Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tesourinhos de Julho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Betty85 Ver Mensagem
    ....mas kem disse k ser mae era facil?!
    Ora ca esta uma coisa bem dita! Se alguem alguma vez disse o contrario...e porque nao teve esta maravilhosa experiencia da maternidade.

    Olha sabem uma coisa? Hoje ando com a neura...mas ando tao danada, tao danada...se me perguntarem porque...nao sei. O periodo apareceu-me e devem ser as hormonas. Ai mas que neura...nem a mim consigo aturar. Ainda bem que o marido foi jantar e ver a bola com uns amigos, senao isto hoje ia tudo a eito...brrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    (Isa) Isabel

    Comentar


    • Olá, imagino que tb ja não se devem lembrar de mim, mas queria lhes dizer que meus gemeos estão grandes, ja quase fazem 7 meses y cada um esta com um peso de 8 kilos e 250 gramas, ja voltei ao trabalho, isso tem provocado em mim uma tormenta de sentimentos, acordo as vezes a chorar sozinha, pois penso que não dedico muito tempo aos filhos, para quem não se lembra tenho 4. A mais velha com 6 aninhos só posso dizer que é um anjo, e fui mesmo abençoada com ela, e digo-lhe sempre qto gosto dela tem-se portado tão bem, a mais nova de 3 anos, debate-se entre ser a pais pequenina e ao mesmo tempo a mais velha, tem sido um bocadinho dificil para ela, e na verdade temos que fazer esforço para lhe dar mais atenção, os gemeos, ja não podem estar barriga para baixo na cama, pois se eu virar a cabeça já estão no outro canto. Ainda não dizem nada, ja tem 66,5 cm, para quem nasceu com menos de um mes estão formidaveis. Pronto passei cá para deixar um beijinho a todas, venho sempre a ver vosso cantinho.
      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Betty85 Ver Mensagem
        Olá.
        Bem finalmente o topico teve "ação",lol!!!
        Bem eu ainda nao passei por essas "das cagadas fora da fralda"...mas tb algum dia me deve calhar, ih,ih!!!
        Já por aki há bebes adiantaditos a falar...o meu ainda nada (além da linguagem propria dele)lol...barriga pa baixa tb nao é com ele, volta-se logo e dps volta-se outra vez...gosta de rebolar...
        As noite por aki tb nao são facil...tb estou sozinha durante a semana, o namorido só vem a casa ao fim de semana, às vezes até só uma noite....O tomás dorme na caminha dele,mas encostadinha à minha e mama 2 a 3x por noite...é desgastante....mas kem disse k ser mae era facil?!

        Bjokas e boa noite!!!
        "Barriga para baixo", bem, se eu disser que a minha Sara dorme de barriga para baixo desde os primeiros dias de vida era a única maneira de acalmar as dorzitas de barriga. Ainda hoje é assim que dorme durante a noite. Só durante o dia é que dorme no carrinho de barriga pra cima.
        Também já experimentei pôr a caminha dela sem grades de um lado encostada à minha cama, mas não dava jeito nenhum depois eu sair da minha cama para pô-la a arrotar, era cá uma ginástica..de maneira que ela agora dorme na minha cama :P
        Filipa



        A Sara já nasceu!!! (dia 07/07/2010 - às 40 semanas e 5 dias)



        Visitem http://mjccm.blogspot.com Tem roupinhas muito lindas!!!



        Sócia nº 73 do Clube 2 \"Em busca da Cegonha\"

        Madrinha: luna29 (desde 16 de Novembro de 2009)











        Comentar


        • Inserido Inicialmente por karimis Ver Mensagem
          Olá,...para quem não se lembra tenho 4..
          Xi, tens aí uma casa cheia És uma SUPER MÃE...nós aqui a "desesperarmos" com 1 ou 2 e tu aí com esses todos
          Desejo-vos muita força e muita felicidade!!!
          Filipa



          A Sara já nasceu!!! (dia 07/07/2010 - às 40 semanas e 5 dias)



          Visitem http://mjccm.blogspot.com Tem roupinhas muito lindas!!!



