Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

    [quote]dytocas (06-09-2010)
    Silvia12 (06-09-2010)
    Hebe (06-09-2010)







    .mas eu axo k o meu leite deve estar a enfraquecer pois a mariana dormia da meia noite as 8 depois mamavaa e era ate ao meio dia... ha 2 noites k tenho k dar mama as 4 depois as 8... tenho medo de o leite comecar a enfrakecer pois eu keria dar lm em exclusivo ate aos 6 meses...






    tb ando com essa preocupaçao. O meu Felipe sempre dor,iu a noite toda, o mais cedo q às vezes acordava era as 6h e tal da manha e de ha quase duas semanas pra ca que acorda muitas vezes à noite, mama um pouco e adormece. Não sei se será calor, uma vez q ele acorda todo suado na cabecinha...ou se o meu leite está fraco. espero mesmo que não pq tb quero dar exclusivo até aos 6 meses..:8


    olá dytocas,



    Eu penso que deve ser sede, porque como mama pouco e depois acalma talvez seja isso... tb aconteceu o mesmo com a minha Luciana, e foi qdo começaram os dias de muito calor... eu sei que muita gente não concorda pelas diversas razões, mas eu optei por dár um bocadinho de água qdo ela acordava, e ela bebia um bocadinho e adormecia de volta... isto tb me foi aconselhado pela enfermeira que disse que nos dias de muito calor é normal... assim como o pediatra da minha mais velha tb já me tinha dito... eu sei que eu podia dár-lhe mama para ela matar a sede, mas eu fisicamente e mentalmente sinto-me cançada e optei por fazer assim.



    bjos




    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



    Madrinha: Euinha :cheers:

    Comentar


    • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

      [quote]Hebe (06-09-2010)
      dytocas (06-09-2010)
      Silvia12 (06-09-2010)
      Hebe (06-09-2010)















      .mas eu axo k o meu leite deve estar a enfraquecer pois a mariana dormia da meia noite as 8 depois mamavaa e era ate ao meio dia... ha 2 noites k tenho k dar mama as 4 depois as 8... tenho medo de o leite comecar a enfrakecer pois eu keria dar lm em exclusivo ate aos 6 meses...














      tb ando com essa preocupaçao. O meu Felipe sempre dor,iu a noite toda, o mais cedo q às vezes acordava era as 6h e tal da manha e de ha quase duas semanas pra ca que acorda muitas vezes à noite, mama um pouco e adormece. Não sei se será calor, uma vez q ele acorda todo suado na cabecinha...ou se o meu leite está fraco. espero mesmo que não pq tb quero dar exclusivo até aos 6 meses..:8






      olá dytocas,







      Eu penso que deve ser sede, porque como mama pouco e depois acalma talvez seja isso... tb aconteceu o mesmo com a minha Luciana, e foi qdo começaram os dias de muito calor... eu sei que muita gente não concorda pelas diversas razões, mas eu optei por dár um bocadinho de água qdo ela acordava, e ela bebia um bocadinho e adormecia de volta... isto tb me foi aconselhado pela enfermeira que disse que nos dias de muito calor é normal... assim como o pediatra da minha mais velha tb já me tinha dito... eu sei que eu podia dár-lhe mama para ela matar a sede, mas eu fisicamente e mentalmente sinto-me cansada e optei por fazer assim.







      bjos


      pois, mas isso de dar água, o enfermeiro do meu centro de saúde disse me tb para dar-lhe, nos dias de mt calor..e cm ele transpira imenso, eu ate comecei a fazer isso, dando agua fervida. So q ele nao bebe nada, lol, deita tudo fora..eu ainda fui insistindo mas pura perda de tempo. Eu ainda tou à espera q ele volte ao que era, assim que vier um tempo mais fresquinho. O mais engraçado é que ele so transpira na cabeça, fica completamente molhado, sem exagero...no resto do corpo, nem sequer fica quente..não sei pq isso acontece! Vou experimentar dar-lhe novamente água nestas noites, a ver se a coisa pega...pq tem sido mt cansativo. Ainda pior, é quando ele mama mesmo à seria, faz grandes cagadas, desperta e dps quer brincadeira..looool ^(estou a rir-me mas na hora nao tem muita piada nao..hihih)
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

        o que é o promil???(desculpa a ignorância)
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

          [quote]dytocas (06-09-2010)
          Hebe (06-09-2010)
          dytocas (06-09-2010)
          Silvia12 (06-09-2010)
          Hebe (06-09-2010)



