para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X