          Sócia nº 73 do Clube 2 \"Em busca da Cegonha\"

          Madrinha: luna29 (desde 16 de Novembro de 2009)











          Comentar


          • Ontem a minha pequenota começou a andar na aranha e o que ela gostou...já conseguiu dar uns solavancos para trás e alguns passinhos para a frente, mas assim que ela perceba que naquilo vai conseguir chegar a todo lado, ninguém a vai parar e cá estamos nós numa nova etapa...em breve já vai começar a andar sozinha
            Esta noite foi mais umas rabujices, de dia para dia os dentinhos de cima estão cada vez mais de fora está tão fofinha
            Filipa



            A Sara já nasceu!!! (dia 07/07/2010 - às 40 semanas e 5 dias)



            Visitem http://mjccm.blogspot.com Tem roupinhas muito lindas!!!



            Sócia nº 73 do Clube 2 \"Em busca da Cegonha\"

            Madrinha: luna29 (desde 16 de Novembro de 2009)











            Comentar


            • Eu de vez em qd tb já ponho o Tomás na aranha, mas só dá uns empurroes para trás....aguenta-se lá uns tempitos a brincar e a mexer nos bonekitos e na musica k tem a aranha....
              Ando com uma dúvida...nas receitas k a pediatra me deu para fazer as sopas do tomás, há umas poucos em k a sopa (ekla nao chama sopa, chama creme de klk coisa) começa com una cebolinha refogada numa colher de sopa de azeite e dps junto o resto dos ingredientes...ainda so fiz uma vez e ele comeu mt bem, hj tou a fazer outra do mesmo genero....mas a mnh duvida é k smp ouvi dizer k os refogados fazem mal, devem-se evitar.....
              o k vcs axam?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por FilipaR Ver Mensagem
                Agora que falas em banho, lembrei-me que a minha Sara agora tem a mania de fazer xixi na toalha sempre que a tiro do banho é que nem dá tempo de pôr a fralda...eu embrulho-a na toalha, estou a limpá-la e qndo dou conta, pronto, já tá tudo enxarcado é uma marota!!!
                Xixi na toalha? 4 a 7 vezes por semana! Deve ser a brincadeira na água que lhe dá vontade.
                acho pior quando faz na água do banho...hi,hi. Toma banho com xixi!
                beijocas
                madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                Janeiro 2008 - Início dos treinos
                Julho 2008 - Aborto espontâneo
                3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Betty85 Ver Mensagem
                  Ando com uma dúvida...nas receitas k a pediatra me deu para fazer as sopas do tomás, há umas poucos em k a sopa (ekla nao chama sopa, chama creme de klk coisa) começa com una cebolinha refogada numa colher de sopa de azeite e dps junto o resto dos ingredientes...ainda so fiz uma vez e ele comeu mt bem, hj tou a fazer outra do mesmo genero....mas a mnh duvida é k smp ouvi dizer k os refogados fazem mal, devem-se evitar.....
                  o k vcs axam?
                  eu faço tudo a vapor. tenho uma maquina da chicco em que se coloca tudo em crú e coze a vapor, carne e tudo. depois pico tudo e no fim adiciono um fio de azeite.
                  é saudável mas tem o inconveniente de só dar para duas doses de sopa...
                  beijocas
                  madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                  afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                  Janeiro 2008 - Início dos treinos
                  Julho 2008 - Aborto espontâneo
                  3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                  28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por karimis Ver Mensagem
                    Olá, imagino que tb ja não se devem lembrar de mim,
                    Claro que nos lembramos! És uma mulher de armas ) Eu com o Tiaguinho ando a cair de sono e cansaço...imagino x4! ena....
                    Tudo a correr bem e vai dando notícias.
                    beijocas
                    madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                    afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                    Janeiro 2008 - Início dos treinos
                    Julho 2008 - Aborto espontâneo
                    3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                    28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                    Comentar


                    • alguem aqui vai mascarar os pequenos?
                      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por karimis Ver Mensagem
                        alguem aqui vai mascarar os pequenos?
                        Eu so mascaro a mais velha. A Marta este ano ainda nao
                        (Isa) Isabel

                        Comentar


                        • Eu vou vestir o Tomás de abelhinha, a madrinha fez kestão de arranjar um fatinho para ele....vou vesti-lo amanha k é o dia do desfile das escolas...isto é se o tempo o permitir....