          .mas eu axo k o meu leite deve estar a enfraquecer pois a mariana dormia da meia noite as 8 depois mamavaa e era ate ao meio dia... ha 2 noites k tenho k dar mama as 4 depois as 8... tenho medo de o leite comecar a enfrakecer pois eu keria dar lm em exclusivo ate aos 6 meses...




          tb ando com essa preocupaçao. O meu Felipe sempre dor,iu a noite toda, o mais cedo q às vezes acordava era as 6h e tal da manha e de ha quase duas semanas pra ca que acorda muitas vezes à noite, mama um pouco e adormece. Não sei se será calor, uma vez q ele acorda todo suado na cabecinha...ou se o meu leite está fraco. espero mesmo que não pq tb quero dar exclusivo até aos 6 meses..:8




          olá dytocas,





          Eu penso que deve ser sede, porque como mama pouco e depois acalma talvez seja isso... tb aconteceu o mesmo com a minha Luciana, e foi qdo começaram os dias de muito calor... eu sei que muita gente não concorda pelas diversas razões, mas eu optei por dár um bocadinho de água qdo ela acordava, e ela bebia um bocadinho e adormecia de volta... isto tb me foi aconselhado pela enfermeira que disse que nos dias de muito calor é normal... assim como o pediatra da minha mais velha tb já me tinha dito... eu sei que eu podia dár-lhe mama para ela matar a sede, mas eu fisicamente e mentalmente sinto-me cansada e optei por fazer assim.



          bjos




          pois, mas isso de dar água, o enfermeiro do meu centro de saúde disse me tb para dar-lhe, nos dias de mt calor..e cm ele transpira imenso, eu ate comecei a fazer isso, dando agua fervida. So q ele nao bebe nada, lol, deita tudo fora..eu ainda fui insistindo mas pura perda de tempo. Eu ainda tou à espera q ele volte ao que era, assim que vier um tempo mais fresquinho. O mais engraçado é que ele so transpira na cabeça, fica completamente molhado, sem exagero...no resto do corpo, nem sequer fica quente..não sei pq isso acontece! Vou experimentar dar-lhe novamente água nestas noites, a ver se a coisa pega...pq tem sido mt cansativo. Ainda pior, é quando ele mama mesmo à seria, faz grandes cagadas, desperta e dps quer brincadeira..looool ^(estou a rir-me mas na hora nao tem muita piada nao..hihih)


          Pois, imagino que na altura não tenha piada :w00t:... não é nada fácil... eu falo por mim, fico toda transtornada com as noites mal dormidas...




          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



          Madrinha: Euinha :cheers:

          Comentar


          • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

            dytocas (06-09-2010)o que é o promil???(desculpa a ignorância)


            Promil são umas saquetas de chá (contém chá cardo mariano) que se dissolve na água, vende-se na farmácia ou áreas de saude... é um já que ajuda a aumentar a produção de leite, na altura fiz uma pesquisa na net e li coisas interessantes... depois também há o chá feno grego em sementes, que tb é bom para aument de produção de leite...







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



            Madrinha: Euinha :cheers:

            Comentar


            • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

              Olá nininhas e saruguinhos!!!



              Desculpem a minha ausencia... Estive ocupada com os preparativos para o batizado da minha princesinha e os padrinhjos dela (que sao do norte) estiveram ca em casa a passar uma semana de ferias e entao andamos a passear com eles tambem...

              Foi muito bom apesar de ser muito cansativo pois eu tenho 3 pequenos e eles têm 2... mas correu tudo muito bem!!



              O batizado da minha saruguinha foi lindo e ela portou-se maravilhosamente!!

              Ela esta grandona, muito bem disposta e continua calminha!

              há dias que fico com a sensaçao que o meu leite esta a acabar... ate uma vez ja tive de falar com a pediatra dela... andei a dar-lhe mama de hora a hora... menos de noite... e ela sempre aborrecida e a choramingona...

              A pediatra é a favor do LM e isso deixa-me bastante descansada e segui o conselho dela que foi continuar a insistir e so recorrer ao LA se me sentir demasiado exausta pois nesse caso seria mau para todos... Graças a Deus tem corrido bem... uns dias ela mama mais outros menos... mas continua so com a maminha...

              Ja nao tenho é stock congelado e nao a posso deixar mais sozinha com as avós... e isso deixa-me triste pois tenho actividades que gostaria de retomar e que nao posso devido a dependencia dela...

