Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tesourinhos de Julho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como passaram o carnaval? nos muito bem, os bebes ja estão a começar a gatinhar, mais ainda não se sentam sem apoio, os dentes NADA, e palavras ainda nenhumas, ainda continuam a tomar o leitinho S-26 Gold 1, pois só qdo tiverem 7 meses e meio é q podem passar para o numero 2. Comem sopa, sumo, compotas, mas o mais extranho é eles ainda comerem cada 3 horas, será que ainda pensam que estão na fase de recem nascido? hihihi. O certo é que graças a Deus comem muito bem.
    Ultima edição por karimis; 09-03-2011, 15:55.
    http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

    Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

    Comentar


    • aqui vai uma foto dos pimpolhos

      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

      Comentar


      • Lindos Karimis,
        Por vezes ponho-me a pensar no tempo que perdemos na nossa gravidez a pensar em coisas malucas e preocupacoes, quando estes tesourinhos tao perfeitinhos aguardavam vir para fora com tanta genica e vida.
        E tao bom ter filhotes...

        Blues, ja tinha perguntado aqui se algum piqueno fazia o mesmo que a minha piquena... A Martita faz exactamente isso, esfrega-se toda, agarra-se aos nossos cabelos e se tivesse dentes mordia-nos todos. As vezes dou com a minha mais velhinha aos ais, vou a ver esta a levar com cada puxao de cabelos. Tadinha dela, adora a irma, leva puxoes de cabelos e ainda se ri...ate quando isto vai durar nao sei, mas e bom ver esta relacao das duas.

        A Marta diz perfeitamente "ola", "papa" (pai), e "mama" (mae), so nas aflicoes...sera justo isto???? Por um lado e bom, ela sabe quem chamar para a proteger quando esta insegura e aflita.

        Quanto a agua, a Marta detesta agua, ate fecha os olhos com forca quando ela lhe cai na boca. Eu ainda nao desisti, coloco-lhe a tetina na boca e aperto-a para mandar um esguincho. Ja tentei serinha, associa a medicamento, colher, manda para fora, cha, beba-o eu por isso vai a forca.

        Esta a passar por uma ma fase. Nao quer estar sozinha um minuto. Tem que estar sempre alguem ao pe dela, e de preferencia em pe com ela ao colo...
        A roupa eata tudo a deixar de servir, fui hoje a modalfa aos fatos de treino, e a barriguita anda um cadito presa.

        Digam-me, com que intervalo e que dao comida aos vossos filhos. As 3 horas agora nao se aplicam, pois nao??? Sinto que a Marta as vezes tem fome e ainda nao passaram 2h de beber o leite.

        Beijos
        (Isa) Isabel

        Comentar


        • Bcosta, sabes, a minha filha mais velha era assim detesta-va a agua, alias só começou a beber agua agora, e graças a Deus. Tinha falado isso com o pediatra e ele me disse para lhe fazer sumos, le dar muita fruita pois na fruta tb há agua. A fabi nem podia cheira-la. Com respeito aos intervalos, os meus comem ainda cada 3 horas, e se eu lhes der de comer sopa então 1h e meia depois ja tem novamente fome, eu lembro-me que com as pequenas não era assim mas olha cada criança é diferente, e se eles querem comer é pk tem fome, ja tb falei disso com o pediatra mas como tem bom peso e tamanho ainda não é para se preocupar.
          http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

          Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

          Comentar


          • Ela agora e uma gulosa. Adora sopa, papa, iogurtes (mas deixei de lhe dar, acho que ficava muito mal disposta, bulsava muito e chorava tb), frutinha, banana entao, adora, gosta do leite, mas desde a bronquiolite severa, passou a engasgar-se muito e depois perde a vontade de o beber (bebe no max 150 ML), mas a agua...nao quer!
            Ate goza comigo, com o biberon na boca. A lingua anda de um lado para o outro mas chupar ta quieto...chupe eu.
            O pediatra aconselhou o cha, mas nao vale a pena. Ja comprei 2 qualidades e e a mesma coisa. Ela nao quer. E como nao lhe posso apertar o nariz e obriga-la...ela ainda vence esta batalha.
            Bjs
            (Isa) Isabel

            Comentar


            • olaaaa
              fomos hoje ao pediatra. a madalena esta com 6900 e 68 cm. percentis 10 2 25 respetivamente. alta e magra, tal pai.
              opa agua: eu dou agua quente à minha, ela adora (bedelherrrrrrc). Intervalos para comida: a minha não os tem contadinhos, só sei que ela toma as refeiçoes de um adulto- peq almoço e ceia é 180 a 210 de leite e almoço e jantar é sopa e fruta e ao lanche papa ou iogurte. Temos luz verde para avançar com a gema de ovo, dar iogurtes normais com pedaços de fruta em vez dos iogurtes para bebé que segundo o pedi tem mais açucar, vegetais: todos menos fava e continuar com peixe e carne. Temos tb luz verde para a piscina não há dentes ainda, nem palavras...mas pronto, no fundo ela nasceu um mes antes e tem o seu timing.

              http://www.biscoitinhodemel.blogspot.com/


              sócia n 17 do clube Em Busca Da Cegonha 2

              Comentar


              • Olá a todas!!!

