Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pintaínhos de Junho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Pintaínhos de Junho

    Um beijinho muito grande ás minhas amigas de sempre mães de Junho! Vocês estarão sempre no meu coração!



    Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecas!



    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • #62
      RE: Pintaínhos de Junho

      sininho33 (27-09-2010)Um beijinho muito grande ás minhas amigas de sempre mães de Junho! Vocês estarão sempre no meu coração!







      Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecas!







      beijinhos
      Tu tambem estás no nosso coração

      beijo especial na tua barriguita

      O meu parto domiciliário!
      Afilhada da Jo&Xande&Babs
      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

      Comentar


      • #63
        RE: Pintaínhos de Junho

        earaujo79 (27-09-2010)Olá bom dia







        O coco do Martim, é normal, pode voltar a estar mais denso como outra vez mais liquido, como é alimentado só com LM.







        Ele agora só quer estar sentado , como "homem grande", faz força para tentar se levantar







        Ele gosta de adormecer com o nariz quente, a enfiar o nariz de baixo do braço :hehe:, não é que agora tb quer mamar assim :w00t: enfia a cabeça de baixo do braço mas quer levar a mama junto, depois fica chateado manda um berro qd acabamos tenho que mudar a roupa pq fica todo molhado do leite. É um maximo o meu pequeno
        O cocó do LM é liquido! Pode variar a cor de amarelo a verde...

        A minha agora quer estar sempre em pé! Já me doi os braços para a manter naquela posição... mãe sofre...

        Agora quer mamar com a mama e o dedo na boca, estou tramada! Para além da má pega, alimenta-se mal, porque metade do leite sai pela zona onde tem o dedo, engole ar (o que pode causar cólicas) e magoa-me o mamilo!

        O meu parto domiciliário!
        Afilhada da Jo&Xande&Babs
        "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

        Comentar


        • #64
          RE: Pintaínhos de Junho

          sininho33 (27-09-2010)Um beijinho muito grande ás minhas amigas de sempre mães de Junho! Vocês estarão sempre no meu coração!







          Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecas!







          beijinhos


          Caramba que tem estado difícil registar-me...



          Gostei muito dever essa tua barrinha!



          Mas tb vi que estás preocupada com a constipação. É compreensível, deve ser quase impossível não ficares apreensiva, mas tens que pensar positivo mulher!



          Estamos todas a torcer por ti e essa barriguinha.



          Um beijinho
          :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







          A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

          Comentar


          • #65
            RE: Pintaínhos de Junho

            Is@bel (28-09-2010)
            earaujo79 (27-09-2010)Olá bom dia















            O coco do Martim, é normal, pode voltar a estar mais denso como outra vez mais liquido, como é alimentado só com LM.















            Ele agora só quer estar sentado , como "homem grande", faz força para tentar se levantar















            Ele gosta de adormecer com o nariz quente, a enfiar o nariz de baixo do braço :hehe:, não é que agora tb quer mamar assim :w00t: enfia a cabeça de baixo do braço mas quer levar a mama junto, depois fica chateado manda um berro qd acabamos tenho que mudar a roupa pq fica todo molhado do leite. É um maximo o meu pequeno


            O cocó do LM é liquido! Pode variar a cor de amarelo a verde...



            A minha agora quer estar sempre em pé! Já me doi os braços para a manter naquela posição... mãe sofre...



            Agora quer mamar com a mama e o dedo na boca, estou tramada! Para além da má pega, alimenta-se mal, porque metade do leite sai pela zona onde tem o dedo, engole ar (o que pode causar cólicas) e magoa-me o mamilo!


            Ai que eu tenho que ir aí dar umas palmadas à minha afilhadita.



            Mas tem graça que a boneca aqui tb tenta fazer isso de vez em quando, mas tira logo.



            Já quer estar de pé? Estive a ver as fotos dela, está tão grande... tão parecida contigo! E o piquinito continua a cara chapada do pai!
            :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







            A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

            Comentar


            • #66
              RE: Pintaínhos de Junho

              barrigotinha (29-09-2010)

              Ai que eu tenho que ir aí dar umas palmadas à minha afilhadita.

              Mas tem graça que a boneca aqui tb tenta fazer isso de vez em quando, mas tira logo.

