Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
    ahahaha, desculpa, mas isto nos filhos dos outros tem piada. O meu ainda não se lembrou de tamanha proeza, mas não andsa muito fã de sopa. Acho que se ele pudesse mantinha-se a pão, fruta e bolachas....
    Tem,não tem! Lol Ontem tb estava a contar isto à mãe da minha afilhada e ela tb se fartou de rir e disse: castigo! Lembras-te de ensinares isso à tua afilhada e achares piada?
    Upsssss,ensinei mesmo....e ria-me imenso! Nos outros é BEM mais giro! Lol
    O pior é que com os meus pais às vezes faz uma vez,eles dizem não e ela não faz mais... Comigo é uma festa,acha um piadão! GRRRR (a verdade é que nas primeiras vezes até eu me aguentava para não me rir daquele sorriso traquina que ela faz depois! Lol Mas SÓ nas primeiras vezes,depois estava a cegar!! Lol)
    Beijinhos.
    Ultima edição por lmngs; 20-07-2011, 14:17.



    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
      ahahaha, desculpa, mas isto nos filhos dos outros tem piada. O meu ainda não se lembrou de tamanha proeza, mas não andsa muito fã de sopa. Acho que se ele pudesse mantinha-se a pão, fruta e bolachas....
      LOL.
      Podes crer, isso nos filhos dos outros é do melhor que há!

      lmngs: Eu ensinei a minha sobrinha a fazer isso. O meu irmão, coitado, tinha que se ir aguentando... Ainda por cima o desgraçado está sempre sózinho a tomar conta dela pois não vive com a mãe dela. É daqueles super pais. E eu ensinei a minha sobrinha a fazer tantas malandrices! Agora é que caio em mim.

      A Eva já fez uma vez ou outra mas felizmente não insistiu na proeza.
      . . . .

      Comentar


      • Agora lembrei-me que ando há tempos para fazer uma pergunta: Que quantidade (+ ou -) de água é que os vossos bebés bebem por dia? É que acho que a Eva bebe pouca água. A pediatra diz que se ela urina com boa frequência e saliva é porque está hidratada mas faz-me confusão ela quase não beber água.

        Beijinhos
        . . . .

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
          Agora lembrei-me que ando há tempos para fazer uma pergunta: Que quantidade (+ ou -) de água é que os vossos bebés bebem por dia? É que acho que a Eva bebe pouca água. A pediatra diz que se ela urina com boa frequência e saliva é porque está hidratada mas faz-me confusão ela quase não beber água.

          Beijinhos
          Pois,ainda hoje falei disso com a minha mãe. Eu também acho k a Lara bebe pouca....mas às vezes a culpa também é nossa. Ela não pede e às vezes até nos esquecemos de oferecer. Quando ofereço bebe um bocadinho,mas raramente é muito (a não ser em dias mais quentes). Mas mesmo assim acho que estamos a falhar e temos k oferecer mais! Apesar de que às vezes ela nem bebe mesmo,acaba por trincar o copo para aliviar as gengivas. Lol
          De qualquer forma ela saliva imeeeeenso e tb faz xixi com regularidade.



          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
            Pois,ainda hoje falei disso com a minha mãe. Eu também acho k a Lara bebe pouca....mas às vezes a culpa também é nossa. Ela não pede e às vezes até nos esquecemos de oferecer. Quando ofereço bebe um bocadinho,mas raramente é muito (a não ser em dias mais quentes). Mas mesmo assim acho que estamos a falhar e temos k oferecer mais! Apesar de que às vezes ela nem bebe mesmo,acaba por trincar o copo para aliviar as gengivas. Lol
            De qualquer forma ela saliva imeeeeenso e tb faz xixi com regularidade.

            subscrevo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
              Tem,não tem! Lol Ontem tb estava a contar isto à mãe da minha afilhada e ela tb se fartou de rir e disse: castigo! Lembras-te de ensinares isso à tua afilhada e achares piada?
              Upsssss,ensinei mesmo....e ria-me imenso! Nos outros é BEM mais giro! Lol
              O pior é que com os meus pais às vezes faz uma vez,eles dizem não e ela não faz mais... Comigo é uma festa,acha um piadão! GRRRR (a verdade é que nas primeiras vezes até eu me aguentava para não me rir daquele sorriso traquina que ela faz depois! Lol Mas SÓ nas primeiras vezes,depois estava a cegar!! Lol)
              Beijinhos.
              foi a tua cunhada que lhe ensinou, de certeza

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                LOL.
                Podes crer, isso nos filhos dos outros é do melhor que há!

                lmngs: Eu ensinei a minha sobrinha a fazer isso. O meu irmão, coitado, tinha que se ir aguentando... Ainda por cima o desgraçado está sempre sózinho a tomar conta dela pois não vive com a mãe dela. É daqueles super pais. E eu ensinei a minha sobrinha a fazer tantas malandrices! Agora é que caio em mim.

                A Eva já fez uma vez ou outra mas felizmente não insistiu na proeza.
                eu vingava-me agora, ai vingava!!!

