Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creme hidrante carita do bebé

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creme hidrante carita do bebé

    Olá mamãs..
    Que creme hidrantante usam na carita dos vossos bebecas?.. A minha filha ultimamente anda com umas borulhinhas por toda a cara, e acho que o creme q lhe estou a pôr não hidrata grande coisa (Xémose-Uriage). Estou em dúvida ql comprar porque não tenho muita experiência nesta área, de acordo com as vossas experiencias o q aconselham?..

    Obrigada!

  • #2
    Olá Posh,

    Nessa idade usava da Uriage ou da Avéne, mas o que te vinha dizer é que essa borbulhagem é normal por volta do mês de idade, dura umas semanas e depois desaparece, independentemente do creme que uses. É o que os antigos chamavam 'medrança'. Segundo a pediatra do meu, deve-se à regularização dos níveis hormonais (porque eles nascem com muitas hormonas que receberam da mãe).

    Comentar


    • #3
      É exactamente como a miosotis disse, é normalissimo. Ficam feinhos mas passa, podes continuar a colocar esse creme da Uriage, é adequado e bastante bom
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Posh, já existia um tópico sobre isso mesmo: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...796-Medran%E7a :P

        Penso que não precisas utilizar nenhum creme. Para ajudá-lo a ultrapassar essa fase, deves manter a pele do teu bebé fresca e seca, pois a crosta láctea (nome para essas borbulhagem) piora com a transpiração.

        Se já estas a fazer algum tratamento, espera pelo menos três dias para ver se produz efeito antes de tentar outro tratamento.

        Depois é deixar passar naturalmente, como disse a misotis e a Surfie

        Comentar


        • #5