Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creme hidrante carita do bebé

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creme hidrante carita do bebé

    Olá mamãs..
    Que creme hidrantante usam na carita dos vossos bebecas?.. A minha filha ultimamente anda com umas borulhinhas por toda a cara, e acho que o creme q lhe estou a pôr não hidrata grande coisa (Xémose-Uriage). Estou em dúvida ql comprar porque não tenho muita experiência nesta área, de acordo com as vossas experiencias o q aconselham?..

    Obrigada!

  • #2
    Olá Posh,

    Nessa idade usava da Uriage ou da Avéne, mas o que te vinha dizer é que essa borbulhagem é normal por volta do mês de idade, dura umas semanas e depois desaparece, independentemente do creme que uses. É o que os antigos chamavam 'medrança'. Segundo a pediatra do meu, deve-se à regularização dos níveis hormonais (porque eles nascem com muitas hormonas que receberam da mãe).

    Comentar


    • #3
      É exactamente como a miosotis disse, é normalissimo. Ficam feinhos mas passa, podes continuar a colocar esse creme da Uriage, é adequado e bastante bom
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Posh, já existia um tópico sobre isso mesmo: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...796-Medran%E7a :P

        Penso que não precisas utilizar nenhum creme. Para ajudá-lo a ultrapassar essa fase, deves manter a pele do teu bebé fresca e seca, pois a crosta láctea (nome para essas borbulhagem) piora com a transpiração.

        Se já estas a fazer algum tratamento, espera pelo menos três dias para ver se produz efeito antes de tentar outro tratamento.

        Depois é deixar passar naturalmente, como disse a misotis e a Surfie

        Comentar


        • #5
          A minha também teve nessa idade. Por descargo de consciência usei o bepanthene mas sempre usei na cara dela o mesmo creme do corpo: Aderma Exomega Creme Emoliente.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Eu coloco um creme de glicerina com o nome de SOAM. A Lara já tem 29 meses e utilizo desde dos primeiros meses. Para além de hidratar muito bem, cheira muito bem!
            http://caty-anossacasa.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              Obrigada mamãs pelas respostas, falei com o pediatra e ele diz q as borbulhinhas são normais.. vou continuar com o xémose.. ela está bastante melhor, apesar de que com o calor piora um pouco..mas já fiquei mais descansada! bjs

              Comentar


              • #8
                eu sou suspeita pq faço produtos naturais para bebé :-) mas para não puxar a brasa á minha sardinha, um bom creme de compra é a baby facial de calendula da weleda. é muito bom. os produtos da aveeno tb são muito bons. mas como disseram e bem, as borbolhinhas são normalissimas.
                bjs

                Comentar


                • #9
                  Eu gosto muito da Weleda, e trouxe muitas coisas para mim da alemanha. Sabes onde encontro cá?

                  Comentar


                  • #10
                    os produtos de bebé encontras facilmente num celeiro, pelo menos essa gama eles costumam ter.

                    Comentar


                    • #11
                      Como já disseram nessa altura as bolinhas são normais, o Éric parecia que estava na puberdade
                      Sempre usei Uriage e não tenho queixa, agora comprei um frasco pequeno ( para ter no saco dele ) da avène, (eau thermale pediatril) ele dá-se muito bem também.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #12
                        Estou a usar Avène Pediatril, acho-o um bom creme.

                        Comentar


                        • #13
                          Posh,

                          A Weleda encontras no Celeiro e algumas farmácias, eu compro vários produtos biológicos (dentre os quais esta marca) num site alemão de produtos bio: http://www.biologisch24.com/index.ph...237ad75aa9af35

                          (o creme para o rabinho da weleda é muito eficaz nas assaduras)

                          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                          Comentar


                          • #14
                            O Tomás dá-se muito bem com o creme da halibut, eu gosto muito do cheiro e é hidratante sem ser gorduroso.
                            João e Sara

                            Comentar


                            • #15
                              Olá Posh, como está a tua bebé? Ainda continua com borbulhinhas na cara?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X