              Já quer estar de pé? Estive a ver as fotos dela, está tão grande... tão parecida contigo! E o piquinito continua a cara chapada do pai!
              Já a ando a distrair com colares, dá-lhe a minha mão para ela se sentir segura, enfim, tem sido um trabalho em pêras.

              Sim o meu Pedrocas é o pai, tirando a cor dos olhos, o pai tem, azuis e ele tem verdes, de resto não há dúvidas que são pai e filho lool

              Toda a gente diz que a pequena é a minha cara chapada, mas os olhos acho que herdou a cor do pai... (vamos ver de que cor vão ficar)

              E os teus não estão grandes, eles são XXXL looooooooooooool e lindos (mas isso já nós sabemos)

              O meu parto domiciliário!
              Afilhada da Jo&Xande&Babs
              "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

              Comentar


              • #67
                RE: Pintaínhos de Junho

                Muitos Parabéns Sininho33!



                Fiquei feliz por saber que está um bebé a caminho. Espero, do fundo do coração, que corra tudo às mil maravilhas!





                A minha bebocas, que faz 3 meses amanhã, está agora a começar a portar-se mal de noite... Dantes dormia, no 1º sono, 4 ou 5 horas seguidas e se acordava entretanto, dava-lhe a chucha e ela adormecia. Agora não! Mama de 3 em 3 horas e às vezes ao fim de 2 horas já está a querer. Não se cala com a chucha e enquanto lhe mudo a fralda só faz é rir e conversar... Estou feita, pensei que ia começar a dormir melhor com a idade e afinal está a ficar pior do que quando nasceu... :crying:

                E depois nem as sestas durante o dia me safam, porque ao fim ao cabo tenho de cumprir horários por causa da escola do mais velho... ](*,)








                Comentar


                • #68
                  RE: Pintaínhos de Junho

                  Entao essa piolha anda a portar-se mal fuipa? Olha que a minha tb ne fez isso durante uma semana e agora voltou a dormir bem.



                  A nossa piquinina esta entupida isabel? Constipou-se? Eu estou com uma valente gripe...
                  :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







                  A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

                  Comentar


                  • #69
                    RE: Pintaínhos de Junho

                    Espero, desesperadamente, que tenhas razão barrigotinha!



                    Realmente esta noite já dormiu como ERA costume. Vamos ver a próxima... :ermm:








                    Comentar


                    • #70
                      RE: Pintaínhos de Junho

                      Fuipa (04-10-2010)Espero, desesperadamente, que tenhas razão barrigotinha!







                      Realmente esta noite já dormiu como ERA costume. Vamos ver a próxima... :ermm:
                      As tantas foi um pico de cresciemnto... (ou um dentinho a fazer comichão!)


                      O meu parto domiciliário!
                      Afilhada da Jo&Xande&Babs
                      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                      Comentar


                      • #71
                        RE: Pintaínhos de Junho

                        Sim, deve ter sido, porque já voltou ao normal. :chrlead:



                        Agora estou constipada, espero bem que ela não apanhe...








                        Comentar


                        • #72
                          RE: Pintaínhos de Junho

                          Fuipa (08-10-2010)Sim, deve ter sido, porque já voltou ao normal. :chrlead:







                          Agora estou constipada, espero bem que ela não apanhe...


                          Ainda bem que já voltou ao normal.



                          Este tempo apanha-nos a todas... eu já estou melhor mas a pequenina anda com o nariz com ranhoquinha - mais quando se deita, claro. Hoje já lhe fiz uma atmosfera húmida para ver se deita a ranhoca toda fora...
                          :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







                          A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

                          Comentar


                          • #73
                            RE: Pintaínhos de Junho

                            Para a A. rhinomer força 1 + aspirador nasal 5 min depois...

                            espero que resulte e a piolha melhore, que isso, ter o nariz entupido é tão chato, caramba!

                            O meu parto domiciliário!
                            Afilhada da Jo&Xande&Babs
                            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                            Comentar


                            • #74
                              RE: Pintaínhos de Junho

                              NESTE MOMENTO APETECE-ME DIZER UM MONTE DE ASNEIRAS DAS GROSSAS... TINHA ACABADO DE ESCREVER UM TESTAMENTO E PUFF APAGOU SE!!! La está uma das razoes pela qual não tenho postado, mas hoje estou com a pica toda e vou escrever só mais uma vez!!!!







