Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebecas de Março de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    olá mamas, passei p deixar um beijinho.
    e dizer que estamos bem, o Bruninho esta muito bem, mama na maminha da mama, tem ganho peso, ate acho muito mas a dra disse que esta otimo, 500 gr por semana, em duas semanas engordou 1 kg, nasceu no dia 02 de março com 3,500 kg e ja tem 4,720 hoje. ele é muito bonzinho. estamos curtindo muito nosso bebé.
    beijinhos a todas!

    Comentar


    • #17
      Olá mamãs!!!

      Como vai tudo?

      Por aqui, o Francisco já completou um mês e parece que foi ontem. Teve algumas complicações com o peso no início, mas agora já recuperou e já bebe muito bem o seu leitinho. Teve também umas borbulhinhas nos testículos, devido a um aumento da acidez da urina, mas já estão a passar com uma pomadinha. Tirando as cólicas, é um menino muito calmo. E é quase impossível ser calmo, com o irmão a bater com as portas de quartos e armários da cozinha o tempo todo... É agora ninguém pára o meu Ricardo...
      Espero que estejam todas bem. Descansem muito! Beijocas
      A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
      O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



      [/url]

      Comentar


      • #18
        Olá, mamãs!

        Como estão? Por aqui não tenho tempo nem para respirar. Neste momento estou a tirar leitinho com a bomba, e posso vir cá espreitar.

        Pois é, por aqui começou a temporada das cólicas! Chora, chora e não dorme nada... Coitadinho do meu pequenote... parte-se-me o coração. Já temos rotinas mais ou menos estabelecidas, e vamo-nos conhecendo cada dia mais. Já me vou adaptando aos horários e noites mal dormidas, e aprendendo pequenos truques. É uma descoberta mútua!

        Infelizmente tivemos de iniciar o suplemento. Foi muito, muito duro, chorei imenso, tive uma semana terrível de sentimentos de culpa e desespero, mas tive de me render às evidências. Tenho muito medo de perder o pouco leite que tenho, é tão bom dar leitinho nosso aos nossos bebés! Estou a fazer os possíveis... humpf.

        bem, tenho de voltar às massagens na barriguita.

        Contem coisas, mamãs.

        Beijinhos


        Comentar


        • #19
          Então mamas como estão os piolhos?

          Comentar


          • #20
            estão todas no facebook




            Madrinha: Patty11

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X