                Quem tem facebook? Se tiverem mandem-me o vosso mail por pm...

                estava a pensar criar um grupo nosso por lá...privado...assim podíamos partilhar as fotos e novidades dos nosso piolhos......que acham?


                beijocas!!!

                Comentar


                • Olha que bom a Madalena esta enorme, os meus tb não falam, não vejo dentes, ainda não gatinham bem, mas eles tem saúde e estou feliz por eles, o resto vai vir com o tempo deles, e ate porque como a Madalena tb vieram 1 mes antes. por isso há tempo para tudo.
                  http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                  Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                  Comentar


                  • eu tenho não sei se posso entrar, ja que meus bebes são de Agosto, mas como meu grupo desistiu, fiquei sem casa e lar
                    http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                    Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                    Comentar


                    • Olá....
                      Água tb nao é com o Tomás, nem agua, nem chas, nem sumos de fruta...nada....e curioso é k kd só se alimentava de leite bebia e bem o chá e agr, népia!
                      leite durante o dia, eu k o beba...já à noite vão 2 biberões mas nao passa dos 120ml, 150 ml máximo dos maximos!!!
                      Falar tb nada, gatinhar nada, sentar só com apoio (já começa a aguentar-se uns segundos)....dentes é k já tem dois.
                      Mas pronto o Tomás tb é mais um dos k veio um mes antes do tempo, tb ele é percentil 25....vamos esperar.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por karimis Ver Mensagem
                        eu tenho não sei se posso entrar, ja que meus bebes são de Agosto, mas como meu grupo desistiu, fiquei sem casa e lar
                        ohh...que duvida tonta...

                        anda.....manda-me mensagem entao com o teu mail...beijinhos

                        Comentar


                        • ..................
                          .
                          Ultima edição por tiki; 04-05-2011, 23:52.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por blues77 Ver Mensagem
                            eu faço tudo a vapor. tenho uma maquina da chicco em que se coloca tudo em crú e coze a vapor, carne e tudo. depois pico tudo e no fim adiciono um fio de azeite.
                            é saudável mas tem o inconveniente de só dar para duas doses de sopa...
                            beijocas

                            Eu também faço assim, coze tudo em crú com carne/peixe, depois trituro e só acrescento o azeite quando vou dar pra comer. Normalmente faço 2 a 3 doses
                            Filipa



                            A Sara já nasceu!!! (dia 07/07/2010 - às 40 semanas e 5 dias)



                            Visitem http://mjccm.blogspot.com Tem roupinhas muito lindas!!!



                            Sócia nº 73 do Clube 2 \"Em busca da Cegonha\"

                            Madrinha: luna29 (desde 16 de Novembro de 2009)











                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por bcosta Ver Mensagem
                              Eu so mascaro a mais velha. A Marta este ano ainda nao
                              Eu também este ano ainda não mascarei...
                              Filipa



                              A Sara já nasceu!!! (dia 07/07/2010 - às 40 semanas e 5 dias)



                              Visitem http://mjccm.blogspot.com Tem roupinhas muito lindas!!!



                              Sócia nº 73 do Clube 2 \"Em busca da Cegonha\"

                              Madrinha: luna29 (desde 16 de Novembro de 2009)











                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Madalena&Sónita Ver Mensagem
                                ...não há dentes à vista...ando com umas saudades da minha barriga pah...nem me importava nada de engravidar para o ano outra vez...devo estar a ficar maluca....
                                Acreditam que ontem reparei que a Sara já tem mais 2 dentinhos de baixo a romper!!!! Ai ai, e já são 6 aos 8 mesitos
                                Sobre as saudades da barriga, a semana passada também olhava para uma grávida, gravidíssima, e pensei "que saudades!!!Não me importava de ficar grávida outra vez!", por isso não estás maluca, ou então estamos as duas :P
                                Filipa



                                A Sara já nasceu!!! (dia 07/07/2010 - às 40 semanas e 5 dias)



                                Visitem http://mjccm.blogspot.com Tem roupinhas muito lindas!!!



                                Sócia nº 73 do Clube 2 \"Em busca da Cegonha\"

                                Madrinha: luna29 (desde 16 de Novembro de 2009)











                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X