                              Ola mamãs!!! Espero que ainda se lembrem de mim e da Nicole



                              Tenho tanta coisa para escrever que nem sei por onde começar!!!!! :P







                              1- O período já veio no mês passado e portanto ando sempre com a "mama de fora", pelo que a ginecologista disse não ser muito comum acontecer mas na realidade acontece a um monte pessoas estarem a amamentar e terem o período logo de seguida ao parto depois da dita "limpeza do organismo"



                              Tenho andado com uma queda de cabelo TERRÍVEL ...aspiro a casa 3 vezes por semana e há sempre cabelos por todo lado!







                              2- já comecei o trabalho no mês passado



                              Estive à beira de um ataque de nervos porque a Nicole nunca quis saber do biberão ...foram 11 marcas diferentes, tetinas de todos os feitios e mais não sei o quê!!!! Foi stressante pois gosta de beber directamente da fonte!!! Felizmente o meu patrão deixou a Nicas vir comigo pro trabalho para poder comer já que a empresa faliu e só estou a trabalhar até ao fim deste mês



                              Podia dar de colher ou de copinho mas está completamente fora de questão pois é a javardice total...sai mais do que o que entra ( pois é o pai que tem que ficar com ela 4 horas de manhã...tadinho ele esforça se muito mais ainda falta-lhe o jeito)







                              3- Ontem fomos ao pediatra pois a bebacas tem andado mal da barriguita, tem um pouco de refluxo e doí lhe a saltar os gazes...tem andado do piorio até custa só de ver!!! Agora temos um antibiótico que lhe vai ajudar pelo menos no refluxo pois os gazes e cólicas são males de um bebé que infelizmente não há nada completamente eficaz para a coisa! Fomos à balança e a picas pesa 6,600 Kg ( ta redondinha e veste algumas coisas para bebés de 6 meses)







                              4- Iniciamos mais cedo as sopinhas (por ordem do pediatra) foi ontem o dia da primeira papinha que foi um puré de maça que acho que não gostou muito, hoje comeu um puré de batata e cenoura e ADOROU...comeu quase tudo e ainda bebeu da maminha , faço-lhe só uma refeição de sopa por dia para se ir habituando ja que o biberão manda-o beber a mim







                              5- Tem andado uma menina feliz pois acorda todas as manhãs a falar aquela língua estrangeira que só ela conhece, ri-se imenso, já aguenta uns bons segundos sentada (sempre com a nossa supervisão); segura muito bem a cabecinha; brinca com os seus bonequinhos, põe tudo na boca, xuxa muito no dedo, baba-se que a camisola fica toda molhada...ELA NADA (fica um riso só de ver...parece uma sapinha a nadar)...dito isto só falta mesmo dar o pino







                              6- Levou a vacina rotatec da gastrite e desde ai tem andado presa mas um dia tem que passar né????!!!



                              7- As nossas noites são calmissimas...dorme sossegadinha na nossa cama (pois mexe se muito na cama dela e vira se para baixo mas depois não sabe virar sozinha para cima por isso ando assim com medo que fique sem respirar) acorda 1 a 2 vezes por noite para mamar ou chuchar na maminha (ainda não percebi bem a dela)







                              Bem fiz assim um apanhado por tópicos... espero que os vossos bebes estejam todos bem e as respectivas mães!!!







                              Beijinhos E 2 fotos da minha Nicas











                              UMA SESTINHA FOFINHA A LEONORZINHA É AGORA UMA ESTRELINHA 2.3.2008



                              SAUDADES DE TI...









                              la vem a nossa segunda menina...

                              15 semaninhas







                              Minhas afilhadinhas:Alfasol...asoares1986...Guardian_angel...bonekinh a79...bia26...sonya_carmo

                              Minha madrinha:sarafofa:D....nc17...ADCCS:P...Fairy e Paula_Azeitão:cool:FAMILIA GANDI;)



                              blog : http://soraandsam.blogspot.com/

                              Comentar


                              • #75
                                RE: Pintaínhos de Junho

                                olá Soraia



                                Tenho-te seguido no teu blog A tua piolha é linda!



                                Tens medo que a menina durma de barriga para baixo? NO PROBLEM! A Yara não gosta dormir de outra posição do que essa

                                O meu parto domiciliário!
                                Afilhada da Jo&Xande&Babs
                                "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X