                          Comentar


                          • olaaaaaaaaaa
                            beeem, isto andou com uma velocidade...fiiquei aqui a ler td durante meia-hora!
                            Ora bem, badaninha, karimis e outras mais- plo menos eu por aqui não me esqueço de ninguém. Nc me vou esquecer das minhas companheirinhas de barrigota!!!Para quem perguntou: A Borboleta anda super ocupada e a Carmensita tb, pelo que o pc tempo que lhes resta é para os tesouros. Está td optimo com o Manuelito da Borboleta, é um menino lindo que cresce a olhos vistos e a Constança da carmo continua crescida e já cpom dentinhos a caminho

                            Falaram em mudar de quarto. a minha mudou qd começou a fazer noites seguidas a dormir, aos 4 meses e desde entao nc mais a trouxe comigo para o quarto. Ela já tem as rotinas dela no que diz respeito às refeições,, horários de comer, tomar banho e dormir, o que é maravilhoso pq consigo planear a minha vida em função dela...o pior é qd começar a fazer turnos...não há dentes à vista, nem levanta o rabo para gatinhar nem diz mamã nem diz absolutamente nada, só palra e bem alto e porta-se muito bem é o meu tesouro lindo já come de qs tdos os vegetais, carnes de aves e peixe e para a semana vamos à consulta dos 8meses e lg veremos o que diz o pediatra. Qt às festividades carnavalescas...detesto...mas pronto, qd era miúda adorava e vou ver se a minha princesa tb se diverte nestas alturas...este ano só para a foto vou vesti-la de bailarina depois meto foto no blog.

                            De resto, mt trabalho e ao fds que é qd tenho tempo para fazer alguma coisa em casa e estar com a menina nem me apetece mt vir à net...ando com umas saudades da minha barriga pah...nem me importava nada de engravidar para o ano outra vez...devo estar a ficar maluca....

                            Betty, mulher, força.
                            Badaninha, não sei o que é estar sózinha asssim como tu. Graças a deus tenho a minha familia perto. Qd precisares de alguma coisa manda msg, tens o meu numero.
                            beijos a todas.

                            http://www.biscoitinhodemel.blogspot.com/


                            sócia n 17 do clube Em Busca Da Cegonha 2

                            Comentar


                            • Feliz dia das "gajas" a todas. Um beijinho muito especial.
                              Que se lixe o carnaval, esta frio, de chuva...seria mais importante prendar-nos a nos, que corremos para todo o lado, choramos de alegria e sofremos com as tristezas, vivemos num mundo de preocupacoes por todos, temos a faculdade de gerar outro ser, ... tanta coisa para nos prendarem.
                              Enfim...eu premeio-me a mim propria. Estou a ver desenhos animados com a minha filha, enquanto a mais pequenina dorme.
                              Ja me sinto feliz.
                              Biejinhos
                              (Isa) Isabel

                              Comentar


                              • Olá meninas!
                                O meu dia da mulher foi a trabalhar...vá lá que pedi para fazer o horário mais reduzido e saí às 16h30.
                                O marido ficou com o Tiago e estava com os cabelos em pé quando cheguei.hi,hi,hi
                                O míudo é super energético!
                                Voçês também são "atacadas" com puxões de cabelos, nariz, lábios e orelhas? Também ficam com a cara toda babada? O Tiago faz isso sempre que lhe peço um abracinho...ADORO!
                                Só tenho que ter o cuidado de prender o cabelo e tirar os brincos assim que chego a casa.

                                Estou com dificuldades em habituá-lo a beber água...e ele tem muita sede!! Como fazem???
                                Beijinhos a todas
                                madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                                afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                                Janeiro 2008 - Início dos treinos
                                Julho 2008 - Aborto espontâneo
                                3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                                28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X