              A ultima vez que tirei com a bomba foi o tal dia em que recorri a ajuda da pediatra... so tirei 70ml... por isso é que ela tinha fome... ja esta a escassear... mas eu continuo a insistir e ela apesar de ja nao me aguentar a noite toda... continua a ser suportavel...

              Nao experimentei o promil... mas se calhar vou tentar... pode ser que ajude... gostava de ter em exclusivo ate aos 6meses... era mt bom... Alguem sabe dizer preços? é muito caro?



              Na proxima semana vamos ter consulta na pediatra e vamos ver como a princesa está! A medica so recomenda o LA se ela tiver perdido peso... mas eu acho que ela se tem aguentado!!



              Pronto... ja vos deixei o meu testamento...:w00t:

              É o que dá ficar muito tempo sem cá vir...:P



              Beijinhos a todas!!
              ;;;

              Comentar


              • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                esterilda (07-09-2010)Olá nininhas e saruguinhos!!!































                Desculpem a minha ausencia... Estive ocupada com os preparativos para o batizado da minha princesinha e os padrinhjos dela (que sao do norte) estiveram ca em casa a passar uma semana de ferias e entao andamos a passear com eles tambem...















                Foi muito bom apesar de ser muito cansativo pois eu tenho 3 pequenos e eles têm 2... mas correu tudo muito bem!!































                O batizado da minha saruguinha foi lindo e ela portou-se maravilhosamente!!















                Ela esta grandona, muito bem disposta e continua calminha!















                há dias que fico com a sensaçao que o meu leite esta a acabar... ate uma vez ja tive de falar com a pediatra dela... andei a dar-lhe mama de hora a hora... menos de noite... e ela sempre aborrecida e a choramingona...















                A pediatra é a favor do LM e isso deixa-me bastante descansada e segui o conselho dela que foi continuar a insistir e so recorrer ao LA se me sentir demasiado exausta pois nesse caso seria mau para todos... Graças a Deus tem corrido bem... uns dias ela mama mais outros menos... mas continua so com a maminha...















                Ja nao tenho é stock congelado e nao a posso deixar mais sozinha com as avós... e isso deixa-me triste pois tenho actividades que gostaria de retomar e que nao posso devido a dependencia dela...















                A ultima vez que tirei com a bomba foi o tal dia em que recorri a ajuda da pediatra... so tirei 70ml... por isso é que ela tinha fome... ja esta a escassear... mas eu continuo a insistir e ela apesar de ja nao me aguentar a noite toda... continua a ser suportavel...















                Nao experimentei o promil... mas se calhar vou tentar... pode ser que ajude... gostava de ter em exclusivo ate aos 6meses... era mt bom... Alguem sabe dizer preços? é muito caro?































                Na proxima semana vamos ter consulta na pediatra e vamos ver como a princesa está! A medica so recomenda o LA se ela tiver perdido peso... mas eu acho que ela se tem aguentado!!































                Pronto... ja vos deixei o meu testamento...:w00t:















                É o que dá ficar muito tempo sem cá vir...:P































                Beijinhos a todas!!














                Olá















                Em relação ao promil, na área de saúde do continente é 12€ e qualquer coisa 30 saquetas e já comprei numa farmácia a 10€ e qualquer coisa as mesmas 30 saquetas. Mas à dias vi umas novas caixas só com 20 saquetas com o mesmo preço!!! Podes tomar uma ou duas saquetas por dia, conforme a necessidade (bebe-se muito bem, têm um sabor agradável)... Eu tomava só uma e notava bastante diferença, resolveu perfeitamente o meu problema...















                Boa sorte







                bjos




                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                Madrinha: Euinha :cheers:

                Comentar


                • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                  Obrigada!

                  Ainda me estou a mentalizar para recorrer a essa ajuda...

                  bjs!!
                  ;;;

                  Comentar


                  • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                    Olá mamãs e bebezinhos!



                    Vai tudo bem?

                    Parece que o medo de secar o leite já afecta muitas de nós. Eu também estou com a sensação de estar com pouco leite. Ele ainda continua a acordar 2 vezes durante a noite para comer mas agora já acorda mesmo a chorar e à procura desesperadamente da maminha. E acho as minhas maminhas muito pequenas agora. Também já tenho recorrido ao promil que me deram no centro de saúde mas acho que vou ter que comprar.