                Comentar


                • Água: por aqui bebe-se entre quase nada a 150ml por dia. Depende. É à vontade do freguês.
                  Lembrem-se que estamos (acho) a falar de bebés que sao ainda todos amamentados. O leite tb tem água e tb hidrata. Eles se não querem não temos como os fazer beber.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                    Água: por aqui bebe-se entre quase nada a 150ml por dia. Depende. É à vontade do freguês.
                    Lembrem-se que estamos (acho) a falar de bebés que sao ainda todos amamentados. O leite tb tem água e tb hidrata. Eles se não querem não temos como os fazer beber.
                    Ora aí está meninas!
                    Acho que não se deve preocupar. Se forem amamentados a LM e em regime livre (mama quando quiser), não há que ter preocupação.
                    Nos dias de maior calor, podem oferecer agua.. ou a seguir as sopas.. etc e tal

                    (desculpem a intromissão)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      Ora aí está meninas!
                      Acho que não se deve preocupar. Se forem amamentados a LM e em regime livre (mama quando quiser), não há que ter preocupação.
                      Nos dias de maior calor, podem oferecer agua.. ou a seguir as sopas.. etc e tal

                      (desculpem a intromissão)
                      (estás perdoada e à vontade tb!)
                      A minha é alimentada a LM tb, mas em regime livre é só a partir do final da tarde k é qd estou com ela... Durante o dia faz 3 refeições sólidas seguidas. Isso é k me preocupa mais,tem mesmo k beber. E admito que às vezes peco ( e a minha mãe tb) porque esqueço-me de lhe oferecer. É o "mal" de ter sido alimentada a LM em exclusivo até aos 6m...não tinha esse tipo de preocupação e fiquei mal habituada.
                      Ultima edição por lmngs; 21-07-2011, 23:47.



                      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        subscrevo.
                        Quero mais do k um "subscrevo"! Andas muito "caladinha"...
                        Conta lá as novidades do nosso reizinho!
                        Beijinhos.



                        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                          Quero mais do k um "subscrevo"! Andas muito "caladinha"...
                          Conta lá as novidades do nosso reizinho!
                          Beijinhos.
                          Agora sou eu que subscrevo, lol. Como vai o reizinho?
                          . . . .

                          Comentar


                          • Bem,andam a subscrever-me muito! Lol Mas eu é que me dou ao trabalho de escrever tudo?? Looololool Bem dizem que o pessoal do Norte é quem trabalha...



                            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                            Comentar


                            • Pois, a Eva ainda hoje bebeu uns 50ml de água. É por volta disso que anda a beber. Acho pouquinho porque já faz 3 refeições sólidas, mas pronto... A sopa tem água, a fruta também, deve ser por isso...

                              Agora mudando de assunto. Inscrevi a Eva numa IPSS da qual tenho boas referências. A piolha tem vaga a partir de Setembro, sendo que começará a ir nesse mês. As crianças ficam em amas até aos 3 anos de idade e a partir daí é que vão mesmo para o infantário ficar em salas com educadoras. Eu andei em externatos quando era miúda (mas maior) e, apesar de ter gostado, nunca achei que fosse de encontro às necessidades de um bebé. Portanto gosto bastante do sistema da ama até aos 3 anitos.
                              Hoje fomos conhecer a ama, visitar a casa dela, saber como tudo funciona, etc. Achei tudo muito bem organizado e há um forte back up do infantário que faz visitas diárias à ama para levar refeições das crianças, etc,... A Sra pareceu-me muito calminha. O meu marido disse que era tão parada que até fazia impressão (lol). Estava com outras 2 meninas que estavam a dormir a sesta e acordaram durante a minha visita. Começaram logo a confraternizar com a Eva. A mais crescida que já tem 3 aninhos e é quem vai sair para dar lugar à Eva, agarrou-se à ama e disse: "Mas eu continuo a ser a tua menina mais linda, não é?". Enfim, simpatizei com o sistema, com o ambiente,... Mas custa-me tanto deixar lá a minha bebé a partir de Setembro!
                              Tem mesmo que ser porque tenho mesmo que encontar trabalho (embora depois comece a ver a Eva só aos fins de semana porque com um trabalho e a faculdade a seguir venho a casa dormir umas 6 horitas por dia, tomar um duche e voltar a sair). Se não encontrar trabalho, terei que levar ainda mais a sério o ISEL e ver se despacho cadeiras talvez a frequentar os 2 regimes: diurno e nocturno. E é em dias como hoje que começo a sentir saudades dela por anticipação. Bolas, mas porque é que não me sai o Euromilhões só para estar sempre com ela?

                              Beijinhos
                              . . . .

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                                Bem,andam a subscrever-me muito! Lol Mas eu é que me dou ao trabalho de escrever tudo?? Looololool Bem dizem que o pessoal do Norte é quem trabalha...
                                Nem mais. Estou a tirar proveito das minhas costelas alentejanas!
                                . . . .

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X