                    Agora estou é com uma enorme preocupação (devido à altura em que é): apesar de usar o preservativo, comecei a tomar a pílula e já vou na última semana da carteira. Entretanto na 2ª semana esqueci-me de um comprimido e nessa semana um dos ditos cujos rebentou-se. Na semana passada senti-me enjoada mas atribuí isso à comida. Entretanto desde ontem que voltei a estar enjoada e até pensei que foi por ter tomado o pequeno almoço muito tarde mas fiquei assim o dia todo e às 2 da manhã lá tive que ir à casa de banho.

                    Já li algures que o cerazette tem que ser tomado sempre às horas certinhas, sem esquecimentos senão quebra o efeito. Será isso verdade?



                    Continuo a amamentar em exclusivo e até agora não me veio o período.



                    Beijinhos





                    Sócia n.º 85

                    Comentar


                    • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                      Suzy M (09-09-2010)Olá mamãs e bebezinhos!







                      Vai tudo bem?



                      Parece que o medo de secar o leite já afecta muitas de nós. Eu também estou com a sensação de estar com pouco leite. Ele ainda continua a acordar 2 vezes durante a noite para comer mas agora já acorda mesmo a chorar e à procura desesperadamente da maminha. E acho as minhas maminhas muito pequenas agora. Também já tenho recorrido ao promil que me deram no centro de saúde mas acho que vou ter que comprar.







                      Agora estou é com uma enorme preocupação (devido à altura em que é): apesar de usar o preservativo, comecei a tomar a pílula e já vou na última semana da carteira. Entretanto na 2ª semana esqueci-me de um comprimido e nessa semana um dos ditos cujos rebentou-se. Na semana passada senti-me enjoada mas atribuí isso à comida. Entretanto desde ontem que voltei a estar enjoada e até pensei que foi por ter tomado o pequeno almoço muito tarde mas fiquei assim o dia todo e às 2 da manhã lá tive que ir à casa de banho.



                      Já li algures que o cerazette tem que ser tomado sempre às horas certinhas, sem esquecimentos senão quebra o efeito. Será isso verdade?







                      Continuo a amamentar em exclusivo e até agora não me veio o período.







                      Beijinhos
                      Eu acho que não tens razão para te preocupares. Supostamente, todas as pilulas têm de ser tomadas à mesma hora..eu penso ca pra mim que a cerazzete não é nenhum monstrinho de assiduidade,hihi:P...vais ver que não é nada de mais, esses enjoos..
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                        Meninas, começo a ficar desesperada...e triste!! Eu, que sempre me gabei do meu princeso dormir a noite toda, mesmo dormindo várias horas durante o dia, ando a dar em doida. Não sei o que se passa com o bichinho mas, desde de ha 2 semanas para ca, o baby acorda várias vezes à noite para mamar. Por vezes, mama so um bocadinho e volta a adormecer(o q suponho que seja sede).Mas em muitas vezes, acorda mm aflitinho à procura da mamoca e cheio de fome. So que, antes de dormir, dou-lhe sempre um biberão com meu leite e mais um pouco da mama para ele adormecer, ele come bem..n entendo pq tanta aflição. E mais, antes, qd ele acordava à noite, nunca chorava, so gemia..agr, ja acorda pro vezes a chorar!! Outra coisa que noto tb, é que até agr, dava lhe banhinho ou refrescava-o com uma toalhinha, dava a mama, ele adormecia bem ferrado e dormia. Agora, nem assim..custa para adormecer. Fica chatinho, irritadiço, depois quer brincar, depois chora e eu, tento de tudo o que costumava fazer para o adormecer e...nada! Anteontem, só adormeceu a valer, era 1h54 da manhã...e eu já toda rota e cheia de sono. Depois, acorda passado 3 a 4h, mama e dpos fica a "brincar" por uma hora..Confesso que ando mesmo estafada.. sei que há cenários piores mas, acho estranho ele estar a ficar mais velho e dormir pior..não era suposto à medida que o tempo passe, eles dormirem mais e melhor?





                        Agora tb já dorme bem durante o dia: antes, era em prestações de 10 a 20 min, agr, ja dura hora, hora e meia e às vezes ate duas horas..será por isso que ja nao dorme bem à noite? Será que o meu leite ta fraco? Será que é do crescimento?? Eu já não sei que responder..só sei que preciso de uma boa noite de sono..sempre q ele adormece à noite, so rezo para que dure pelo menos 5 horas seguidas, LOL



                        QUE FAÇO_???? HEEEEEELP
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                          Estou a ver que isso não está fácil...

                          Comigo foi igual, mas foi na passagem dos 3 meses.

                          Ele que sempre dormiu a noite toda e que durante o dia comia e dormia, assim que fez os 3 meses mudou radicalmente de um dia para o outro. De noite continua a dormir menos mal, faz pelo menos 6 horas, mas vai acordando porque perde a chucha...ainda ontem em 10 minutos tive que lá ir 3 vezes...

                          de dia não há meio de ele dormir. Faz sestas de 15/20 minutos, quando chega aos 30 minutos eu já faço uma festa com champomy e tudo :bottle:

                          mas o engraçado é que ele acorda ainda cheio de sono, esfrega os olhos, faz birras, fica chato, fica irritado, rabujento e a minha paciência tem-se esgotado de dia para dia. Nem com banho nem sem banho, já o tenho tentado pôr a dormir em vários sitios e nada, tudo tem picos.

                          Enfim de anjinho, passou a diabinho.

                          Eu também sei que há piores, mas para quem está (mal) habituado e depois muda de um dia para o outro, é uma tortura.

                          A situação chegou ao ponto de me levantar de noite para lhe ir fazer o biberão, pegar no púcaro onde tinha a água fervida, deitar no biberão, aqueçer no micro-ondas, tirar, colocar o leite em pó, fechar o biberão e quando vou começar a mexer olho para o biberão e só tinha água...ups então onde deitei o leitinho??? dentro do púcaro que tinha a água fervida....:sick:

                          Ok, pensam voçês, pode ser um pico de crescimento...podem ser os dentes...pode ser o calor...

                          Pode até ser as 3 ao mesmo tempo...mas queria tanto que o meu pirralhinho voltásse a ser quem era antes.

                          Não quero que ele durma o dia todo, simplesmente queria que ele descançasse o tempo necessário para ele de maneira a que não fique birrento e impossivel de o ouvir chorar o dia inteiro com birra de sono.

                          Os dias (que são tão raros) que ele faz uma sesta de hora e meia, duas horas, acorda bem disposto, brinca, palra que nem uma gralha, ri-se...é logo outro menino.



                          Bem quem tiver o manual de instruções e quizer partilhar cá estamos á espera dele...



                          dytocas (10-09-2010)Meninas, começo a ficar desesperada...e triste!! Eu, que sempre me gabei do meu princeso dormir a noite toda, mesmo dormindo várias horas durante o dia, ando a dar em doida. Não sei o que se passa com o bichinho mas, desde de ha 2 semanas para ca, o baby acorda várias vezes à noite para mamar. Por vezes, mama so um bocadinho e volta a adormecer(o q suponho que seja sede).Mas em muitas vezes, acorda mm aflitinho à procura da mamoca e cheio de fome. So que, antes de dormir, dou-lhe sempre um biberão com meu leite e mais um pouco da mama para ele adormecer, ele come bem..n entendo pq tanta aflição. E mais, antes, qd ele acordava à noite, nunca chorava, so gemia..agr, ja acorda pro vezes a chorar!! Outra coisa que noto tb, é que até agr, dava lhe banhinho ou refrescava-o com uma toalhinha, dava a mama, ele adormecia bem ferrado e dormia. Agora, nem assim..custa para adormecer. Fica chatinho, irritadiço, depois quer brincar, depois chora e eu, tento de tudo o que costumava fazer para o adormecer e...nada! Anteontem, só adormeceu a valer, era 1h54 da manhã...e eu já toda rota e cheia de sono. Depois, acorda passado 3 a 4h, mama e dpos fica a "brincar" por uma hora..Confesso que ando mesmo estafada.. sei que há cenários piores mas, acho estranho ele estar a ficar mais velho e dormir pior..não era suposto à medida que o tempo passe, eles dormirem mais e melhor?



                          Agora tb já dorme bem durante o dia: antes, era em prestações de 10 a 20 min, agr, ja dura hora, hora e meia e às vezes ate duas horas..será por isso que ja nao dorme bem à noite? Será que o meu leite ta fraco? Será que é do crescimento?? Eu já não sei que responder..só sei que preciso de uma boa noite de sono..sempre q ele adormece à noite, so rezo para que dure pelo menos 5 horas seguidas, LOL



                          QUE FAÇO_???? HEEEEEELP
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                            AH...

                            e já para não falar que não me deixa fazer nada em casa...

                            ainda vou conseguindo fazer alguma coisa porque o meu Cláudio me ajuda imenso e o entretem enquanto faço alguma coisa a correr.

                            Gostava mesmo de ter a minha casa arrumada e limpa mais frequentemente, mas cada vez tenho mais roupa para passar a ferro, cada vez tenho mais coisas para arrumar e limpar, tratar de mim então...até me esqueço que existo!!!

                            Estou cansada de ser só a mãe do Martim!!! Tenho saudades do meu emprego, dos meus colegas, de ter conversas de adultos, do mundo lá fora...é que pareçendo que não, estou em casa á 10 meses e estou a dar em louca!!!

                            Ao fim de semana quando saímos, temos que ter em atenção para onde vamos por causa dos horários do próximo biberão, da sopa, da pápa...



                            É só mesmo desabafo porque ando de rastos...
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                              Sorodrigues (10-09-2010)AH...



                              e já para não falar que não me deixa fazer nada em casa...



                              ainda vou conseguindo fazer alguma coisa porque o meu Cláudio me ajuda imenso e o entretem enquanto faço alguma coisa a correr.



                              Gostava mesmo de ter a minha casa arrumada e limpa mais frequentemente, mas cada vez tenho mais roupa para passar a ferro, cada vez tenho mais coisas para arrumar e limpar, tratar de mim então...até me esqueço que existo!!!



                              Estou cansada de ser só a mãe do Martim!!! Tenho saudades do meu emprego, dos meus colegas, de ter conversas de adultos, do mundo lá fora...é que pareçendo que não, estou em casa á 10 meses e estou a dar em louca!!!



                              Ao fim de semana quando saímos, temos que ter em atenção para onde vamos por causa dos horários do próximo biberão, da sopa, da pápa...







                              É só mesmo desabafo porque ando de rastos...
                              como te entendo..o meu anda nisso..e realmente, mudar assim de repente é mau pra nós. Quanto ao passar a roupa ou limpar, eu th a solução pra ti. O problema do meu nem é ficar mal disposto, mesmo q so durma 15 min..é querer atenção..cansa-se de ficar sozinho ou de nao me ver e chora..então, qd esgoto todo o meu leque de canções e de caretas, pego num lençol e ponho-no nas costas, como se faz na velha África ele assim sente o meu cheiro, o calor do meu corpo, e n fica sozinha. E sp q me baixo ou me mexo com mais rapidez, ele ri-se q é uma maravilha. Experimenta...assim, podes fazer as tuas lides da casa.. :d
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                                LOOL

                                Adorei a ideia...vou experimentar!!!



                                dytocas (10-09-2010)
                                Sorodrigues (10-09-2010)AH...

                                e já para não falar que não me deixa fazer nada em casa...

                                ainda vou conseguindo fazer alguma coisa porque o meu Cláudio me ajuda imenso e o entretem enquanto faço alguma coisa a correr.

                                Gostava mesmo de ter a minha casa arrumada e limpa mais frequentemente, mas cada vez tenho mais roupa para passar a ferro, cada vez tenho mais coisas para arrumar e limpar, tratar de mim então...até me esqueço que existo!!!



                                Estou cansada de ser só a mãe do Martim!!! Tenho saudades do meu emprego, dos meus colegas, de ter conversas de adultos, do mundo lá fora...é que pareçendo que não, estou em casa á 10 meses e estou a dar em louca!!!



                                Ao fim de semana quando saímos, temos que ter em atenção para onde vamos por causa dos horários do próximo biberão, da sopa, da pápa...

                                É só mesmo desabafo porque ando de rastos...


                                como te entendo..o meu anda nisso..e realmente, mudar assim de repente é mau pra nós. Quanto ao passar a roupa ou limpar, eu th a solução pra ti. O problema do meu nem é ficar mal disposto, mesmo q so durma 15 min..é querer atenção..cansa-se de ficar sozinho ou de nao me ver e chora..então, qd esgoto todo o meu leque de canções e de caretas, pego num lençol e ponho-no nas costas, como se faz na velha África ele assim sente o meu cheiro, o calor do meu corpo, e n fica sozinha. E sp q me baixo ou me mexo com mais rapidez, ele ri-se q é uma maravilha. Experimenta...assim, podes fazer as tuas lides da casa.. :d
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X